PDA

Ver Versão Completa : Britney Vaca - Esnobou o Bono

Lucilla
09/06/2004, 16h54
Deu na TV aqui em Israel:

Bono levou as filhas esses dias pra ver o show da Britney Spears em Dublin, e depois quis levar as meninas nos camarins pra faler com a vaquinha, e ela mandou dizer que estava "cansada" e nao podia atende-los...

Mas ela atendeu outros "fans famosos" que baixaram la...

Mas uma pra "lista negra".

Blackelevation
09/06/2004, 17h01
Nossa essa mulher se acha mesmo hein, como ela pode se dar ao luxo de fzer isso c o Bono, tah pensando q eh qm ela??Ela pode ateh vender mais discos q o U2, mas nunca vai ter fãs fixos como a gente, seus fas aparecem e desaparecem dependendo do disco... :vaisef: :vaisef:

Shy
09/06/2004, 17h01
Sem comentários :bravo:

**CyllinhA**
09/06/2004, 17h07
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
essa mulher eh uma FdP msm
v se pode, fazer issu c/ u Boninhu??
aff, ela se axa a tal, nossa senhora,
ela deve ter msm eh inveja d ver como q tem gente q sabe cantar e fazer sucessu s/ mostrar a bunda xeia d silicone....
:bravo:

GikahVox
09/06/2004, 17h08
Mas que BITCH do infernos..vaca, mocreia, vagabunda. :bravo:
Ta pensando que as filhas do Bono sao o que pelo amor de DEX????!!!!!!!
E o troxa do Bono, já ate beijou a mao desta porca. :vaisef:
Ai q ódio dela.... >:(
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
09/06/2004, 17h29
Troxa é o Bono.....

Troxa não acaba....raleia. Olhem o que ele já fez.

http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Bono/bono_britney_grammy.jpg

:cerveja: Juliano

Be Strong
09/06/2004, 17h29
Ela é uma mal agradecida. O Bono até cortejou-a na premiação do Grammy.

http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/bono/1014861709.4161232999.jpg

juliano
09/06/2004, 17h30
kkkkkkkkkkkkkk. Eu e o Be Strong postamos juntos.

E Gikah....juro que nao tinha visto sua mensagem.

Be Strong
09/06/2004, 17h47
Valeu Juliano, quando eu vi já foi.

Ele beijou a mão dela em outros tempos (virgem). Agora seria na boca. arghhhhh! Como a Madonna.

giubbyvox
09/06/2004, 17h50
ieeeeca! mas q gosto dessas meninas hein?

beijo
Giu :feliz:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/06/2004, 17h57
EU GOSTAVA DELAAAAA QUE RAIVAA!
news completa:

09/06/2004 - 16h27
Britney se recusa a conhecer filhos de Bono Vox após show na Irlanda, diz tablóide

da Redação
Após uma apresentação realizada em Dublin, Irlanda, na semana passada, Britney Spears se recusou a receber os filhos do líder do U2, Bono Vox, nos bastidores, revelou o site do tablóide inglês Daily Mirror.
De acordo com uma fonte do jornal, os filhos de Bono foram ao show de Britney e pediram para conhecê-la, mas a cantora não gostou da idéia.
"Ela inventou uma desculpa, dizendo que estava muito cansada. É ridículo se ela acha que é muito importante para conhecer os filhos de uma pessoa como Bono", afirmou a fonte do Daily Mirror.
Apesar do "cansaço", a cantora não ficou sozinha nos bastidores, já que concordou em receber alguns amigos --e seus respectivos filhos-- do ator irlandês Colin Farrell, com quem Spears teve um breve romance em 2003.
Durante sua passagem por Dublin, Britney mal teve contato com seus fãs.
A cantora e seu atual namorado, o dançarino Kevin Federline, teriam saído do hotel apenas para o show e para que Spears pudesse fazer compras em uma loja de design, que foi aberta especialmente para ela, informa o jornal.
Britney esteve na Europa apresentando sua turnê "Onyx Hotel", que promove seu mais recente disco, "In The Zone", de 2003.

:bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :eca: :vaisef: :vaisef:

MUITOO FALSA E MAL EDUCADA!!!!!
no minimo foi a Jordan que pediu pra ir lá...a Memphis naum tem cara de que gosta dela heehehe!!

Bjusss
pessu

Cons Vox
09/06/2004, 18h16
Mas,afinal, q diabos o Bono tava fazendo no show dessa vaca??? Eu,hein qnd eu tiver filhos, vou proibilos d ouvir esse lixo...Qto mais ir pra shows...

