Ver Versão Completa : Quem é o melhor vocal de todos os tempos? - Tá rolando uma pesquisa!
A revista britânica Classic Rock fez uma pesquisa para saber qual o melhor líder de banda de todos os tempos. Além da voz dos caras, foram levados em consideração ainda a performance e a presença de palco.
Entre os mais votados estão Freddie Mercury (Queen), Robert Plant (Led Zeppelin), Dave Lee Roth (Van Halen), Steven Tyler (Aerosmith), Ozzy Osbourne (Black Sabbath) e Axl Rose (Guns n Roses).
E o melhor vocal de todos os tempos segundo a publicação é Bon Scott, que foi vocal do AC/DC entre 1975 e 1979.
Fonte: Radio Cidade Rio de Janeiro (www.radiocidade.fm)
Beleza, muito legal, mas cadê o Bono na pesquisa?
Como podem escolher o Axl ao invés do Bono?
O mundo não é mais como antigamente! <_<
Té +
it's me who's fucking beautiful
20/06/2004, 16h55
das bandas q tao ai eu so vi o show do Queen e do Guns...
o do Queen axei q o Mercury naum tinha mta presença de palco naum... so fazia umas coisinhas lah...
o do Guns... eu peguei o show do meio, vi as 3 primeiras msk e axei mto massa o q o Axl fazia, ai depois eu vi ele fazendo a msm coisa... e depois a msm coisa.. e depois a msm coisa e depois sabe o q ele fez? a msm coisa... ai eu fiquei de saco cheio.... :lol:
dos q eu vi nenhum se compara ao Bono... principalemente pq o q ele faz naum eh comum, ele naum fica pulando e correndo feito doido naum... ele pega uma camera e filma a sua garganta como em even better na ZOO TV. fica rodando... isso eh mto mais legal ;)
A única coisa que o Axl "barriga" Rose faz, é subir nas caixas de retorno, de um lado ao outro do pouco (Coisa que ele não conseguirá fazer mais, por causa de sua pequena barriga) ou pegar o pedestal do microfone e jogar pro alto, pro babaca do Roadie ir correndo e colocar no lugar. As vezes o Axl "Barriga" faz isso duas vezes seguidas, só pra sacanear o pobre do Roadie, que vai e volta, vai e volta!!
Té +
JunnoVox
20/06/2004, 17h19
Cadê o Bruce Dickinson... ai sacanagem faltou um monte de caras bons ai...
Sou mais o Brian do que o Bon , pow mancada ta faltando gente ai.
Pois é Junno, grande artistas são esquecidos!
it's me who's fucking beautiful
20/06/2004, 17h37
Cadê o Bruce Dickinson... ai sacanagem faltou um monte de caras bons ai...
Sou mais o Brian do que o Bon , pow mancada ta faltando gente ai.
quem eh brian?
**CyllinhA**
20/06/2004, 18h21
hmmm
kd u Bono?
JunnoVox
20/06/2004, 18h26
quem eh brian?
Brian Johnson Atual vocalista do AC/DC pra mim bem mais rox que o Bon Scott, ele entrou em 1980. Mais o Bon tinha uma otima voz também lógico mais prefiro o Brian.
atomic bomb
20/06/2004, 18h59
Bono, Fank sinatra, Steve tyler... ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 19h07
Como podem escolher o Axl ao invés do Bono?
:assobio:
sou supetissima pra comentar....hehehehehehehehehehe
Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 19h39
Wanessa Camargo
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/06/2004, 19h56
Wanessa Camargo
aiiiiiii chegaaaaaaa!! disso!!
