|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Do fundo do coração, quais bandas ou cantores vocês odeiam? Aqueles que vocês têm que mudar de estação ou canal porque ouvir as músicas deles é uma tortura insuportável?
A Britney Spears deve estar entre as piores de todos os tempos e é objeto do meu mais puro e sincero desprezo. Não consigo decidir o que é pior, se é a cara de sonsa dela, as músicas horríveis ou aquela voz péssima. Certas pessoas deveriam perder a licença para usar as cordas vocais. Hmmmm, se houver algum fã da Britney por aí, eu reconheço que ela dança bem. Aquela Alicia Keys é outra cantora muito chata. E nunca vou esquecer que ela esnobou o Bono no Grammy. O Linkin Park é altamente irritante, já falei sobre eles em outro tópico... Acho que estes são os piores atualmente. |
|
|
||||
|
||||
|
bom, eu nem vou citar nomes da musica pop, sertaneja e pagode, pq eu ficaria ate o ano q vem escrevendo. vou so dizer o q eu nao ouço na categoria rock, pop rock, essas coisas.
eu ODEIO radiohead, cranberries(eu odeio com todas as minhas forças!), corrs, los hermanos, quase todas as bandas de metal (eu gosto de sepultura), coldplay(se eu odeio radiohead, imaginem o q copia!), barao vermelho (cruzes!), engenheiros do hawai, cidade negra, e por ai vai... eu sou meio chata pra musica... algumas eu nao me importo se tocar no lugar q eu estou, mas essas q eu disse eu fico irritada qdo toca!! eu tenho q sair do lugar, ou tampar os ouvidos!! me perdoem os q gostam de algo q eu falei... ![]() IN MY DREAM, I WAS DROWNING MY SORROWS, BUT MY SORROWS THEY LEARNED TO SWIM...
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu sempre evito dar nome aos bois porque sempre tem um q gosta....Mas dessa vez vai tudo de uma vez só:
Britney/Christina Aguilera/Mariah Carey/Backstreet boys(sumiram,ainda bem)/Nsync/Westlife(nem tudo q em da Irlanda é bom)/TATU/Avril Lavigne/Kelly Osbourne(o pai tmb)/Eminem(já detestava,mas depois do Oscar piorou)/50 cents/Papa Roach/The hives/The vines/The Strokes/The Calling/Raimundos/Charlie Brown jr/Jota quest/KLB/Sandy&junior/B5/Wanessa Camargo/Kelly Key&Latino/Rouge/Pagodeiros(são muitos,a lista ia ficar imensa)/Funkeiros/Grupos baianos no estilo de "é o tchan"..... Tem mais na categoria internacional,mas não me lembro no momento...Deixa pra lá,a lista já tá imensa....O problema é q eu me empolgo ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Vanessa Camargo, ela ao vivo é lixo, não sabe cantar.
Rolling Stones...detesto aqueles velhos enganadores. E não gosto do Faustão....ele não canta mais é muito chato. Todo artista pra ele é o máximo (lembrem ele falando assim: Esse cara aqui é muito querido no meio). éca. Juliano ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Tenho nojo do Mc Serginho e lacraia.
Odeio a Britney, e tudo quanto é coisa do gênero. Tenho vontade de mandar matar aquela desgraça que canta TO NEM AÍ, TO NEM AÍ.....meu, eu odeio essa música. E tem mais podreras, mas me recuso a dizer... não compensa perder tempo escrevendo os devidos nomes. Beijo do Bono. Hasta. O tempo é algo que não volta atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores. Willian Shakespeare .:GikahVox:. |
|
|
||||
|
||||
|
britney spiers, axl rose, titãs, esses pagodeiros, essa lavigne, vanessa camargo, esses do rap, ....
junta tudo e joga fora. ' Se algum guitarrista pudesse pegar esse sentimento e fazê- lo passar por um amplificador, esse guitarrista era The Edge'Steve Stockman Última edição feita por Lilian em 14/08/2003 às 12h53. |
|
|
||||
|
||||
|
OLHA O QUE EU ENCONTREI AQUI, EM HOMENAGEM A ESTE TÓPICO!
