|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
A notícia vem no site da U2 Guatemala e refere que a Helena Christensen virou fotografa e tirou alguns retratos a alguns amigos famosos. A do Bono é bem original...cara submersa na água...
![]() Eu consultei o site da própria galeria, mas a foto do Bono não está lá. Mas estou outros bem conhecidos... Não gostei muito da foto do vocalista dos REM... O site é My Webpage Cris Let me in the Sound!!!
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Eu ainda gosto mais das do Anton Corbjin.
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Nem eu.... Citação:
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Vejam o que ela falou sobre a concepção da foto do Bono:
I knew that I wanted to photograph his eyes, because I think since I was very young and since I ever knew about U2, Bonos eyes have been so mesmerising, theyre so magnetic. I kind of just had the idea of putting him against a dark background and a black pool. I also like having him in the pool and being able to stand up there and control him!" Lendo isso que a Helena Christensen falou sobre os olhos dele me fez lembrar uma imagem da Popmart, o finalzinho de Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me, quando os famosos olhos azuis são tudo o que se vê no telão...dava até medo...almighty Bono ![]() ![]() Maria Teresa Blessed are the deaf who cannot hear us scream, Blessed are the stupid who can dream - Wave Of Sorrow
Confira o podcast da UV: http://www.ultraviolet-u2.com/podcast/ |
|
|
||||
|
||||
Alguém pode me explicar qual a relação dessa Helena Christensen com o U2? Ela aparece em muitas fotos com eles e no aniversário de casamento da Ali e do Bono, lá está o Edge, ao invés de estar com a Morleigh está acompanhado dessa tal Helena Christensen... E aí, alguém pode me explicar??? ![]() Lyla
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Hein?? |
|
|
||||
|
||||
|
Que foto ridicula a do Michael Stipe!!! CRUZES!
Alguem poderia me explicar essa historia de Ali com essa mulher aí? Eu nao entendi nada! Como assim "ficou"???? ![]() IN MY DREAM, I WAS DROWNING MY SORROWS, BUT MY SORROWS THEY LEARNED TO SWIM...
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Pena que ultimamente aqueles lindos olhos estejam sempre escondidos por óculos escuros... ![]() "It's not why you're running, It's where you're going
It's not what you're dreaming, But what you're gonna do It's not where you're born, It's where you belong It's not how weak, But what will make you strong..." |
|
|
||||
|
||||
|
Não criemos pânico. Com "ficou" eu quis dizer que uma estava em companhia da outra. Não me lembro se a Helena foi à casa deles, talvez que seja isso. O Bono não estava lá. Não lembrar é duro... Mas o que elas fizeram não tenho a menor idéia.
Ah, sim, acabei de achar uma notícia na Internet. O Bono estava nos Estados Unidos para o Super Bowl e a Helena estava em Dublin com a Ali para "ajudar a cuidar das crianças". Certo... Última edição feita por Mirrorball em 08/09/2003 às 04h07. |
|
|
||||
|
||||
|
Diz a lenda que num show do U2 em mil novencentos e oitenta alguma coisa, na Dinamarca, uma garotinha de calcinha, foi uma das previlegiadas a subir no palco com o Bono (momento este fotografado, vou procurar depois mando...) esta garota cresceu e virou uma modelo famosa, o nome dela Helena Christensen.
No inicio da décado com a ZooTV a moça juntos com suas amigas Christy e Naomi, acompanharam, namoram(vide Naomi com Adam), viraram amigas do U2. Helena em 1997 deixou de desfilar (desfiles só beneficiente) e virou fotografa, na parte européia da PopMart, ela acompanhou a banda como fotografa amiga. Imagino que desde se conheceram de verdade ela virou amiga da familia U2, e principalmente da familia Hewson. Ela é casada e tem um filho... e todos são comprades e felizes e amigos em comum, por isso aparecem sempre juntos em vários eventos. Com certeza a foto é muito linda, os olhos s são magnéticos e profundos, assim lindos, como uma safira !! beijos Drea Leia a coluna Trash, Trampoline and Party Girl no site da Ultraviolet.
|
|
|
||||
|
||||
![]() ![]() Mais duas fotos da exposição... Let me in the Sound!!!
![]() |
|
|
||||
|
||||
E mais essa...Let me in the Sound!!!
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Mais estripulias da tal sessão fotográfica...a Helena disse que ficou com medo de que o Bono se afogasse, já que ele insistiu em flutuar na água com sua jaqueta
Segue um trecho da matéria onde ela fala sobre isso:Sunday Mirror 7th September, 2003 Nice one, Bono..Bono? By Maeve Quigley Supermodel Helena Christensen has revealed that she almost drowned Bono during her photoshoot for Elle Magazine. Helena said the picture of her pal underwater is one of her favourites in the collection which marks the magazine's 18th birthday. But she was worried because Bono wanted to keep his jacket on for the duration of the shoot. Helena said: "I really like the one I did of Bono because I think the thing about him that is most intriguing is his eyes - they're amazing, and we did this picture of him floating in his pool, with one eye above the surface of the water. "He was trying to float wearing his jacket. I thought I was going to drown him." ... Bom, a foto até que ficou interessante...mas falando em fotos do Bono na piscina, ainda fico com aquela em preto e branco que saiu em 2 páginas inteiras da Hotpress Annual Edition 2001...ele emergindo da água, com os braços estendidos segurando o Eli bem alto fora dágua, o guri peladinho, com bóias nos bracinhos...o Bono, well, com seus indefectíveis óculos de sol e cabelo a la The Fly...e sem jaqueta nenhuma...wow ![]() ![]() Maria Teresa Blessed are the deaf who cannot hear us scream, Blessed are the stupid who can dream - Wave Of Sorrow
Confira o podcast da UV: http://www.ultraviolet-u2.com/podcast/ Última edição feita por followerU2 em 09/09/2003 às 18h01. |
|
|
||||
|
||||
|
followerU2 bem que você poderia colocar essa foto aqui , porque eu nunca vi.
Claro, se der. She Looks like the real thing.
She tastes like the real thing, My fake plastic love. |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| U2 At the End of the World - Livro do Bill Flanagan | Cacau | Hanover Quay | 349 | 27/07/2010 18h52 |
| U2 Brasil!! | *Carol*Ws*Sl*Hewson* | Hanover Quay | 105 | 17/05/2009 17h15 |
| Big Girls Are Best | Be Strong | Lillie's Bordello | 120 | 16/04/2009 09h35 |
| Entrevista com o Bono para a revista Paris Match - versão em português | followerU2 | Hanover Quay | 28 | 07/01/2007 14h38 |
| Livro mostra o mundo segundo Bono Vox, do U2 | Achtung Baby | Hanover Quay | 5 | 12/04/2005 23h14 |