Nova York espera U2 para festa. Mas a banda não foi convidada

Nova York espera U2 para festa. Mas a banda não foi convidada

Representantes do U2 negaram que a banda vai tocar em uma megafesta na região de Times Square, em Nova York, no dia 5 de setembro. De acordo com uma reportagem de capa do jornal ‘New York Post’ de ontem, os irlandeses deveriam participar, ao lado do Bon Jovi, de um evento organizado pelo prefeito Mike Bloomberg para “mostrar que a cidade está recuperada” depois do ataque terrorista.

Centenas de milhares de pessoas seriam esperadas no show grátis, que deve marcar a abertura do campeonato da National Football League na mesma noite, em um jogo entre os Giants e os 49ers nas Meadowlands, em New Jersey. De acordo com o jornal, o evento deve ter proporções tão grande quanto a tradicional comemoração de ano-novo em Times Square. O problema é, que acordo com a edição on-line do ‘New Musical Express’ de ontem, Bono e sua turma ficaram sabendo do evento também pelo jornal. A prefeitura ainda não anunciou oficialmente o evento e não comenta a programação.

Outra informação não-oficial sobre o U2 que vem circulando na imprensa internacional é sobre o novo single da banda. De acordo com o web site u2achtung.com, a música ‘Electric Storm’ vai ser a primeira das duas inéditas que vão estar na compilação de maiores sucessos da banda a chegar ao mercado. A faixa seria lançada em outubro, enquanto o álbum chega às lojas em novembro e um DVD, em dezembro. Segundo o site, a outra música inédita deve ser ‘The Hands That Built America’, que eles criaram para o filme ‘Gangues de Nova York’, de Martin Scorsese, apresentada pela primeira vez no TriBeCa Film Festival, em maio, em Nova York.

Comments are closed.