|
|||||||
| Registre-se | Perguntas Freqüentes | Membros | Calendário | Busca | Mensagens de Hoje | Marcar Fórums como Lidos |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Tem vários boatos de shows internacionais rodando por aí.
Parece que o Linkin Park vem mesmo em setembro pra fazer shows no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. Outros nomes fortes são Lenny Kravitz, The Cure e até o Van Halen, que tocaria no Brasil em novembro. Por enquanto, essas informações não foram confirmadas, mas você já sabe: o anúncio oficial vai ser dado primeiro na Rádio Rock! E dado como certo mesmo é o show do Nightwish, que aterrissa em terras brasileiras no mês de dezembro. Mas apenas uma apresentação foi confirmada: dia 4 de dezembro, na Via Funchal, em São Paulo. Fonte: Radio Cidade Fm RJ ------------- Pô, o Cure vai vir, que maneiro, tomara mesmo! O Nightwish só vai tocar em SP sacanagem, tem que tocar aqui no Rio tb!Abraços,
Guto! |
|
|
||||
|
||||
|
Outra banda que deve desembarcar aqui apos AGOSTO, sera o EVANESCENCE, o problema para a negociacao da vinda banda, seria a falta de patrocinio de uma CIA AREA. (Po VASP, VARIG, TAM.... deem uma forca ae).
E ainda o novo cd da banda tambem comecou a ser gravado! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
as vezes é um caô só pra divulgação do proprio artista.... ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Uma que poderia vir seria Blink com a nova turne eles poderiam vir
!!!![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
blink???? só pq é vc mesmo cry....rs se nao eu irai dizer que odiava o blink... ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
cure??!?!?!?!
Ae, povo, se eles vierem vamos combinar de ir juntos! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
777
|
|
|
||||
|
||||
|
nao deixem que a linda olhe isso.. (vai ficar doida..rs)rsss mas acho que o evanescence vai vir ...too(eles tem uma BANDA muito boa)
mas acho que vão a sampa ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Me arrependo até hoje de não ter ido por falta de companhia, ainda não namorava o Marco, aí, só ouví no rádio... ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
eles vao a sampa ou ao rio?
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Aee galera onde vcs forem eu vou tbm pentelhar ahahhaa, sério se vcs forem me chamemm!!
Eu marco presença!! Yess ![]() Última edição feita por *Carol*Ws*Sl*Hewson* em 01/07/2004 às 02h06. |