Ver Versão Completa : AVRIL LAVIGNE - Under My Skin!
Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 06h25
http://images.rottentomatoes.com/images/movie/coverv/62/215462_thumb.jpg
Avril Lavigne - UNDER MY SKIN
Avril Lavigne chega ao seu Segundo cd. Mas madura quanto a experiencia de cantora, Avril recentemente disse que: UNDER MY SKIN, eh totalmente evoluido ao seu primeiro cd LET GO.
UNDER MY SKIN, ja tem duas musicas de lancamento: "DON'T TELL ME", ja em tocada em quase todas as radios do pais, e "MY HAPPY ENDING", essa ainda conhecia so nos EUA.
O cd vem com 12 faixas, muitas delas batidas, e duas ou tres lentas.
Outros destaques desse cd sao: TAKE ME AWAY, FREAK OUT e FORGOTTEN...
PCALIFORNIA
20/06/2004, 06h27
Avril Lavigne - UNDER MY SKIN
Avril Lavigne chega ao seu Segundo cd. Mas madura quanto a experiencia de cantora, Avril recentemente disse que: UNDER MY SKIN, eh totalmente evoluido ao seu primeiro cd LET GO.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
perdão.........nao consegui me conter.....
mas ela é boa... ;)
Eu_Linda_Imagina
20/06/2004, 07h11
Com certeza a Avril eh boa, mas nao eh tanto assim. Mas na real ouvi o novo cd dela e esta bem melhor do que o primeiro LET GO.
Spanish eyes
20/06/2004, 10h25
Desculpa interromper, mas este tópico não deveria estar no fórum "Música"? ;)
Lara Hewson
20/06/2004, 13h06
Eu não curto muito a Avril não, mas tenho um amigo que ama a guria, sabe como é...mas não tem jeito...não é a minha :P Mas que ela seja feliz...nada contra
Achei q esse 2o. igual ao 1o.Meu filho + velho AMA essa menina! :hipcrt:
JunnoVox
20/06/2004, 15h09
Sei la acho que o sucesso que ela tem é graças a uma grande empresa criadora de novos talentos chamada Matrix (não estou zuando esse é o nome mesmo).
Pra quem não sabe, a maioria das musicas nem se quer foram compostas por ela e sim pelos seus produtores que podem fazer vender até sorvete no inverno. Ai nossa querida Avril escreve 2 palavras na canção e tem no nome dela nas letras, mais lógico as musicas não são dela.
Sei lá não que ela não tenha talento pro negocio mais isso que falei é uma verdade. Hoje em dia tudo é frabricado ou pré fabricado.
Vamos dizer assim que ela teve muita sorte foi descoberta por esses caras uma puta mega empresa dessas de produção, afinal ela veio de uma cidadezinha michuruca, e agora esta ai poderosa e famosa, e só nos musicos sabemos como é foda você se dar bem nessa profissão...
Mais como qualquer musico ela tem seu direito de fazer sucesso em sua profissão.
Apesar de não curtir, espero que ela continue com seu sucesso ai, pois não tenho nada contra ela não :D Só com o estilo que os produtores manipulam os novos musicos.
**CyllinhA**
20/06/2004, 18h16
eu ainda nao tive a oportunidade d ouvie esse cd nao, eu tenhu u primeiro i gosto mto, axo legal, mas nao eh akela coooooooooooooisa nao!!!! :rolleyes:
GikahVox
20/06/2004, 18h59
Eu nao gosto de Avril..
Eu acho aque ela nao canta nada, as musicas sao um horror...verdadeiro enlatado da mtv. :blink:
Minha sincera opiniao somente.
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
20/06/2004, 19h01
Com certeza a Avril eh boa, mas nao eh tanto assim. Mas na real ouvi o novo cd dela e esta bem melhor do que o primeiro LET GO.
ta mas mixada a voz dela por isso melhorou.... :P :lol: ;)
JunnoVox
20/06/2004, 19h10
Bem como eu disse ela é toda fabricadinha, ela nao escreve nada ( pois escrevem por ela) e toda manipulada e como ja citaram não canta nada... Lixo Fabricado, não se fazem mais musicos como antigamente... Do jeito que a musica caminha, como disse o bono explicando sobre o the fly, vai pra ladeira a baixo mesmo.