<_<

GikahVox
09/06/2004, 19h14
E Gikah....juro que nao tinha visto sua mensagem.
Como sempre Juliano, nós estamos com as parabólicas ligadas..ahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
09/06/2004, 19h57
Aposto que vários neurônios do Bono morreram durante este show. E aposto que ele achou que poderia ser "amigável" com ela no camarim posteriormente. :lol: Que mau gosto das filhas do Bono, ninguém merece ter filhas adolescentes! É um consolo que as pessoas eventualmente ficam adultas.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/06/2004, 19h59
Aposto que vários neurônios do Bono morreram durante este show. E aposto que ele achou que poderia ser "amigável" com ela no camarim posteriormente. :lol: Que mau gosto das filhas do Bono, ninguém merece ter filhas adolescentes! É um consolo que as pessoas eventualmente ficam adultas.
Poxa Carol!!!
Não concordo! :rolleyes:

Mirrorball
09/06/2004, 20h03
Poxa Carol!!!
Não concordo! :rolleyes:
Você vai ver como a sua vida vai melhorar quando crescer mais um pouco. Se você já é legal agora, vai ficar mais ainda. ;)

Larry Mullen
09/06/2004, 20h35
O essa mulher tem de gostosa, tem de burra e filha da P... :vaisef: :vaisef: :vaisef: :bravo: :bravo:

DROP DEAD BITCH!!!!

Bono Cry
09/06/2004, 21h23
!@#$% que vaca.. ah e Larry quem dera se fosse só corpinho bonito que formasse carater!

atomic bomb
09/06/2004, 21h42
O infernoa aguarda ;)

Nani Violet
09/06/2004, 21h46
Que mau gosto das filhas do Bono, ninguém merece ter filhas adolescentes! É um consolo que as pessoas eventualmente ficam adultas.
eeeeepa, pera aí. Eu sou adolescente e não gosto dessazinha. Acho que o Bono tem passado muito pouco tempo em casa e não educou essas pirralhas direito.

Agora... a boca no trombone...

QUE MULHERZINHA MEDÍOCRE! QUEM ELA ACHA QUE É?

Ela pode ateh vender mais discos q o U2, mas nunca vai ter fãs fixos como a gente

acho que nem isso ela consegue. Na Veja deu uma vez que, apesar de se expor tanto, essa idiota, mocréia, jaburu e etc faturou menos que o U2 em 2001 :vaisef: :vaisef: :vaisef: pra ela. Quando sumir da mídia, já terá ido tarde

atomic bomb
09/06/2004, 22h02
Ela pode ateh vender mais discos q o U2, mas nunca vai ter fãs fixos como a gente

Só se for em outro planeta..
Aqui na terra o U2 está quase passando a faixa de 200 milhões de cds vendidos ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/06/2004, 23h37
Você vai ver como a sua vida vai melhorar quando crescer mais um pouco. Se você já é legal agora, vai ficar mais ainda. ;)
:) Bom Carol,ja que você disse e vc ja ta na fase adulta (eh neh?), vc sabe um pouco mais do que eu dessa fase neh?...hehehehe!!
Bom sei lah meu eu achei muitoooo cretina a atitude dela, muitooooo estrelinha.Eu acho que a Britney mudou muitooooooo depois que ela comçou com esse papinho madonna, apesar de tudo a Britney ainda era meio original,apesar de pré-fabricadae plastificada, pois ela mostrava o que ela era...ela começou com jeito de boa moça,de santinha e virgenzinha...mas ateh ai era o jeito dela, depois ela ficou loka, ridiculo se me permitem dizer, pois ela queria ser a nova Madonna, sendo que a Mad sempre foi polêmica desde o inicio, nunca deu uma de santinha...apesar de ser um dos meu idolos , eu confesso a Mad eh um saco,muitooo estrelinha e tals,mas ateh ai ela sempre foi assim, ela não mudou do nada,como a Britney que ta tentando ser Madonna, algo que ela nunca será...pois é soh ver a origem do ser...ela nunca se tornará uma Madonna, e sim uma ridicula,que não terá uma carreira sólida como a Mad ,nunca!...
Sabem eu ateh curtia ela...nada contra nem a favor...ela deu muitas mancadas , mas eu sempre a achei bobinha...tipo adolescente boba....mas essa foi o fim...
Brit:Ridiculo Querida!! Passou do limites do ridiculo...
:vaisef: :bravo: :vaisef:

PCALIFORNIA
10/06/2004, 00h51
Sem comentários :bravo:
SO MAIS UNZINHO?..... CRETINA TOO CAIRIA BEM...

MCTOL
10/06/2004, 00h56
O Bono não devia se misturar com essa gentalha musical, acaba por ainda ser esnobado, que insulto! <_<

E tem gente que mesmo assim paga pau p/ essa cantorazinha de quinta, que só sabe fazer playback... :rolleyes:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 00h59
O Bono não devia se misturar com essa gentalha musical, acaba por ainda ser esnobado, que insulto! <_<

E tem gente que mesmo assim paga pau p/ essa cantorazinha de quinta, que só sabe fazer playback... :rolleyes:
Meu fala sério essa mina... :bravo: to muitoooo p. da vida...Não duvido nada que foi dona Jordan que foi conhecer , igual da outra vez que foi ela ,a Ali e o Boninho na show do Justin,ninguém merece ser o Bono nessas horas...altos tampões do ouvido hehhehe,mas se esse tablóide for verdade , MUITOOOOOOOOOO IDIOTA, pra naum falar outra coisa se não me rebaixo ao nivel dela!

Mirrorball
10/06/2004, 01h20
Agora me lembrei de outra que esnobou o Bono: a Alicia Keys. Quando ela ganhou o Grammy, o Bono se levantou para aplaudi-la e cumprimentá-la mas ela passou batido. Pode ser que ela não tenha percebido o Bono por causa da emoção de ter ganhado o Grammy mas só por não perceber o Bono ela já deveria ser xingada. :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 01h28
Agora me lembrei de outra que esnobou o Bono: a Alicia Keys. Quando ela ganhou o Grammy, o Bono se levantou para aplaudi-la e cumprimentá-la mas ela passou batido. Pode ser que ela não tenha percebido o Bono por causa da emoção de ter ganhado o Grammy mas só por não perceber o Bono ela já deveria ser xingada. :P
Nouss coitadooo !! :P
Ele eh tão amiguinho das celebridades!!
hehee
Meuuu que idiota essa Alicia!! (hehehehe eh nada eu curto ela), as vezes foi sem querer!
:rolleyes: , soh ela pra não ver tal coisa linda na fente!
:lol: :ROTFLOL:

Bruna
10/06/2004, 01h35
Pode ser que ela não tenha percebido o Bono por causa da emoção de ter ganhado o Grammy mas só por não perceber o Bono ela já deveria ser xingada. :P ahhaahaha :lol: :lol:
Eu me lembro d ter lido no interference há alguns meses a história de um fã q na época da Zootv foi no hotel da banda e deu de cara com o Edge saindo d carro.Ele ficou super emocionado e foi pedir autógrafo e coisa e tal.Aí o Edge se despediu,entrou no carro e foi embora.Nisso esse fã vai conversar com o porteiro(eu acho) do hotel e o cara pergunta pro fã pq ele não foi falar com o Bono q estava no carro tb.O fã pensou q fosse brincadeira do tal porteiro mas ao revelar as fotos ele viu q o Bono estava REALMENTE lá,do lado do carona.E ele nem percebeu! :rolleyes: :blink:
Coitado!!Eu iria bater a minha cabeça na parede se eu fizesse uma coisa dessas com um dos 4.
Pena q eu não consegui achar o site com a história do tal fã. :(

PCALIFORNIA
10/06/2004, 02h06
eu arrancava a calcinha pela cabeça..... :(
que vacilo..............

Vivian
10/06/2004, 03h21
piranhuda!!!!! >:( vaca!!!! :vaisef: ai q raivaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mata ela, mata! :atirando: :sou mau: eu hein...

:saúde:

atomic bomb
10/06/2004, 10h05
E tem gente que mesmo assim paga pau p/ essa cantorazinha de quinta, que só sabe fazer playback..

Com uma voz daquela tem que fazer playback mesmo!Se não paga vexame!
Ela não sabe cantar! ;)

Spanish eyes
10/06/2004, 10h17
BRITNEY VACA, PIRANHA, SEM TALENTO, LIXO MUSICAL!!!!!!!!!!! QUEIMEM ESSA BRUXA NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO!!!!!!!!!

:P :bravo: :bleh: :jason: :gun: >:( :RIP: :reprvd: :guiltn: :vaisef: :não: :atirando: :vampiro: :eca:

Tenha santa paciência... e o Bono ainda incentiva essas meninas a irem no show dessa fdp...

Aí eu tenho que concordar com uma frase do Liam Gallagher: "Menores de 16 anos deveriam ser proibidos de comprar CDs pois acabam levando pra casa Britney Spears e Eminem!" É claro que isso não se aplica a todos os adolescentes, mas o Bono poderia ter orientado melhor suas filhas... :rolleyes:

atomic bomb
10/06/2004, 10h20
Aí eu tenho que concordar com uma frase do Liam Gallagher: "Menores de 16 anos deveriam ser proibidos de comprar CDs pois acabam levando pra casa Britney Spears e Eminem!"

Adoro Eminem, mas a britney... <_<

Spanish eyes
10/06/2004, 10h22
Adoro Eminem, mas a britney... <_<
Concordo com vc, eu ouço eminem, mas se me derem um CD da Britney eu quebro!!!! ;)

**CyllinhA**
10/06/2004, 10h30
Com uma voz daquela tem que fazer playback mesmo!Se não paga vexame!
Ela não sabe cantar! ;)
concordo plenamente, ela canta MTO mal, PqP...
i poha, como eh q u Bono dexa as filhas dele gostarem dissu??
espero q a partir dissu elas passem a ter conciencia da idiota q ela eh
fala serio, u Boninhu ainda tem a educacao d cumprimenta-la, i ela u trata assim
:vaisef: :vaisef:

Nani Violet
10/06/2004, 10h44
tenho que concordar com uma frase do Liam Gallagher: "Menores de 16 anos deveriam ser proibidos de comprar CDs pois acabam levando pra casa Britney Spears e Eminem!" É claro que isso não se aplica a todos os adolescentes, mas o Bono poderia ter orientado melhor suas filhas... :rolleyes:
acho que ele tem passado muito pouco tempo em casa. Aí a Ali, já viu, cai na farra e larga as filhas assim... expostas a todo o tipo de merda que existe nesse mundo. Mas ai se fosse filha minha, levava umas palmadas, já tava de castigo pelo resto do ano, sem mesada, sem roupa, trancada num quarto com uma luz forte em cima, atolada de livros e cds e ouvindo música boa até se arrepender de todos os seus pecados...

é, eu nasci pra ser mãe :hipcrt:

Spanish eyes
10/06/2004, 10h47
Filha minha não vai ficar escutando e indo em show desses lixos musicais! A Ali é uma péssima mãe!!!!!! :P

Mirrorball
10/06/2004, 11h18
As meninas costumam gostar dessas coisas quando adolescentes. Depois os gostos delas mudarão e elas darão risada por um dia terem gostado da Britney. É normal. Se eu fosse a mãe delas também as teria levado ao show da Britney.

JunnoVox
10/06/2004, 11h26
Como o Juliano falou o Bono ja tem esse estilo de trouxa, seus encontros com essas minas sempre vão além da conta.
Agora a vaquinha Pop esnoba ele, agora talvez ele fique mais esperto. A mulherada pode odiar essa guria mais vale lembrar que ela vende mais que o U2 infelizmente hoje em dia, mais o publico dela é descartavel, do mesmo jeito que ela fez com o Bono, mais cedo ou mais tarde o publico dela pula pra outra modinha. O problema é que isso parece não acontecer :(

Nani Violet
10/06/2004, 11h34
Ela precisa fazer todas essas coisas pra aparecer e ganhar dinheiro - e de um jeito ou de outro apareceu, porque cá estamos nós comentando a vida dessa retardada, não é?! Daqui há 10, 20 anos, quero ver quem será relevante. Ela não vai ganhar nem mesmo uma nota de rodapé na história da música.

mais vale lembrar que ela vende mais que o U2 infelizmente hoje em dia

http://img66.photobucket.com/albums/v202/Nani90/music.gif

Veja, a Britney não está nem entre os 10 que mais faturaram em 2001. Ela ficou em 17º. E o U2 está em primeiro.

(editado pra corrigir a imagem ;) )

PartyGirl out of control
10/06/2004, 11h41
Adoro Eminem,
O Q!!!??? QUEIMA ELE!!!

Filho q é filho tem q curtir só o pai, e mais nada. :aranha:

PartyGirl out of control
10/06/2004, 11h44
Veja, a Britney não está nem entre os 10 que mais faturaram em 2001. Ela ficou em 17º. E o U2 está em primeiro.
Eu li num site q U2 e Os Beatles foram as bandas q mais venderam em 2000

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 14h35
Aí eu tenho que concordar com uma frase do Liam Gallagher: "Menores de 16 anos deveriam ser proibidos de comprar CDs pois acabam levando pra casa Britney Spears e Eminem!" É claro que isso não se aplica a todos os adolescentes, mas o Bono poderia ter orientado melhor suas filhas... :rolleyes:
Poutz meu , fala sério... q frasezinha <_<
Deixa as minas gostarem dela...infelizmente ela eh uma vaca...mas se elas gostam, ou gostavam...é uma questão de gosto...antes eu achava legalzinha as musiks dela...mas eu tenho 15 e eu compro vários cd´s, eu curto de Frank Sinatra até Eletronica... De Madonna à Angra, e é claro U2 sempre!!!!!!
Acho que esse papo de adolscentes e tal ta ficando meio chato... sei lah... ;)
Vamo´s xingar a atitude Britney, não a atitude das minas terem ido lá assisti-la!!
Sei lah eh o que eu acho! :)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 14h38
Como o Juliano falou o Bono ja tem esse estilo de trouxa, seus encontros com essas minas sempre vão além da conta.
Agora a vaquinha Pop esnoba ele, agora talvez ele fique mais esperto. A mulherada pode odiar essa guria mais vale lembrar que ela vende mais que o U2 infelizmente hoje em dia, mais o publico dela é descartavel, do mesmo jeito que ela fez com o Bono, mais cedo ou mais tarde o publico dela pula pra outra modinha. O problema é que isso parece não acontecer :(
Detalhe, não só em 2001...mas ela NÃO vende mais que eles...E calam os BSB, duraram mais ou menos 9 anos...mas já era... tem paciencia
:rolleyes:

Lari_vox
10/06/2004, 15h00
AFFF...EU ODEIO ESSA MULHER COM TODAS AS MINHAS FORÇAS,ELA NÃO CANTA NDA,AS MUSICAS DELA É TOTALMENTE SEM SENTIDO,TUDO O QUE ELA FAZ É PODRE,UMA VERGONHA PARA A MÚSICA,ELA TEM Q SE MANCAR E PARAR DE CANTAR,DAI SIM ELA VAI ME FAZER UM GRANDE FAVOR E PARA A HUMANIDADE TB,ELA SO FALA MERDAAAA!!E SÓ FAZ TB.ISSO Q ELA FEZ SO É MAIS UMA DAS MERDAS Q ELA FAZ POR AI..E AGORA COM ISSU..PASSEI A ODIAR AINDA +...Q RIDICULA..ELA SE ACHA E NAO É POHA NENHUMA..VACA LOIRA OXIGENADA!!!!!!!!!! :vaisef:

AHHH...AINDA POR CIMA MAL EDUCADA.. :vaisef:

pabloidz
10/06/2004, 15h03
A Brítinispirs já tá bem passada para alguém tão descartável. É impressionante que, nem com quilos de produção, seu som se torne ao menos audível, como às vezes acontece com suas concorrentes Aguilera e Pink...