ÉLONGO MAS É INTERESSANTE! Luiz Fernando Veríssimo sobre as "drogas". A sua experiência com as drogas. Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele. Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do Chitãozinho e Xororó e em seguida um do Leandro e Leonardo. Achei legal, uma coisa bem brasileira, mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez. Lembro que cheguei na loja e pedi..- Ma dá um cd do Zezé de Camargo e Luciano. Era o principio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um cd de axé. Ele dizia que era para relaxar, sabe, coisa leve...Banda Eva, Cheiro de amor, Netinho, etc... Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores: é o Tchan, Asa de águia, e muito mais. Após o uso continuo eu já não queria saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado, mais desafiador, que me fizesse mexer a bunda, os quadris, como eu nunca havia mexido antes, então, meu amigo me deu o que eu queria, um cd do harmonia do Samba. Minha bunda passou a ser o centro de minha vida, razão do meu existir. Eu pensava só nesta parte do corpo, respirava por ela, vivia por ela! Mais depois de muito tempo de consumo, a droga perde o feito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais...Comecei a freqüentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só pra contrariar. Quando dei por mim já estava com meu cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido e função do pandeiro, meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais positivos e até comprei a Caras que tinha o Rodriguinho na capa. Não deu outra: entrei para um grupo de pagode. Enquanto vários outros viciados cantavam músicas que não diziam nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais combinados. Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e pedi a Coletânea, As melhores do Molejão. Foi terrível!!! Eu já não pensava mais!!! Meu senso critico havia sido dissolvido pelas rimas miseráveis e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra estava por vir. Cheguei ao fundo do poço ao liminar da condição humana, quando comecei a escutar popozudas, bondes, trigões e tapinhas.Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saia a noite para as festas pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas que queriam me mostrar o caminho das pedras... Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir dos radicais e ser dominado pela mais poderosa do mercado: a droga limpa. Hoje estou internado em uma clinica. Meus amigos verdadeiros fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: doses cavalares de rock, MPB, progressivo e blues. Mas o médico falou que talvez tenha de recorrer ao Jazz, e até mesmo a Mozarth. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Os traficantes só pensam no dinheiro . Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam a visão para coisas boas e te oferecem drogas. Se você não reagir, vai acabar drogado, alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável, distante, vai perder as referencias mentalmente. Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique esportes. E na duvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte: - Não ligue a TV domingo a tarde; - Não escute nada que venha de Goiânia ou do interior de São Paulo; - Não entre em carros com adesivos "Fui"; - Se te oferecerem um cd, procure saber se o individuo foi ao programa da Hebe ou ao sabadão do Gugu; - Mulheres gritando histericamente é outro indicio; - Não compre um cd que tenha mais de 6 pessoas na capa; - Não vá a shows em que os suspeitos façam passos ou gestos ensaiados (risos, beijos, tchauzinhos); - Não compre cd que tenha nuvens ao fundo; - Não escute nada que o autor não consiga uma concordância verbal mínima e não compre nenhum cd que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil; Mas principalmente, duvide de tudo e de todos. A vida é bela!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não as drogas!!!! Luiz Fernando Veríssimo. ![]() ' Se algum guitarrista pudesse pegar esse sentimento e fazê- lo passar por um amplificador, esse guitarrista era The Edge'Steve Stockman |
|
|
||||
|
||||
|
Acho que ninguém aqui gosta de pagodeiros e funkeiros, Kelly Key, Vanessa Camargo e outros do gênero... A Avril Lavigne também é muito ruim, não canta nada ao vivo (a Pri Lemon chegou a pensar que ela é tipo Milli Vanilli) e eu vi ela colocando uma barata na língua durante a filmagem do clipe de Skater Boy.
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Bom tópico.
Tem muuuiuiita coisa que eu não gosto, mas no meio às vezes rola de eu gostar de uma musiquinha apenas. Fazer o que? Mas tem duas coisas que eu não gosto, mas acho que é PESSOAL. Dois cantores nesse mundo que podiam explodir, e aí eu acho que entra não somente a questão musical, mas também a personalidade deles. Abomino o Axl Rose, apesar de achar uma ou outra coisa mínima na carreira do Guns suportável, e detesto o Lulu Santos e tudo relacionado a ele. Sem motivos, são dois chatos de galocha, metidos a gênios musicais e no final não passam de... De... ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Não vou colocar aqui os artistas ( e assim que eles ainda insistem em ser chamados? ) que se eu visse na rua simplesmente mudaria de causada e sim a que eu faria questão de colocar o pé na frente para ela cair.
Avril laving . ela não canta nada e seu disfarce de PUNK e péssimo porque de longe da para ver que ela e uma cantora Teenpop sem coordenação motora para dançar. She Looks like the real thing.
