Mais pegadinhas americanas no Multishow

Mais pegadinhas americanas no Multishow

O canal estréia às 23h45 o humorístico ‘Olho Vivo!’, que registra a reação de pessoas comuns a situações insólitas provocadas por atores disfarçados.

O canal pago Multishow promete noites mais engraçadas a partir de hoje, às 23h45, quando estréia ‘Olho Vivo!’, um dos humorísticos de maior audiência na tevê americana. A produção, no estilo pegadinha, pega mais pesado que ‘Candid Camera’, mas não chega a ser tão revoltante quanto ‘Cara de Pau’.

A atração apronta pegadinhas e registra as reações de pessoas normais colocadas em situações insólitas. Elas são surpreendidas, por exemplo, com sósias de cantores e celebridades nos piores momentos. Um dos episódios mostra um ator de cadeira de rodas fingindo ser o avô de Bono Vox. Ele causa a maior confusão quando exige entrar na área VIP de um show da banda U2. E consegue! Outro entra no show das bandas de heavy-metal Pantera e Whitesnake ventindo camiseta baby-look do N’Sync. Não satisfeito, o cara liga o aparelho de som e começa a dançar a coreografia dos garotos.

Durante um jogo de baseball, o treinador do New York Yankees foi convencido por um sósia de Michael Jackson a deixá-lo realizar o lance inicial do jogo.

Era o mesmo encrenqueiro que estava distribuindo autógrafos no zoológico municipal. A produção e o ator foram processados por falsidade ideológica.

Semana do humor

A estréia do ‘Olho Vivo!’ vai rechear o ‘Festival de Humor’, atração dos sábados de setembro, a partir das 21h, no Multishow. É quando o assinante vai poder ver, em seqüência, todas as atrações humorísticas do canal. Abre a lista, às 21h, a nova temporada do ‘Candid Camera’, com episódios inéditos. Apresentado por Suzanne Sommers e Peter Funt, ‘Candid Camera’ mostra as reações de pessoas comuns a fatos estranhos capturados por câmeras escondidas.

Às 21h30, é hora dos dilemas que Carrie Brandshaw e suas amigas enfrentam no agitado dia-a-dia da cidade de Nova York, na tão esperada série ‘Sex and The City’.

Na sequência, às 22h, episódios inéditos de ‘Só Rindo’. O telespectador poderá se divertir com nomes conhecidos do humor americano e canadense, em performances que incluem mímica, malabarismo, sapateados e acrobacias.

O ‘Olho Vivo!’ entra em seguida, às 22h30. E, para quem se diverte com a turma de ‘South Park’, o canal passa a levar ao ar episódios inéditos todos os sábados, às 23h. Agora, Cartman, Stan, Kyle e Butters visitam talkshows e tentam tirar algumas vantagens, por baixo do pano, de uma campanha governamental de emagrecimento.

Comments are closed.