Voltar   Fóruns da Ultraviolet > U2 > Hanover Quay
Esqueci meu nome ou senha
Registre-se Perguntas Freqüentes Membros Calendário Busca Mensagens de Hoje Marcar Fórums como Lidos

Responder

Ferramentas do Tópico
Velha 09/08/2003, 22h16
alison alison está offline
Mofo

Data de Registro: julho de 2003
Local: Rio de Janeiro
Icon14

Tem alguma coisa que vcs nao gostam do u2? tipo algo q eles disseram, fizeram, fazem, vestem, usam... enfim... qquer coisa????

Eu não SUPORTO quando o bono fica falando vogais a esmo no final de beautiful day (ou sera elevation??) ...
ele fica "i, ê, ô, ah... ah..." e por ai vai. ou no final de please (ou gone? to ruim de memoria!) na popmart q ficava fazendo uns sons estranhos tb (acho q tem no video do mexico). é muito chato!
espero q tenham entendido o q eu kis dizer.... e dificil de explicar...
ah, logico... odeio quando ele pega uma menina em WOWY... mas isso ja foi discutido.

E VCS??
IN MY DREAM, I WAS DROWNING MY SORROWS, BUT MY SORROWS THEY LEARNED TO SWIM...
Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 22h36
Rafaela Rafaela está offline
Passenger

Local: Curitiba - PR
Padrão

Nunca gostei e provavelmente nunca vou gostar de toda a babação de ovo do Bono pra cima dos Estados Unidos. Tudo bem, eu sei, é política, é uma maneira de ele conseguir várias coisas nas campanhas dele, mas uma coisa é lutar por isso, outra é abraçar bandeiras norte-americanas e usá-las nas roupas...
We win, we loose, IT'S PERFECT!
Minha coluna no site da UV: U2 FOR GIRLS!

Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 23h36
Yun Yun está offline
Mofo

Padrão

Eu não gosto da voz de tenor que o Bono(?) faz em THTBA.
Po eu me amarro quando o Bono faz aqueles sons loucos durante o solo de edge em Please da Popmart...
Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 23h37
Mirrorball Mirrorball está offline
California Mountain Snake

Local: São Paulo
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Rafaela
Nunca gostei e provavelmente nunca vou gostar de toda a babação de ovo do Bono pra cima dos Estados Unidos. Tudo bem, eu sei, é política, é uma maneira de ele conseguir várias coisas nas campanhas dele, mas uma coisa é lutar por isso, outra é abraçar bandeiras norte-americanas e usá-las nas roupas...
No meu caso é exatamente a mesma coisa.
Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 23h39
Mofo

Padrão

sera q AS VEZES nao e puro deboche?????
tirando as vezes q ele fala de NY.... :/
ou gastar 16 MILHOES em uma porcaria de apartamento la... ridiculo... enfim.
Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 23h41
Mofo

Padrão

ah, por falar em THTBA, eu me amarro na voz dele de tenor na musica.... ao contrario do Yun...
Responder com Citação
Velha 09/08/2003, 23h43

Padrão

É, eu também não sou muito fã de THTBA, em especial da parte do tenor.
Responder com Citação
Velha 10/08/2003, 12h17
followerU2 followerU2 está offline
Pop lover

Local: Porto Alegre, RS, Brasil
Padrão

Citação:
É...essa parece ser a parte que mais desagrada aos fãs, obviamente não americanos. Acontece o mesmo comigo Rafaela, porém no meu modo de ver a coisa é mais complexa e, talvez infelizmemte, mais genuina. Os Estados Unidos representaram e ainda representam para muitos irlandeses a terra prometida, e acho que não é diferente com os membros da banda. O sonho americano, os ideais da constituição americana são fascinantes (embora a prática seja bem diferente, principalmente no relacionamento deles com outros povos), principalmente pra quem vem de um país com uma história como a da Irlanda. Além disso, eles são e serão eternamente gratos aos americanos, foi lá que o U2 "aconteceu" de verdade primeiro, depois é que eles conquistaram o mundo. Po tudo isso, acho que o Bono não abraçou a bandeira americana pra ser solidário e conquistar corações, mentes e bolsos por lá. Acho que foi bem mais do que isso, gostemos ou não.

