|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Pessoal, montei um tópico pra contar como foi a festa de Tributo ao U2 em minha cidade, na qual divulguei aqui e tals.
Bom, primeiro vou logo dizendo que fiquei besta em ver, quantas pessoas curtem U2. Eu não sabia...até comentei aqui no Forun que em minha cidade, só eu curtia U2. Vi pessoas de várias tribos, cantando, pulando, gritando, foi muito engraçado. Eu cheguei na boate e levei um susto, pq tinha muita, muita gente esperando abrir... eu achei que só ia dar eu e minhas amigas, e no fim, acabou lotando o troço. A banda tocou 10 do U2... depois eles tocaram outros sons, tipo, The Doors, Creedence, Beatles, rock nacional tb rolou. Tocaram: - Where the Streets Have no Name - Elevation - Angel of Harlem (amo essa música)- Whit or without you - I still haven't found what I'm looking for - Helter Skelter (mandaram bem...a galera curtiu pra caramba essa música) - Wild Honey - Walk On - Sunday Bloody Suanday - New Year's Day Foram essas as músicas, mas não estão na ordem. Tipo, foi muito bom ver pela primeira, uma banda tocando músicas do U2..e o legal foi q os caras da bandas estavam curtindo muito tb. Eu reparei muito no baterista, e ele cantava e sorria o tempo todo..mas foi um sorrir diferente, como se tivesse se realizando, se é que vcs me entendem. Apesar de eu achar que eles tocaram pouco U2, eu amei a festa. Eu esperava músicas como, Mysterious Aways, Bad, The Fly..entre outras. Juliano e Adelino, vcs deviam ter vindo.. perderam tomar umas ouvindo U2 Mas nem da nada...fica pra proxima..provavelmente em Maringá...eheh Queria dizer para o pessoal, que assim como eu, contem das fetas do U2 que vcs foram, ou vai ter..divulguem aqui. Estou esperando colocarem no site as fotos da festa, inclusive uma minha q tiraram lá..eheheh Beijo do Bono. Hasta. ![]() O tempo é algo que não volta atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores. Willian Shakespeare .:GikahVox:. |
|
|
||||
|
||||
|
Puxa vida, deve ter sido legal pra caramba. E gostei muito do setlist dos caras, na nossa região não pode faltar Helter Skelter num tributo ao U2. Vc deve ter se divertido bastante.
Vamos ver se consigo ir pra Maringá agora no show do Adelino. Juliano ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Pois é Juliano, me diverti muito.
Estou esperando sair as fotos no site, daí eu te mando..hehe Outra música q eu acho que eles deveriam ter tocado foi Bullet the Blue Sky. Dependendo de qdo for o show do Adelino, acho q até eu vou Beijo do Bono. Hasta. O tempo é algo que não volta atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores. Willian Shakespeare .:GikahVox:. |
|
|
||||
|
||||
Segue para vocês o convite, com a data da festa... têm 30 dias para programar... garanto que vale a pena.... Temos a satisfação de informar que teremos uma festa no dia 27 de Setembro de 2003 na Velvet de Maringá, baseada somente em som do U2. A Festa chamará "Tributo ao U2", e nossa banda estará no palco para mandar ver as melhores músicas do U2.... O Show será baseado no DVD de Boston, com algumas adaptações ... a divulgação deve começar em alguns dias.... Coloquem em suas agendas.... Qualquer novidade materemos informados.... "One day I'll die
The choice will not be mine Will it be too late? You can't fight fate. I had the feeling it was out of control I was of the opinion it was out of control." http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover |
|
|
||||
|
||||
|
Puxa, pq essas coisas boas não acontecem aqui em Campinas...
![]() Lyla
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Ola' pessoal...
em portugal que eu conheça existem 2 bandas cover de U2... uma chama-se 2U e toca todas as terças feiras em Lisboa no chamado "Jardim da musica" que e' um bar... todas as terças tocam la.. no dia 1 de agosto conheci mais uma banda intitulada "Elevation"... tive la... e fiz uma mini reportagem do k se passou e gravei alguns videos para colocar no meu site.. caso queiram dar uma olhada.. aqui deixo o link Aqui espero que gostem... sobre os 2U podem ir a www.u2portugal.com que tem la varias cronicas semanais sobre essa banda também.. ![]() The scientist in the family
A man who takes sexual pleasure in the collection of data Wearing the number seven shirt this evening Even his mother calls him "The Edge" |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Na verdade, essas coisas podem vir a acontecer em Campinas... Eu estou morando por aqui e caso apareça uma oportunidade na região, por que não... Quem sabe não teremos um dia, ou melhor, noite baseada em U2 no Café Cancun!!!! ou no Swingers!!!!!!!! É esperar e torcer.... ![]() "One day I'll die
The choice will not be mine Will it be too late? You can't fight fate. I had the feeling it was out of control I was of the opinion it was out of control." http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Beijo do Bono. Hasta O tempo é algo que não volta atrás.
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Eu fui! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Se acontecer novamente outra aqui em Campinas, por favor avise.... ![]() "One day I'll die
|
|
||||
|
||||
|
Foi em 22 e 23 de março de 2002 na Excalibur. Se souber de outro show em Campinas, eu aviso.
|
|
|
||||
|
||||
Caros, aproveito para informar que já está aberto para visitas nossa Home Page.... Ela ainda está sendo construída para ficar cada vez melhor, mas já tem algumas coisas legais.... Para quem tem curiosidade sobre os instrumentos utilizados pelo U2, já podem encontrar informações bem completas, sobre o Larry e o Edge... Ainda falta o Bono e o Adam.... Venham conhecer.... teremos videos e sons mp3 (tanto do U2 como da nossa banda).... Vai valer guardar nos Favoritos..... http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/ "One day I'll die
|
|
||||
|
||||
|
PQ SERÁ QUE ESSAS COISAS NÃO ROLAM AQUI EM SALVADOR????
NEM A BANDA U2 COVER QUER VIR TOCAR AQUI..... SERÁ QUE EXISTEM FÃS DE SSA NA UV? ![]() ' Se algum guitarrista pudesse pegar esse sentimento e fazê- lo passar por um amplificador, esse guitarrista era The Edge'Steve Stockman |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Se tiver curiosidade, vá até o site da nossa banda e ouça um pedacinho de 1 minuto de um cover nosso em "Untill the End of the World" que eu deixei disponivel. Espero adicionar mais alguns covers com o passar dos dias. O link é este abaixo: http://paginas.terra.com.br/arte/u2undercover U2 UNDERCOVER - U2 Tribute Band desde 1988!!! Veja a nossa versão para Get on your boots no Youtube: Novidade: Nossa versão de Beautiful Day: Seja nosso amigo no Myspace: Vejam o nosso vídeo de Get on Your Boots no Myspace e outros covers em Mp3. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
![]() U2 UNDERCOVER - U2 Tribute Band desde 1988!!! Veja a nossa versão para Get on your boots no Youtube: Novidade: Nossa versão de Beautiful Day: Seja nosso amigo no Myspace: Vejam o nosso vídeo de Get on Your Boots no Myspace e outros covers em Mp3. |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Banda do Adelino - Era parte do tópico "Helter Skelter" | juliano | Hanover Quay | 50 | 03/09/2003 00h23 |