ATENÇÃO! Este fórum encontra-se desativado. Por favor, leia o anúncio.

Voltar   Fóruns da Ultraviolet > Outros Assuntos > Pub
Esqueci meu nome ou senha
Perguntas Freqüentes Membros Calendário Busca Mensagens de Hoje Marcar Fórums como Lidos

Ferramentas do Tópico
Velha 26/10/2006, 15h02
Renuska Renuska está offline
Stacy Chester Flaussi Flaussi [Mafia's member]

Data de Registro: abril de 2006
Local: Santa Maria - RS
Icon5 Você tem medo do que?

Gente... fiz esse tópico pq recebi essa semana a notícia de que terei que viajar de avião no fim do ano... e... well.. eu tenho pânico de avião
Hoje já fiquei imaginando as 2 horas até o Rio... e a hora da decolagem... quase tive um treco só de pensar!!

Minha vontade é de choraaaaaaaaar! E por mais que eu saiba que o destino vai compensar e que não vai acontecer nada... eu quase tenho um treco aqui... e não tem nem Lexotan que me segure hahahaha

Nossa, vocês não tem noção.

Mas e aí, vcs tem medo de que?
Velha 26/10/2006, 15h43
Marina Fray Marina Fray está offline
The Joshua Tree

Data de Registro: junho de 2006
Local: Pirassununga-SP
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Mandeixon Ver Mensagem
Ah! Tenho medo do emoticon que a Renuskéia manda no msn...
É pavoroso...
aqele verde???
Velha 26/10/2006, 15h56
MYSTERIOUS MYSTERIOUS está offline
@cris_rocco

Data de Registro: julho de 2004
Local: Rio de Janeiro
Padrão

Tirando altura (fobia) piscina,mar e cia(fobia) NÃO TENHO MEDO DE NADA!
Aprecio a beleza do céu mas quero distancia dele...e idem o mar...

Vc podem não acreditar... ,mas inseto,bicho,bandido,escuro,fantasma,mulá sem cabeça...ISSO É FRACO PRA MIM
Velha 26/10/2006, 16h06
Robson Robson está offline
Mofo

Data de Registro: janeiro de 2006
Padrão

Tenho fobia do trânsito; tanto que não sei dirigir até hoje.
Velha 26/10/2006, 16h54
cran02girl cran02girl está offline
Ultraviolet

Data de Registro: novembro de 2005
Local: Taboão da Trevas - SP
Padrão

Tenho medo do escuro!!!
Nao suporto o escuro!
Durmo de abajour ligado até hoje! Imagina, uma marmanja de 24 anos, que quando vai dormir na casa dos outros, se caga de panico de dormir no escuro!
Nao sei se é medo, mas é fobia.
Ah, tenho medo de situacoes embaraçosas, tipo brigas e discussões. Eu fico mal, tensa... Nao sei o que é q me dá, mas amarelo geral mesmo!

Rê, eu já tinha pensado em bolar um tópico desse, sabia? Mas eu tinha esquecido. Gostei!
Velha 26/10/2006, 17h02
@cris_rocco

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Robson Ver Mensagem
Tenho fobia do trânsito; tanto que não sei dirigir até hoje.
Tb me sinto meio assim..mas meu lance é a minha agressividade ..sou meio bruta,sem paciência,essa mistura no trânsito num é legal
Velha 26/10/2006, 17h03
Mofo

Icon9

Citação:
Originalmente Escrito por MYSTERIOUS Ver Mensagem
Tb me sinto meio assim..mas meu lance é a minha agressividade ..sou meio bruta,sem paciência,essa mistura no trânsito num é legal
Comigo é mais medo junto com tensão, mesmo.
Caso de psicólogo, eu acho.

Tenho medo daquela Hiromi9 também; ela acabou de postar outro tópico sem noção.