Tem outra coisa que eu não gosto, porém...aquela falta de humildade ou de modéstia forçada, teatral do Bono, quando ele fala sobre eles serem a melhor banda do mundo. Talvez pelas ações humanitárias e engajamento deles desde o início da carreira, ele pense que pode se dar a esse luxo...não sei, só sei que isso irrita muita gente, principalmente os detratores do trabalho deles, só reforça a imagem para alguns antipática e presunçosa do Bono, principalmente. Normalmente acho desnecessárias essa colocações.

Maria Teresa
Blessed are the deaf who cannot hear us scream, Blessed are the stupid who can dream - Wave Of Sorrow

Confira o podcast da UV: http://www.ultraviolet-u2.com/podcast/
Responder com Citação
Velha 10/08/2003, 14h33
Lilian Lilian está offline
'Love is the Magic that Changes the World'

Local: SALVADOR
Padrão

Pois eu acho essa falsa modéstia o máaaaximo,..., de verdade mesmo, inclusive acho autêntico
Sei lá....ainda naum respondi pq tô pensando o que eu naum gosto na banda. Tem várias coisas, mas meus neurônios não estão conectadossss....
bj
' Se algum guitarrista pudesse pegar esse sentimento e fazê- lo passar por um amplificador, esse guitarrista era The Edge'
Steve Stockman
Responder com Citação
Velha 10/08/2003, 15h34

Padrão

Quanto à falta de modéstia do Bono, ser modesto para mim é sempre melhor do que não ser. Só que, no Bono, esta característica não me irrita. Mas só quando é no Bono. No geral, eu não suporto pessoas convencidas.
Responder com Citação
Velha 10/08/2003, 21h06
Rafaela Rafaela está offline
Passenger

Local: Curitiba - PR
Padrão

Entendo toda essa questão que diz respeito ao que os EUA representam para muitos povos, principalmente pelo seu histórico, como a terra prometida e a liberdade. Mesmo assim, não sei se tudo isso me convence. Porque me parece muita forçação (meu deus, não faço a mínima idéia de como escreve essa palavra!) de barra. Concordo, não acho que se trate exclusivamente de uma estratégia comercial (um pouco tem sim, não vou ser hipócrita só por ser fã), pode ser até algo além, e é o tipo de coisa que eu já discuti possivelmente umas trilhões de vezes com outros fãs.

Só não acho necessário. Na verdade, vejo até como muito dispensável.

Alison: não é puro deboche. Talvez na época da ZOO Tv, talvez em alguns outros momentos, mas não agora (e depois de 2001).

Não é por nada, pode até ser ingenuidade minha, mas prefiro mil vezes o posicionamento Bullet the blue sky do que The hands that build America da banda.

Não me incomoda essa 'pouca modéstia' do Bono, por sinal, até acho que seja uma das características interessantes da personalidade dele. Só concordo que há momenos em que ele poderia ser um tanto humilde em suas declarações no que diz respeito à banda e sua grandiosidade. Assim como não vejo nada de interessante em declarações como 'Somos mais famosos que Jesus Cristo', também não acho que ser presunçoso demais, apesar de toda sua importância, seja um caminho saudável. Por sinal, muito pelo contrário: isso só ajuda a limitar as bandas musicalmente, não acham?

Vou fugir do assunto U2 (TOTALMENTE, já que eles não fazem isso) por um segundo, mas não vejo nada mais desagradável do que artistas já consagrados não tendo o mínimo de humildade pra dizer que sim, tudo pode ser superado e que nem sempre o melhor da música está estagnado há vinte, trinta anos atrás...
We win, we loose, IT'S PERFECT!
Minha coluna no site da UV: U2 FOR GIRLS!

