Ver Versão Completa : Tamanho das assinaturas
Mirrorball
10/06/2004, 21h27
Eu estava seriamente pensando em limitar o tamanho das assinaturas a 600 caracteres, 50 a mais do que a minha. Só não fiz isso logo porque achei mais prudente colocar uma enquete a respeito.
Para saber o tamanho da sua assinatura antes de emitir a sua opinião, vá em Meu Painel de Controle -> Editar Assinatura -> Verificar comprimento (bem abaixo da caixa onde o texto da assinatura está escrito).
No momento o limite é de 750 caracteres mas é muito, na minha opinião.
Bono Cry
10/06/2004, 21h32
Eh mto ruim quando uma pessoa escreve a mensagem de 10 caracteres mas faz o topico ficar enorme por causa da assinatura...votei na primeira opcao!
Mirrorball
10/06/2004, 21h53
Estou pensando em ser mais xiita ainda e cortar para 400 caracteres. Diminui o tamanho da minha própria assinatura.
Bono Cry
10/06/2004, 21h58
300 estaria otimo.. .o q o pessoal qr? Colocar um testamento nas assinaturas? Uma frase de uma musica.. um verso ... alguma coisa do tipo caberia em 300 ou 400 !
Mirrorball
10/06/2004, 21h59
Vamos ver então o que as outras pessoas respondem.
Assinaturas grandes = :eca:
Spanish eyes
10/06/2004, 22h21
Eu também acho assinatura grande muito ruim, inclusive quando eu coloquei minha assinatura atual eu pensei bem nesse detalhe! Aliás, não sei quantos caracteres tem a minha, vou conferir, e Mirror, se a assinatura estiver grande pode falar, viu? ;)
Acabei de ver Mirror, são só 164 caracteres!!! Ufa! :D
Mirrorball
10/06/2004, 22h23
Aliás, não sei quantos caracteres tem a minha, vou conferir, e Mirror, se a assinatura estiver grande pode falar, viu? ;)
Não, a sua assinatura está pequena, sem problemas.
atomic bomb
10/06/2004, 22h48
Acho q divia ser pequena!e de preferencia sem imagens/fotos ;)
Spanish eyes
10/06/2004, 22h53
Acho q divia ser pequena!e de preferencia sem imagens/fotos ;)
Não sou contra as fotos, só acho que devem ser pequenas, senão poluem demais a página!!! ;)
Mirrorball
10/06/2004, 22h56
Acho melhor sem fotos mas certamente uma foto pequena não causa nenhum problema. Pena que não há uma opção no fórum para bloquear automaticamente fotos grandes nas assinaturas.
atomic bomb
10/06/2004, 22h56
Fotos pequenas iquais a sua tudo bem!
Mas tem pessoas que colocam verdadeiros outdoor!
Spanish eyes
10/06/2004, 22h59
Fotos pequenas iquais a sua tudo bem!
Concordo! ;)
Bono Cry
10/06/2004, 23h41
Marketing no forum naum da neh! Hahahha
Nani Violet
11/06/2004, 11h48
eu acho que seria legal passar uma tesoura em algumas assinaturas, mas também não precisa ser xiita, ué. Esse limite de 600 caracteres está mais do que suficiente. Pra mim, depende muito do que a pessoa escreve... a da Gikah é meio grande, mas é muito fofa! O pior mesmo são as fotos, essas sim precisariam de um padrão. Pequenas e discretas.
**CyllinhA**
11/06/2004, 15h07
pow, depende du tamanhu neh, tem umas q eu jah vi em otrus foruns q sao tao grandes q u pc fica ateh lerdo, mas tem umas fotos q ainda dah p/ levar...
Mirrorball
11/06/2004, 17h20
Agora o limite é 600 então. Mas é possível escrever muita assinatura enorme com 600 caracteres, se ela não tem links. <_<
Tô meio atrasada mas vamos lá:
Eu tb sou a favor de assinaturas com textos e fotos pequenas.Não tem coisa mais desagradável q assinatura com fotos gigantes ou então com a transcrição da bíblia. :P
Carol,me avise se tiver algo irregular na minha assinatura,tá? :)
Mirrorball
11/06/2004, 19h22
Avisarei a todos, podem deixar. ;)
GikahVox
11/06/2004, 23h22
Sinceramente, sei lá....
Eu nao reparo muito nas assinaturas, so nas fotinhus :lol:
As fotinhos vc nao vai proibir ne Mirrorball? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
12/06/2004, 01h05
Eu nao reparo muito nas assinaturas, so nas fotinhus :lol:
As fotinhos vc nao vai proibir ne Mirrorball? :huh:
Não, mas elas têm que ter menos que 140px de altura.
Também não sou a favor de assinaturas muito grandes. ;) Tornam o fórum pouco funcional...
