ATENÇÃO! Este fórum encontra-se desativado. Por favor, leia o anúncio.

Voltar   Fóruns da Ultraviolet > Outros Assuntos > Pub
Esqueci meu nome ou senha
Perguntas Freqüentes Membros Calendário Busca Mensagens de Hoje Marcar Fórums como Lidos

Ferramentas do Tópico
Velha 22/12/2010, 13h44
Louisevans Louisevans está offline
Who's gonna ride your wild horses?

Data de Registro: dezembro de 2005
Local: Juiz de Fora
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por MYSTERIOUS Ver Mensagem
Ela tá bem Lu.

Ela não tem mais "paciêcia" com UV,o que de uma certa forma ñ tiro a razão dela.
Mas tá ligada nas news e vai tá comigo nos shows
Eu entendo essa de não ter mais essa tietagem!! Só não pode deixar de ser fã! É como os amigos que fiz aqui na UV. Vc lembra da Bruna, Spanish Eyes pabloidz? Pois é, vai td mundo tb no show !! A Bruna é mais maluca e vai nos três shows comigo

BTW: Eu adoro a UV, nunca deixei de frequentar aqui
Velha 22/12/2010, 13h48
MYSTERIOUS MYSTERIOUS está offline
@cris_rocco

Data de Registro: julho de 2004
Local: Rio de Janeiro
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Louisevans Ver Mensagem
Eu entendo essa de não ter mais essa tietagem!! Só não pode deixar de ser fã! É como os amigos que fiz aqui na UV. Vc lembra da Bruna, Spanish Eyes pabloidz? Pois é, vai td mundo tb no show !! A Bruna é mais maluca e vai nos três shows comigo

BTW: Eu adoro a UV, nunca deixei de frequentar aqui
Ah sim da galerona antiga iremos todos together!
U2 é um vício...uma doença...sei lá ela ataca e qnd tu vê tu já tá f* de $$$ mas feliz a pampa!

Na verdade curtir essa coisa toda sem ter um rosto amigo ao lado fica sem sentido né.
Velha 22/12/2010, 13h53

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por MYSTERIOUS Ver Mensagem
Ah sim da galerona antiga iremos todos together!
U2 é um vício...uma doença...sei lá ela ataca e qnd tu vê tu já tá f* de $$$ mas feliz a pampa!

Na verdade curtir essa coisa toda sem ter um rosto amigo ao lado fica sem sentido né.
Nem me fale, Cris!! Depois dessa loucura de ingressos, tô vendendo meu almoço pra comprar a janta.. mas TÔ MUITOOOO FELIZ EU VOU NO U2 E estou mais feliz ainda pq tds os meus amigos vão e fico aqui tb pensando nos amigos que vou fazer na fila, no show.. pessoal da UV que vou encontrar. Hj minhas melhores amizades giram em torno no U2!!
Velha 22/12/2010, 14h24
::Juliana:: ::Juliana:: está offline
A little girl with Spanish eyes

Data de Registro: novembro de 2005
Local: Porto Alegre, SP, Dublin...
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por ::Juliana:: Ver Mensagem
Oiê! Meu nome é Juliana, sou de Porto Alegre e entrei no forum no dia que saiu a notícia do show na internet, porque precisava desesperadamente compartilhar minha infelicidade em não poder ir ao show já que ia viajar Mas agora trago a boa notícia de que transferi minha viagem e vou fazer de tudo para ver o Bono de pertinho!!!!
Fiquei sabendo do forum em um tópico de uma das comunidades do U2 no orkut, mas não lembro em qual, estou em várias! Sou fã desde que assisti "Noiva em Fuga" e me apaixonei por "I still haven't found..." com o tempo descobri que já adorava várias músicas deles, mas como era meio desligada nem sabia de quem era.
Vi a Cris se apresentando de novo e resolvi catar o meu post de apresentação... novembro de 2005. Cara, o final pra quem me conhece sabe que é TÃO EU! ahahahahaahha

Bem-vindo aos novos!
Não creio que vá voltar a participar do forum como aconteceu na época em que me cadastrei, mas o bom filho a casa retorna.

