PDA

Ver Versão Completa : Encerrando a carreira - Se o U2 acabasse.

juliano
06/08/2003, 10h54
Antes de fazer essas pergunta, vou bater na madeira. (toc...toc...toc...) Qual seria a reação de vcs se ouvirem a notícia de que o U2 estaria encerrando a carreira?

Juliano :cerveja:

Cristina Cruz
06/08/2003, 11h45
Não queo nem pensar nisso...
Já quando ouvi, e prestei atenção na letra "Kite", eu achei que era a letra adequada a uma despedida da banda. Foi uma tristeza imensa.
Não ia estar mais à espera de CD novo, tour, boato de tour.. mas ia ocntinuar a ouvir todos os CDs deles como se eles não tivessem acabado. Porque, de facto, para mim, eles nunca vão acabar...

Cris

Mirrorball
06/08/2003, 13h41
Também prefiro não pensar no assunto. Se o U2 acabar antes de eu morrer, eu decido o que faço na hora. Há coisas que não são boas de serem planejadas com antecedência. E acho que eles ainda vão longe, como os Rolling Stones.
Por sinal eu também achei que a letra de Kite era sobre o fim do U2. E talvez seja... Talvez eles estivessem pensando no fim do U2 mas decidiram continuar...

Ane Witt
06/08/2003, 14h00
Ai Credo!!

Nem quero pensar nessa possibilidade, tenho que ir a um show deles nessa vida. E afinal de contas, a vida não começa depois dos 40 (é o que pai sempre diz, ele tem só 7 aninhos)? O U2 tem muito o que fazer, criar uma nova legião de fãs que iram se apaixanar pelo novo trabalho, como o ATYCLB fez comigo, e agradeço muito por isso.

T+

Ane Witt :cerveja:

Bernadette
06/08/2003, 15h37
Eu já li alguma coisa sobre isso, em que o Bono dizia que não ia subir num palco com rugas do tamanho de crateras(ele não disse exatamente isso). Não me lembro as palavras exatas, nem me lembro se estava em português ou inglês, por isso fica ainda mais difícil de lembrar o texto certinho. O que importa e ao mesmo tempo me deixa triste, é que ele quis dizer que o U2 não vão ser comos os Stones, ou seja, eles não vão bancar os vovôs do Rock. E com toda a vaidade do Bono, acho mesmo que show depois de uma certa idade ele não vai querer mesmo fazer. Vamos esperar que pelo menos eles trabalhem em estúdio e não deixem de fazer CDs pra gente. Afinal, depois de tantos anos de carreira e muito sucesso, eles venderiam mesmo sem fazer grandes turnês. O pior de tudo, e eu realmente acho que isso pode acontecer, é ele resolver se aposentar da música para poder se dedicar ainda mais a suas causas como ativista. Aí, já era galera! :(

juliano
06/08/2003, 15h51
É....tb me lembro do Bono falando q não ia fazer shows qdo ficasse mais velho. Ou ele muda de idéia, ou perderemos o U2 ainda nesta década. Mas aposentadoria sabe como é....muitos (q ganham bem) adiam o máximo q pode.

Juliano :cerveja:

alison
06/08/2003, 21h51
Gente, se e por causa das ruguinhas EU PAGO uma plastica!!! :lol:
Sério... eu não sei o q seria de mim... sem exagero! Eu ia ficar PÉSSIMA por alguns dias (ou meses) até aceitar (me conformar nunca).
IA SER HORRIVEL!!!! :huh:

Yun
06/08/2003, 23h27
Eu continuaria ouvindo o U2... só isso.

followerU2
07/08/2003, 00h16
Acho que faria como o Yun...continuaria ouvindo U2, assistindo meus DVDs e fitas, lendo velhas entrevistas...e começaria a procurar por outra paixão...talvez.

