|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Achei hoje um site interessante, que não traz as letras nem mp3 das músicas, mas traz informações legais sobre aquela música que de repente vc baixou no kazaa do u2 e nem sabe a procedência.
Singles O link te leva à página, direto à letra C, onde eu estava. Gostei, traz informações do tipo, quem escreveu, performance de quem, ano, álbum, etc. Interessante para catalogar seus mp3's. Té... ![]() Lyla
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Muito interessante... Tenho uma dúvida que não me deiva dormir:
Night and day, ouvi falar é um single de one. Mas, no clipe, o visual e a voz deles estão mais para final ou meio de rattle and hun? porque? será que eu bebi? pelo amor que vcs tem pelo u2 me respondam. E quem possuir fitas em vhs com clipes raros do u2, por favor entrem em contato no e-mail: luizdeazzola@itelefonica.com.br Meu Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16771151557005414600
Messenger bloqueado?: www.meebo.com Orkut e até mesmo o Meebo bloqueados?: É só colocar um s depois de httpS:// Mas se você quiser falar com o Rafael, é só chamar... |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Se nao me engano saiu com as musicas One, Satellite of Love, Lady with the Spinning Head e a dita cuja. Juliano ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Alexander |
|
|
|||
|
|||
|
Nada não, eu não vi a última mensagem e fui responder, como não dá pra deletar a mensagem , então, onde eu pego o clipe do N&D?
Última edição feita por Yun em 03/12/2003 às 14h35. |
|
|
||||
|
||||
|
Procura no Kazaa ou nesses montes de compartilhadores q tem por ai... Eu qdo preciso de algo na net sempre faço uma busca nos sites de busca e na barra do explorer. dá pra achar muita coisa legal... Eu q baixo tudo pelo Kazaa andei descobrindo q tem muita mp3 por aí... do u2 inclusive.... e vídeos tb...
![]() Lyla
![]() |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novos Singles - Todos os singles já estão em circulação | shummy | Hanover Quay | 7 | 16/11/2007 01h34 |
| Os fracis singles atuais do u2...preguiça? - - | matsimon | Hanover Quay | 4 | 14/10/2005 10h43 |
| Novos Singles? | The Wanderer 444 | Hanover Quay | 11 | 23/02/2005 09h09 |
| Singles - Onde comprar? | atomic bomb | U2 Mart | 10 | 13/05/2004 19h06 |
| Singles raros, estou procurando.... | bianoleiras | U2 Mart | 0 | 20/12/2003 06h57 |