ATENÇÃO! Este fórum encontra-se desativado. Por favor, leia o anúncio.

Voltar   Fóruns da Ultraviolet > U2 > Hanover Quay
Esqueci meu nome ou senha
Perguntas Freqüentes Membros Calendário Busca Mensagens de Hoje Marcar Fórums como Lidos

Ferramentas do Tópico
Velha 28/01/2004, 02h20
Elevation man Elevation man está offline
IS NOT SECRET AT ALL

Data de Registro: novembro de 2003
Local: São Paulo
Padrão

A pedido da nação u2, inauguro o tópico: os 10 melhores clipes do u2.
Aqui vai minha lista:

1. Elevation
2. Discothèque
3. All I Want is You
4. Electrical Storm
5. The Fly
6. One (a versão dos travestis)
7. Beautiful Day
8. Stuck in a Moment You Can't Get Out of (a versão do futebol americano)
9. Last Night on Earth
10. The Ground Beneath Her feet

Mais uma coisa: Vale somente clipes, e não videos de shows ao vivo, como sunday bloody sunday do red rock, ou until the end of the world do the best, etc.
Por que se não teremos um tópico de vídeos ao vivo...
Velha 28/01/2004, 10h10
Avatar de PartyGirl out of control
PartyGirl out of control PartyGirl out of control está offline
Mofo

Data de Registro: dezembro de 2003
Local: HeartLand
Padrão

É meio difícil, aqui vai

1 New Year's Day
2 I Will Follow
3 The Fly
4 Misteryous ways
5 One(versão dos gay tbm)
6 Pride
7 A sort of homecoming
8 Elevation
9 Last Night on Earth
10 Hold me, thrill me, kiss me, kill me
Velha 28/01/2004, 19h13
Yun Yun está offline
Mofo

Data de Registro: julho de 2003
Padrão

Vamos lá pra mim é assim:

1- Stay
2- Please
3- Lemon
4- The Fly
5- All I Want is You
6- Elevation
7- I Still Haven't Found
8- I Will Follow (pela comédia que é)
9- Electrical Storm
10- Beautiful Day
Velha 28/01/2004, 19h32
Cristina Cruz Cristina Cruz está offline
Kite

Local: Portugal
Padrão

Vou ter de pensar muito antes de responder.... mas já me ri muito agora ao ler

Citação:
...

Velha 28/01/2004, 20h39
Bruna Bruna está offline
Burning star

Local: Juiz de Fora-MG
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Yun
Falando em comédia,acabo de me lembrar q tem um download imperdível no U2star:Life on a distant planet,de 1979.A qualidade da imagem não é muito boa,mas vale a pena só pra conferir o figurino e os cortes de cabelo!

Só pra não ficar totalmente off-topic,eu vou pensar "carinhosamente" no meu top10 e daqui a pouco coloco aqui.
Velha 28/01/2004, 22h42
Bruna Bruna está offline
Burning star

Padrão

1)One-Bono no bar
2)Where the streets have no name
3)With or without you(A-M-O a simplicidade desse clipe:só a banda,um fundo escuro e uma bela música)
4)Walk On Brasil
5)Stay
6)Numb(Eeeedge!!! )
7)Staring at the sun-efeitos luminosos
8)Please(Em uma palavra:poético)
9)Electrical Storm
10)Beautiful Day
Velha 28/01/2004, 23h41
Stela Stela está offline
Mofo

Padrão

1- Whos gonna ride (nem precisa dizer o por que)
2- one - bar (a culpa é toda desse clipe e dessa musica por eu gostar tanto dessa banda)
3- The fly
4- staring at the sun (versao original)
5- even better ( a versao alternativa do dvd): taí uma coisa que era pra eu ter comentado há anos... vcs já viram como esse clipe tem umas cenas muito legais???? como a do larry e o edge dançando juntos, a do bono cantando no onibus e ele solta um puta sorrizão em varios momentos, meu muito lindooooo. Mas tem uma parte chata, onde tem uma cena que aparece umas mulatas sambando com o peito saindo pra fora do sutiã ( parece coisa aqui do brasil) nao foi filmado aqui nao, né? alguem sabe!
6. with or without you
7. where the streets
8. lemon
9. i still ( acho lindo os 4 fazendo graça na rua)
10. numb ( muito funny)

Eu to com a impressao que eu esqueci de algum... se eu lembrar eu tiro o lemon e ponho o dito cujo!
Velha 29/01/2004, 00h04
Yun Yun está offline
Mofo

