Ver Versão Completa : Bono ainda consegue cantar lemon ? - a voz atual dele ......
Dudu Vox
17/06/2004, 17h29
Pessoal .... faz um tempão que o u2 não toca Lemon neh :dúvida: ? Vocês acham que o bono ainda consegue cantar lemon como antes :huh: ?
Ps : alguem sabe qual foi a ultima vez que ele cantou lemon ?
Não sei quando foi, mas, espero q sim! B)
Be Strong
17/06/2004, 18h00
Vai lá Junno, é com você. :D :D :D :D
Acho que não. Não porque o Bono não consiga (nada que uns dois ou três tons abaixo não ajudem), mas porque o estilo mais rock dos últimos trabalhos não comporta Lemon.
atomic bomb
17/06/2004, 18h08
Acho que Lemon só foi tocada na Zoo Tv!
E Acho que ele não consegue cantar iqual antes, se ele cantar vai sair uma coisa diferente, pode ser até melhor que antes mais diferente!
Mas também o U2 dessa decada não combina com Lemon! ;)
GikahVox
17/06/2004, 18h37
Vamos esperar sair o novo single, pra ver como ta o gogó do Bono, dai a gente responde..eheh :D
Adoro Lemooooonnnnnn...!
Beijo do Bono.
Hasta.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/06/2004, 21h21
Vamos esperar sair o novo single, pra ver como ta o gogó do Bono, dai a gente responde..eheh :D
Adoro Lemooooonnnnnn...!
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu tbm!!! Yess :ROTFLOL:
Ane Witt
18/06/2004, 01h28
Eu adoraria ver Lemon novamente, eu amo essa música, também acho uqe seria cantada de uma forma diferente (nem melhor nem pior, apenas diferente), tenho curiosidade de escutá-la com a voz do Bono atual.
T+
Ane Witt :cerveja:
Também acho que o estilo atual do U2 está um pouco distante de Lemon, mas acredito que se o B-Man fosse cantá-la hoje não ficaria ruim (claro que também não seria 100% igual antes) mas ia ficar legal ;) .
followerU2
19/06/2004, 01h50
Acho que não. Não porque o Bono não consiga (nada que uns dois ou três tons abaixo não ajudem), mas porque o estilo mais rock dos últimos trabalhos não comporta Lemon.
Concordo. Sinceramente não consigo "ver" Lemon sem o Macphisto, que sabemos, não volta mais. Lemon só foi tocada ao vivo na parte final da ZOO TV. O Macphisto set foi trocado, de Desire + Ultraviolet na primeira parte (quando eles ainda não haviam lançado o Zooropa), para Daddy´s Gonna Pay + Lemon, portanto Lemon só foi apresentada pelo Macphisto, e depois no remix que tocava no intervalo da Popmart. Aliás, a dançarina que aparecia no telão era um cara chamao Leigh Bowery, um artista performático. Pra fechar, esse remix é 10 pra andar na esteira da academia :sim: :P
T+
MT
Spanish eyes
19/06/2004, 15h05
Eu gosto de Lemon, mas também acho que essa música não combina com estilo atual do U2. ;)
Curiosidade: como seria Lemon cantada pelo Bono agora? :rolleyes:
PCALIFORNIA
19/06/2004, 21h45
Concordo. Sinceramente não consigo "ver" Lemon sem o Macphisto
MT
acho que sim mt.....
é cara do mac essa musica .....jogando beijo ,$$ , debochado....rsss
mas gente vcs nao vao começar com aquela historinha besta do bono nao tem mais voz e bla bla bla .... <_< por favor ....acho que isso é um assunto superado
PLEASE!!!!
Elevation man
20/06/2004, 00h37
Sabem pq o Bono consegue cantar Lemon até agora msm? pq ele ainda consegue cantar bullet the blue sky, que é muito mais dificil.
Eu explico: em lemon, a voz não é tão exigida, ele apenas tem que mudar o tom, e não força-la, como vcs tãso dizendo. Em bullet, na hora do uhuhuh BULLET THE BLUE SKY, ele tem elevar a voz ao mázimo e diminuir ao minimo em questão de segundos...
Ok, mas será que ele ainda consegue cantar "Red Hill Mining Town" ou "Hawkmoon 269" na parte Like a Phoenix rising, needs a holy free...?????