Mas a gente precisa ouvir esses lixos o quanto antes, você fica leve ao perceber o quanto seu gosto musical evoluiu quando se tem tais manchas no currículo musical ;)

Lara Hewson
10/06/2004, 15h03
AFFFFFFFF acabei de saber da notícia....q vacaaaaaaaa essa britney :bravo: ela se acha agora, mas vamo vê daqui a ums anos....U2 lá em cima, e ela rastejando aos pés do Bono pra ver se consegue um dueto... :sou mau: :sou mau:

HuAhUaHuAhUAhuaA!! :sou mau:

QUEIME NO FOGO DO INFERNO SUA PIRANHA!!! :vaisef:

:saúde: essas popstars exibidas....tsc tsc...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 15h05
AFFFFFFFF acabei de saber da notícia....q vacaaaaaaaa essa britney :bravo: ela se acha agora, mas vamo vê daqui a ums anos....U2 lá em cima, e ela rastejando aos pés do Bono pra ver se consegue um dueto... :sou mau: :sou mau:

HuAhUaHuAhUAhuaA!! :sou mau:

QUEIME NO FOGO DO INFERNO SUA PIRANHA!!! :vaisef:

:saúde: essas popstars exibidas....tsc tsc...
Anos nada Larinha...meses! ;)

Elevation man
10/06/2004, 15h40
Eu acho que ela deve tá com ciúme pq o Bono não quis comer ela!

Lara Hewson
10/06/2004, 15h53
Anos nada Larinha...meses! ;)
uahuahauha verdade carol....daqui a pouco sai o album... aí ela vai ver o que acontece qd alguem esnoba o B-man!! auahauha :P

Tái....tb acho...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 15h59
uahuahauha verdade carol....daqui a pouco sai o album... aí ela vai ver o que acontece qd alguem esnoba o B-man!! auahauha :P

Tái....tb acho...
Com certeza Larinha...ela ta muito folgada pro meu gosto...coitadinha! :sou mau: :ROTFLOL: :sou mau: , o pior eh que ela não sabe o que é mexer com um B-Man :sou mau: e ela tbm se esqueceu do exército de fãs
http://www.despodata.pt/aml/army23.jpg(hehehehe)
,da legião de fãs
,
prontos para atirar, com uma fúria extrema,que a qualquer momento podem se rebelar...ai é "tchau e bença fia" hehehe :vampiro: ...
:sou mau: Poor Brit,Poor Girl! :sou mau:

E Elevation, ahahahha adorei !! Ela com certeza deve tá com ciúme hahahaha :ROTFLOL:

Fabi
10/06/2004, 16h00
VACA!!!VACA!!!!VACA!!!!!PIRANHA!!!!!PIRANHA!!!!QUE NGA CHEFE, PORCA, VADIA,ODEIO ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( :sou mau: :bravo: :vaisef:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 16h05
VACA!!!VACA!!!!VACA!!!!!PIRANHA!!!!!PIRANHA!!!!QUE NGA CHEFE, PORCA, VADIA,ODEIO ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( :sou mau: :bravo: :vaisef:
ahahahah, quenga chefe :D :ROTFLOL:

Lara Hewson
10/06/2004, 17h04
10/06/04 12:29

Britney Spears sofre acidente em gravação

Depois de rodar em Nova York algumas cenas do videoclip de sua nova música "Outrageous" ao lado do rapper Snoop Dogg, a cantora Britney Spears sofreu uma lesão no joelho, e por isso teve que ser levada a um hospital, onde foi submetida a vários exames.
Uma ressonância magnética indicou que a loirinha teve uma lesão na cartilagem, e por conta do incidente precisará cancelar algumas apresentações que tinha agendado para os próximos dias.

:sou mau: :sou mau: :sou mau: de tanto falarem mau dela olha o que aconteceu...

Elevation man
10/06/2004, 17h05
Realmente, quenga chefe foi demais!

Lucilla
10/06/2004, 17h07
:sou mau: :sou mau: :sou mau: de tanto falarem mau dela olha o que aconteceu...
Ou entao foi a "maldicao do U2" de novo... :sou mau: :sou mau: :sou mau:

Mas eu fiquei admirada...
Quando eu abri esse topico, nao pensei que as respostas iam ser tantas nem tao "sentidas"... ;)

Lara Hewson
10/06/2004, 17h30
Mas eu fiquei admirada...
Quando eu abri esse topico, nao pensei que as respostas iam ser tantas nem tao "sentidas"... ;)
uahauha é isso que acontece quando mexem com o Bono e Cia.... heheheh :lol:

it's me who's fucking beautiful
10/06/2004, 17h44
vcs querem o q?

ela acaba de sair do show, eu tava comendo ela pra ela da uma relaxada e o bono vem pertubar, ai eu falei:

:vaisef: record the album !!!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 18h16
vcs querem o q?

ela acaba de sair do show, eu tava comendo ela pra ela da uma relaxada e o bono vem pertubar, ai eu falei:

Quer horror!!! :lol:

Poutzzz Maldição de fã já eh foda...de fã do u2 então...
:P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/06/2004, 18h19
Troxa é o Bono.....