She tastes like the real thing, My fake plastic love. |
|
|
|||
|
|||
|
Eu não suporto sandy e junior, klb, kelly key, wanessa camargo, duplas sertanejas, grupos de forró, grupos de axé, grupos de samba, de pagode, mpb, rock nacional, bandas internacionais estilo the calling e creed, britney spear, nsync, backstreet boys, cristina aguielra, shakira, avril lavigne, rouge, música de corno, roberto carlos, skank, paralamas, bon jovi, enfim muita coisa e eu ainda esqueci de bastante.
Eu faria um bem para a humanidade se jogasse uma bomba nuclear na área do rock in rio no dia que só foi doente mental, aquele de sandy e junior, britney spears e etc, ia ser muito legal, a escória da música ia ser dizimada quase de uma vez só e todo mundo que pagou pra assistir tb... Tomara que a sandy perca logo a virgindade e assuma seu lado putinha, e que o junior diga logo que é um viadinho mesmo, pra acabar de vez com essa dupla maldita e ferrar com toda essa gente cretina envolvida... arghh ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
eu ODEIO Sandy & Junior. Cheguei a bater boca com minha mãe na noite do criança esperança por causa daquela menina trash. Sem comentários! Acho que na atualidade, não existe nada pior que eles pra mim. Os 2 me irritam profundamente.
Funk e esses pagodes então, desnecessário qualquer comentário... ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
-Lully |
|
|
||||
|
||||
|
Tem muuuita coisa que eu não suporto em termos musicais (ex: pagode, axé, sertanejo, etc.), mas o que tem me irritado bastante nos últimos meses são os Tribalistas. É cada musiquinha chata, com letras fraquinhas e rimas tão pobres... Pra piorar, aqueles três (M. Monte, A. Antunes e C. Brown) se acham "O" máximo, "OS" super intelectuais...
Outra cantora que não me desce, apesar do "sucesso" atual, é a Pitty. As músicas dela não me agradam meeesmo, não gosto da voz, do estilo, das letras, do tipo, sei lá... "It's not why you're running, It's where you're going
It's not what you're dreaming, But what you're gonna do It's not where you're born, It's where you belong It's not how weak, But what will make you strong..." |
|
|
||||
|
||||
|
Odeio Sandijúnior, Wanessa Kamargo blá blá blá... Agora, falando em matéria de música de verdade e de bandas dignas de consideração, a única que eu odeio, totalmente, é o Pink Floyd. Com outras bandas tenho antipatia, mas acabo gostando de algumas músicas, como Smashing Pumpkins, Guns...
|
|
|
||||
|
||||
![]() Grupos de pagode em geral e muitos de funk não devo comentar pois não são músicos de verdade. Pagode digo de Tchan e companhia, mas existem sim grupos que fazem música de qualidade neste gênero e em outros como RAP, sertanejo, apesar de eu não gostar destes ritmos. Britney Spears não me desce, não curto as músicas, a cantora, a postura, tudo. Madona só as músicas mais antigas, as atuais estão ruins, não gosto da personalidade Madona. Não curto Kilye Minogue, adoro as músicas do Kid Abelha, mas não suporto olhar para a cara da Paula Toller, não gosto de Cramberries, Oasis, Backstreet Boys, Spice Girls, a leva de 'projetos' de dance music.Odeio Michael Jackson e Prince. Não suporto o brega nacional: Sidney Magal e cia. Gosto de algumas músicas, mas não suporto a Mariah Carey, não gosto daquela tal de Allyahh e cia. Shaggy, etc... Não gosto de Metal de nenhuma espécie, alguns passam na peneira. Tirando tudo isso curto muita coisa... ![]() Lyla
![]() |
![]() |
| Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador do Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Letra de Musica - pra quem gosta de letras.... | juliano | Pub | 19 | 13/11/2009 07h40 |
| Entrevista com o Bono para a revista Paris Match - versão em português | followerU2 | Hanover Quay | 28 | 07/01/2007 14h38 |
| Esse cara entende as mulheres!!rs - uhauahhauhahauhaauh | husky | Pub | 19 | 19/12/2006 14h19 |
| NOVO ÁLBUM!!!!! - News sobre o novo álbum do U2!!! | Lyla Marmalade | Hanover Quay | 1447 | 29/10/2006 14h03 |
| Letras de HTDAAB - Alguem tem???? | atilascar | Hanover Quay | 39 | 03/02/2005 11h50 |