PDA

Ver Versão Completa : Eles Vêm!!!! - ao Rock in Rio!!!!

Cristina Cruz
05/08/2003, 15h15
Touoooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuu à beira de um colaspo nervoso. Acabei de ouvir numa rádio portuguesa que eles vêm ao Rock in Rio de Lisboa em 2004. :D :ROTFLOL: :cerveja: :oh: :saúde:
Fiquei tão doida que liguei logo para uma amiga que também tem sempre essa rádio ligada no carro quando vem do trabalho. Ela também ouviu o mesmo!
O que prova que eu não ando a ouvir vozes...

Pessoal, como já disse aqui no fórum noutra ocasião, eu me ofereço, como anfitrã para ir esperar-vos ao aeroporto, irmos ao concertos e tudo o mais.

Cris, uns dias antes de ir de férias de verão e ainda em choque. :blink: :dúvida: :oh: ;) :huh: :assobio:

juliano
05/08/2003, 15h28
Carambaaaaa......
Veja se consegue achar em alguns site aí de Portuga essa notícia, pois é ótima noticia.

Juliano :cerveja:

Cristina Cruz
05/08/2003, 16h19
Vou procurar. Só espero que não seja boato e que daqui a um dia ou dois já seja uma vinda provável, esperada, a confirmar ou coisa do estilo!! Já passei por isso no ano passado, em que noticiáram a vinda deles para 31 de Agosto de 2003. Poucos dias depois desmarcaram...

Cris

followerU2
05/08/2003, 16h30
Ai meu Jesus Cristinho!!!

Cris, por favor se tu conseguires algum site me avise, adoraria passar a informação para o pessoal da U2Page também. Obrigada...já estou com meus dedinhos cruzados por ti :)

Maria Teresa

Cristina Cruz
05/08/2003, 16h41
Ando a procurar, a procurar e nada. Até já fui à página dessa rádio que hoje falou nisso e nada. Que agonia!!!! :bravo:

O site da rádio é http://www.rfm.pt/ e eles são a rádio oficial do Rock in Rio...mas lá na página não está nada. Pode bem o locutor ter falado nisso por saber algo de bastidores ou eles estarem em negociações avançadas e ainda não ser oficial...
Sei lá.. a genet não merece tanta angustia, não é? :(

Cris

followerU2
05/08/2003, 16h58
Tudo bem Cris...relaxa mulher ;) A torcida é grande, podes crer ;)

Lilian
05/08/2003, 19h04
:oh: :oh: :oh: Crissss, pensamento positivo, vai dar tudo certo!!!!!!!!
Ai que vontade de ir..... vai ser quando mesmo?
bj

followerU2
05/08/2003, 19h25
Gentem...isso ía ser um furo de reportagem pro site da UV...espero que a Cris consiga algum link rápido...melhor colocar um boato com algum link junto...que tal aquela Rádio Comercial, hein Cris? Assino a lista portuguesa também e o pessoal de lá sempre fala que essa rádio toca U2, faz promoções e talz...enfim, continuo no aguardo dessa confirmação...que sonho que seria!

:assobio:

Maria Teresa

Cristina Cruz
05/08/2003, 19h37
Maria Teresa e Lilian resta-nos mesmo é penamento positivo....

Qual Rádio Comercial qual quê, não há rádio nem site nenhum com uma palavra a respeito. :(
Uma amiga já me disse que o locutor que falou na vinda deles só pode ser um grande fã que foi falando disso tal era a vontade dele que eles viessem... :ROTFLOL:

Ela diz que ou é isso ou ele estava com umas Guiness a mais... :saúde:

Resta-nos mesmo é rezar muito e esperar por mais notícias. De qualquer modo, sejamos realistas... ainda falta quase 1 ano. O rock in rio de Lisboa está agendado para 29-5-2003 a 6-6-2003.

Cris

Cristina Cruz
05/08/2003, 19h40
Antes de :Zzzzzz: ~só me conforta a frase de um poeta português que dizia:

"O sonho comanda a vida e quando um homem sonha o mundo pula e avança, como uma bola colorida nas mãos de uma criança".