Troxa não acaba....raleia. Olhem o que ele já fez.

http://img62.photobucket.com/albums/v189/julianotrm/Bono/bono_britney_grammy.jpg

Uma coisa que estão esquecendo...ele tbm falou dela do Letterman antes do lançamento do What´s Going, e ele mesmo a convidou para participar...
êêê Bono...homens viu...tsc tsc... <_<

Bono Cry
10/06/2004, 18h27
Só Lamento..

Piranha :bravo:

PCALIFORNIA
10/06/2004, 19h05
ele nao é troxa....rsssssss é ingenuo acha que todo mundo tem que ser um bono vox....rs

JunnoVox
10/06/2004, 19h26
mais isso foi em 2001 .. vcs viram quanto ela ja vendeu na carreira toda dela mais vcs estao certos ate meu irmao disse isso o u2 demora pra lançar albuns e ela lança todo ano, logo ela se ferra...hahahahaha

Mais ela ja vai para os 55 milhões ela vende muito... foi tudo que ela vendeu desde começo da carreira dela.

Realmente vende pacas, é que eu tinha esquecido que o ultimo album do U2 foi em 2000 se ela for concorrer com U2 ela vira fichinha mesmo.

Bruna
10/06/2004, 19h41
Tá esnobando os fãs,Britney?
Deus(tb conhecido como Bono :P) castiga (http://noticias.uol.com.br/bbc/2004/06/10/ult2242u87.jhtm),viu? :bleh: :rolleyes:
Isso deve ter sido praga dos fãs do U2! :lol:

JunnoVox
10/06/2004, 19h45
Ela ta fodida agora literalmente, o Bono tem muita influencia na musica e na politica se ele quiser ele divide o mar vemelho de novo..hahahaha

JunnoVox
10/06/2004, 19h48
Olha frase do Bruce dickinson do iron Maiden no Rock In Rio: Britney Fuck Spears...
hahahaha

Spanish eyes
10/06/2004, 21h43
vcs querem o q?

record the album !!!

Mata-me de rir, fucking!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

E bem feito pra Britney, quem mandou esnobar o Bono, levou o troco! :aranha:

Olha frase do Bruce dickinson do iron Maiden no Rock In Rio: Britney Fuck Spears...
hahahaha

O Bruce é meu herói... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bono_VoX
11/06/2004, 00h21
Britney pro inferno!!!! Matem... >:(

it's me who's fucking beautiful
11/06/2004, 00h41
Mata-me de rir, fucking!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

:wub: (tudo a ver essa minha resposta)

Guto
11/06/2004, 00h59
Tá esnobando os fãs,Britney?
Deus(tb conhecido como Bono :P) castiga (http://noticias.uol.com.br/bbc/2004/06/10/ult2242u87.jhtm),viu? :bleh: :rolleyes:
Isso deve ter sido praga dos fãs do U2! :lol:
Hehehehehehe!!
Rapaz! Acho q alguém aqui fez mandinga pra ela! Sinto q essa energia negativa que a fez se machucar, partiu de alguém deste fórum! Quem será?
Mas ela merece!

PCALIFORNIA
11/06/2004, 03h04
Hehehehehehe!!
Rapaz! Acho q alguém aqui fez mandinga pra ela! Sinto q essa energia negativa que a fez se machucar, partiu de alguém deste fórum! Quem será?
Mas ela merece!
OLHA SE É PARA DAR NOME AO SANTO XIIIIIIIIIIII VAI TER PAGINAS E MAIS PAGINAS...ÉEEE O PENSAMENTO TEM PODER...!!!!! :sou mau:

juliano
11/06/2004, 09h54
Foto do acidente. Ela terá que operar o joelho. hehe

http://img35.photobucket.com/albums/v106/danielerodrigues103/joelho02.jpg

Nani Violet
11/06/2004, 10h31
mais um episódio a ser acrescentado à lista da "Maldição do U2". Tô começando a acreditar na Lucilla :P

Essa Cabritney é muito fresca. Uma vez eu tava zapeando na TV e acabei parando na MTV. Tava ela dando um chilique porque tinha tropeçado e o pezinho tava doendo... tsc tsc... eu tropeço todo dia e cá estou, alive <_<

zefiros
11/06/2004, 11h31
concordo que ela é uma vaca;só porque ela deu para algum cara colocar ela na mídia ela acha que é uma popstar.mas a vez dela vai chegar. :jason: :jason: :jason: :jason: :jason: :jason: :jason: :jason: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

Ins4no
11/06/2004, 14h36
Porra sacanagem que fizeram com as filhas do Bono, tomara que o Bono de uma de Eminem e faça uma música "em homenagem a Britney", falando da sua humildade, simpatia e outras qualidades dela :D :P