Sinto falta do Ray Charles... ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 19h16
Bem como eu disse ela é toda fabricadinha, ela nao escreve nada ( pois escrevem por ela) e toda manipulada e como ja citaram não canta nada... Lixo Fabricado, não se fazem mais musicos como antigamente... Do jeito que a musica caminha, como disse o bono explicando sobre o the fly, vai pra ladeira a baixo mesmo.
Sinto falta do Ray Charles... ;)
:assobio:
uia ...essa ai é so da corda que le ja começa a cantar....rs :P :lol:
Nani Violet
21/06/2004, 15h51
Sei la acho que o sucesso que ela tem é graças a uma grande empresa criadora de novos talentos chamada Matrix (não estou zuando esse é o nome mesmo)
eu (oh Deus) ganhei o cd velho da Avril de aniversário no ano passado e fui ver as letrinhas miúdas, é realmente isso. Quase todas as faixas têm The Matrix no meio... pensava que fosse um cara :D eu não acho que as músicas delas sejam tãããão ruins assim, mas as letras são podres e a voz é muito fraquinha.
Sinto falta do Ray Charles...
amém.
Blackelevation
21/06/2004, 16h00
Eu nao gosto de Avril..
Eu acho aque ela nao canta nada, as musicas sao um horror...verdadeiro enlatado da mtv. :blink:
Minha sincera opiniao somente.
Beijo do Bono.
Hasta.
:sim: , concordo plenamente....
GikahVox
21/06/2004, 16h04
:sim: , concordo plenamente....
Obrigada pelo apoio...pelo menos um :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Bono Cry
21/06/2004, 16h38
Avril Lavigne
Ecaa.. q nojo :reprvd:
Be Strong
21/06/2004, 16h45
Não sou um apreciador do som dela, mas não troco a estação do rádio se começa a tocar uma música dela. Tem coisas muito mas muito piores.
Sobre o que o Junno escreveu: é triste que a música sirva apenas para os interesses econômicos. Que todos queiram ganhem dinheiro tudo bem, é negócio, mas não se pode esquecer do principal: a música.
Obs: até o Sex Pistols é produto de um empresário, não é?
JunnoVox
21/06/2004, 17h30
Tem coisa pior ex: Britney Spears .... :oh:
Todas as bandas possuem produtores e tal tem a parte de marketing do trabalho.
Mais hoje em dia as produtoras simplesmente estão fabricando "artistas" e "hits" e a tudo tao projetado que o musico nem as coisas que eles ou elas falam são tiradas da cabeça deles propios e sim dos produtores.
É os chamados artistas fabricados, um grande exemplo disso são as boys bands, e essas novas cantoras solo e girs bands e por ai vai incluindo bandas tambem etc. Ta foda viu, até onde os produtores devem interferir?
Trampoline
22/06/2004, 11h56
Gikah, vc não é a única que pensa assim, não....
Como diz o Rodriguinho dos Travessos: "Não se sinta sóóóóó" ahuahHauhhHUahUAUAhuhAUuHUahHAUhUAhaaua
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tbém acho que a Lavigne é m*rda pura, mas acho melhor ficar quieta, porque eu gosto de Eminem, então está um a um. Fazer o quê? <_<
arvil laigne é pessimaaaaaa!!!!!!!
britney spears eu nem perco tempo.
eminem então nem se fala.
pabloidz
23/06/2004, 03h12
Obs: até o Sex Pistols é produto de um empresário, não é?
É sim. Malcolm Mclaren, que tinha uma loja de roupas em Londres com a mulher Viviene Westwood, e tinha sido empresário do New York Dolls, recrutou entre os frequentadores da loja alguns bocas-sujas que mal sabiam empunhar um instrumento para fazer algo chocante, e ajudar a vender sua moda igualmente chocante, punk.
Foi a armação mais bem sucedida da história. Mágicas às vezes acontecem.
É, o que conta mais no caso da Avril é a produção sim senhor. Eu gosto da Sk8er Boi, é uma música divertidíssima, apesar da letra insossa. Uma boa produção pode fazer cada vez mais por esses artistas deficitários (ou deficientes, sei lá). Mas tem uns que nem assim chegam lá, vide a Britinispirs...
Nani Violet
23/06/2004, 09h51
Uma boa produção pode fazer cada vez mais por esses artistas deficitários (ou deficientes, sei lá). Mas tem uns que nem assim chegam lá, vide a Britinispirs...
falando na Britney - vcs tão sabendo que um show dela na Alemanha foi cancelado por falta de público? YAAAAAAAAAH, bem feito, quem mandou fazer playback? Agora ninguém mais quer aparecer! :bleh:
voltem ao assunto, sorry... é que atirar farpas à Britney abrilhanta minha manhã nublada :D
GikahVox
23/06/2004, 12h13
Mais uma dela....