Última edição feita por Robson em 26/10/2006 às 17h06.
Velha 26/10/2006, 17h13

Padrão

Citação:
eu também tenho uma tensão quando dirijo.... fico nervosa e quando é pra dirigir em locais que nunca fui então... NOSSA, um parto.
O que mais odeio é que na rua da minha faculdade, onde passo quase que diariamente de carro, sempre acaba passando ônibus... e a rua é minúsculamente estreita HAHAH vcs não tem noção... aí o ônibus pra passar, tranca TUDO... e eu me irrito pq tenho q freiar e acelerar... e não domino a direção, então entro em pânico, é péssimo.

Mas nada comparado com o medo de avião.
nem de longe.
Velha 26/10/2006, 17h28
Marybel Marybel está offline
An Unknow Caller

Local: São Paulo
Padrão

Citação:
Vixi...
O espírito ninja que atormenta todo carioca quando tá na direção te atormenta também Cris? Pq. eu vou falá um negócio: eu num tenho coragem de dirigir no Rio não!!! Tenho que fazer um curso de especialização por 3 anos pra conseguir. Sem falar naquele negócio que quem tem carro 1.0 no Rio não é ninguém!!!
Citação:

Tenho medo daquela Hiromi9 também; ela acabou de postar outro tópico sem noção.
AHAHAHAHAHA
Eu tenho medo quando o pessoal do fórum tem medo de alguém!!!

Mas falando sério agora. Robson, eu não tinha medo de dirigir. Eu tinha pânico. Me sentia um lixo. E olha que eu tirei a minha carta de moto quando tinha 18 anos. Na verdade, era um medo absurdo de causar algum dano a alguém. As pessoas tem que ter consciência de que o carro é uma arma sim, e quando usado sem responsabilidade, pode machucar, e muito. Daí, qual a solução: tive aquelas aulas de direção com professores especializados em alunos que têm bloqueio. Demorou uns 2 anos pr'eu pegar a confiança necessária pra enfrentar uma rodovia, um dia de trânsito em São Paulo. Mas a sensação de superação que você sente é fantástica! Hoje, posso dizer que dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Até fui naquele evento que teve em Abril em Interlagos, onde você poderia correr com os carros que estavam lá expostos. Tenha fé... você vai conseguir!

E Dna. Renuskéia... não tenha medo de avião. Beba um belo Irish Cofee antes de embarcar e tá tudo beleza (por causa da altitude, qualquer bebida dá um baraaaaaaaato!!! ).

Ah, do que eu tenho medo?
De perder pessoas queridas. De machucar alguém (em todos os sentidos). E da violência.
Velha 26/10/2006, 17h32
Mofo

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Marybel Ver Mensagem
AHAHAHAHAHA
Eu tenho medo quando o pessoal do fórum tem medo de alguém!!!

Mas falando sério agora. Robson, eu não tinha medo de dirigir. Eu tinha pânico. Me sentia um lixo. E olha que eu tirei a minha carta de moto quando tinha 18 anos. Na verdade, era um medo absurdo de causar algum dano a alguém. As pessoas tem que ter consciência de que o carro é uma arma sim, e quando usado sem responsabilidade, pode machucar, e muito. Daí, qual a solução: tive aquelas aulas de direção com professores especializados em alunos que têm bloqueio. Demorou uns 2 anos pr'eu pegar a confiança necessária pra enfrentar uma rodovia, um dia de trânsito em São Paulo. Mas a sensação de superação que você sente é fantástica! Hoje, posso dizer que dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Até fui naquele evento que teve em Abril em Interlagos, onde você poderia correr com os carros que estavam lá expostos. Tenha fé... você vai conseguir! .
Pois é, tava chegando em São Paulo pro show e uma das primeiras coisas que vi foi uma faixa sobre essas aulas de direçao especializadas, e minha namorada disse: "foi feito sob medida pra você", mas onde a gente mora, não tem desses luxos.
Velha 26/10/2006, 21h11
Fernanda*U2* Fernanda*U2* está offline
SYCMIOYO

Data de Registro: fevereiro de 2005
Local: São Vicente - SP
Padrão

Rê, não se desespere!!!!

