|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
OH MY GOD!! Cris, ficou lindo!!!! Imagino a vossa alegria por terem o livro todo traduzido! Que ótimo!!! ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
eita emoçãããão!!! *.* (participar desse projeto é extremamente gratificante) |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
![]() ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
gente....adorei tudo
salvei tudo e tô fazendo um e-book pra mim(quem sabe ateh imprimo,mas por enquanto fica no pc msm) parabéns a todos pelo excelente projeto!!!! ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
eu quero!!!! parabéns pelo trabalho... as traduções foram perfeitas!!! nossa... soh posso imaginar o trabalho!!! e vcs foram tds incríveis!!! toreros!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Primeiramente queria dizer que foi maravilhosoooo poder participar desse projeto, foi mtoo gratificante....vcs são especiais
Eu que agradeço a todos vcs, e ao Cris, por esse tempo que passamos juntos, compartilhando cada emoção, alegria, tristeza e conquista que o U2 passou durante todos esses anos!!! E que logo apareçam novos projetos como esse Bjuuss a todos Juliana ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Queria agradecer e parabenizar pelo ótimo trabalho!
!!!! Ficou mto bom a encadernação,enfim, mto bom!!! |
|
|
|||
|
|||
|
Ameeeeeeeeeeeeei!!!
Valeu a pena galera. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
ficou chiquérrimo!!! ___________________________________ A little girl with spanish eyes... |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
Citação:
Valeu galera!!! E Juliana, eu é que agradeço por todo apoio e espírito alegre que você demonstrou todo esse tempo. ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
"Who's to say where the wind will take you
Who's to know what it is will break you I don't know wich way the wind will blow..." |
|
|
||||
|
||||
|
Todo o trabalho da equipe da UV na tradução do livro assim como a encadernação da Bonolocks ficaram magnificos
Parabens a todos P.S.Falando nessa encardenação bonolocks,vc não poderia disponibilizar essa sua capa aqui pra gente ? |
|
|
|||
|
|||
|
Eita menino caprichoso!!!
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Aqui está a capa: http://www.gigasize.com/get.php/-109..._Portugu_s.doc ![]() ![]() ![]() |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Projeto-U2008 | Gracian | Lillie's Bordello | 404 | 21/11/2007 10h21 |
| Projeto para os Shows | Shy | Hanover Quay | 292 | 17/02/2006 15h29 |
| Projeto U2 Live | Elevation man | U2 Mart | 8 | 10/12/2005 12h51 |
| U2 na Wikipédia em Português - Colaborem | victor_f | Hanover Quay | 0 | 18/11/2005 12h07 |