A mae da Britney atropelou esta semana um fotografo que tentava tirar fotos delas saindo de uma lojinha de animais...hahaahhahaha :lol:
Disse q a muié entrou em panico..começou a chorar..nao pelo fotografo ne, mas pela grana de indenizaçao q ia ter q pagar :lol: ...pois como ela esta parada por causa do joelho, a muié anda dando o maior preju...sem shows nao tem din din.
Aqui se faz aqui se paga...
Eh praga nossa, por ter feito pouco caso das filhas do Bono. :P
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
23/06/2004, 20h46
Mais uma dela....
A mae da Britney atropelou esta semana um fotografo que tentava tirar fotos delas saindo de uma lojinha de animais...hahaahhahaha :lol:
Disse q a muié entrou em panico..começou a chorar..nao pelo fotografo ne, mas pela grana de indenizaçao q ia ter q pagar :lol: ...pois como ela esta parada por causa do joelho, a muié anda dando o maior preju...sem shows nao tem din din.
Aqui se faz aqui se paga...
Eh praga nossa, por ter feito pouco caso das filhas do Bono. :P
Beijo do Bono.
Hasta.
o instituto do butantã ta prescisando de doadores viu gi? :lol: :lol: :lol:
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)
Spanish eyes
23/06/2004, 21h29
É, parece que o assunto Britney está rendendo... :assobio:
PCALIFORNIA
24/06/2004, 04h07
Daqui a pouco vem a justiceira big boss e cortar o mal pela raiz.... :lol:
ja chega dessa muié!!!!! <_<
vamo sai fora disso!!! B)
Eu_Linda_Imagina
24/06/2004, 05h19
Mas estao falando da Britney Spears, porque querem. Porque este topico eh uma informacao sobre o novo album da AVRIL LAVIGNE, (DETALHE: QUE ODEIA A BRITNEY SPEARS).
Tava reparando uma coisa, sempre que surge o ASSUNTO BRITNEY SPEARS, sao as mesmas pessoas que postam. To achando que aqui ta tendo muitos fas dela, do que do U2. To de olho em voces!!!!!
Bono Cry
24/06/2004, 13h32
To achando que aqui ta tendo muitos fas dela
Mesmo sendo extremamente metida e cantando horripilantemente mal ela ainda é bonita, ao contrário da Wanessaaaa :assobio: :assobio:
Trampoline
24/06/2004, 14h20
Beleza é tãããão relativo...... Pra mim ela parece um cachorro pelado... :bleh:
Nani Violet
24/06/2004, 16h06
To achando que aqui ta tendo muitos fas dela, do que do U2
quando a gente não gosta de uma pessoa, costuma adorar falar mal dela. Comigo e com a Britney, pelo menos, é assim...
Beleza é tãããão relativo...... Pra mim ela parece um cachorro pelado...
Eu não acho ela horrorosa, mas tem uma beleza terrivelmente falsa! Agora vamos voltar à Avril antes que faíscas voem :P
Be Strong
24/06/2004, 16h55
Momento Nelson Rubens:
Galera, a Avril já era.
Avril Lavigne já tem herdeira: ela é Skye Sweetnam
Skye Sweetnam, que recentemente completou 16 anos, é articulada e agradável apesar de sua furiosa música. Ela andava pelas redondezas do salão de beleza de sua avó quando uma cabelereira chamou-a para entrar e cantar uma música. Semanas depois Skye Sweetnam tinha um empresário.
Ela é constantemente comparada à pequena rebelde canadense Avril Lavigne. Entretanto, Skye Sweetnam afirma que sua música é totalmente diferente da estrela teen. Mas as comparaçãoes são inevitáveis: ambas soam de forma similar, usam guitarras pesadas com vocais adolescentes e transbordam atitude e rebeldia juvenil.