:D
eu acho que os melhores vocais são...Bono,Sinatra,O Mercury,Cazuza,Ozzy, o Bon,O Russo e o Robbie Williams(hehe eu curto a voz dele)e as mina: a mina do NightWish,a Brightman, a Mad,a Enya, a Corr, a O´Connor...esse povo...tem mais soh que nem lembro agora
ah fala em Bruce Dickinson, nesse site tá rolando uma votação também , e pra mim os nomes são bem melhores que esse tal classic rock aí colocou :
http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/
Bruce Dickinson
Freddy Mercury
Glenn Hughes
Jorn Lande
Robert Plant
Ronnie James Dio
Sou suspeito pra falar como fan do IRON, mas no conjunto da obra em cima do palco, o Bruce é o melhor desses aí disparado, e tá vencendo folgado essa eleição...
:ROTFLOL:
Spanish eyes
20/06/2004, 22h26
Ah, faltou o Bono nessa pesquisa! Sacanagem!
Eu gosto do Fred Mercury e do Steven Tyler! ;)
giubbyvox
20/06/2004, 22h35
dos q eu vi nenhum se compara ao Bono...
NINGUÉM se compara ao bono...hahahahaha!
os melhores da lista: Freddie Mercury (Queen), Robert Plant (Led Zeppelin), na minha opinião :)
beijo
Giu :feliz:
Bono fora de uma pesquisa sobre os melhores vocais... <_< lamentável...
Bom, eu acho o Steven Tyler maneiro... tem o meu voto. ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 23h32
NINGUÉM se compara ao bono...hahahahaha!
;) :)
CERTISSIMO!!!!!!
Mirrorball
21/06/2004, 00h11
Olha, é o seguinte. Algumas pessoas até podem cantar melhor do que o Bono. Mas ninguém suspira e geme como ele. :lol:
PCALIFORNIA
21/06/2004, 00h41
Olha, é o seguinte. Algumas pessoas até podem cantar melhor do que o Bono. Mas ninguém suspira e geme como ele. :lol:
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
mata a veiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa carol...
me lembrei o inicio de desire....uiaaa!! :blink:
aquela ensaiadinha que ele da no documentario do unforgetble fire.....nossaaaaaaaaaa :blink: uiauia...
pabloidz
21/06/2004, 00h42
Ainda não procurei algum site com a lista original, mas às vezes o Bono pode até aparecer se a lista for um top 50 ou 100 :D
Bono pode não ser o melhor, mas ele está no meu top 5. Assim como o Freddie Mercury. Dos outros, não citaria nenhum entre os melhores. E também prefiro o Brian Johnson ao Bon Scott...
Eu_Linda_Imagina
21/06/2004, 04h35
Feminino: FAITH HILL
Masculino: STEVE TAYLER
Bono Cry
21/06/2004, 07h48
:ROTFLOL: Freddy Mercury.. o cara canta demais.. ta pra ver isso nitidamente na musica Under Pressure.. sobre a performance dele no palco eu vi alguns show eh fraquinha mesmo.. !
bianoleiras
21/06/2004, 12h14
TIM MAIA!!!!!!!!!!!!!!
Não teve e nem tem ninguém melhor do q ele....................
Mas o cara não era rock...................rs
:saúde:
Ah! só ele tem um Lôoov maravilhoso e irresistível! :rolleyes:
Tem o David Coverdale também...
Alguém conhece o Steve Perry, do Journey?Tb é bom!
Nani Violet
21/06/2004, 16h03
tem muita gente boa nessa lista! Não sei se eles consideraram só vocalistas de bandas de rock ou sei lá, mas o melhor vocal da história, pra mim, é o Louis Armstrong. O cara tem (ou tinha, né) um vozeirão danado, eu tinha até medo quando era menor :P
Blackelevation
21/06/2004, 17h15
Desses primeiros c certeza eh o Freddy Mercury uhuu Queen na veia, mas ainda prefiro o Bono...
Be Strong
21/06/2004, 17h29
Bono, Bono e Bono. O que seria de Bad se não fosse o voz do Bono? de Sunday, Bloody, Sunday? I Still Haven't Found...? The Unforgettable Fire?
Se as músicas que eu mais gosto são cantadas pelo Bono, por certo ele é para mim o melhor vocal de todos os tempos.
