Bono homenageado no show Love Rocks

Bono homenageado no show Love Rocks

Ontem à noite Bono foi homenageado no primeiro show anual “Love Rocks: Celebrating The Biggest Hearts In Entertainment”. Entre as celebridades que foram vistas entrando no Kodak Theatre estavam Larry King, Florence Henderson, Quincy Jones, No Doubt, Silvester Stallone, Sean Penn, Robin Wright Penn, Cher, REM, Dave Navarro (Jane’s Addiction), Carmen Electra, Drew Carey, Stacey Keach, Heather Graham, Fred Durst e Michael Eisner.

A noite começou com No Doubt tocando três músicas, entre elas um cover de Sweetest Thing. Lauryn Hill se apresentou em seguida, com duas músicas acústicas, antes de o R.E.M. subir ao palco pela primeira vez. Michael Stipe e seus colegas tocaram “Losing My Religion” e “Imitation of Life” antes de se unirem a Cher para “I Got You, Babe.”

Comediantes, incluindo Drew Carey e Ray Romano, subiram ao palco durante as apresentações musicais. O ex-presidente Bill Clinton prestou uma homenagem ao Bono através de uma mensagem em vídeo e Tom Cruise sobre a carreira do Bono cheia de preocupações humanitárias, citando seu apoio à Anistia Internacional, Drop the Debt e organizações similares.

No final do tributo de 2 horas, Bono aceitou um prêmio da Entertainment Industry Foundation (EIF), que criou e apresentou o evento Love Rocks. Depois do prêmio, o R.E.M. subiu ao palco mais uma vez para cantar “One”, com a ajuda de Bono no final.

Comments are closed.