Fonte Terra
http://img.terra.com.br/i/2004/06/24/141262-6530-ga.jpg
PCALIFORNIA
24/06/2004, 21h02
Beleza é tãããão relativo...... Pra mim ela parece um cachorro pelado... :bleh:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
mandou bemmmmmm
JunnoVox
25/06/2004, 15h50
Gente na boa se o negocio é falar mal da Britney porque não criam um tópico pra falar mal dela, estou viajando aqui porque vim ler sobre opiniões do album de uma e vejo vcs falando de outra :blink:
PCALIFORNIA
25/06/2004, 20h57
Gente na boa se o negocio é falar mal da Britney porque não criam um tópico pra falar mal dela, estou viajando aqui porque vim ler sobre opiniões do album de uma e vejo vcs falando de outra :blink:
oloco ju...!! :blink:
não da idéia não....sai fora disso...! :lol:
JunnoVox
25/06/2004, 23h59
Meu então parem de perder tempo com assuntos furados como falar mal de Britney Spears pelo amor de deus usem o espaço musica com coisas uteis.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/06/2004, 00h45
Momento Nelson Rubens:
Galera, a Avril já era.
http://img.terra.com.br/i/2004/06/24/141262-6530-ga.jpg
Ecaaa :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/06/2004, 01h09
Uma coisa vc´s tem que concordar comigo...
Até que o som da Avril é relativo ... pq algumas musiquinhas até que são agradaveis, pois infelizmente ela assim como outras coisinhas representam a minha geração...fazer o que?!
Mas eu tenho raiva dela por um motivo básico...
Bom no comecinho da carreira dela eu até lembro que foi em meados de Fevereiro de 2002, eu me lembro de ter assitido a Avril e ter gostado da musica e tal, ai virou modinha, eu morri de raiva...mas depois ter ouvido a Avril dizendo que se considerava a reencanação do Joey na terra (o Ramone mesmo...), me deu uma raiva... :vaisef: quem ela pensa que é? se a musica dela eh Punk...e se ela eh Punk eu sou a própria Anarquista na terra... :bravo:
Eu adorei o que o Fred (o Durst) falou depois do comentário dela, na frente dela inclusive...
"(...) é ainda bem que o Joey já morreu...pq se ele tivesse vivo agora com certeza iria morrer agora..."
hauahuhauauhauahhauhau :D
PCALIFORNIA
26/06/2004, 01h47
carol essa pivete disse isso mesmo???? :lol: :lol: :lol: :lol:
ainda dizem que essa geração nao se droga...ahahahahaah
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/06/2004, 01h51
hehehehe... :P
poutz eu escrevi sao agradavel hahahhaha jah corrigi hauhauahauaa
Bono Cry
26/06/2004, 08h43
"(...) é ainda bem que o Joey já morreu...pq se ele tivesse vivo agora com certeza iria morrer agora..."
É por uma dessas que eu gosto de Limp Bizkit! Hauhaua B)
Nossa... essa Avril se acha mesmo hein? Quanta prepotência. <_<
Spanish eyes
26/06/2004, 17h45
Nossa... essa Avril se acha mesmo hein? Quanta prepotência. <_<
Concordo plenamente! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/06/2004, 18h05
RIDICULAAAAA!!
ISSO EH O QUE ESSA MINA EH!
:vaisef:
Eu_Linda_Imagina
28/06/2004, 03h44
Ta gente a AVRIL, pode ser o que voces quizerem mas, na boa tem uma coisa boa nesse novo cd dela, que eh o clipe da musica: "Don't Tell Me", onde essa delicia chamada Ashton Kutcher participa, ui ui ui ui!!!!
http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/ashton-kutcher/ashton-kutcher02.jpg
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
28/06/2004, 20h59
Mas naum eh ele que participa do clipe... :huh:
Eu_Linda_Imagina
07/07/2004, 00h21
Avril é a que mais vende no Brasil
Avril Lavigne entrou para o TOP 5 do Brasil, sendo a artista internacional que mais vende no país. O novo CD, "Under My Skin", está atualmente na 4ª posição. O segundo single de "Under My Skin" já foi definido. A canção escolhida foi "My Happy Ending", descrita pela Billboard como "infinitamente forte, um esforço criativo que revela a jovem artista no seu melhor momento, com um vocal robusto e belas harmonias". "Under My Skin" é um grande sucesso mundial. Na semana de lançamento, o álbum liderou as paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Argentina, Áustria, Irlanda e Espanha, Japão, Coréia, Hong Kong, Taiwan, Indonésia, Malásia, Cingapura e Tailândia. No Brasil, "Under My Skin" já é disco de ouro.
Victor Riddick
07/07/2004, 01h33
ue mais num e forum do u2?
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.