PDA

Ver Versão Completa : ATE ELE! - MUITOS JA PASSARAM!

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 18h27
Gente o babado ta quente entre Wanessa Camargo e seu time de gatos, putz so tem homem bonito caindo nas maos dela, Erick Marmo, Rodrigo Hilbert...

Acreditem! A proxima vitima da Wanessa Camargo pode estar sendo RODRIGO "TUDO DE BOM" SANTORO. Ta com tudo em filha.

http://melhordoqueasoutras.blig.ig.com.br/imagens/wanessaerodrigosantoro.jpg

Saiba mais no blog da Wanessa: (o endereco foi censurado pelos maiores deste Forum).

GikahVox
20/06/2004, 18h54
Ow meu...assume logo que tu eh fa da Vanessa Camargo e pronto.
E pare de colocar estas porcarias aqui... <_<
Beijo do Bono.
Hasta.

atomic bomb
20/06/2004, 18h58
Qundo alguem encinar pra Wanessa oque é um microfone eu entro no blog ;)

PCALIFORNIA
20/06/2004, 18h58
Ow meu...assume logo que tu eh fa da Vanessa Camargo e pronto.
E pare de colocar estas porcarias aqui... <_<
Beijo do Bono.
Hasta.
CARA....
fala serio...po isso aqui é um forum de nivel....u2 galera vcs se lembram ainda....?
tudo bemm que o povo vem com aquele ´papinho pao com ovo de respeito por gosto mucical mas ta ficando f....rs
vai escutar a vanessa camargo la na tua casa se tu vai aguentar.....? ahahahahahahahaha

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 19h08
nossa como voces sao grossos hein!

Mirrorball
20/06/2004, 19h09
Eu acho que fazer propaganda do blog da sua amiga sobre Wanessa Camargo não foi algo muito diplomático, não...

PCALIFORNIA
20/06/2004, 19h11
Eu acho que fazer propaganda do blog da sua amiga sobre Wanessa Camargo não foi algo muito diplomático, não...
:lol:
sabias palavras minha big boss!!!!!!
sempre apaziguadora da rapaziada mais nervozinha...rs ;) :lol:
adoramos vc!

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 19h19
Okay, eu editarei a noticia.
nao se preocupem!

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 19h21
Ja editei e tirei a url do blog dela de la!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2004, 19h45
ai que horror galera...deixa a mina gostar da Coisa Camargo, quem não gosta não precisava ler o tópico dela , nem responde-lo...sei lah...
não gostei das atitudes de nenhum dos lados!
tsc,tsc... :rolleyes:

Mirrorball
20/06/2004, 20h18
Olha, eu acho que as pessoas têm que conversar sobre aquilo do qual elas gostam com outras pessoas que gostam das mesmas coisas. Este é um fórum sobre o U2. Deve ter ficado claro que a Wanessa Camargo não tem muitos fãs aqui. Isso não poderia ter terminado bem.

Bono Cry
20/06/2004, 20h24
ai que horror galera...deixa a mina gostar da Coisa Camargo, quem não gosta não precisava ler o tópico dela , nem responde-lo...sei lah...
não gostei das atitudes de nenhum dos lados!
tsc,tsc... :rolleyes:
Putz mas olha soh o titulo Carol.. propaganda enganosa.. eu entrei pensando que era ATE ELE (bono) mas quando fui ver era Wanessa Coisa.. mas tudo bem..

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 20h28
De forma alguma minha intencoa foi chamar alguem para ler este topico pensando que era BONO VOX, ATE ELE! Meu querido aqui no Brasil ta muito mais RODRIGO SANTORO do que o BONO VOX.

Bono Cry
20/06/2004, 20h30
Naum eh neste forum que voce vai convencer as pessoas disso viu?!

Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 20h34
Acho engracado voces aqui nao eh o topico para MUSICA, entao eu pensava que tudo que fosse assunto de musica poderia posta.
Mas me enganei, ate com os maus educados que tem aqui. Putz que povo ignorante, bem que voce falou pra mim BOno Cry, la so tem titio, tem que ter paciencia com eles, mas tudo que faco nao esta bom pra eles.

Nao vejo um de voces postarem noticias do U2 aqui so ficam postando no PUB ou em MUSICAS. Cade as noticias?

atomic bomb
20/06/2004, 20h48
Acho engracado voces aqui nao eh o topico para MUSICA

Oque aquela mulher fas eu não classifico como musica ;)

Lilian
20/06/2004, 23h33
vc lindinha imagina.....
realmente, esse topico so tem titios....
eu amo de paixao esses titios daqui e naum troco nenhum deles por nenhum adolescente novinho de forun nenhum.
aqui tem pessoas que viveram o auge do sucesso do u2, e os novinhos, como vc, que aproveitarem esses titios pra fazer um intercambio de conhecimentos, sairao ganhando muuuitooo muitiiio.
infelizmente vc entrou numa epoca em que naum se tem muita notcia sobre u2, tudo que temos sao apenas boatos e boatos, mas eu tenho um ano aqui, ADORO, e nas epocas de producao do u2, nos sempre estamos a frente com as noticias.
aqui no forun tem colecionadores de u2 e pessoas que pesquisam e levam a serio tudo sobre o u2, inclusive o proprio forun, nao os desprezem.

pois eh.... os titios - e pq naum os vovös do forun.....sao como vinho....os melhores.

bj
TITIA LILIAN

PCALIFORNIA
20/06/2004, 23h36
vc lindinha imagina.....
realmente, esse topico so tem titios....
eu amo de paixao esses titios daqui e naum troco nenhum deles por nenhum adolescente novinho de forun nenhum.
aqui tem pessoas que viveram o auge do sucesso do u2, e os novinhos, como vc, que aproveitarem esses titios pra fazer um intercambio de conhecimentos, sairao ganhando muuuitooo muitiiio.
infelizmente vc entrou numa epoca em que naum se tem muita notcia sobre u2, tudo que temos sao apenas boatos e boatos, mas eu tenho um ano aqui, ADORO, e nas epocas de producao do u2, nos sempre estamos a frente com as noticias.
aqui no forun tem colecionadores de u2 e pessoas que pesquisam e levam a serio tudo sobre o u2, inclusive o proprio forun, nao os desprezem.

pois eh.... os titios - e pq naum os vovös do forun.....sao como vinho....os melhores.

bj
TITIA LILIAN
:saúde: É ISSO AI PARCERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2004, 23h47
Bom,
eu poderia considerar seu comentário final Lilian como um insulto ao pessoal mais novo do fórum...
Eu jah to cheia desse papo de que os mais velhos pra lá, os mais novos pra cá e blá blá blá, acho que não é a idade que importa e sim a cabeça, e um motivo soh : U2!
Amo todo mundo aqui do fórum desde os mais novos ateh os mais velhos, pois todos(com algumas excessões) são pessoas legais e interessantes de se conversar,o que não tem nada a ver com as idades!
:saúde:

PCALIFORNIA
20/06/2004, 23h51
CAROL... nos aqui te amamos!!! ne nada com vc nao ...ok beijocas millllll ;) :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2004, 23h55
CAROL... nos aqui te amamos!!! ne nada com vc nao ...ok beijocas millllll ;) :lol:
eu tbm !!! hehhe
:D :ROTFLOL: :ROTFLOL: :D