Cris

Mirrorball
05/08/2003, 21h00
Nossa, me deu um frio no estômago na hora em que eu abri a página do fórum e vi que existia um tópico com o título "Eles Vêm!!!!!". Já imaginei que se tratava do Rock In Rio. Cristina, eu imagino que o seu coração deve ter ido parar na boca ao ouvir a notícia no rádio. É uma pena que até o momento a notícia não foi confirmada.
Estava olhando preços de passagem outro dia para a minha mãe, que vai aos Estados Unidos este mês visitar uma prima dela. As passagens à Europa são bem mais caras que as passagens aos Estados Unidos. :( A passagem mais barata que eu vi era para Barcelona, que por sorte é aí perto de Portugal. Achei o preço bem alto. Mas quem sabe... Eu tenho uma reserva monetária disponível para casos de shows do U2.
Será maravilhoso se for verdade! :pulando:

Cristina Cruz
06/08/2003, 10h37
Mirrorball, você tem razão, eu fiquei em estado de choque. Mal conseguia pensar. Só me ocorreu vir aqui ao forum contar. Hoje ainda não procurei uma eventual confirmação da notícia. Tenho de me acalmar... :lol:

Não sabia que as passagens para cá eram mais caras que para os Estados Unidos. Em compensação as passagem de Portugal para ai são bem acessíveis. Só para você fazer uma ideia, neste momento, eu tenho 4 amigos que foram passar férias ao nordete brasileiro com as respectivas famílias. A passagem custa menos do dobro do salário mínimo nacional e muitas vezes em regime d emeia pensaão. Conseguir um vôo para ai no mês de Agosto já é impossível desde Junho. Tudo lotado...

Cris

Mirrorball
06/08/2003, 12h36
Que inveja. :( Acabei de achar uma passagem de São Paulo a Lisboa por US$ 659,00 pela Ibéria. Até que não é tão caro assim, hein? Ir ao Rock in Rio é algo a se pensar. Quem sabe até seja possível conseguir preços melhores indo à Espanha (de São Paulo a Madri: US$ 649,00 pela Swiss Air).

Cristina Cruz
07/08/2003, 17h42
Pensamento positivo. Ai, cá ou nouitro lugar qualquer, o que interessa é que a gente um dia concretize o sonho de os ver ao vivo e a cores... :D :lol:
Essa é que era essa, como se diz por aqui...

Cris

followerU2
07/08/2003, 23h49
Oi Cris,

Espero que não fiques chateada comigo, mas comentei o assunto na lista portuguesa, que também assino, inclusive citei a fonte. Bem, um dos membros, acho que ele é também moderador, disse que mandou um email para a Rádio RFM e recebeu a seguinte resposta:

De: Geral - RFM
Data: quinta-feira, 7 de Agosto de 2003 15:37:32
Para: Hélio André Ferreira Martins
Assunto: RE: Rock in Rio - U2

Caro ouvinte

Neste momento e em relação ao Rock in Rio 2004 não há rigorasamente nada não se sabe quais as bandas nem nada que possa interessar aos nossos ouvintes qualquer noticia nesse sentido será sempre pura especulação.
boa tarde e obg.

Isso tudo me faz lembrar...esses boatos andaram correndo por aqui também, junto com as especulações de uma nova edição do festival, há um tempo atrás...antes da decisão de levá-lo para a Europa. Só nos resta continuar torcendo, pelos fãs portugueses e porque não brasileiros também.

:)
Maria Teresa

Cristina Cruz
08/08/2003, 14h23
Só tenho uma coisa a dizer. Se não há confirmações de nada porque é que o locutor da rádio RFM faz considerações dessa natureza? Decidiu passar o Sunday Blooody Sunday e como não sabia o que dizer disse que os U2 participariam no Rock in Rio. Foi o que ele disse. Eu própria ouvi e uma amiga minha também...
Se há coisa que eu detesto é falta de profissionalismo... :bravo: >:(

Maria teresa, claro que não fico chateada com você, antes pelo contrário. Ainda bem que você apurou de vez essa questão.

beijos

Cris

juliano
08/08/2003, 17h11
Tomara q esse boato se torne realidade, gostaria de ver (não necessariamente pessoalmente) o U2 num show q não fosse só deles. Gostaria de ver principalmente U2 e Rolling Stones juntos no mesmo dia. Tenho certeza q o U2 ia colocar aqueles velhinhos no bolso, e mostrar quem é banda de verdade e não fica vivendo do passado.

Juliano :cerveja: