PDA

Ver Versão Completa : Eu sei... - (Sobre ser fã do U2)

Rafaela
06/08/2003, 21h04
Eu sei...

Eu sempre sei. Quando eu estou assim, triste, querendo explodir a cabeça de todas as pessoas do mundo, uma por uma, quando eu fico sem norte algum, achando tudo uma porcaria, procurando alguma coisa segura, conhecida, e quando eu estou assim por causa de uma pessoa em especial, eu sei muito bem a quem recorrer. Sempre sei.

Eu sempre soube.

Eles sempre estão lá, com o melhor sorriso no rosto, com seus braços estendidos, oferecendo o abraço mais aconchegante que existe. Eles estão sempre lá, para me dar a melhor palavra, para eu encontrar um ponto de segurança, o lugar que eu conheço melhor no mundo. Porque eles me conhecem como ninguém, e sempre vão sentar e falar pra mim as palavras que sempre vão me acalmar, me deixar nos eixos. Eu sei. E eles sabem. Eles sempre sabem.

Sou fã do U2 há o que? Quase dez anos? E, se não me falha a memória, estou nas vésperas de fazer dezenove. E muita gente até hoje me perguntou porque eu gosto tantos deles. Porque me dedico tanto a essa banda. Porque já gastei muito dinheiro com eles, e provavelmente vou continuar gastando - apesar de estar vendendo as calças pra conseguir uma graninha. Muita gente já me perguntou isso, e acho que eu nunca soube responder.

Mas agora eu sei.

Porque, apesar de estar desse jeito, fazem alguns dias, e estar encarando o descaso de uma pessoa que gosto muito, eu vim pra cá, checar algumas ocisas, e me deparei com um download que estava a caminho há dias, do show da banda no Live Aid. E eu estou me sentindo muito bem agora. Assim, como sempre, há quase dez anos, eu sempre soube a quem recorrer e não sabia o motivo.

Agora eu sei.

Bad é a coisa mais linda, mais segura, mais confiável que eu conheço.

__

Editei o post porque o escrevi num momento de tristeza, até raiva... Mas a intenção ficou, o amor que tenho pela banda por estar lá, todas as horas, em tantos momentos da minha vida. Inclusive esse.

Obrigada pelo apoio, meninas! :D Vocês, de alguma maneira, também são muito especiais pra mim!

alison
06/08/2003, 21h44
:( Acho que todos nós sabemos a quem recorrer nessas horas ruins... e eu acredito que eles tb sabem o qto são importantes pra nós. Nós tb somos pra eles, não se esqueça disso! :)
WALK ON!! ;)
É como eles dizem "it's just a moment, this time will pass"

Mirrorball
06/08/2003, 21h59
Ah, Rafaela, algumas coisas vêm e vão embora logo em seguida... É bom saber que, aconteça o que acontecer, você sempre poderá ouvir músicas da sua banda favorita até o último dos seus dias. O que vêm de longa data (suas músicas favoritas, seus amigos, sua família) é mais importante do que o que uma pessoa possa ter dito e que te deixou magoada agora. Daqui a dez anos provavelmente esse acontecimento não terá mais impacto na sua vida. Pense nas pessoas que vêm sendo legais com você ano após ano e não desanime!
Mil beijos!

followerU2
06/08/2003, 23h40
Rafaela, gosto de pensar assim...coisas ruins acontecem toda hora pra todo o mundo...mas nem todos têm esse porto seguro onde procurar conforto...a música deles nos inspira e nos acompanha, em todos os momentos...então, acho que temos mais sorte do que outras pessoas, que não os conhecem. Tenha certeza que te entendo à perfeição, minha vida saiu dos eixos há muito tempo e não parece ter solução tão cedo...mas pela manhã, ao abrir a janela, coloco Your Blue Room pra tocar...ou In a Little While...ou alguma performance muito especial de Bad, como a do Live Aid...e recarrego minhas baterias já gastas pra iniciar mias um dia...a Carol resumiu tudo com suas palavras, então não vou ficar repetindo...invista nas tuas verdadeiras amizades, nas pessoas que realmente te merecem...e mantenha acesa a chama da inconformidade e da busca pelo que é bom e justo...e conte sempre com eles. :)

Maria Teresa

Yun
06/08/2003, 23h48
Não fica assim, you still haven't found what you're looking for... ;)

pabloidz
07/08/2003, 11h58
Tens razão, nada consegue ser mais reconfortante do que Bad :)

Lilian
08/08/2003, 10h27
EI!
Leave behind!You got to leave behind!
Isso diz tudo, sabe!

Olha, nem devia estar falando isso pra vcs, mas, eu encontro muita forçça pra superar momentos difíceis nas musicas do u2. Terminei um relacionamento por causa da distância, com uma pessoa que gostava muito. Eo que disse pra mim? Leave behind, You got to leave behind!
É isso!
Ah! E principalmente , nesse caso específico "I want you to know, that you don´t need me anymore".muiito acalentador!
Fica asasim não Rafa.....tudo fica bem.
Espero que supere os momentos difíceis.
bj :saúde:
vamos brindar que hj é sexta- feira, e naum quero ninguem infeliz.

Bernadette
08/08/2003, 13h52
É Rafaela, o pessoal já disse tudo, mas eu também vou me intromenter no assunto só um pouquinho. Dica: Deixe o quarto bem escurinho, deite onde você se sentir mais confortável e ponha pra tocar MLK. É muito confortante, você vai se sentir melhor (espero!).
Força! ;)

Cristina Cruz
08/08/2003, 15h12
Rafaela, ânimo e força...

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it

It's just a moment
This time will pass

Cris

Ane Witt
16/08/2003, 01h25
Olá!!
Sei bem como a Rafaela se sente, as músicas do U2 me deixam mais pra cima quando preciso, ou me arrancam lágrima, um dia tive uma briga feia em casa e fui pra casa de uma amiga e coloquei o ATYCLB e tava tocando Walk On e naquela parte "Home hardto know what isit if you neverhadone/ Home..." chorei rios quando escutei esse trechinho. Mas também aconteceu o contrário com a mesma música, eu tava meio deprêe escutei walk on, e resolvi continuar, deixei para tras o mal queme aflingia. :rolleyes:

T+

Ane Witt :cerveja:

Essa música tem muito poder.