Baterista do The Corrs se casa em Mallorca

Baterista do The Corrs se casa em Mallorca

Da Agência EFE

A baterista do grupo irlandês The Corrs, Caroline Corr, se casou nesta quinta-feira, na cidade espanhola de Mallorca, com Frank Woods. Estiveram presentes artistas como o vocalista do U2, Bono Vox, e de seu guitarrista, The Edge.

Caroline, vestida de branco, chegou à igreja de Deiá em um Rolls-Royce verde acompanhada por seu irmão, Jim.

Antes da cerimônia, os quatro irmãos Corr posaram para fotos a diversos meios de comunicação presentes.

A igreja em Deiá estava iluminada com velas devido a um blecaute ocasionado por uma tempestade que caiu sobre a cidade durante várias horas.

Caroline, 31 anos, é a baterista do grupo The Corrs e trabalha ao lado de seus irmãos Jim (violão, acordeão e backing vocal), Sharon (violino e backing vocal) e Andrea (vocalista).

O The Corrs surgiu há mais de dez anos, quando os irmãos deram seus primeiros passos no mundo da música conseguindo uma participação no filme “The Commitments”, de Alan Parker. O diretor musical do filme, John Hughes, tornou-se empresário da banda e passou a se dedicar à tarefa de colocar o grupo na lista dos grandes hits musicais do mundo.

O grande sucesso do The Corrs veio em 1995, com o lançamento de seu primeiro álbum, “Forgiven not forgotten”, seguido dois anos depois por “Talk on corners”, que consagrou o trabalho do grupo.

Eles fizeram uma temporada com os Rollings Stones em sua turnê “Bridges to Babylon”, apareceram ao lado de Luciano Pavarotti em seu concerto anual em Modena (Itália), cantaram para o papa, participaram da festa de entrega dos prêmios Nobel de 1999 e dos atos de comemoração dos 50 anos do reinado de Elizabeth II.

Comments are closed.