2 horas... bah se agarra ao SANTO DO BONOOOOOOOOOOOO...

Pensa, são duas horas + em compensação estarás no paraíso!!!!

Vamos lá...

Eu tenho medo de:

cobra
rato
barrata
de andar em bus todo fechado
de cemíteroio...
Velha 26/10/2006, 21h17
Marina Fray Marina Fray está offline
The Joshua Tree

Data de Registro: junho de 2006
Local: Pirassununga-SP
Padrão

eu so meio loka..eu ouso gente andando em casa...entaum eh issu q me dah mais medo0o0o0!!!
mas fora issu a unica coisa q me dah meo eh d perder as pessoas q eu amoo0o0o0o0o
Velha 26/10/2006, 21h30
"**" Tutu "**" "**" Tutu "**" está offline
Ultraviolet

Data de Registro: agosto de 2006
Local: PORTO ALEGRE é que tem...um jeito legal...
Padrão

Nem sei se é nesse topico ou não, mas vcs estão comentando que tem medo de dirigir e hoje na escola recebemos a noticia que uma guria de 16 anos,que já estava internada desde o dia 17, faleceu.Ela foi atropelada enquanto ia para o colegio. Dizem que ela atravessou no lugar errado, parece que pulou a mureta que separa o corredor de onibus do de carros, mas mesmo assim isso não é um motivo para alguem morrer. Ela queria passar na federal em psicologia. Não conhecia a guria, mas mesmo assim ficava escorrendo lagrimas do meus olhos a aula toda. Quando a gente ve isso na tv, parece uma coisa corriqueira, mas quando acontece com alguem que frequenta o mesmo espaço qu nos, parece que não é a mesma sensação de quando tu ve pela tv. É que nem a Marybel falou: o carro é uma arma sim.
Então hoje, agora, o meu maior medo é de morrer e não conseguir realizar todos os meus desejos, ou pelo menos alguns deles...

"Who's to say where the wind will take you
Who's to say what it is will break you
I don't know which way the wind will blow
Who's to know when the time has come around
I don't wanna see you cry
I know that this is not goodbye"

Velha 26/10/2006, 21h41
Mlpangelina Mlpangelina está offline
I've found grace inside a sound

Local: Fortaleza,Ce
Padrão

Lugar fechado. Eu travo. Nem respiro. Começo a suar, os joelhos cedem, a vista fica embaçada...
Quando minha mãe foi comprar um apê novo, encontrou o dos sonhos dela, mas num comprou pq era no 23° andar, se ela tivesse comprado eu num ia conseguir nem conhecer ele, morria no elevador msm . Resultado: Ela achou um que não era o ideal, mas é no 2° andar, ou seja, exatamente 9 segundos dentro do elevador (sim, eu já contei).
Ar condicionado pra mim é um tormento, aquelas janelas tds fechadas Se for em carro que tem insulfilm ainda é pior, pq parece que o negocio fica mais fechado

Isso é sério mesmo, já desmaiei em elevador (e paguei mó mico )
Velha 26/10/2006, 21h46
Fecasimoes //*U2*// Fecasimoes //*U2*// está offline
Mofo

Data de Registro: outubro de 2006
Padrão

tenho medo do U2 acabar
Velha 26/10/2006, 22h27
jorgefilipe_u2 jorgefilipe_u2 está offline
With Or Without You

Data de Registro: junho de 2005
Local: Anápolis
Padrão

uma das coisas que eu tenho medo é de morrer sem ter feito nada de importante
Velha 26/10/2006, 22h27
jorgefilipe_u2 jorgefilipe_u2 está offline
With Or Without You

Data de Registro: junho de 2005
Local: Anápolis
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Fecasimoes //*U2*// Ver Mensagem
tenho medo do U2 acabar
todos nós temos!
Velha 26/10/2006, 22h30
bona bona está offline
Vc pode sonhar, então sonhe alto!