PCALIFORNIA
11/06/2004, 14h48
mais um episódio a ser acrescentado à lista da "Maldição do U2". Tô começando a acreditar na Lucilla :P

Essa Cabritney é muito fresca. Uma vez eu tava zapeando na TV e acabei parando na MTV. Tava ela dando um chilique porque tinha tropeçado e o pezinho tava doendo... tsc tsc... eu tropeço todo dia e cá estou, alive <_<
HAHAHAAHAHAAHAHA
Muito me admira as filhotas do bono irem ver esssazinha....tendo o papi bono vox a disposição 24 horas por dia ....rsss

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/06/2004, 17h51
HAHAHAAHAHAAHAHA
Muito me admira as filhotas do bono irem ver esssazinha....tendo o papi bono vox a disposição 24 horas por dia ....rsss
hahaha, eh mesmo...mas elas nem devem ter a disposição dele sempre, é foda ter um pai que ta sempre viajando...eu sei disso ;)
Mas o bom eh que eles aproveitam ao máximo quando estão por perto! :)

PCALIFORNIA
11/06/2004, 18h16
pensa so.....
imagina vc ter o bono vox...é aquele mesmo .....rss
cantando uma cançãozinha de ninar só para vc quando vc é criança... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ai ai ai se eu pudesse e o meu $$$ desse!!!!!!!!!!!!!! :assobio:

MCTOL
12/06/2004, 01h56
É, o castigo vem a galope, quem mandou desrespeitar o B-Man? Se deu mau! :bleh:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 02h00
pensa so.....
imagina vc ter o bono vox...é aquele mesmo .....rss
cantando uma cançãozinha de ninar só para vc quando vc é criança... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ai ai ai se eu pudesse e o meu $$$ desse!!!!!!!!!!!!!! :assobio:
poutz eu naum queria ser filha dele, eu o veria como "PAI", ai que pesadelo...prefiro vê-lo como Bono o Cara...se eh que me entende Patty?! ;)

Nani Violet
12/06/2004, 13h34
poutz eu naum queria ser filha dele, eu o veria como "PAI", ai que pesadelo...prefiro vê-lo como Bono o Cara...
verdade... ia ser meio chato ficar babando pelo próprio pai, né?! E depois, se eu fosse filha do Bono, o Larry me conheceria e obviamente se apaixonaria perdidamente por mim, coisa que meu papai não ia gostar :assobio:

Spanish eyes
12/06/2004, 14h31
verdade... ia ser meio chato ficar babando pelo próprio pai, né?! E depois, se eu fosse filha do Bono, o Larry me conheceria e obviamente se apaixonaria perdidamente por mim, coisa que meu papai não ia gostar :assobio:
Essa foi ótima! :ROTFLOL:

Eu prefiro o Bono como homem mesmo e não como pai!!!! :sou mau: :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 14h47
ééé´!!! :D
Gentiii, v6´s viram a nova news da Vacolina?? Vai ser processada em 10 milhões do doletas!!
ahahhahaa
coitadaaa... :sou mau:

Marca de roupas norte-americana processa Britney Spears em US$10 milhões

da Redação

Reuters

http://m.i.uol.com.br/britneylisboa152214_reu.jpg

Britney no Rock in Rio Lisboa(05/06/04)

A empresa norte-americana de roupas Lite Breeze está processando a cantora Britney Spears em US$ 10 milhões (cerca de R$31 milhões).
Segundo o site da estação Radio 1, da estatal britânica BBC, a empresa alega que Britney infrigiu a lei de direitos autorais ao chamar seu mais recente disco de "In The Zone", mesmo nome de uma linha de roupas vendida pela companhia.
Além disso, a Lite Breeze afirma que a imagem sexy que Britney ostenta hoje em dia não combina com os modelos comercializados pela empresa.
Atualmente a cantora se recupera de uma operação no joelho, realizada na última terça-feira, após sofrer um acidente durante a gravação de seu novo videoclipe, "Outrageous".
De acordo com o site da MTV, ainda não há informações oficiais sobre quanto tempo a cantora precisará descansar, porém, um cirurgião ortopédico de Nova York consultado pelo site revelou que Spears poderá ficar sem dançar entre duas --na melhor das hipóteses-- e seis semanas.
"É pouco provável que em 11 ou 12 dias ela possa dançar novamente, não o tipo de dança atlética que ela faz", afirmou o médico Eli Bryk.

ahahhahahaa
:ROTFLOL:

Spanish eyes
12/06/2004, 14h49
Bem feito pra ela! :bleh:

PartyGirl out of control
12/06/2004, 16h05
vcs querem o q?

Traidor!!! Vc só tem autorização p/ comer a Ali e as filhas dele!!! :jason:

Spanish eyes
12/06/2004, 16h08
Traidor!!! Vc só tem autorização p/ comer a Ali e as filhas dele!!! :jason:
Nossa, que pouca vergonha nesse fórum! Agora o it's me tem que comer mãe e filhas? :lol:

Elevation man
12/06/2004, 18h15
a verdade é a seguinte:

a onde a vaca vai, os boi vão por trás...
é assim com a britney: todo mundo pega ela por trás...

ela não quis que as filhas do bono entrassem pq ela estava com e carabina pegando fogo e loca pra dar pro bono, quando viu ele no pálco, ficou excitada. Ela não tinha reparado nas filhas dele. Quando terminou o show, ela foi pro camarim tirar a roupa para dar para o BOno, mas qnd ela ouviu que as filhas vinham junto, deu essa desculpa...

atomic bomb
12/06/2004, 18h52
Isso se chama inveja!

