Ver Versão Completa : Como paquerar alguem no ambiente de trabalho?? - Me ajudem com dicas de paquera! LOL!
Pessoas, já que esse Pub aceita todos os topicos, estou lançando este aqui (com um empurrãozinho da Carol!) :amor:
Como vcs lidam com a paquera no ambiente de trabalho? Eu acho que estou gostando de um menininho (nem tão menininho assim LOL) lá do meu trampo, que trabalha em outro andar, em outra seção nada a ver com a minha. A única coisa em comum foi que trabalhamos juntos tipo, 2 semanas, e eu conheco algumas pessoas em comum - que ele CHEFIA.
Como chegar junto dele sem ficar muito aparente pras demais pessoas? É chato chegar junto do nada, chamar pra almoçar essas coisas? LOL! Vcs contariam pra essas pessoas em comum que vc está interessada, para te ajudarem ou é melhor vc contar com a própria sorte?
Ou seja, não sei se paquera no ambiente de trabalho é pior do que em outras situações :P
É só pra saber, pesquisa de mercado. :wub:
Mirrorball
06/08/2003, 00h20
Eu já dei tantas dicas para a Lully mas acho que nenhuma foi muito prática. De qualquer forma a última foi dizer que ela não tem ninguém para almoçar com ela. Sei que muita gente não suporta ir almoçar sozinha. Ela pode dizer que é uma dessas pessoas e convidar o cara para ir com ela.
Melhor abordar a pessoa logo porque ela pode não ir falar com você nunca... E aí a oportunidade se vai.
:oh:
Paquera em ambiente de trabalho é algo inevitável, as pessoas passam a maior parte do tempo neles.....e pensar que nossa geração é muuiui~to carente. Desde que naum afete a rotina ou se criem problemas, eu acho super legal e até estimulante.
Lullaby, chegue lá no menino! observe o que ele gosta e tenta puxar conversa com ele....
AHHHH!!!!Muito fácil!!!!!!!!
Quanto a contar para as pessoas, ih!!!! comigo nunca deu certo!!!! já cheguei a entregar um gatinho meu de bandeja pra uma amiga minha, com esse negócio de pedir ajuda e conselho.
Siga seu coração...
um brine a :saúde: ....o amor...tão lindoooo!!!!bj
Entao vcs acham que a melhor forma é vc acreditar no seu próprio taco, e ir em frente com a cara e a coragem?
Eu nao sou lá muito boa em assuntos do coração, por isso a curiosidade rsss :lol:
Lilian, eu tb ja tive casos assim! Eu fui pedir pra uma menina dizer que eu estava afins de um carinha (faz muuuuito tempo), e não é que essazinha me faz o favor de FICAR com ele?!
Sem comentários!!!! :vaisef:
Como puxar conversa quando ele tem a *própria* sala dele?! Batendo na porta pra uma conversa privê? Ou chamá-lo logo pra um almoço executivo? ROTFLOL!!!!!!! :ROTFLOL:
Bjos!!
Pu... cê naum pode ir com tudo naum...essa é minha opinião....homem naum gosta de mulher assim, tem que comer pelas beiradas... observa tudo o que ele faz, que horas ele almoça, desce no elevador, sei lá, e cria amizade com ele.....
Eu tô dando esses conselhos mas sou PÉSSIMA pra fazer essas coisas, puxar amizade com quem tô interessada.....mas sou ÓTIMA pra criar situações, sabe, do tipo que uma vez segui um carinha que tava a fim até a casa dele, e a partir daquele dia, passei a ir mais vezes lá no território dele, até um dia que coincidentemente pegamos ônibus juntos eu sentei ao lado dele e (fiquei calada!!!!! ) até a hora que ele falou! Vc mora por aqui? Sempre nos encontramos! e bla bla bla , conversamos e ficamos amigos.
Pior que eu fui observando umas coisinhas que ele tinha que achava horrível, e acabei perdennnnndo o interesse por ele. Hj somos amigos e tudo..... olha como é a vida!
Sucesso, Lully, e me conta as novidades......BJ
nessaloka
10/08/2003, 11h28
O negócio é investir no olhar B) .Sabe vc dá aquele olhar 43 umas mil vezez até ele perceber que vc tá bem afim dele , daí é só esperar e ver a reação dele, dependendo parta com tudo :amor:
Lilian, pq homem não gosta de mulher que parte com tudo? Eu acho que mulher assim facilita um pouco as coisas pro nosso lado, mas em compensação não dá aquela sensação de vitória depois da conquista... :D
Lullaby, não se preocupe em como vc vai parecer pra ele, seja natural, pq senão ele só vai te conhecer de verdade mesmo bem depois, e vcs vão se decepcionar.
Também não leve muito a sério o que eu digo pq minha experiência nesse assunto é insignificante, hehehe. :P
:P É meninas, não sei não, acho que o complicado é que nós tentamos entender os 2 lados da situação - da mulher e do homem, de ficarmos com medo de investir num relacionamento (mesmo sabendo que há 50% de chance de dar certo! LOL!) etc :P
Ultimamente estou descendo lá no andar dele, mas eu fico com vergonha de fazer qualquer outra coisa a não ser dar aqueles "tchauzinhos" meio sem graça pra ele :babando:, na salinha dele de vidro, mas fico batendo papo com todos os subalternos dele (sério, de ficar bastante tempo enrolada por lá). Dessa vez, com a desculpa que a impressora quebrou (de certa forma é verdade, agora estou rezando pra que demorem a consertar, e eu tenha de descer 9 andares só pra pegar minhas impressões LOL!!!
Yun, eu tb acredito que homem ainda gosta de saber que está comandando a paquera, mesmo que NÓS estejamos nos fazendo de sonsas....Mas deve ser melhor não contar pra ninguém, senão é capaz disso cair *de novo* no ouvido dele, e ele se achar muito demais, e aí não dá! Ele já soube por uma amiga em comum que "eu achei ele uma graça", e espero que seja só isso por enqto...Rssss.
Por que eu não fiquei afins dó meu vizinho???? Lol!!! :P
O que se fala na ala masculina é que homens gostam do processo de conquista, uma coisa meio fálica, por isso eles preferem as que vão com calme. Quanto a tentar, Lully, vá em frente. Vc tem que pensar que tá inclusa nos 50% do sucesso. Pior é se naum tentar. Não vai saber se vai conseguir. Aí, complica!
Se naum conseguir, Walk on, leave behind, não é o primeiro, nem o ultimo. Nem o derradeiro.bjksliu
meninas...:D sou nova aqui neste site, então mais sou muito fã do U2, mais o que eu queria mesmo saber é sobre este tema de paquera no ambiente de trabalho!:)
estou interessada em um menino que trabalha comigo, ele é o segurança, e eu trabalho no 5º andar, quando ele me vê ele abra um sorriso de orelha a orelha... mais o pró é que eu não sei como chegar nele, afinal não sei se ele é comprometido!!!! como eu faço vcs podem me ajudar?:aprovado:
Canta uma música do U2 e vê se ele gosta, se ele gostar ele vai falar com você, e você terá certeza que ele é um cara legal :D
Lulla, já que fica difícil chegar nele pela distância e tal, eu aconselho a vc enviar emails pra ele, nem que seja pra não perder o contato. E se vc não tem o email dele já fica uma desculpa para uma conversa. Se você já sabe de algo que ele goste arrume algo sobre isso pra conversar, mande alguma notícia por email... sei lá, vai que ele é fã do Keane, daí vc tem um ótimo assunto, fale sobre o show se ele vai...
Isso quase deu certo comigo em relação a um carinha que eu estava interessada e ao show do U2. Mas no dia do show nos desencontramos, tudo porque a bateria do meu celular acabou. E com ela perdi uma grande chance também... depois ficou mais difícil encontrar algo em comum assim, e agora ele tá namorando outra.
Mas acho que meu maior erro nem foi o celular, foi não ter tido a coragem de dizer minhas reais intenções e deixar tudo cair na amizade... eu aprendi com essa, da pior forma possível, mas aprendi algo.
E nine, se vc já conhece bem o moço, fale com ele, vc não tem nada a perder. Não se pode arrepender do que fez se arriscando do que se arrepender por não ter feito nada.
cran02girl
18/12/2008, 12h05
Oi pessoas! Muita gente nova por aqui! Tô até com vergonha de aparecer por aqui, fiquei tanto tempo longe! Enfim...
Esse tópico me chamou muito a atenção, e percebi que a maioria das pessoas já passaram por isso. Eu tb...
Trabalhei em uma empresa que, no outro setor tinha um menino lindo (tem ainda, pq ele está vivíssimo e continua trabalhando lá), e me apaixonei. Todo dia de manhã ele sempre ia lá, começou com oi de cá, tudo bem de lá, mas nao saía disso. Nesse meio tempo, estava a procura de estágio, e por cargas d´água consegui esse bendito estágio. Saí muito triste de lá, pq eu não queria sair de lá pra fazer esse sentimento abstrato se tornar real. No fim das contas, no dia que eu fui embora, me despedi de todos, e claro, dele tb. Parece coisa de filme, mas o abraço que ele me deu de despedida me faz ter calafrios até hj! ehehheheh! Até hoje me recordo com carinho, e por coincidência revi ele semana passada... Foi coisa de segundos, mas pra mim durou uma eternindade.
É uma situação delicada: se vc se "jogar", vai dar a entender que vc não presta, se vc vai devagar demais, acaba deixando a oportunidade passar, assim como aconteceu comigo. O melhor é ter uma pessoa "de confiança" que faça um elo entre vcs dois. Ir almoçar todo mundo junto, marcar um "happy hour" com a galera toda... Acho que só assim a coisa anda.
Ah... O amor!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.