Tentarei ser o mais discreto possível nestas situações, inclusive irei conferir a minha assinatura agora. :)
Não colocarei assinaturas pesadas e/ou grandes. ;)
atomic bomb
12/06/2004, 01h19
Um membrio aqui do forum tá com uma foto muit grande!demora a carregar a pagina e torna a pagina muito grande! ;)
Mirrorball
12/06/2004, 01h31
Se for o Ins4no, já mandei uma mensagem pessoal a ele.
GikahVox
12/06/2004, 12h03
Não, mas elas têm que ter menos que 140px de altura.
A minha ta padrao? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
12/06/2004, 12h44
Na verdade está 4px acima do mínimo. Já vai ser expulsa do fórum. :P
Foto da Ali em tópico sobre o maldito Dia dos Namorados + foto de 144px de altura na assinatura = expulsão na certa!
Mirrorball
12/06/2004, 12h46
E a minha, esta OK?
Perfeitamente.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h10
E a minha da Madonna Carol?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h13
E a minha da Madonna Carol?
Ahh naum tah ,a gora eu vi tem 140px ahhaha :P
Mirrorball
12/06/2004, 22h14
Poderia ser menor mas está aceitável.
Como eu queria poder colocar no fórum um medidor de altura de assinaturas automático que rejeitasse todas acima de um certo limite. :(
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h14
Poderia ser menor mas está aceitável.
Como eu queria poder colocar no fórum um medidor de altura de assinaturas automático que rejeitasse todas acima de um certo limite. :(
"aceitavel?"...ai como vc eh má :P
Mirrorball
12/06/2004, 22h20
:sou mau:
Para ver a altura de uma foto no Firefox ou Internet Explorer, clicar com o botão direito do mouse em cima da foto e ir em Propriedades (Properties). No IE é o segundo número que aparece em Dimensões (Dimensions).
JunnoVox
12/06/2004, 22h49
A proposito mirror ja deixei minha assinatura menor, realmente estava muito grande, hahahahaahaha...foi mal :lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h59
mudei a minha denovo, quando eu tiver mais um quadradinho azul e troco again!!
:D :rolleyes: :P
Mirrorball
12/06/2004, 23h06
Uma coisa interessante para os que se irritam com assinaturas grandes é que é possível não ver mais as assinaturas.
Vá em Meu Painel de Controle -> Configurações dos fóruns e colocar que não deseja ver as assinaturas.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 23h09
Uma coisa interessante para os que se irritam com assinaturas grandes é que é possível não ver mais as assinaturas.
Vá em Meu Painel de Controle -> Configurações dos fóruns e colocar que não deseja ver as assinaturas.
ahh eu gosto tanto das assinaturas...!! eh legal!! :rolleyes:
Mirrorball
12/06/2004, 23h10
ahh eu gosto tanto das assinaturas...!! eh legal!! :rolleyes:
Se eu não fosse a moderadora, pensaria seriamente em não ver nenhuma assinatura. Mas aí quem haveria de reclamar quando os membros colocassem fotos enormes?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 23h14
Se eu não fosse a moderadora, pensaria seriamente em não ver nenhuma assinatura. Mas aí quem haveria de reclamar quando os membros colocassem fotos enormes?
É realmente...
Mas eu nunca liguei pras assinaturas...eu as acho criativas!
:D
Trampoline
13/06/2004, 00h57
Se bem que, Mirror.... Acho que até agora o único imbecil que colocou uma foto muito grande na assinatura foi eu.... <_<
Mas eu já ia tirá-la, juro... :)
Também gosto de assinaturas, pela criatividade e pelo colorido que dá pro fórum enquanto vc lê..... :)
Mirrorball
13/06/2004, 01h00
Se bem que, Mirror.... Acho que até agora o único imbecil que colocou uma foto muito grande na assinatura foi eu.... <_<
De modo algum. Já mandei várias mensagens pedindo para a pessoa diminuir a foto da assinatura.
Sem querer ser chato, mas não deveria haver um limite de peso para as imagens nas assinaturas? :huh:
Acho que 50k já tava bom não?
Mirrorball
13/06/2004, 01h11
Sem querer ser chato, mas não deveria haver um limite de peso para as imagens nas assinaturas? :huh:
Acho que 50k já tava bom não?
Não existe essa opção, infelizmente. A menos que eu comece a medir os kbytes manualmente também. <_<
Mirrorball
13/06/2004, 01h14
Quem sabe quando sair a versão 2.0 do fórum (Invision Power Board) em junho...