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Stela
5- even better ( a versao alternativa do dvd): taí uma coisa que era pra eu ter comentado há anos... vcs já viram como esse clipe tem umas cenas muito legais???? como a do larry e o edge dançando juntos, a do bono cantando no onibus e ele solta um puta sorrizão em varios momentos, meu muito lindooooo. Mas tem uma parte chata, onde tem uma cena que aparece umas mulatas sambando com o peito saindo pra fora do sutiã ( parece coisa aqui do brasil) nao foi filmado aqui nao, né? alguem sabe!
Eu achei engraçada aquela parte que aparece o Edge e o Larry dançando juntos. Também desconfio que algumas cenas foram filmadas aqui no Brasil.
Velha 29/01/2004, 00h05
Blackelevation Blackelevation está offline
Angel Of Harlem

Data de Registro: agosto de 2003
Icon15

hmm... eu naum vi tds entaum n posso dizer assim quais sao os melhores mas jah vi alguns pelo menos (aiai q falta do kazaa)

1-All I Want Is You (nem eh mt pela msk mas eh um dos unicos clipes com uma historia)
2-Stay (esse clipe eh bem maneirinho principalmente aquela parte q eles tao em cima daquele monumento)
3-Walk On
4-Elevation
5-One (o dos travestis)
6-The Ground Beneath Her Feet (apesar de eu achar o filme um pouco bizarro)
7-Electrical Storm
8-Lemon (esse clipe eh realmente bizarro)
9-Who's Gonna Ride Your Wild Horses
10- Last Night On Earth

Última edição feita por Blackelevation em 29/01/2004 às 16h23.
Velha 29/01/2004, 01h42
Lyla Marmalade Lyla Marmalade está offline
Poetisa

Local: Campinas, SP
Padrão

Desculpem, eu não posso dar meu top 10 de video clipes... Isso é impossivel, eu amo tantos clipes que não tem como. O que posso fazer é colocar os que mais gosto sem ordem, pq não posso dizer q gosto mais de um do que do outro...

Two Hearts Beat As One - AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO!!!! Este é meu numero UM!!!! AMo a música e o clipe também!!!! AMO AMO AMO!!!
Spanish Eyes - Foi o último video clipe que baixei deles e amo assistir. Amo as partes do Larry andando de bicicleta, claro! Eles pedindo carona na estrada é demais...
Where The Streets - Cara, esse clipe é um clássico! Não tem igual! Gosto particularmente daquela parte em que o Bono cumprimenta um dos cameras, repararam como ele parece estar tão feliz?
Swetest Thing - Apesar de não curtir a música nem um pouco, eu amo este clipe, pq o Bono está demais e a Ali está muito bonita. O final com a banda cantando atrás e a auréola na cabeça do Bono é sensacional.
Please - Esse clipe deveria ter ganhado algum premio (se não ganhou), gente, esse clipe é pura poesia, como a Bruna falou. É lindíssimo!
Eletrical Storm - Preciso comentar alguma coisa?
Last Night On Earth - Um dos melhores!!! Amo, Amo, Amo!!! Finalmente um clipe com história...
Elevation - Caramba, esse clipe é fenomenal! Gente o Bono na rua recebendo um telefonema segurando uma cesta de compras, q gracinha! O Edge se metendo nas maiores aventuras junto com a Lara Croft foi demais! Adam dirigindo o táxi, parecia que ele estava tão enorme lá dentro, dava impressão q o teto estava baixo. E o Larry? Sem comparação, né? A cara dele correndo de moto, demais. E depois, aquela cena dele tirando o capacete e atrás explodindo, gente foi demais! Adoro qdo eles interagem bem com a história.
Stuck In A Moment, versão do estádio - Lindíssimo, mais um clipe com história. E incrivelmente bem feito.
Beautiful Day - Amo todas as versões. A do prédio é demais, a do aeroporto é sensacional e a do DVD Bonus é demais. E agora eu sei q este ultimo não foi gravado na casa do Edge como eu achava, nem sei pq achava isso. Na verdade acredito que foi na casa do Bono em Paris, afinal o clipe se passa na França e a casa do clipe é identica a das fotos que andaram postando...
Mission Impossible - Hum, demais.
Stay - SIMPLESMENTE E CINEMATOGRAFICAMENTE LINDO! (PS: Larry está incrível neste clipe, né? )

Bom, é melhor eu parar. Agora tem muitas músicas que ficaram devendo clipes vcs não acham??? Por exemplo, Gone, Bullet The Blue Sky, Wake Up Dead Man, Summer Rain, Kite, In A Little While, Mofo... Agora, se algum desses virou clipe e eu não soube me falem. Ah, Daddy's Gonna Pay tb virou clipe? É que eu não me lembro, em minha mente só aparece um fundo branco com um homem e um carro caindo e se espatifando do lado dele, mas isso eu acho que é do vídeo Achtung Baby.

