Mais informações: U2 no estúdio em Nova York

Mais informações: U2 no estúdio em Nova York

Agora que não é mais segredo pra ninguém que o U2 está em Nova York trabalhando no estúdio, novas informações vão surgindo a todo o momento.

Segundos fãs/informantes, o U2 esteve nesta sexta-feira novamente no Electric Lady Land.

Guitarras do Edge foram vistas entrando no estúdio, como também as peles da bateria do Larry foram recebidas por Sam O´Sullivan.

Outro integrante da equipe do U2, Dallas Schoo, também apareceu por lá. Ele chegou a dizer que o novo álbum do U2 tem um mix diferente, uma mistura de pop e rock.

A surpresa ficou por conta do vocalista do Coldplay. Chris Martins também deu as caras no estúdio e foi visto conversando com Larry dentro do prédio. Ainda não se sabe se ele vai gravar alguma música com o U2 ou se esteve lá apenas como um amigo convidado pra ouvir o novo material da banda. Mas na saída ele negou que estivesse com o U2. Como assim?? Haha. Veja no vídeo o momento em que Chris vai embora.

Há ainda o rumor de que o U2 irá gravar um vídeo neste final de semana. Pode ser que seja um ‘making of’, ou vídeo promocional para o site oficial. Por enquanto, só especulações.

Confira nossa galeria de fotos U2 em Nova York.

Informações: atu2

Por Fernanda Bottini

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Comments are closed.