E uma vez xiita, sempre xiita! /o\
Achava que estava "curada" de U2, mas foi só anunciar os shows...
Velha 22/12/2010, 16h53

Padrão

Ai que bomm!! A galera tá voltando!! Volta sim, Ju!!!
E outra coisa. NINGUÉM QUE JÁ PEGOU U2LITE FICA 100% CURADO. Lembra desse tópico Hilário!!!
Velha 22/12/2010, 17h09
cammy cammy está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: dezembro de 2004
Local: São Paulo, SP
Padrão

Todo mundo se apresentando e eu me dei conta de que não tinha feito isso até hoje, rs!

Bom, meu nome é Camila (mas praticamente todo mundo que me conhece por aqui me chama de Cammy mesmo rs), sou de São Paulo, estudante de enfermagem, tenho 22 anos e entrei na lista de discussão há muito tempo, acredito que tinha entre 14/15 anos...

Era divertido, porque enquanto minhas amigas curtiam as bandas "hypes" da época, eu gostava de U2. Me lembro que o primeiro contato com eles foi na época da PopMart, assistindo a uma reportagem no Fantástico sobre o show aqui no BR - se não me engano, era sobre a menina que tinha subido ao palco e ganhou os óculos do Bono (e não levou, acho que foi isso hahahaha).

Com o tempo, fiz grandes amigos na UV - sendo que, alguns tenho contato até hoje, e digo com toda a certeza que eles são do coração ...

Enfim, me afastei, voltei, me afastei e voltei de novo. Sou antiga no tempo de participação no fórum, porém não postava tanto. Agora tô entrando no clima de novo
Velha 22/12/2010, 19h27
Alessandru2 Alessandru2 está offline
SOU DA IGREJA PITUCOSTAL INGERECANA

Data de Registro: abril de 2009
Local: In god's country/sergipe
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por cammy Ver Mensagem
Todo mundo se apresentando e eu me dei conta de que não tinha feito isso até hoje, rs!

Bom, meu nome é Camila (mas praticamente todo mundo que me conhece por aqui me chama de Cammy mesmo rs), sou de São Paulo, estudante de enfermagem, tenho 22 anos e entrei na lista de discussão há muito tempo, acredito que tinha entre 14/15 anos...

Era divertido, porque enquanto minhas amigas curtiam as bandas "hypes" da época, eu gostava de U2. Me lembro que o primeiro contato com eles foi na época da PopMart, assistindo a uma reportagem no Fantástico sobre o show aqui no BR - se não me engano, era sobre a menina que tinha subido ao palco e ganhou os óculos do Bono (e não levou, acho que foi isso hahahaha).

Com o tempo, fiz grandes amigos na UV - sendo que, alguns tenho contato até hoje, e digo com toda a certeza que eles são do coração ...

Enfim, me afastei, voltei, me afastei e voltei de novo. Sou antiga no tempo de participação no fórum, porém não postava tanto. Agora tô entrando no clima de novo
Aqui eu sou um bebê, entrei em 2009, será que posso te dar às boas vindas?
Velha 22/12/2010, 21h25
cammy cammy está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: dezembro de 2004
Local: São Paulo, SP
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Alessandru2 Ver Mensagem
Aqui eu sou um bebê, entrei em 2009, será que posso te dar às boas vindas?
Claro! Afinal, vc está há menos tempo, mas já deve conhecer tudo isso muito melhor que eu, rs!
Velha 24/12/2010, 16h31

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por cammy Ver Mensagem
Claro! Afinal, vc está há menos tempo, mas já deve conhecer tudo isso muito melhor que eu, rs!

Nem tanto... ainda tem uma coisa que preciso que a Carol me ensine
Apesar de pouco tempo, já me sinto um veterano
Velha 28/12/2010, 20h41
NathelieJulienne NathelieJulienne está offline
Passenger

Data de Registro: setembro de 2010
Local: Rio de Janeiro, Capital. *-*
Padrão

ah, bem vida devolta então cammy... (rsrs)
alguem do forum, do rio, vai ao show? '-'
Velha 28/12/2010, 21h03
MYSTERIOUS MYSTERIOUS está offline
@cris_rocco

Data de Registro: julho de 2004
Local: Rio de Janeiro
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por NathelieJulienne Ver Mensagem
ah, bem vida devolta então cammy... (rsrs)
alguem do forum, do rio, vai ao show? '-'
Me!
Velha 20/04/2011, 06h32
PArtTY Girl PArtTY Girl está offline
Boy / Girl

Data de Registro: abril de 2011
Local: City of Blinding Lights
Padrão

entao...

