|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Quais shows/turne do u2 vcs ja foram ou gostariam de ter ido?
O meu sonho de consumo era ter ido na zootv, alguem daqui teve o privilegio de assistir a algum show dessa turne? Mas como eu era um baby nessa epoca e tb nem conhecia o u2 ( eu gostava de rollings stones) era impossivel pra mim, a pop tb foi impossivel ( mas ai eu ja gostava de u2) entao o negocio foi assistir pela tv mesmo e me corroer de odio no coração (por nao tá lá), principlamente em wowy ( vcs sabem porq?) ![]() Me dê uma ultima chance, que eu vou te fazer cantar....
|
|
|
||||
|
||||
|
Que tal... todas?
É, se tivesse que escolher só uma, seria mesmo a ZooTV. Tinha 12 anos quando a turnê começou e só passei a gostar mesmo do U2 com o Zooropa então realmente não poderia ter visto a turnê. Mas desde a primeira vez que vi um show dela em vídeo, percebi que era a 8ª maravilha do mundo... Especialmente a fita ZooTV Dublin ou Outside Broadcasts, um documentário da Fox. O Bill Flanagan fala dele no livro. É o vídeo da minha vida... Dane-se o show de Slane, eles deveriam lançar este documentário em DVD! |
|
|
||||
|
||||
|
Essa apergunta vai ao encontro de um dos desejos não concretizados da minha vida!!!
E me trás à memória muita raiva e frustração. Essencialmente uma grande tristeza...Vocês podem não acreditar mas eu tive bilhete comprado das duas vezes que eles estiveram em Portugal e acabei por não ir. A segunda (Pop) por motivos de saúde e a primeira (Zoo) por me marcaram para as 9 da manhã do dia seguinte o meu exame final da faculdad. Se não fosse ao exame só podia acabar o curso no ano seguinte e isso seria impensável. Passei no exame e acabei o curso, mas passei o resto do dia a chorar. Só me apetecia matar toda a gente Assim sendo, não fui a nenhum concerto e me contentaria com qualquer um, até um concerto de rua, tipo "Where the streets" . Se tivesse mesmo de escolher seria: 1. ZooTV 2. Elevation Let me in the Sound!!!
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Apesar de saber que a ZooTV foi uma das melhores turnês da história do rock (quem diz isso não sou eu não, foi uma pesquisa que fizerem com os americanos há pouco tempo), ainda assim, caso fosse possível alugar uma máquina do tempo, eu gostaria de assistir um show da turnê do Boy, quando eles ainda não eram ultra-stars.
Imaginem os ver tocando em um pequeno pub, músicas como I Will Follow, Outo Of Control e Electric Co., ouvindo o som da guitarra do Edge do próprio amplificador Vox AC30, seria demais! Por falar nisso, o professor de inglês de um amigo meu de Campinas (que é escocês), assistiu um show do U2 da tur do October onde a platéia ficava a um palmo da banda ![]() U2 UNDERCOVER - U2 Tribute Band desde 1988!!! Veja a nossa versão para Get on your boots no Youtube: Novidade: Nossa versão de Beautiful Day: Seja nosso amigo no Myspace: Vejam o nosso vídeo de Get on Your Boots no Myspace e outros covers em Mp3. |
|
|
|||
|
|||
|
A única oportunidade que eu teria era a da Popmart aqui do Rio, mas eu estava de férias em Recife. Mas também disseram que o show aqui do Rio foi muito bagunçado...
Era a Popmart que eu queria assistir... |
|
|
||||
|
||||
|
Bem, GRAÇAS A DEUS eu fui na Popmart (e foi uma baderna mesmo!), coisa que quase não aconteceu, pq como eu ja contei aqui, eu tive que ir sozinha (minha mãe nem se manifestou contra, sabia q era a coisa mais importante pra mim). Mas com certeza eu queria ter visto a ZooTv.
E gostaria de ter visto a Elevation tb.... Ah! Escolher só um não vale!! Tá... ZooTv... pelos carrinhos pendurados no palco e pelo MacPhisto. ![]() IN MY DREAM, I WAS DROWNING MY SORROWS, BUT MY SORROWS THEY LEARNED TO SWIM...
|
|
|
||||
|
||||
|
Putz, sem dúvida, a zootv.
A da Austrália mesmo, foi punk. bjk ' Se algum guitarrista pudesse pegar esse sentimento e fazê- lo passar por um amplificador, esse guitarrista era The Edge'Steve Stockman |
|
|
||||
|
||||
|
Todas!!!!!!!!
Como eu não fui em nenhuma ,para começar poderia ser a zootv. |
|
|
||||
|
||||
|
Olá!
Uma só é foda de escolher, nunca fui em nenhuma, por isso não perco as esperanças que eles voltem no brasil para eu poder ve-los no minha frente, mas acho que escolheria a ZooTV e a Elevation, e a Pop Mart, ea JT ops... todas, mas fico com a ZooTV mesmo. T+ Ane Witt ![]() Baby baby baby light my way...
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Vou acompanhar a opinião unanime doa membros desse fórum, mas caso a ZOOTV n fosse possível a Elevation dava pro gasto hehe....
TAN TÉU TAN TANANA TÉU TAN (Miracle Drug)
|
|
|
||||
|
||||
|
ZOO TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa sou fanático por essa turnê, é a fase que mais gosto do U2, quando eles se reinventaram e tudo mais... Como seria impossível pra mim ir a algum show da Zoo - eu tinha 7 anos na época, hehehe - tenho que me contentar com os vídeos. Putz, aquelas pessoas que tiveram a oportunidade de ver um show daquele são muito sortudas! hehehe. "I don't know what's Zoo TV, so I guess it must be art" - Bono ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Zoo TV, sem dúvida.
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu não consegui assistir nenhum show do U2 ao vivo, mas a Zootv pra mim, foi a melhor tour do U2.
Gostaria muito de ter visto ao vivo e a cores Macphisto fazendo as suas ligações..eheh ![]() Queria ter assistido uma tour do Joshua too....gosto muito deles nesta fase. Beijo do Bono. Hasta. O tempo é algo que não volta atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores. Willian Shakespeare .:GikahVox:. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
nao fui em nenhum show de rock na minha vida... brigei com a minha mae por essas causas, uma vez teve um show do oasis e nao fui porque? porque pode ser perigoso isso e tal... É uma droga!!!!! estou sempre superprotegida!
MOM!!! > poderia ter ido no show da popmart, tinha 7 anos, nao é impussivel, e nao fui! > Bom, na turne da zootv tinha 1 o 2 anos, poderia ter ido...HAHAHA! MAS NAO! Mas éssa é a dor que eu carrego por mais tempo, poderia ter nacido uns 10 anos antes e na europa! sem duvida meu sonho é a zoo tv! |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| U2 At the End of the World - Livro do Bill Flanagan | Cacau | Hanover Quay | 349 | 27/07/2010 18h52 |
| qual a música que voçê gostaria de ouvir - só depende de voçê | zefiros | Hanover Quay | 15 | 14/06/2010 23h28 |
| Qual a sua música preferida da atual turnê? | Riponga | Hanover Quay | 75 | 08/05/2006 18h48 |
| Qual a melhor turnê do U2 pra você? | EduarDIO | Hanover Quay | 3 | 31/08/2005 22h31 |
| Qual a primeira música que vc gostaria de ouvir? - valeu, Mirrorball!!! | Lilian | Hanover Quay | 15 | 31/05/2004 09h56 |