Té +
giubbyvox
20/06/2004, 01h03
tô ouvindo red hill agora!! hehe
beijo
Giu :feliz:
Elevation man
20/06/2004, 01h18
tô ouvindo red hill agora!! hehe
beijo
Giu :feliz:
tbm tô ouvindo ela, a cada cinco musicas toca ela, já que é minha favorita no joshua.
E realmente o Bono não conseguiria, hoje, alcançar um tom parecido dom red hill... mas lemon sim, that's ok!
Pô, podem perceber, o Edge toca as músicas antigas como "Pride", etc, com a guitarra afinada a 1/2 tom (Eb), ou seja, o Bono tá veiaco galera, qualquer discuido a voz some!
Té +
PCALIFORNIA
20/06/2004, 01h53
GALERINHA DO MEU CORAÇÃO.... <_<
Spanish eyes
20/06/2004, 09h59
Vcs não acham que esse assunto da voz está saturado? :rolleyes:
followerU2
20/06/2004, 14h55
Tem um pequeno detalhe sobre Lemon. Metade da música é cantada em falsetto, não em full voice (não sei como se diz isso em português). Lembro do Daniel Lanois dizendo que cantar em falsetto é bem mais fácil, depois que se domina a técnica, do que em full voice, e que o Bono o deixava emocionado ao cantar em full voice tão alto em Pride e ISHFWILF. Então talvez ele ainda pudesse cantar Lemon, mas fico com a questão de contexto, como falei antes, não imagino Lemon sem Macphisto, e Macphisto está enterrado...ou voltou pro inferno :P :rolleyes:
T+
MT
PCALIFORNIA
20/06/2004, 15h30
Vcs não acham que esse assunto da voz está saturado? :rolleyes:
claro que esta spanish.... ;)
mas o povo do forum consegue me levar ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo... <_<
claro que esta spanish.... ;)
mas o povo do forum consegue me levar ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo... <_<
Me perdoa PCALIFORNIA???!!!
atomic bomb
20/06/2004, 15h55
Pô, podem perceber, o Edge toca as músicas antigas como "Pride", etc, com a guitarra afinada a 1/2 tom (Eb), ou seja, o Bono tá veiaco galera, qualquer discuido a voz some!
Traduza para portugues!HEHE!Não entendo nada disso! ;)
Traduza para portugues!HEHE!Não entendo nada disso! ;)
Fred, é o seguinte.
A afinação normal de um violão, guitarra ou baixo é em "E"(Mi). Existem vários tipos de afinação dos instrumentos, mas ultimamente, tenho percebido que as músicas dos shows do U2 estão 1/2 meio tom abaixo, ou seja "Eb" (Mi bemol), onde não é preciso forçar tanto a voz pra cantar, além do som da guitarra ficar mais bonito (Essa é minha opinião), por exemplo, em "Pride" nos shows da Elevation, o The Edge usou esta afinação, pro Bono não forçar tanto a voz.
atomic bomb
20/06/2004, 16h05
Entendi!
Acho que muitas versões estão melhores na Elevation Tour, mas Pride piorou muitooooo!! ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 16h11
Entendi!
Acho que muitas versões estão melhores na Elevation Tour, mas Pride piorou muitooooo!! ;)
<_< PLEASEEEEEEEE!!!
atomic bomb
20/06/2004, 16h14
PLEASEEEEEEEE!!!
Pare de pensar com o coração e pense com a cabeça!!!!
Baste ouvir Pride no Slane e Pride no PopMexico!
Muitas versões melhoraram!(exe:gone,i will follow,My,WTSHNN,mto +)
Mas algumas pioraram e você tem que adimitir isso! ;)
it's me who's fucking beautiful
20/06/2004, 16h16
california, vc chegou a 800 msgs
Alguem aki falou q lemon naum condiz mto com a fase atual do U2, mas pra mim I still haven't found naum tem nada haver como ZOO TV e POPMART e foi tocada mtas vezes la enquanto na ELEVATION q teria mais haver... quase naum tocaram
atomic bomb
20/06/2004, 16h24
Alguem aki falou q lemon naum condiz mto com a fase atual do U2, mas pra mim I still haven't found naum tem nada haver como ZOO TV e POPMART e foi tocada mtas vezes la enquanto na ELEVATION q teria mais haver... quase naum tocaram
Mas I STILL, é um dos maiores HITS da banda!É a cara do U2.Em qualquer momento é bem vinda!
Lemon, combina com o circo da ZOO TV!Com a fantasia do cenario!
Não ficaria bom LEMON na ELEVATION TOUR! ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 16h29
Pare de pensar com o coração e pense com a cabeça!!!!