Icon5

De barata!
Prefiro pegar um rato na mão do que um barata, bichinho asqueroso, nojento, cheio de patinhas e anteninhas!!
Velha 26/10/2006, 22h32
"**" Tutu "**" "**" Tutu "**" está offline
Ultraviolet

Local: PORTO ALEGRE é que tem...um jeito legal...
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por bona Ver Mensagem
De barata!
Prefiro pegar um rato na mão do que um barata, bichinho asqueroso, nojento, cheio de patinhas e anteninhas!!
Velha 26/10/2006, 23h47

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Fernanda*U2* Ver Mensagem
Rê, não se desespere!!!!

2 horas... bah se agarra ao SANTO DO BONOOOOOOOOOOOO...
Pensa, são duas horas + em compensação estarás no paraíso!!!!
é... eu to tentando pensar nisso.. Mas hoje eu vi um vídeo no youtube de um avião normal decolando, que algum passageiro gravou por gravar... e nem tem nada... eu passei mal na frente do pc só de ver... tremia muito, meus braços ficaram quentes e dormentes e quase chorei! Foi péssimo.
Parece besteira, mas é um medo fora do comum, eu não consigo controlar...

Citação:
Originalmente Escrito por Marina Fray Ver Mensagem
eu so meio loka..eu ouso gente andando em casa...entaum eh issu q me dah mais medo0o0o0!!!
eu tb \o/ HAHAH mas isso é por causa da minha mediunidade, e eu prefiro nem falar nisso pq é uma coisa que eu não quer desenvolver mais... pq eu MORRO de medo. Até durmo de tv ligada e com som, pra não ficar vendo coisas e ouvir sons estranhos. Eiii eu sou mó noiada mesmo HAHAHA

Citação:
Originalmente Escrito por "**" Tutu "**" Ver Mensagem
Nem sei se é nesse topico ou não, mas vcs estão comentando que tem medo de dirigir e hoje na escola recebemos a noticia que uma guria de 16 anos,que já estava internada desde o dia 17, faleceu.Ela foi atropelada enquanto ia para o colegio. Dizem que ela atravessou no lugar errado, parece que pulou a mureta que separa o corredor de onibus do de carros, mas mesmo assim isso não é um motivo para alguem morrer. Ela queria passar na federal em psicologia. Não conhecia a guria, mas mesmo assim ficava escorrendo lagrimas do meus olhos a aula toda.
Então hoje, agora, o meu maior medo é de morrer e não conseguir realizar todos os meus desejos, ou pelo menos alguns deles...

Eu sei como é perder alguém da nossa idade.. é meio que fora do normal... uam colega minha faleceu ano passado de leucemia... foi péssimo... ela fazia parte de um grupo que me odiava, mas ela era a única que falava comigo... e a única coisa que me consolou foi que... ela sabia que eu gostava dela... e se não soubesse, agora sabe. Isso me tranquilizou um pouco.
Sobre morrer e não realizar todos desejos.. acho que nem é isso, eu acho que eu tenho ainda mt pra fazer... MUITO... então quero morrer velhaa pra caceeeeeete, por favor meu deus ahahaha

Citação:
Barata é nojenta...mas é tão legal pisar nelas e fazer créc.
Quando eu era pequena, eu pegava batatas pela antena e saia pela casa.... levava elas até alguém da família e falava "ohhhh o que acheeeeei!" HAHAHAHA *sim, sou anormal.*
Velha 26/10/2006, 23h52

Padrão

Citação:
Barata é nojenta...mas é tão legal pisar nelas e fazer créc.
Arghhhhhhhh

Qnd eu era pequena, não pudia ver uma barata que pegava a chinela e corria atrás dela pela casa inteira tentando matar Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata
Velha 27/10/2006, 00h18
Su Scout Su Scout está offline
Ultraviolet

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Mlpangelina Ver Mensagem
Arghhhhhhhh

Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata
Estou tendo alucinações, eu não li isso.
Velha 27/10/2006, 01h05
Cristina Clayton two Cristina Clayton two está offline
Passenger

Data de Registro: setembro de 2006
Local: Uma pequena cidade no interior do Paraná.
Padrão

Eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo............esta semana eu perdi um amigo de 22 anos e isto mexeu muito comigo, acho que eu nem deveria estar comentando, mas, é que eu ando muito triste mesmo!
Velha 27/10/2006, 01h15
Ins4no Ins4no está offline
THE EDGE

Data de Registro: julho de 2003
Padrão

Tenho fobia de aranha...
Velha 27/10/2006, 03h07
Violet U2 Violet U2 está offline
Ultraviolet

Padrão

Eu tenho tido uns pensamentos meio estranhos de uns tempos para cá. Desde o feriado de outubro que tenho tido um certo medo de perder a minha mãe.
Por mais que eu tenha criado uma certa individualidade, a tenho como a minha base. É nela que eu tenho me espelhar como ser humano. E só de pensar no fato de que um dia eu posso vir a perdê-la me dá uma angustia muito grande. Não devia encarar esse sentimento como medo, afinal todos estamos aqui a passeio e teremos que deixá-la na hora que Deus quiser, mas isso é uma das coisas que mais me causa receio. Acho que perder pessoas que amamos é uma das piores dores que um ser himano possa ter, pq é não é uma dor física que passa com remédios, é uma dor na alma e essa, por mais que tentamos buscar um consolo, ela não costuma passar.
Me desculpem...
Velha 27/10/2006, 04h04
@cris_rocco

Padrão

Bom já q ninguém é o "bonzão" all the time eu reconheço um grand emedo q eu tenho...algo q as vezes me deixa meio neurótica

Tenho PÂNICO de envelhecer...não é ficar sozinho e esses lances..mas rugas,a mente envelhecida...sabe uma frase q eu ODEIO "Ixi né do meu tempo não" OOOOOOOO PORRA Q HISTÓRIA É ESSA!!!
Velha 27/10/2006, 07h27
Ultraviolet

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Violet U2 Ver Mensagem
Eu tenho tido uns pensamentos meio estranhos de uns tempos para cá. Desde o feriado de outubro que tenho tido um certo medo de perder a minha mãe.
Por mais que eu tenha criado uma certa individualidade, a tenho como a minha base. É nela que eu tenho me espelhar como ser humano. E só de pensar no fato de que um dia eu posso vir a perdê-la me dá uma angustia muito grande. Não devia encarar esse sentimento como medo, afinal todos estamos aqui a passeio e teremos que deixá-la na hora que Deus quiser, mas isso é uma das coisas que mais me causa receio. Acho que perder pessoas que amamos é uma das piores dores que um ser himano possa ter, pq é não é uma dor física que passa com remédios, é uma dor na alma e essa, por mais que tentamos buscar um consolo, ela não costuma passar.
Me desculpem...
Eu ia dizer exatamente isso mas tinha desisitido porque nem quis escrever sobre isso na hora. Minha mãe é a pessoa mais importante pra mim. Tenho medo de QUALQUER coisa ruim que possa acontecer à ela.
Velha 27/10/2006, 08h17
An Unknow Caller

Padrão

Citação:
Qnd eu era pequena, não pudia ver uma barata que pegava a chinela e corria atrás dela pela casa inteira tentando matar Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata
Morri de rir com o pegava a chinelA. Tá parecendo a minha tia falando, Ma!!!
E na boa? Matar seu peixe??? Se internaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Citação:
Bom já q ninguém é o "bonzão" all the time eu reconheço um grand emedo q eu tenho...algo q as vezes me deixa meio neurótica

