Ver Versão Completa : Bullet the blue sky pelo sepultura - e aí, vcs curtiram?
Fala, galera!!!!!!!
Quero que vcs manifestem opiniões sobre a versão bullet the blue sky cantada pelo Sepultura....
Eu particularmente achei horrível, como muitos já sabem disso, mas sei que muito de vcs gostaram.
E aí, vamos falar a respeito~? Quem sabe acabe mudando de opinião....
BJ : :jason:
eu ADORO sepultura, entao eu achei mto legal. E é legal uma banda de metal tocar u2, q é tão diferente. E legal saber q eles gostam de u2. ate o guitarrista do metallica gosta!!
Mirrorball
06/08/2003, 00h27
Eu gostei da versão do Sepultura. Não é original, é bem fiel à versão do U2. Mas é bonitinha. Nada de especial.
followerU2
06/08/2003, 09h09
Também gosto, do cover e do video. Como a Carol falou, o cover é bem fiel ao original...mas acho que o baixo do Adam continua dando de 10 a zero. Só agora essa versão está sendo lançada no exterior, junto com o novo álbum do Sepultura. Aquele EP de covers Revolusongs só foi lançado aqui, que eu saiba.
:)
Maria Teresa
A musica até q ficou boa, mas o clipe....credo....aquele cara correndo igual um bobo pelas ruas não tem nada a ver com a letra.
Juliano :cerveja:
martin mcfly
07/08/2003, 16h04
não curto muito os som do sepultura,mas o fato deles terem gravado bullet..e terem respeitado bastante a versão original..fez com q eu ate curtisse a versão deles..achei legal... B)
Não gostei da versão do Sepultura, acho que acima de tudo por concordar com a Maria Teresa, o baixo do Adam é muuuuiiiiiito superior e na minha opinião é ele que dá alma à música, mas isto talvez já seja um devaneio da minha parte :huh:
No mais, acho muito legal o Sepultura prestar este tipo de homenagem ao U2, acho, ainda, que outras bandas nacionais poderiam seguir o exemplo.
Parabéns ao Sepultura :saúde:
Eu naum sei explicar o que naum gostei, mas vou tentar...
Acho que o vocalista urra na musica, ele naum canta. Eu sei que é uma musica de protesto, etc, mas o bono consegue fazer isso cantando, com mmelodia....acabo concordando tb com o baixo do carinha lá....
Claro que a versão dos caras nunca vão superar a original.
Mudando de assunto e totalmente off topic, vcs já ouviramNorah Jones cantando I still haven´t found ...?Mmuito lindo. Ouçam.
BJ, e vamos brindar :saúde:
Primeiro pq hj é aniversário do EDGE.
Segundo, pq hj é SEXTA!
Mirrorball
08/08/2003, 13h12
Acho que o vocalista urra na musica, ele naum canta. Eu sei que é uma musica de protesto, etc, mas o bono consegue fazer isso cantando, com mmelodia....
Lilian, você tem consciência de que a banda é o Sepultura? Você já ouviu outras músicas desta banda? Caso já tenha ouvido, o que adiantaria eles terem tocado a música no estilo do U2 ao invés de no estilo deles? Teria ficado apenas uma cópia barata ao invés de um cover realmente.
Essa versão ficou ótima, bem original mesmo, com o "peso" do Sepultura! O clipe também é fantástico, com cenas bem rápidas, muito bom!
Parabéns ao Sepultura!
pabloidz
12/07/2004, 17h22
Lembrei de quando fui num show do Sepultura em 2002, logo depois deles terem lançado essa cover, só para ouví-la. Não tocaram, mas o show foi excelente, mesmo prá quem não conhecia muito da banda como eu.
BTBS tá de faixa bônus no Roorback, o último disco do Sepultura lançado no ano passado (que tenho gravado aqui e não ouvi até hoje... <_< )
zoolemon
12/07/2004, 17h49
Eu curti! :D
Mas nada como a do U2 neh hehe
Michelle_vox
12/07/2004, 22h14
eu achei que ficou legal dá pra ouvir :P
Promenade
13/07/2004, 01h11
Eu achei que fico muito boa!! sério mesmo... eles conseguiram passa aquela emoção que a bullet tem... ;)
it's me who's fucking beautiful
13/07/2004, 18h31
eu gosto tbm...
MYSTERIOUS
14/07/2004, 09h36
well <_< ..podia ter ficado....muiiiiiiiiiiiiito pior...
gosto e gosto.. ;)
eu achei nojento!!!!!!!!!!!
MYSTERIOUS
14/07/2004, 09h52
eu achei nojento!!!!!!!!!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ...contundente vc hein??!!!..mas ta cerrrrto..!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/07/2004, 23h54
bom, eu gostei, eu gostei e gostei ehhehhe :lol:
Na real eu adorei essa como a versão do P.O.D., pra Bullet!
Adorei! :lol: :ROTFLOL:
David Gilmour
16/07/2004, 04h07
Eu acho que valeu a intenção.......hehehe.
Eu fui ver o Deep Purple no Pacaembu ano passado e na abertura o Sepultura tocou BTBS...
Com muito custo eu consegui identificar........hehehehe
:assobio:
Lemon Man
17/07/2004, 17h43
Horrível. :bravo:
Bullet The Blue Sky é aquela típica música que não presta na voz de outro cantor. Não pode ser tocada por outro grupo. >:(
Não adianta Sepultura ou qualquer outra banda querer bater de frente com as versões tanto original quanto ao vivo das músicas do U2. Eles fizeram a música, eles sabem como tocá-la e interpretá-la.
:saúde:
U2 SEMPRE!
Spanish eyes
17/07/2004, 17h50
Não tenho nada contra esta versão, eu até que gosto! E olha que eu não sou chegada no sepultura! :D
Bom, eu gostei deste cover, mas apesar disto não curto Sepultura, os caras só ficam berrando nas músicas, não se consegue entender nada, é um tipo de banda da qual não conseguiria ouvir nem 3 músicas seguidas... <_<
Mas respeito quem gosta deles. ;)
FICOU HORRIVELLLLLLL.
Por sinal, o nome desse cd corresponde ao under a bloddy red sky, né???? tava lendo um dia desses, ae é que eu achei o cumulo.
cristinedge
24/07/2004, 02h45
achei uma bosta :bravo:
PCALIFORNIA
24/07/2004, 02h47
MEUS QUERIDOS NETOSSSSS VOVO VORTOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
nao ouvi essa do sepultura nao...mas nao tenho nada contra o caras ate gosto...do igor......hehehehe :assobio: ( diliça)
Nani Violet
24/07/2004, 10h38
MEUS QUERIDOS NETOSSSSS VOVO VORTOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
vovó! Finalmente! Pensei que tivesse se esquecido dos netinhos :P :D
(off-topic total)
PCALIFORNIA
25/07/2004, 06h38
AINDA OFF TOPIC.... :P
jamais querida nani.... vcs moram pra sempre no coração da veia aqui!!! :D
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.