Nao sou de um tanto nova pra galera, eu diria mais um tanto ausente kkkk
Enfim, em 2011 tem tanta coisa boa acontecendo, uma delas foi logicamente "show do U2 no Brasil", onde eu tive a oportunidade de reencontrar mta gente que nao via desde 2006, pra variar, na fila! kkk

Eu jah havia me associado ao Ultraviolet anos atras, mas com o nome "belezinhau2fan" herdado da epoca em que u2.com ainda nao era pago e o zootopia era uma area totalmente livre.

De tanto cumprimentar as pessoas com "e ai belezinha?" comecaram a me chamar de belezinha e belezinhau2fan meu nick ficou... mas o tempo passou e atualmente tem um monte d gente que me chama de Patty Girl, Party Girl, Pats Girl... enfim, I know she wants more than a Party..kkkk resolvi entao nesse ano em que tem dado tudo mto certo, assumir o meu PArtTY Girl! de vez kkkkk

Velha 20/04/2011, 13h43

Padrão

Welcome back, Bel!!
Velha 08/06/2011, 20h05
heloisa ou helô heloisa ou helô está offline
Boy / Girl

Data de Registro: maio de 2011
Padrão apresentação

oi,gente td aqui é novo p mim,a net e a uv.Só passei para deixar um alô e dizer que adoro o LINDO DO LARRY e já vi que tenho concorrência.ah!!!!!!! esqueci de me apresentar eu sou a Helô de Belzonte!bjim!
Velha 08/06/2011, 21h21

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por heloisa ou helô Ver Mensagem
oi,gente td aqui é novo p mim,a net e a uv.Só passei para deixar um alô e dizer que adoro o LINDO DO LARRY e já vi que tenho concorrência.ah!!!!!!! esqueci de me apresentar eu sou a Helô de Belzonte!bjim!

Bem-vinda Helô!!

Vai no tópico do Larry's Laundry http://www.ultraviolet-u2.com/foruns...177#post356177

Beijos
Velha 08/09/2011, 00h20
Nice_u2 Nice_u2 está offline
Passenger

Data de Registro: fevereiro de 2010
Local: Blumenau, Santa Catarina
Padrão

Vou me apresentar aqui:

Eu me chamo Janice, tenho 23 anos e sou de Blumenau, Santa Catarina.

AMO o U2 oficialmente há 9 anos, sendo a ultraviolet responsável por me dar as primeiras informações sobre a banda na época em que eu estava conhecendo (meados de 2002, com o lançamento de Electrical Storm).

Mas nunca participei do fórum ativamente...estou entrando nele agora. E estou adorando!
Velha 09/09/2011, 20h30
cynthia wild honey cynthia wild honey está offline
Brown eyed girl across the street

Data de Registro: março de 2009
Local: Campo Grande MS
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Nice_u2 Ver Mensagem
Vou me apresentar aqui:

Eu me chamo Janice, tenho 23 anos e sou de Blumenau, Santa Catarina.

AMO o U2 oficialmente há 9 anos, sendo a ultraviolet responsável por me dar as primeiras informações sobre a banda na época em que eu estava conhecendo (meados de 2002, com o lançamento de Electrical Storm).

Mas nunca participei do fórum ativamente...estou entrando nele agora. E estou adorando!
Seja muito bem-vinda Nice!!!
Velha 11/09/2011, 19h48
Passenger

Padrão

Obrigada Cynthia!!!
Velha 20/09/2011, 19h27
Fernanda Neko Fernanda Neko está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: dezembro de 2010
Padrão

Olá! Meu nome é Fernanda Neko (O "Neko" é apelido, não gosto do meu nome verdadeiro ) e eu me descobri fã do U2 há pouco mais de 2 anos. No começo eu era obcecada por tudo o que eles, ou melhor, por tudo o que o Bono fazia, e nem ligava para a música, o que mudou quando um dos meus amigos me deu alguns CDs de presente. Me apaixonei pelas letras, que pareciam traduzir exatamente certas coisas que eu já havia vivido, mesmo que eu ainda não tenha vivido muito.
Encontrei o Ultraviolet enquanto procurava fotos antigas do U2, e encontrei uma foto bem tosca, que até hoje eu não esqueci, graças ao nivel de "tosquice" (acho que essa palavra deve existir).
Geralmente eu só leio o que os outros escrevem, porque tenho medo de falar alguma besteira ou acidentalmente começar algum tipo de briga

SPOILER
Também tenho um pouco de preguiça de escrever, prefiro ver as imagens
Velha 20/09/2011, 21h55
Passenger

Padrão

Será que já posso dar boas vindas?? Lá vai:
Seja bem-vinda Fernanda!
Velha 22/09/2011, 22h02
Gigica Gigica está offline
Boy / Girl

Data de Registro: maio de 2011
Padrão

bom, também vou me apresentar já que decidi que a partir de hoje serei um membro + ativo na UV.

Meu nome é Gizely, mas todos meus amigos me chamam de Gigica. Tenho 28 anos e moro em Pedro Leopoldo/MG..... nao lembro bem quando conheci a Uv, mas creio que foi no ano 2000 ou +/- isso....desde então acompanho a UV atraves da lista de discussão... tive que refazer meu cadastro aqui no forum este ano porque havia perdido senha e tudo mais...

Curto U2 desde 1997, quando ouvi New Years Day pela primeira vez no carro do meu primo, versao do album Under a Blood....putz foi muito amor a primeira vista rsrsrs

Eu ainda infelizmente nao consegui assistir a nenhum show dos nossos meninos . Em 98 eu era muito nova e sem $$$ nenhuma...na epoca eu estava iniciando o 2º grau + tecnico e meu pai ficou sem um puto furado no bolso pra me dar....

Em 2006 na Vertigo tudo certo, $ na mão mas tive alguns problemas na minha familia a JAz - NON show!

Este ano eu perti o show da 360 mas realizei o meu maior sonho ...quando paro e penso nao consigo acreditar ainda...foi muito surreal, porque há 1 ano atras nao tinha nada planejado....mas em outubro de 2010 num estalar de dedos resolvi ir pra Dublin....DUBLIN gente..... eu nao tinha 1 real guardado, foi realmente obra divina... consegui tudo em tempo recorde e marquei a minha viagem, exatamente para abril.. ainda nao havia saido as datas da turne aqui....o U2 estava no brasil e eu em territorio Irlandes....

Haha mas eu tive o meu momento...no domingo 1º show do U2 aqui eu fui ao show da Joshua Tree, uma banda cover de Dublin....o Derek - Bonocover me tirou para dançar With or Without you...kkkkkk tudo muuuuito legal!

bom, acho que escrevi demais neh... chega!

bjossss
Velha 13/10/2011, 11h25

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Gigica Ver Mensagem
bom, também vou me apresentar já que decidi que a partir de hoje serei um membro + ativo na UV.

Meu nome é Gizely, mas todos meus amigos me chamam de Gigica. Tenho 28 anos e moro em Pedro Leopoldo/MG..... nao lembro bem quando conheci a Uv, mas creio que foi no ano 2000 ou +/- isso....desde então acompanho a UV atraves da lista de discussão... tive que refazer meu cadastro aqui no forum este ano porque havia perdido senha e tudo mais...

Curto U2 desde 1997, quando ouvi New Years Day pela primeira vez no carro do meu primo, versao do album Under a Blood....putz foi muito amor a primeira vista rsrsrs

Eu ainda infelizmente nao consegui assistir a nenhum show dos nossos meninos . Em 98 eu era muito nova e sem $$$ nenhuma...na epoca eu estava iniciando o 2º grau + tecnico e meu pai ficou sem um puto furado no bolso pra me dar....

Em 2006 na Vertigo tudo certo, $ na mão mas tive alguns problemas na minha familia a JAz - NON show!

Este ano eu perti o show da 360 mas realizei o meu maior sonho ...quando paro e penso nao consigo acreditar ainda...foi muito surreal, porque há 1 ano atras nao tinha nada planejado....mas em outubro de 2010 num estalar de dedos resolvi ir pra Dublin....DUBLIN gente..... eu nao tinha 1 real guardado, foi realmente obra divina... consegui tudo em tempo recorde e marquei a minha viagem, exatamente para abril.. ainda nao havia saido as datas da turne aqui....o U2 estava no brasil e eu em territorio Irlandes....

Haha mas eu tive o meu momento...no domingo 1º show do U2 aqui eu fui ao show da Joshua Tree, uma banda cover de Dublin....o Derek - Bonocover me tirou para dançar With or Without you...kkkkkk tudo muuuuito legal!

bom, acho que escrevi demais neh... chega!

bjossss
Escreveu demais não

Olha eu aqui, muitos pensavam que eu tinha morrido, desaparecido do mapa, escafedeu-se... kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa biografia relativista, gostei Gizely ! Seja súper-híper bem-vinda !

Andei dando uma olhada, e me parece que não fui só eu que sumi...
Velha 14/10/2011, 19h49

Padrão

Tô vendo Gigica, tirou fotos no portão da casa do Bonão hehehehehe isso aí é pra poucos
Velha 21/03/2012, 13h21

Padrão

Saudades disso aqui. O tempo passou mas não esqueço do UV
Velha 25/03/2012, 09h55
Passenger

Padrão

Oi Aleh!!! sumiu mesmo daqui!!!!!
Velha 29/03/2012, 12h03

Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Nice_u2 Ver Mensagem
Oi Aleh!!! sumiu mesmo daqui!!!!!
Pois é E você também some Janice
Velha 07/04/2012, 13h16
naty clayton naty clayton está offline
Boy / Girl

Data de Registro: março de 2012
Local: recife
Padrão

olá pessoal me desculpe por não ter me apresentado antes aqui. bom, meu nome é natália mas podem me chamar d naty ou naty clayton. sou são paulina, paulista mas moro no recife há 10 anos mais ou menos. sou fã do u2 há 6 anos. vi o show da vertigo tour pela tv e me apaixonei pela banda. ainda vou superar todas as minhas dificuldades e assistir pelo menos 1 show deles aqui no brasil. bom galera é isso. espero debater aqui com vcs todos os assuntos relacionados aos nossos queridos irlandeses. sempre admirei muito essse fórum adorava visita-ló e agora estou aqui pronta pra discutir tudo sobre essa banda incrivel q nós amamos.
Velha 13/04/2012, 08h02
Maira Maira está offline
Boy / Girl

Local: Sao Luis-MA
Padrão

Ola, meu nome é Maíra. Moro em São Luís - MA, sou fã do U2 deste de 2011, mas ouvia a banda sem mesmo conhecer. Eu nunca fui ao deles por motivos maiores, mas talvez eu vou na proxima turne.
Velha 14/04/2012, 11h32
Boy / Girl

Padrão bem vinda

seja muito bem vinda Maira.
Velha 14/04/2012, 20h50
Passenger

Padrão

Sempre bom ver gente descobrindo o U2!!! Sejam muito bem vindas!
Velha 02/05/2012, 17h40
Hellen Hellen está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: abril de 2012
Local: Minas Gerais
Padrão

Olá pessoal!!! Acho que cheguei meio atrasada. Na verdade conheço o Ultraviolet há muito tempo, mas só agora resolvi me registrar. Estou sempre por aqui acompanhando tudo o que acontece com minha banda preferida. Amo demais o U2 e tenho um carinho especial pelo Bono. Acho ele um belíssimo exemplo de ser humano (talentoso, carismático e um charme diga-se de passagem... rsrsrsrs). Minha paixão pelo U2 começou por incrível que pareça na época considerada talvez a mais negra deles, a Popmart. Quando eles vieram ao Brasil pela primeira vez em 1998 e por causa da música Staring At The Sun, que é uma das que mais adooooro deles. Já os conhecia bastante, mas a passagem deles aqui roubou minha atenção. Meu vício aumentou com o lançamento de Beautiful Day; tanto a música como o clip me cativaram. Enfim, de lá pra cá, o U2 faz parte da minha vida até hoje. E alegra os meus dias...
É isso aí. Espero ter uma ótima interação aqui no fórum. Pois gosto demais de acessá-lo. Bjos.
Velha 02/05/2012, 20h29
Maira Maira está offline
Boy / Girl

Local: Sao Luis-MA
Padrão

Bem vinda Hellen
Velha 02/05/2012, 22h19
Hellen Hellen está offline
Faraway, So Close

Data de Registro: abril de 2012
Local: Minas Gerais
Padrão

Citação:
Originalmente Escrito por Maira Ver Mensagem
Bem vinda Hellen
Brigada Maira!
Velha 11/06/2012, 10h59
Boy / Girl

Icon12 Seja bem vinda prima

quero dar as boas vindas à Nathy U2 Franklin. bju2 da sua prima natália Rosa aki conhecida como Naty Clayton.

Usuários Atualmente Ativos Vendo Este Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras de Envio de Mensagens