Como algumas coisas parecem transmissão de pensamento, uma coisa tb q eu já queria ter comentado...
Citação:
taí uma coisa que era pra eu ter comentado há anos...
Olha, Even Better também é excelente, ganhou até o Grammy, né? Mas eu ODEIO aquela versão deles dançando, não por eles estarem dançando porque eles dançando entre si achei lindo, umas caras de bebados, bem fofos, mas aquelas mulheres rebolando junto com o Bono e principalmente aquele monte de seres extraterrestres, que mais parecem o Olodum sufocando, creio eu, o Larry, eu simplesmente odiei. E aquelas tipas parecem mesmo tiradas de algum carnaval aqui do Brasil, mas não sei, acho improvável que tenha sido filmado aqui... Quem sabe não foi lá na Alemanha mesmo (HEHE)...

Desculpem pelo tamanho da mensagem, afinal, vcs sabem que não é a toa que já cheguei a mais de 800 msgms...HEHE...

Última edição feita por Lyla Marmalade em 29/01/2004 às 01h43.
Velha 29/01/2004, 01h53
IS NOT SECRET AT ALL

Padrão

Cara, para mim uma música que faria um clipe histórico, sem brincadeira, é GOD PART II. Ninguém comenta essa música, mas ela é demais. É uma das minhas preferidas. Já pensou, o Bono, andando na rua, e aparece o adam (como ) de um lado, falando asnera, e o Edge do outro (como ) enchendo o saco, e, de repente, aparece larry, sendo o do grupo, como a conciência do Bono. Ia ser demais, tudo isso embalado por nada mais nada menos que o melhor rock'n roll puro do u2? Seria um clipe perfeito...
Velha 29/01/2004, 01h54
Yun Yun está offline
Mofo

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Lyla Marmalade
Last Night On Earth - Um dos melhores!!! Amo, Amo, Amo!!! Finalmente um clipe com história...
Esse clipe tem história mesmo? Eu acho que não, achei foi muito sem nexo (o que não é necessariamente uma coisa ruim, porque a maioria dos clipes do U2 é assim)!!!! Apesar da música ser maneira e tirando a garota que é muito bonita, eu não gosto muito desse clipe...

Última edição feita por Yun em 29/01/2004 às 01h58.
Velha 29/01/2004, 01h56
Lyla Marmalade Lyla Marmalade está offline
Poetisa

Local: Campinas, SP
Icon6

Elevation, vc tb é desses de imaginar clipes? Caramba eu sou assim... Sabe qdo vc é adolescente e fica pensando o que gostaria de fazer da vida? Eu já me peguei comentando comigo mesma: gostaria de ser diretora de video clipes... Deve ser muito maneiro... HEHE!

Vamos montar um tópico pra gente brincar?
Velha 29/01/2004, 02h15
Aurora Aurora está offline
Faraway, So Close

Local: MG
Padrão

Não vou escrever o meu top 10 agora, porque não conheço todos os clipes do U2 mais posso dizer que One (a versão com os búfalos) e o melhor, o numero um de todos, não sei porque, deve ser porque ele e lindo, simplesmente maravilhoso, me faz chora, mais deixando de me estender vai uma perguntinha off topic.
Quem dirigiu esse clipe?
Velha 29/01/2004, 11h36
Bruna Bruna está offline
Burning star

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Aurora
Quem dirigiu esse clipe?
O diretor foi o Mark Pellington,e o clipe foi inspirado num trabalho do artista David Wojnarowicz.
Velha 29/01/2004, 22h45
Cons Vox Cons Vox está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: janeiro de 2004
Icon10

Ae, ateh q enfim um top 10 de clipes... Ah, e eh bom lebrar q naum precisa cr necessariamte nessa ordem e que eu nem vi todos.... anywayt, lah vai....

1-Walk on(versao aki do rio!!! kra sem noçao ver os kras passeando na cidade ond eu moro!! pena q eu naum conhecia o u2 na epoca e naum pude ir a u2 week.... ms fzr uq, ne??)
2-Stay (eh td de bom!!! Feito no estilo de tao longe, tao perto, o clipe eh maravilhosofznd como eles fossem anjos... adoro!!)
3-Beautiful Day (foi com esse clipe q eu começei a gostar do u2... e eh td d bom!! o meu sonho eh fzr akilo q o bono faz: deitar nakela parada ond passam malas no aeroporto comendu 1a maça verde!!! e eu vivo fazendu akilo de empurar as portas giratorias com o rosto em homenagem a ele... realmente eu sou mt mongol... )
4-Please... (realmente poesia pura!!)
5- The Ground beneath her feet...(por falar nisso. eu comprei hoje O CHAO QUE ELA PISA do Salman Rushdie!!! qm d vcs jah leu... eu qria opinioes.... eu pensei em abrir 1 topico sobre isso mas eu naum tenhu autorizaçaum...)