Responder com Citação
Velha 10/08/2003, 22h58
Aurora Aurora está offline
Faraway, So Close

Local: MG
Padrão

A falta de modéstia do Bono realmente chateia. Me lembro quanto vi a fita
do AB e no final o locutor que estava entrevistado o U2 fala uma coisa como "vamos terminar por aqui que tem coisas mais inportantes que o U2"
e o Bono respondeu "duvido"; sei que pode ser bobagem mais isso não me desceu e no momento eu quase os comparei com o Oasis, mais aí eu parei e pessei "Não ele deve tar só zuando".
Como foi dito varias vezes o amor do Bono (ou da banda) pelo EUA e irritante, eles não podem amar os Estados Unidos em secredo não.O Bono devia e usar a bandeira da Irlanda como jaqueta
She Looks like the real thing.
She tastes like the real thing,
My fake plastic love.
Responder com Citação
Velha 11/08/2003, 08h16
followerU2 followerU2 está offline
Pop lover

Local: Porto Alegre, RS, Brasil
Padrão

Citação:
Não é por nada, pode até ser ingenuidade minha, mas prefiro mil vezes o posicionamento Bullet the blue sky do que The hands that build America da banda.

Se é assim vamos morrer as duas ingênuas Rafaela, também fico com Bullet...até o fim dos tempos.

Maria Teresa
Blessed are the deaf who cannot hear us scream, Blessed are the stupid who can dream - Wave Of Sorrow

Confira o podcast da UV: http://www.ultraviolet-u2.com/podcast/
Responder com Citação
Velha 11/08/2003, 14h25
Bernadette

Padrão

"'Tem outra coisa que eu não gosto, porém...aquela falta de humildade ou de modéstia forçada, teatral do Bono, quando ele fala sobre eles serem a melhor banda do mundo. Talvez pelas ações humanitárias e engajamento deles desde o início da carreira, ele pense que pode se dar a esse luxo...não sei, só sei que isso irrita muita gente, principalmente os detratores do trabalho deles, só reforça a imagem para alguns antipática e presunçosa do Bono, principalmente. Normalmente acho desnecessárias essa colocações."

Estou contigo nessa, acho que modéstia sincera é uma coisa que todos nós derveríamos conservar, inclusive os artistas. Ela é uma forma de prender nossos pés no chão para que não fujamos da realidade.
Outra coisa que me irrita e que está totalmente ligada a questão da modéstia, é essa mania do Bono e dos artistas de uma forma geral, de sempre falarem que o último disco e o melhor da carreira e fazerem um marketing excessivo em cima disso. O Bono é um marketeiro em pessoa e acho que ele muitas vezes exagera. É aquela velha estória, quem fala demais acaba falando besteira!
Responder com Citação
Velha 11/08/2003, 15h02
martin mcfly martin mcfly está offline
Mofo

Padrão

a coisa q mais me incomoda no u2 e essa coisa de "USA" do bono ,e acho q é so isso..essa coisa de dizer "nós somos a melhora banda do mundo"..não me incomoda ,acho q vejo de uma maneira diferente...vejo pelo lado do deboche da zuera mesmo..dou risada quando bono diz isso..pra mim ta na cara q é zuera e depois..acho q o u2 é a melhor banda do mundo mesmo...(alguma na ativa é melhor?) . E a questão do melhor album sempre ser o melhor..pra mim nada mais natural...o bono ta vendendo o peixe do u2 certo...se o objetivo dele é aumentar a expectativa sobre o albúm temos q concordar q ele é muito bom nisso...e depois eles nunca iriam falar algo do tipo...bom estamos trabalhando em um novo album mas o ATYCLB é melhor..doq esse q será lançado..ehhehe
Responder com Citação
Responder

Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras de Envio de Mensagens