:)

Maria Teresa

alison
07/08/2003, 09h12
continuar ouvindo, logico! mas o problema e nao ter mais akela expectativa de o que eles vao fazer no proximo album, akela esperança de ve-los no brasil, essas coisas.

pabloidz
07/08/2003, 11h50
Não seria o fim do (meu) mundo, embora nenhuma banda que eu adore tenha encerrado atividade quando já a conhecia... Bem, toda hora o Cure e o Echo estão acabando e voltando, e isso me deixou (mal) acostumado...

juliano
07/08/2003, 11h59
Pra falar a verdade, eu torço p/ q o U2 pare de fazer shows no máximo daqui uns 10 ou 12 :cerveja: anos. Não gostaria de ver o U2 bem velhinho fazendo shows. Não curto tipo Mick Jagger do Rolling Stones com 60 anos fazendo show.

Juliano

GikahVox
07/08/2003, 12h07
Putz....da vontade de chorar só de pensar.
Eu ia ficar louca....ia entrar em depressão, pois ainda não tive a oportunidade de assistilos ao vivo, e receber uma notícia dessa seria o fim pra mim.
Nossa, não gosto nem de pensar..afff
Vamo mudar de assunto..heeh
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
08/08/2003, 10h16
Um pedaço de mim que vai embora. Sabe a morte de um ente querido?
Mas ficaria a saudade, ..., os cds, as musicas, e aí eu sei lá, alimentaria esse pedaço que foi embora de muitas boas recordações.
Eu por sinal acho que devemos estar preparados para o final das coisas, ..., mas as realizações, o que essas coisas significaram e transformaram as pessoas, nunca vão para o túmulo. Vejam o Renato Russo e o Legião... vejam Beatles! Temos pessoas em pleno seculo 21 que ainda amam beatles como eles fossem imortais!
Então é isso, pra mim o u2 poderia até deixar de existir mas não morreriam, por que eles tem um significado muito mais sentimental pra mim que tudo.
bj

PS: eu ia curtir muito ver bono e companhia fazendo show bem velhinhos! Já pensou, o Edge, sessentão , fazendo horrores com guitarra! legal! Ia poder levar meus filhos pros shows.... amor a banda, de pais para filho.
Ah, eu ia amar!

:saúde:
um brinde pq hj é sexta

nessaloka
10/08/2003, 18h28
Yun como vc é frio ?Olha se é por causa das rugas a gente faz uma vaquinha e faz umas plásticas no Bono,um implante de cabelo no Edge e arruma um psicólogo pro Larry,agora eu só tenho 16 anos e conhecendo meus pais só vou conseguir ir num show deles depois que estiver ganhando meu dinheirinho, e isso vai demorar mais uns 10 anos.

Yun
10/08/2003, 18h54
Po, vc quer que eu chore quando eles acabarem(toc, toc, toc)?

Bruna
13/08/2003, 16h21
Olha se é por causa das rugas a gente faz uma vaquinha e faz umas plásticas no Bono,um implante de cabelo no Edge e arruma um psicólogo pro Larry
hahahahahahaha :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Putz,nesse caso vai ter q ser uma vacona mesmo,do estilo vaca leiteira premiada,sabe? :D

Acho que faria como o Yun...continuaria ouvindo U2, assistindo meus DVDs e fitas, lendo velhas entrevistas...
:)

Maria Teresa

Idem..... :(
Ia ser o jeito,né???

Hannah
29/10/2003, 01h18
:oh: Eu fico tensa só de pensar nessa possibilidade, mas infelizmante um dia pode se tornar realidade. Tomara que demore uns 100 anos(he,he,he). Bom, se isso acontecesse, eu iria ficar emburrada por uma semana, depois ia cair em depressão, ia passar uns dias odiando o U2-er que pulou fora :bravo: , depois ia repassar um abaixo-assinado aos amigos para enviar à Irlanda, pedindo, ou melhor, implorando pela volta do traidor :bravo: Se nada disso desse certo, ia para o meu quarto ouvir os cds da banda, ver os vídeos, ler revistas sobre eles e... chorar muito, claro! :adeus:

:guiltn:

BETY VOX
01/11/2007, 23h02
Eu iria ficar muito triste, principalmente porque nunca fiu a nenhum show, mais tinha que me conformar além de tudo porque eu tenho meus dvds e cds para me consolar.

The Joshua Tree
02/11/2007, 09h25
era muito mau...
outro (toc toc toc) e se um membro morrer num acidente?

mas não, isso n vai acontecer
U2 é grande e não há de morrer

k grande poeta eu sou:P