Tenho PÂNICO de envelhecer...não é ficar sozinho e esses lances..mas rugas,a mente envelhecida...sabe uma frase q eu ODEIO "Ixi né do meu tempo não" OOOOOOOO PORRA Q HISTÓRIA É ESSA!!!
Cris, eu não tinha falado aqui outro medo que eu tenho: medo de ser ridícula.
Sim, porque justamente para não sentir que estou envelhecendo, eu me cerco de pessoas mais novas do que eu. Lógico, também tenho amigos quarentões, cinqüentões, mas isso é até natural. Não deixo de fazer besteira, de bagunçar. Os amigos da minha irmã, que é 7 anos mais nova do que eu, acabam indo pra minha casa muito mais por minha causa do que por causa dela (e ela odeia isso!!!). Mas esse medo passa quando eu vou dormir e percebi que tive um dia muito bom.
Velha 27/10/2006, 09h12

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Su Scout Ver Mensagem
Estou tendo alucinações, eu não li isso.
Citação:
E na boa? Matar seu peixe??? Se internaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Gente, vcs não entenderam o espírito da coisa! Qnd eu era criança que eu matei o pobre do peixe Oras, eu vi aquele negocio no chão, pensei que era uma barata! Num pensei duas vezes antes de tacar a chinelA! HHAHAHAHAHAHA

[tá, eu nunca fui muito normal]
Velha 27/10/2006, 09h30
Ultraviolet

Padrão

Citação:
Gente, vcs não entenderam o espírito da coisa! Qnd eu era criança que eu matei o pobre do peixe Oras, eu vi aquele negocio no chão, pensei que era uma barata! Num pensei duas vezes antes de tacar a chinelA! HHAHAHAHAHAHA

Eu tinha entendido sim.
Fiz esse comentário porque achei isso muito surreal.
Velha 27/10/2006, 11h31
An Unknow Caller

Padrão

Citação:

Desestressa, Ma!!!
É que eu fiquei aqui, imaginando você segurando com as duas mãos uma sandália Havaiana, correndo atrás do seu peixinho pra matar ele!!! Pobrezinho. Ele tinha nome?

Brincadeirinha, tá?
Velha 27/10/2006, 11h51
Bonolocks Bonolocks está offline
I'm ready to say I'm glad to be alive

Local: Heartland
Padrão

Tá bom! Tá bom! Vou colocar aqui meu medo então!

Tenho medo de entrar no Lillie's.
Velha 27/10/2006, 12h21
Mirrorball Mirrorball está offline
California Mountain Snake

Data de Registro: julho de 2003
Padrão

Eu tenho vários:
1. Medo de ficar doente, especialmente câncer. Este é o pior. Na única vez em que eu fiquei no hospital, eu chorava o tempo todo.
2. Medo de envelhecer... Pior que outro dia uma amiga minha me mostrou o resultado de umas pesquisas sobre o que acontece com o cérebro no envelhecimento. Não queiram nem saber.
3. Medo de que alguém da minha família ou um dos meus amigos morram, especialmente se for de uma doença. Já aconteceu comigo e foi PÉSSIMO. Obs: O U2 também está incluído nesta categoria.
...
1743. Medo de que o mouse novo se quebre. E ele acabou de cair no chão.
Velha 27/10/2006, 12h59
Vi Olet Vi Olet está offline
Angel Of Harlem

Data de Registro: março de 2006
Padrão

Depois que eu perdi meu pai, de quem eu era muito próxima, tenho medo de perder mais alguém da minha família, principalmente minha mãe. Eu já tinha este medo desde pequena uns 4 anos e piorou depois que uma amiguinha minha morreu em um acindente de carro, as vezes eu até chorava durante a noite de medo que minha mãe morresse.