;)

Shy
12/06/2004, 19h09
Aqui se faz, aqui se paga... :ROTFLOL:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h34
AHHHHHHH QUE BAIXARIA!!!!
hahahahaheehhe
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
12/06/2004, 22h34
centro de macumba ultra violet...hahahahahaha
trazemos a pessoa amada em 3 dias....e a odiada levamos para o hospital..hahahahaha

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h35
centro de macumba ultra violet...hahahahahaha
trazemos a pessoa amada em 3 dias....e a odiada levamos para o hospital..hahahahaha
e ainda acabamos com o dinheiro dela hehheheheh
:D

PCALIFORNIA
12/06/2004, 23h02
isso eu num "agarantchu"...rsssssssss
pq aquela la ta montada na grana ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
13/06/2004, 00h54
isso eu num "agarantchu"...rsssssssss
pq aquela la ta montada na grana ;)
ahh mas pelo menos 10 milhões a gente ja conseguiu heheh

Eu_Linda_Imagina
13/06/2004, 01h14
Nossa nao tolero essa Britney Spears, gorda e ainda quer ser GATINHA!!!
Canta muito ruim, nao tem voz, danca igual aqueles bonecos de posto na epoca do funk e ainda ta gorda...
Me Deus, ainda me pergunto porque um homem fala que aquele monte de lixo eh GOSTOSA!!! Essa nem minha vo merece!

A ainda teve aquela que ELA se casou por 55h, so pra se sentir CASADA! NOssa me poupe mas essa dueu ate meus olhos... pra nao dizer outra coisa.

Na real o codenome por qual deveriamos chamar Britney Spears seria: FUTIL!!!!

Trampoline
13/06/2004, 01h26
Nem há mais o que opinar a respeito disso.
Só queria dizer mais uma coisa: Ela não é Vaca (com V maiúsculo) só porque esnobou os pimpolhos do Bono. Ela é Vaca e só, esta condição já é inerente a sua existência de bovina..... :vaisef:

Bjcas a todos

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
13/06/2004, 02h05
Nem há mais o que opinar a respeito disso.
Só queria dizer mais uma coisa: Ela não é Vaca (com V maiúsculo) só porque esnobou os pimpolhos do Bono. Ela é Vaca e só, esta condição já é inerente a sua existência de bovina..... :vaisef:

Bjcas a todos
BOVINNNAAA!!
AHAHAH

Eu_Linda_Imagina
13/06/2004, 02h51
BOVINA FOI OTIMA!!!!

(RSRSRSRS / KKKKKKKKKKKK / ASHUIASHUIASHUIASHUIASHUI )

PCALIFORNIA
13/06/2004, 04h11
vamo combina???? ;) <_<
nao xinga o bichinho nao ele tem mais gabarito que ela... B)

Spanish eyes
13/06/2004, 09h42
vamo combina???? ;) <_<
nao xinga o bichinho nao ele tem mais gabarito que ela... B)
Também acho! ;)

Aliás, o Ibama vai prender a gente se não pararmos de comparar a vaca com a *@#&! da Britney! :lol: Coitadinha da vaca... :rolleyes:

Michelle_vox
13/06/2004, 11h52
Ahh o que o bono tava fazendo num show da britney!!!eu nao ia nem de graça e proibiria meus filhos de irem tbm,pelo menos isso tem um lado bom acho que depois dessa as filhas do bono não queria mais saber dessa vaca!

JunnoVox
13/06/2004, 12h38
Aé foi bem lembrar eu tinha visto que a Britney tinha tido um pequeno acidente em uma gravação de clipe... Hahahahahahaha

Pois concordo aqui acho aquela mina uma merda, ela se acha a gostosa, pra mim é so uma vaca maquiada... :vaisef:

Realmente não curto essa vadia... Musica ruim, não canta nada, e ainda parece que ela usou gravações de novo no rock in rio ao invez de cantar é uma Pnha mesmo.

Mais só que com esse rock in rio fracasso os organizadores nem falaram nada.
Esse Medina também é um bosta em.

MCTOL
13/06/2004, 14h29
Vamos enterrar a Britney junto c/ este Rock sux Rio e aquela anta do Medina e tudo se resolverá!!! Queimem, queimem, QUEIMEM!!!!!! :vaisef:

Guto
13/06/2004, 15h47
Vamos enterrar a Britney junto c/ este Rock sux Rio e aquela anta do Medina e tudo se resolverá!!! Queimem, queimem, QUEIMEM!!!!!! :vaisef:
Se depender do pessoal daqui, ela já está enterrada a muito tempo, aliás, já está sentada no colo do capeta! >:(
Qual será a próxima praga jogada a ela? