PDA

Ver Versão Completa : Bullet the blue sky pelo sepultura - e aí, vcs curtiram?

Lilian
05/08/2003, 20h11
Fala, galera!!!!!!!
Quero que vcs manifestem opiniões sobre a versão bullet the blue sky cantada pelo Sepultura....
Eu particularmente achei horrível, como muitos já sabem disso, mas sei que muito de vcs gostaram.
E aí, vamos falar a respeito~? Quem sabe acabe mudando de opinião....
BJ : :jason:

alison
05/08/2003, 22h12
eu ADORO sepultura, entao eu achei mto legal. E é legal uma banda de metal tocar u2, q é tão diferente. E legal saber q eles gostam de u2. ate o guitarrista do metallica gosta!!

Mirrorball
06/08/2003, 00h27
Eu gostei da versão do Sepultura. Não é original, é bem fiel à versão do U2. Mas é bonitinha. Nada de especial.

followerU2
06/08/2003, 09h09
Também gosto, do cover e do video. Como a Carol falou, o cover é bem fiel ao original...mas acho que o baixo do Adam continua dando de 10 a zero. Só agora essa versão está sendo lançada no exterior, junto com o novo álbum do Sepultura. Aquele EP de covers Revolusongs só foi lançado aqui, que eu saiba.

:)
Maria Teresa

juliano
06/08/2003, 10h05
A musica até q ficou boa, mas o clipe....credo....aquele cara correndo igual um bobo pelas ruas não tem nada a ver com a letra.

Juliano :cerveja:

martin mcfly
07/08/2003, 16h04
não curto muito os som do sepultura,mas o fato deles terem gravado bullet..e terem respeitado bastante a versão original..fez com q eu ate curtisse a versão deles..achei legal... B)

Adelino
08/08/2003, 10h23
Não gostei da versão do Sepultura, acho que acima de tudo por concordar com a Maria Teresa, o baixo do Adam é muuuuiiiiiito superior e na minha opinião é ele que dá alma à música, mas isto talvez já seja um devaneio da minha parte :huh:

No mais, acho muito legal o Sepultura prestar este tipo de homenagem ao U2, acho, ainda, que outras bandas nacionais poderiam seguir o exemplo.

Parabéns ao Sepultura :saúde:

Lilian
08/08/2003, 11h44
Eu naum sei explicar o que naum gostei, mas vou tentar...
Acho que o vocalista urra na musica, ele naum canta. Eu sei que é uma musica de protesto, etc, mas o bono consegue fazer isso cantando, com mmelodia....acabo concordando tb com o baixo do carinha lá....
Claro que a versão dos caras nunca vão superar a original.

Mudando de assunto e totalmente off topic, vcs já ouviramNorah Jones cantando I still haven´t found ...?Mmuito lindo. Ouçam.

BJ, e vamos brindar :saúde:
Primeiro pq hj é aniversário do EDGE.
Segundo, pq hj é SEXTA!

Mirrorball
08/08/2003, 13h12
Acho que o vocalista urra na musica, ele naum canta. Eu sei que é uma musica de protesto, etc, mas o bono consegue fazer isso cantando, com mmelodia....
Lilian, você tem consciência de que a banda é o Sepultura? Você já ouviu outras músicas desta banda? Caso já tenha ouvido, o que adiantaria eles terem tocado a música no estilo do U2 ao invés de no estilo deles? Teria ficado apenas uma cópia barata ao invés de um cover realmente.

Guto
12/07/2004, 00h33
Essa versão ficou ótima, bem original mesmo, com o "peso" do Sepultura! O clipe também é fantástico, com cenas bem rápidas, muito bom!
Parabéns ao Sepultura!

pabloidz
12/07/2004, 17h22
Lembrei de quando fui num show do Sepultura em 2002, logo depois deles terem lançado essa cover, só para ouví-la. Não tocaram, mas o show foi excelente, mesmo prá quem não conhecia muito da banda como eu.

BTBS tá de faixa bônus no Roorback, o último disco do Sepultura lançado no ano passado (que tenho gravado aqui e não ouvi até hoje... <_< )

zoolemon
12/07/2004, 17h49
Eu curti! :D
Mas nada como a do U2 neh hehe

Michelle_vox
12/07/2004, 22h14
eu achei que ficou legal dá pra ouvir :P

Promenade
13/07/2004, 01h11
Eu achei que fico muito boa!! sério mesmo... eles conseguiram passa aquela emoção que a bullet tem... ;)

it's me who's fucking beautiful
13/07/2004, 18h31
eu gosto tbm...

MYSTERIOUS
14/07/2004, 09h36
well <_< ..podia ter ficado....muiiiiiiiiiiiiito pior...
gosto e gosto.. ;)

zefiros
14/07/2004, 09h38
eu achei nojento!!!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
14/07/2004, 09h52
eu achei nojento!!!!!!!!!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ...contundente vc hein??!!!..mas ta cerrrrto..!

zefiros
14/07/2004, 09h54
mas é mesmo.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/07/2004, 23h54
bom, eu gostei, eu gostei e gostei ehhehhe :lol:
Na real eu adorei essa como a versão do P.O.D., pra Bullet!
Adorei! :lol: :ROTFLOL:

David Gilmour
16/07/2004, 04h07
Eu acho que valeu a intenção.......hehehe.
Eu fui ver o Deep Purple no Pacaembu ano passado e na abertura o Sepultura tocou BTBS...
Com muito custo eu consegui identificar........hehehehe
:assobio:

Lemon Man
17/07/2004, 17h43
Horrível. :bravo:

Bullet The Blue Sky é aquela típica música que não presta na voz de outro cantor. Não pode ser tocada por outro grupo. >:(
Não adianta Sepultura ou qualquer outra banda querer bater de frente com as versões tanto original quanto ao vivo das músicas do U2. Eles fizeram a música, eles sabem como tocá-la e interpretá-la.

:saúde:
U2 SEMPRE!

Spanish eyes
17/07/2004, 17h50
Não tenho nada contra esta versão, eu até que gosto! E olha que eu não sou chegada no sepultura! :D

MCTOL
18/07/2004, 00h13
Bom, eu gostei deste cover, mas apesar disto não curto Sepultura, os caras só ficam berrando nas músicas, não se consegue entender nada, é um tipo de banda da qual não conseguiria ouvir nem 3 músicas seguidas... <_<

Mas respeito quem gosta deles. ;)

Lilian
18/07/2004, 23h03
FICOU HORRIVELLLLLLL.

Por sinal, o nome desse cd corresponde ao under a bloddy red sky, né???? tava lendo um dia desses, ae é que eu achei o cumulo.

cristinedge
24/07/2004, 02h45
achei uma bosta :bravo:

PCALIFORNIA
24/07/2004, 02h47
MEUS QUERIDOS NETOSSSSS VOVO VORTOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

nao ouvi essa do sepultura nao...mas nao tenho nada contra o caras ate gosto...do igor......hehehehe :assobio: ( diliça)

Nani Violet
24/07/2004, 10h38
MEUS QUERIDOS NETOSSSSS VOVO VORTOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
vovó! Finalmente! Pensei que tivesse se esquecido dos netinhos :P :D

(off-topic total)

PCALIFORNIA
25/07/2004, 06h38
AINDA OFF TOPIC.... :P

jamais querida nani.... vcs moram pra sempre no coração da veia aqui!!! :D