PCALIFORNIA
21/06/2004, 19h15
Ah! só ele tem um Lôoov maravilhoso e irresistível! :rolleyes:
Tem o David Coverdale também...
o david canta a pampa shy boa lembraça entao um cd dele que ele fez meio acustico em tokyo poooooo é de arrasar que potencia vocal tem o parcero.. ;)
me foge o nome ...ahhhhhhhhhhhhh
lembrei....STARKERS IN TOKYO....O DVD E CD TANTO FAZ EU RECOMENTO!!
Spanish eyes
21/06/2004, 20h42
Uau, falou tudo! ;)
o david canta a pampa shy boa lembraça entao um cd dele que ele fez meio acustico em tokyo poooooo é de arrasar que potencia vocal tem o parcero.. ;)
me foge o nome ...ahhhhhhhhhhhhh
lembrei....STARKERS IN TOKYO....O DVD E CD TANTO FAZ EU RECOMENTO!!
Vou ver se tem o cd aqui em casa. :saúde:
PCALIFORNIA
21/06/2004, 23h06
SE TIVER O DVD...VE LA SE O DAVID NAO SUA EM BICAS O COITADO DO HOMI... :lol:
Eu_Linda_Imagina
22/06/2004, 06h52
Alanis Morissette
Trampoline
22/06/2004, 11h28
Sem dúvida, Bruce Dickinson!!!!!! :wub:
O cara é tudo de bom!! Ao vivo, então, vc fica até tonta com a energia desse homem.... não tem pra ninguém.
E, Mirror..... concordo totalmente contigo ;)
JunnoVox
22/06/2004, 12h45
Sem dúvida, Bruce Dickinson!!!!!! :wub:
O cara é tudo de bom!! Ao vivo, então, vc fica até tonta com a energia desse homem.... não tem pra ninguém.
E, Mirror..... concordo totalmente contigo ;)
Ai meu deus Menina Amo você, concordo plenamente pra mim é Bruce Dickinson na cabeça... :lol:
PCALIFORNIA
22/06/2004, 13h32
Ai meu deus Menina Amo você, concordo plenamente pra mim é Bruce Dickinson na cabeça... :lol:
realmente o bruce tem uma voz foderosa!!!! B) :lol:
Trampoline
22/06/2004, 14h24
Ai meu deus Menina Amo você
Hehehe.....
Que vergonha!! :lol: :lol:
JunnoVox
22/06/2004, 14h27
Hehehe.....
Que vergonha!! :lol: :lol:
hahahaahahahahahaha :D
cara quem foi o ignorante que escolheu .só pode ter sido o bush com as idéias dele .para mim são :bono(u2);fredy mercuri;e o cara do aerosmith
Tiago Pedrosa
17/04/2008, 21h58
Concordo em partes com a lista Fred Mercury em primeiro lugar,depois vem Bono Vox,Axl Rose,Sebastian Bah do skid row,robert plant do led,Bruce Dickinson do iron maiden.
Samuel Melo
19/04/2008, 13h33
2004?:chorando: :chorando: :reprvd: Arqueólogo trabalha até no final de semana... Não acredito!
Marcinha nr 1
20/04/2008, 01h04
Juro pelo Bono que não vou mais me manifestar .Esta é a última vez.
Pesquisa de 2004??????:mau:
Leonardo
15/06/2008, 19h36
Quem foi o mane que criou essa lista???:mau: :mau: O BONO é o melhor e ponto final!!!!!!!:mau:
Elevation man
16/06/2008, 14h16
2004?:chorando: :chorando: :reprvd: Arqueólogo trabalha até no final de semana... Não acredito!
Juro pelo Bono que não vou mais me manifestar .Esta é a última vez.
Pesquisa de 2004??????:mau:
Juntem-se ao time!!!!!!!!:lol:
hjahahhhahahahahaha
matsimon
25/07/2008, 11h42
sinceramente?
David Bowie sempre foi "O" vocalista... :aprovado:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.