Baste ouvir Pride no Slane e Pride no PopMexico!
Muitas versões melhoraram!(exe:gone,i will follow,My,WTSHNN,mto +)
Mas algumas pioraram e você tem que adimitir isso! ;)
Querido fred....
quando se curte uma musica , uma banda ...e sobretudo as atitudes dessa banda...(por exemplo o bono) vc nao fica mais ponderando se esta afinado...ou isso ou aquilo...
com a idade aprende-se so ter uma certeza a respeito de musica...
ela é feita pra se sentir e nao pra se avaliar...ok ;) :lol:
beijão fred
atomic bomb
20/06/2004, 16h36
Querido fred....
quando se curte uma musica , uma banda ...e sobretudo as atitudes dessa banda...(por exemplo o bono) vc nao fica mais ponderando se esta afinado...ou isso ou aquilo...
com a idade aprende-se so ter uma certeza a respeito de musica...
ela é feita pra se sentir e nao pra se avaliar...ok
beijão fred
Bonitas palavras!
Mas o verdadeiro fã não é aquele que acha tudo bonito!
E sim aquele que sabe avaliar oa altos e baixos da Banda!
O U2 nunca ficará do mesmo geito!
Hoje eles tocam muitas musicas melhores do que antes!
Assim como tocam Pride melhor antigamente!
Para avaliar...(compare a evolução)
I will follow 98 in Popmexico x I WILL FOLLOW IN BOSTON
Gone in Popmexico x GONE IN BOSTON
New years day in Zoosydneyx NEW YEARS DAY IN SLANE
e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos outras melhoraram!
Mas escute PRIDE DO RATTLE AND HUM e dpois Pride no Slane!
;)
Vai rolar um fight aqui!
O Bono pode estar tendo seus cuidados com a voz, mas amigo (bem ao estilo Galvão Bueno), em The Hands That Built America aquele "owwwooowwwwowww" que tem no estilo Pavarotti??
O Bono tem uma potência vocal, surpreendente!
atomic bomb
20/06/2004, 16h40
O Bono tem uma potência vocal, surpreendente!
Não é atoa que acabei de ver o comercial no MULTISHOW do programa que vai mostrar os melhores cantores/ras da história e mostrou FRANK SINATRA, ARETHA FRANKILIN E O BONO!Além de mostra-lo, Bono também falou uma frase sobre a sau voz.
Quando tiver as datas em que vão passar o programa eu posto aqui!
E viva a voz do Bono que está melhor que nunca! ;)
20/06/2004, 16h41
;)
Prefiro I will follow no Mexico
Gone eu naum sei...
E New Year's na ZOO TV
pra mim a melhor versao de pride eh a do cd, no show a guitarra naum tah mto aguda... no slane eh massa, tao bom qnt no rattle and hum, axo q no slane ta mais emotivo... gostei... LOVE... LOVE
20/06/2004, 16h42
Mas I STILL, é um dos maiores HITS da banda!É a cara do U2.Em qualquer momento é bem vinda!
Lemon, combina com o circo da ZOO TV!Com a fantasia do cenario!
Não ficaria bom LEMON na ELEVATION TOUR! ;)
Pra mim lemon ficaria tao mal na Elevation assim como I still ficou na ZOO TV
e outra coisa... PQ q na por** da ZOO TV mal tinha sunday bloody sunday?
atomic bomb
20/06/2004, 16h47
outra coisa... PQ q na por** da ZOO TV mal tinha sunday bloody sunday?
Pelo mesmo motivo que não tinha All i want is you, i will follow,40, bad, one tree hill e outras..pura OPÇÃO DA BANDA! ;)
PCALIFORNIA
20/06/2004, 16h51
Bonitas palavras!
Mas o verdadeiro fã não é aquele que acha tudo bonito!
E sim aquele que sabe avaliar oa altos e baixos da Banda!
O U2 nunca ficará do mesmo geito!
Hoje eles tocam muitas musicas melhores do que antes!
Assim como tocam Pride melhor antigamente!
Para avaliar...(compare a evolução)
;)
;) ......calo-me me abastenho....outra coisa que se aprende com a idade <_<
o tempo é um santo educador.....piegas isso?
pode ser...rssss mas funciona... :lol: ;)
atomic bomb
20/06/2004, 16h58
......calo-me me abastenho....outra coisa que se aprende com a idade
o tempo é um santo educador.....piegas isso?
pode ser...rssss mas funciona...
amém! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.