Não existe essa opção, infelizmente. A menos que eu comece a medir os kbytes manualmente também. <_<
Pois é Mirror, é que em alguns tópicos meu PC chega a ficar lerdo por causa das assinaturas muito pesadas... fica meia hora para concluir! :(
Mirrorball
13/06/2004, 01h16
Pois é Mirror, é que em alguns tópicos meu PC chega a ficar lerdo por causa das assinaturas muito pesadas... fica meia hora para concluir! :(
Pessoas, ouçam o apelo deste indivíduo e só usem imagens pequenas!
Pessoas, ouçam o apelo deste indivíduo e só usem imagens pequenas!
Exatamente! ;)
Conscientização Povo! :D
Mirrorball
13/06/2004, 01h49
Eu vou instalar no fórum uma modificação para limitar o tamanho das imagens. Já estou vendo isso.
Mirrorball
13/06/2004, 02h49
Eu vou instalar no fórum uma modificação para limitar o tamanho das imagens. Já estou vendo isso.
Não consegui encontrar nenhuma. :(
Não consegui encontrar nenhuma. :( Q pena. :(
Spanish eyes
13/06/2004, 10h58
Não consegui encontrar nenhuma. :(
Põe como lei mesmo Mirror! Afinal, vc é a manda-chuva aqui! ;)
Mirrorball
13/06/2004, 19h48
Põe como lei mesmo Mirror! Afinal, vc é a manda-chuva aqui! ;)
Mas é mais do que chato ficar verificando as fotos nas assinaturas e depois ficar mandando mensagens reclamando.
Sinceramente eu nem olho as assinaturas quando são grandes! :dúvida:
GikahVox
14/06/2004, 10h47
Na verdade está 4px acima do mínimo. Já vai ser expulsa do fórum.
Foto da Ali em tópico sobre o maldito Dia dos Namorados + foto de 144px de altura na assinatura = expulsão na certa!
Oloco Mirrorball, entao apaga o topico do dia dos namorados e me perdoa essa..hahahahahah :lol:
Nao quero perder meu boninho da assinatura :(
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
14/06/2004, 11h50
Acho que a moderadora deve avisar quanto a assinatura está muito grande. Limitar de cara talvez não seja o ideal. Alguns excessos devem ser permitidos, sempre utilizando o bom senso.
Trampoline
14/06/2004, 13h51
Agora pus uma pitititica...... :rolleyes:
Eu_Linda_Imagina
14/06/2004, 20h06
GENTE, DESCULPE MAS PEGUEI ESSE TOPICO COMO UMA INDIRETA PRA MIM. SEI LA SE ESTA GRANDE, MAS ACHO QUE A MODERADORA DEVERIA NOS AVISAR.
E NA BOA, AQUELA OPCAO DA ENQUETE, EM QUE DEVERIAMOS NOS DESCONFIAR, PUTZ MUITO ARRONGANTE AQUILO LA.
Mirrorball
14/06/2004, 22h11
E NA BOA, AQUELA OPCAO DA ENQUETE, EM QUE DEVERIAMOS NOS DESCONFIAR, PUTZ MUITO ARRONGANTE AQUILO LA.
Talvez por isso ninguém tenha votado nela.
atomic bomb
20/06/2004, 20h38
Virou questão de necessidade limitar assintaturas agora!
Sinceramente!Os topicos agora estão demorando a abrir!
E esse demora não é necessaria! ;)
atomic bomb
20/06/2004, 20h44
Aprendi que quando alguem nasce para ter uma MENTE JURASSICA, sempre a tera nem remedio cura!
Mande um abraço para os Flinstons por mim então!
E quando entrar no forum, grite: "QUERIDA, CHEGUEI!!"
Estou questionando sua assinatura pelo unico motivo de ser uma lentidão dispensavel!você não vai perder nada se tirar esses outdoors!
Mesmo com uma net de 256k, está demorando um pouco por causa da sua assinatura.
Lentidão dispensavel! ;)
Mande um abraço para os Flinstons por mim então!
E quando entrar no forum, grite: "QUERIDA, CHEGUEI!!"
Estou questionando sua assinatura pelo unico motivo de ser uma lentidão dispensavel!você não vai perder nada se tirar esses outdoors!
Mesmo com uma net de 256k, está demorando um pouco por causa da sua assinatura.
Lentidão dispensavel! ;)
Amigão, pode se considerar sortudo, eu então que só tenho 56k tô lascado (p/ não falar outra coisa). :(
Mirrorball
21/06/2004, 00h01
Vocês realmente deveriam considerar a opção de não ver mais nenhuma assinatura, pelo menos enquanto não existe a possibilidade de limitar o tamanho e número das mensagens nas assinaturas automaticamente.
Mirrorball
21/06/2004, 00h01
Nas férias, dependendo do meu humor, eu posso até tentar mexer no script do fórum. Quem sabe não convenço o Pablo a me ajudar. ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.