|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: Will tio Bob, Rob ou Robbiiieeeeee...ever settle down? | |||
| Acho que sim! Acredito que todos têm o direito de AMAR! (XD) |
|
3 | 16,67% |
| Ataahh que vai...duvido muito minha filha! Maaas nunca se sabe né... |
|
2 | 11,11% |
| Tudo depende...mas acho que todo mundo tem uma alma gemea...as vezes a dele já morreu (aff...XD) |
|
6 | 33,33% |
| Sim!! Com a Paris !!!! |
|
2 | 11,11% |
| Nem a pau... |
|
4 | 22,22% |
| Não dou a mínima pra isso.... |
|
1 | 5,56% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Votos: 18. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Bom quem souber de informacoes ou quem tiver afim de ir se ele vier, enfim..postem aqui.
E sem querer ser grossa nem nada, mas qm nao curte ou nao iria ao show dele, por favor...guarde a informacao pra vc, ou abra um post falando sobre isso, mas nao aqui,ok? Aqui sao para os que gostam e tem informacoes! Tudo o que eu sei eh que ele talvez venha em Outubro e a cidade mais cotada seja SP... |
|
|
||||
|
||||
|
Sim este ano, até dezembro eu morro...
Depois DELE, agora ele amigo DELE. Não é lindo ? beijos Drea Leia a coluna Trash, Trampoline and Party Girl no site da Ultraviolet.
|
|
|
||||
|
||||
|
ihhhhhhh, conheço uma pessoa q vai ter um treco basico..
minha conterranea, mas acho q ela ainda nao enxergou o topico ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
tomaaaara que ele venha!
o ruim é esperar, no caso, até outubro ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
conterranea morreu!Eu já sabia dessa informação mas sei lá..me deu um troço!!! Será q ainda sobrou alguma lagrima ?????? Boza,Drea, Eu,Tally.quem mais na "fila" |
|
|
||||
|
||||
|
ahhhhh bom, ja tava estranhando vc nao escrever por aqui!
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Com certeza eu vou com a minha mãe.
Minha mãe só não foi no U2 pq dia 21 ela viajou, mas RW, ela vai, ela fala que ele parece um anjinho ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
...ela ta mais pra>>>>>>>>>>>>![]() |
|
|
||||
|
||||
|
é, eu falo pra ela q tá mais pra
mas mãe é mãe né! huahuahua ![]() alguém daqui chegou a vê-lo ano passado? ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Eu nao fui em nada qdo ele veio, chorei q nem loka , abafa o caso hahahahaha...
Entrando aqui nesse topico, um anuncio q me emocionou hahahahaha Robbie concert tickets Robbie concert tickets for 2006 in 2006. Live, Secure - Guaranteed. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahaha, o mais legal d tdos 9 junho em Dublin, ai imagina??? Que sonhooooooooo |
|
|
||||
|
||||
|
há!
verdade o anuncio! é..por enquanto a gente sonha...até que ele finalmente decida vir! ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Bom vou oferecer uam coisa ao povo daqui
Eu tenho o cd novo do Robbie todo em links pra baixar no MEGAUPLOAD quem quiser é só falar q eu mando com o maiorrrrr prazer! Fora tudooooooooooooo q vcs possam imaginar de videos e audis desse ANORMAL! é só pedir...ele é minha 2° paixão!!! Tudo q eu faço é ilegal, imoral ou engorda entãoooooo ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
ain Cris...aqui no meu pc não abre o megaupload folgado
q raiva dessa #$%@ de pc! ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
,uma baita propaganda enganosa! Os links EXPIRARAM como num sei pq pelo q sei o MEGA num expira né?? JUROOOOOOOOOO e vou upar tudooooo again!!! Tô upando um de 215mb! o q me custa upar um CD ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
... sou muda nessa hora.Mas já que vocês gostam, aproveitem ao máximo ![]() |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Essas amigas do Bono - Francamente... | Cacau | Lillie's Bordello | 918 | 30/12/2008 21h29 |
| Fotos do Bono - Suas preferidas... | Bruna | Lillie's Bordello | 1029 | 21/07/2006 02h12 |
| Robbie | *Carol*Ws*Sl*Hewson* | Pop Muzik | 15 | 09/01/2006 21h59 |
| Quem acha que Robbie Willians lembra o Bono? | Angela Vox 25 | Lillie's Bordello | 53 | 13/12/2004 15h19 |