|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
A ABC ePrep está divulgando que Metallica, AC/DC, Guns N' Roses, Def Leppard, Aerosmith e Van Halen estão entre as bandas incluídas na nova lista da revista Q das 50 Melhores Bandas de Todos os Tempos. A revista Britânica usou uma fórmula para conseguir os resultados para a lista. Cada banda foi avaliada com um sistema de pontuação que avaliou as vendas de seu álbum de maior sucesso, proporções de seu maior show (como atração principal) e o número total de semanas entre os álbuns mais vendidos no Reino Unido.
A lista completa das 50 Melhores Bandas de Todos os Tempos segundo a revista Q é a seguinte: 01. Pink Floyd 02. Led Zeppelin 03. Rolling Stones 04. U2 05. Queen 06. Dire Straits 07. Bruce Springsteen and the E Street Band 08. The Beatles 09. Bob Marley and the Wailers 10. Fleetwood Mac 11. The Eagles 12. The Beach Boys 13. Oasis 14. Bon Jovi 15. Guns N' Roses 16. Nirvana 17. Genesis 18. Bee Gees 19. Metallica 20. Boston 21. R.E.M. 22. Backstreet Boys 23. Red Hot Chili Peppers 24. AC/DC 25. The Police 26. Steve Miller Band 27. Abba 28. Santana 29. Simply Red 30. Supertramp só ñ concordo com bee gees e oasis na frente de REM...com todo respeito..e para mim a melhor banda ñ está aí: Dave Matthews Band! |
|
|
||||
|
||||
|
Eu só coloquei as 30...as D+ estão aqui:
http://www.aerosociety.net/2004/10/as-50-m...de-todos-os.htm |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
22. Backstreet Boys
hahahahahhahaahahahahahahahahahahhahaah thefly ![]() "If you twist and turn away if you tear yourself in two again If I could you know I would If I could I would let it go surrender, dislocate " |
|
|
||||
|
||||
|
Ainda por cima ta na frente do red hot chilli peppers e the police...
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Hahahahhahahaha, nao da pra confiar nessas listas mesmo.... Primeira coisa errada: U2 deveria estar em primeiro ![]() "I feel like I'm slowly, slowly, slowly slipping under
I feel like I'm holding onto nothing" |
|
|
||||
|
||||
|
mais um lista ridicula eu nunca gostei dessas listas mas essa até que está mais ou menos entretanto tem muita coisa errada sem contar que o conceito seria de maior banda e não de melhor banda pois pelo que percebi sao as bandas que mais fizeram sucesso por lá pois está contando o sucesso e vendagens no reino unido por isso backstreetboys está nessa lista por isso que eu falo essas listas nunca avaliam a qualidade e sim popularidade.
Se esta lista fosse feita na irlanda u2 seria em primeiro. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
auuhauahuhahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhau hauhauhauhauhauhau dois graves erros: 1º (maior) U2 não estar em primeiro 2º essa coisa ae em 22 ahuauhauhahu Última edição feita por PopTart em 02/01/2005 às 17h49. |
|
|
||||
|
||||
|
Santana é uma banda? Eu pensava que fosse só um cara
E Backstreet Boys foi de lascar... se não fosse por eles, até que a lista estaria engolível. Se bem que Pink Floyd em primeiro é meio estranho. O Pablo cuspiria fogo. ![]() gonna kick the darkness till it bleeds daylight
|
|
|
||||
|
||||
|
Sem problemas o Pink Floyd em primeiro (Pablo, não esquenta não...)
Mas R.E.M. atrás de Bob Marley, Bon Jovi e Guns'n'roses é brincadeira de mau gosto, eles não merecem figurar em lista nenhuma... Toda a discografia deles juntos não chega nem à metade de "Losing my religion".I'm not sorry there's nothing to say.
Última edição feita por Lady with the spinning head em 02/01/2005 às 21h57. |
|
|
||||
|
||||
|
Dire Straits na frente de beatles hehehehe!! eu acho que isso é brincadeira e a gente entendeu mal. e outra como Santana entrou na lista não deveria estar atras de Elvis.
![]() What´s my name? Mark Chapman!! What´s my name? Mark Chapman!!
Última edição feita por perilima em 02/01/2005 às 20h54. |
|
|
||||
|
||||
|
Essa lista ta meio estranha mesmo...
... ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Eita pessoal, vcs n entenderam, eles n escolheram, soh compararam tds akeles atributos explicitados lah em cima, por isso q aparece backstreet boys...
TAN TÉU TAN TANANA TÉU TAN (Miracle Drug)
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Falando sério, não acho estranho nem errado o Pinque Flóide em primeiro. Pegue os 5 primeiros da lista, e eles são responsáveis pelos shows e turnês mais bem-sucedidos da história. A lista tá mui coerente pros critérios usados. E o Santana foi uma banda sim, um quinteto, durante os anos 70. O auge da banda Santana foi em Woodstock. Oye como va... Aí o Carlos resolveu permanecer na obscuridade nos anos 90, e de repente o ressuscitaram com o Supernatural ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Achei estranho os Beatles ficarem tão atrás......
![]() Eles ficaram em desvantagem porque na época deles não se faziam turnês gigantescas e isso contava ponto pra escolha, né? "A teacher is like a bell: The harder you hit it, the more sound it makes"
|
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ...as melhores bandas dos anos 80 | Thais | Pop Muzik | 45 | 19/12/2008 10h19 |
| the edge o melhor? - o que voçê acha do the edge | zefiros | Hanover Quay | 75 | 19/05/2008 22h09 |
| nomes de bandas - os mais belos e os mais podres!! | raphael_trindade | Pop Muzik | 56 | 30/04/2006 13h33 |
| ... e as melhores bandas dos anos 90??? | Lady with the spinning head | Pop Muzik | 20 | 12/05/2005 19h22 |
| Melhores Músicas de Todos os Tempos, pela Virgin - U2 tem 2 músicas entre as 20 da lista. | Ins4no | Hanover Quay | 48 | 09/01/2005 11h34 |