Adam Clayton apoia ‘Walk in My Shoes’

Adam Clayton apoia ‘Walk in My Shoes’

O baixista do U2, Adam Clayton, está apoiando uma campanha chamada ‘Walk in My Shoes’. O objetivo é arrecadar dinheiro para doentes mentais do St. Patrick´s University Hospital, na Irlanda.

Os problemas mentais atingem cerca de 15% dos jovens irlandeses e o suicídio é a maior causa de morte entre homens de 18 a 25 anos no país. Porém, entre 45% e 65% destas pessoas sofrem de doenças tratáveis, como a depressão. Assim, com um diagnóstico cedo e tratamento adequado a ‘Walk in My Shoes’ pretende ajudar na prevenção e na recuperação desses jovens, dando-os oportunidade de se tratarem de graça.

Além do dinheiro, a campanha também quer chamar a atenção para este problema que cresce cada vez mais no país. Por isso, para ajudar na divulgação, no dia 26 de abril, os organizadores estão convocando as pessoas a usarem sapatos diferentes, que não precisem combinar necessariamente com a roupa, por exemplo, chinelo com terno, etc. É uma forma de mobilização e fazer com que as pessoas se envolvam com a causa.

Quem quiser saber mais o projeto e doar, acesse o site: http://www.walkinmyshoes.ie/

Confiram o depoimento do embaixador Adam Clayton no vídeo abaixo!

Comments are closed.