Novo clipe do Pulp mostra sósias de vários artistas

Novo clipe do Pulp mostra sósias de vários artistas

O novo clipe do Pulp para o próximo single ‘BAD COVER VERSION’ é um pasticho hilário dos clipes de caridade salpicado de astros – com JARVIS COCKER no papel do guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, NME.COM revela.

O clipe mostra uma série de sósias ruins cantando a faixa do álbum do Pulp ‘We Love Life’ do mesmo jeito que no clipe de ‘Do They Know It’s Christmas?’, do Band Aid.

O promo foi inclusive filmado no Sarm West de Londres, o mesmo estúdio onde a música de caridade legendária de Bob Geldof e Midge Ure foi gravada em 1984.

Os sósias ruins incluem: George Michael, Kurt Cobain, Craig David, Elton John, Mick Jagger, Keith Richards, Kylie Minogue, Paul McCartney, Missy Elliott e Bono.

Enquanto isso, o verdadeiro Jarvis Cocker reprisa a sua impressão do Brian May do Queen – que ele fez primeiro especialmente para a edição dupla de Natal e Ano Novo da NME há dois anos.

Para assistir o clipe completo de ‘Bad Cover Version’, veja http://realmedia.ipc.co.uk:7070/ramgen/nme/video/february02/pulp_vid.smi

Comments are closed.