6-Elevation!!! (mt legal!! vcs viram o making of q fofo??)
7-one(versao do restaurante!! mt lindooo!!)
8-The sweetest thing (eh mtt fofinhu!!)
9-Numb(Ei!! Tira o pé da minha cara!!!hehe!!)
10-Lemon(po, criativo!!! adoro!!)

Bom, axo q eh isso... desculpa c tah ,meio grande...

bjks!
Velha 31/01/2004, 01h09
IS NOT SECRET AT ALL

Padrão

Gostei da idéia Lyla, vamos montar um só para os "diretores" de plantão. Vai ser dez. Quem começa, eu ou vc?
Velha 02/02/2004, 12h30
Favi

Padrão

Amo todos os clipes e essa ordem é variável!

1. Stay
2. Electrical Storm
3. Hold me, thrill me, kiss me, kill me
4. One (versão do bar)
5. Beautiful Day
6. Starring At The Sun
7. Walk on (versão no brasil)
8. Even Better Than The Real Thing
9. The Sweetest Thing
10. Numb
Velha 02/02/2004, 13h19
Be Strong Be Strong está offline
Desert Sky

Data de Registro: outubro de 2003
Local: Caxias do Sul - RS
Padrão

Já respondi um top 3, 5 ou 10 de videos do U2 em algum tópico do fórum. Talvez as escolhas que agora faço não coincidam com as que fiz. Tudo bem. Todos os videos são legais mesmo.

STAY (Faraway, So Close!) - não conheço ninguém que não tenha gostado deste vídeo. Ele é belíssimo e consegue atingir o mesmo lirismo alcançado pela música.

THE UNFORGETTABLE FIRE - o contraponto entre as imagens é sensacional. Gosto muito desse vídeo (e da música também) porque ele remete para um lugar desconhecido, frio e inóspito, melancólico e azul.

ALL I WANT IS YOU - clássico dos clássicos.

I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR - espontâneo e contagiante.

SWEETEST THING - o vídeo é sensacional. Em apenas uma tomada e em uma locação conseguiram montar um verdadeiro circo que se enquadrou perfeitamente no espírito da música. Engraçado.

ONE - Muito embora a versão dos búfalos seja a utilização da mídia visual para expressão poética e a versão bar ser a comprovação do talento interpretativo do Bono, prefiro a versão 'drag', de Berlim, representativa de toda a essência da canção.

PLEASE - O apelo dramático de Bono neste vídeo é surreal. Emocionante.

WALK ON - Versão original. Somente há pouco tempo consegui ver essa versão. Sempre tinha visto a brasileira. Acho que esse vídeo se destaca de todos os outros do ATYCLB. Aliás, os vídeos do ATYCLB não fazem muito a minha cabeça. Não sei o que há. Talvez seja por serem bastante similares e seguirem um modelo emeteveniano.

DESIRE - Gosto deste video pela rapidez. Ele segue o mesmo ritmo da música. É o cabelo do Bono caminhando mexendo no mesmo compasso da canção. Empolgante.

MYSTERIOUS WAYS - Foi o video que me acordou e me entorpeceu para a virada do Achtung Baby. Aquelas imagens coloridas representaram um renascimento musical do U2. Ainda tenho o VHS do clip sendo exibido no Fantástico.

Acho que é isso!

Alexander.
Velha 07/02/2004, 16h27
Mofo

Icon13

Citação:
Originalmente Escrito por Be Strong

MYSTERIOUS WAYS - Foi o video que me acordou e me entorpeceu para a virada do Achtung Baby. Aquelas imagens coloridas representaram um renascimento musical do U2. Ainda tenho o VHS do clip sendo exibido no Fantástico.

Alexander.
SÉRIO!!!??? PASSOU NO FANTÁSTICO!!?? CONTE COMO FOI!!!
Aliás gente eu só vi a Walkon brasileira no final, onde eu consigo ela!!??
Velha 07/02/2004, 16h31
IS NOT SECRET AT ALL

Padrão

Fale com o augusto, o u2 castle aqui ou u2a2 no u2web. Ele deve ter.
Velha 07/02/2004, 16h33
Mofo

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Elevation man
Fale com o augusto, o u2 castle aqui ou u2a2 no u2web. Ele deve ter.
Não ele não tem!

Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras de Envio de Mensagens