Agora fisicamente eu tenho medo de aranha. Não sei se vocês sabem mais aqui em Curitiba tem uma uma espécie bem perigosa de aranha e mesmo com todo meu pânico, fui picada. Tive que tomar remédios e mais remédios mas como fui rápido ao hospital, não precisei tomar o soro e também não fiquei com nenhuma cicatriz, mas tem gente que tem até que fazer enxerto de pele.
Aranha Marrom é nome da bandida.
Velha 27/10/2006, 13h02
Mofo

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Bonolocks Ver Mensagem

E quem não tem ?
Velha 27/10/2006, 13h38

Padrão

Putz, medo de perder família..
eu passo o dia todo ligando pro meu pai pra ver se ele tá bem... tinha uma época que era só eu ouvir o som de uma ambulância que já ligava pra casa, desesperada, pra saber se tava todo mundo bem.
O pior é quando o cel da minha mãe tá desligado e do pai tb... entro em pânico... uma vez eu fiquei louca, pq eles não atendiam o telefone.
Foi uma fase horrível, mas agora já to mais tranquila..
Mesmo assim fico bem preocupada... só que agora um pouco menos.
eu fico pensando 'o que vai acontecer com minha casa sem meu pai?'
ou 'como vou ficar sem minha mãe?'

meu irmão já passou por 2 situações de risco, ele mora sozinho há muito tempo já... e foi assaltado a mão armada 2 vezes... e só de pensar nisso eu fico doida, o que eu faria sem meu irmão gente?
Nossa, eu não quero nem pensar, eu MORRO junto, sério...
entro em pânico com tudo isso..

Algumas vezes até penso "tomara que eu me vá antes, pra não ter que sofrer com a ida deles "
é terrível HAHAHAH
Velha 27/10/2006, 13h51
Mofo

Padrão

Tenho medo da polícia também.
Velha 27/10/2006, 16h03
@cris_rocco

Padrão

Citação:
Cris, eu não tinha falado aqui outro medo que eu tenho: medo de ser ridícula.
Sim, porque justamente para não sentir que estou envelhecendo, eu me cerco de pessoas mais novas do que eu. Lógico, também tenho amigos quarentões, cinqüentões, mas isso é até natural. Não deixo de fazer besteira, de bagunçar. Os amigos da minha irmã, que é 7 anos mais nova do que eu, acabam indo pra minha casa muito mais por minha causa do que por causa dela (e ela odeia isso!!!). Mas esse medo passa quando eu vou dormir e percebi que tive um dia muito bom.
Esse é o espírito da coisa..minha irmã tem uma amiga quarentona e eu me sinto milhoes de vezes mais avontade conversando com a filha dela de 16 anos

Citação:
Originalmente Escrito por Bonolocks Ver Mensagem

Boboooo!!!

Citação:
Originalmente Escrito por Mirrorball Ver Mensagem
.
2. Medo de envelhecer... Pior que outro dia uma amiga minha me mostrou o resultado de umas pesquisas sobre o que acontece com o cérebro no envelhecimento. Não queiram nem saber.
Numm disse..num disseeee...o q foi q eu disse!

Citação:
E quem não tem ?
Meninos faço a vcs para entrarem num dos lugares mais "desetressantes" do UV...só perde pro PUB!
Ninguémmmm vai ficar nem menos e nem mais machooooo por ver os U2RES numa perspectiva mais "carnal"
Velha 27/10/2006, 16h36
Mofo

Padrão

Citação:

Meninos faço a vcs para entrarem num dos lugares mais "desetressantes" do UV...só perde pro PUB!
Ninguémmmm vai ficar nem menos e nem mais machooooo por ver os U2RES numa perspectiva mais "carnal"
Tá, mas aquele tópico O 5º Membro é de arrepiar os cabelos !
Velha 27/10/2006, 16h52
Bonolocks Bonolocks está offline
I'm ready to say I'm glad to be alive

Padrão

Citação:
Tá, mas aquele tópico O 5º Membro é de arrepiar os cabelos !

Agora me deu mais medo! Vou pensar duas vezes antes de entrar naquele lugar. Duas? Acho que é pouco! "You're dangerous, 'cos you're honest...You're an accident waiting to happen. You're a piece of glass left there on a beach." Tô ligaadoooo!!!

Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras de Envio de Mensagens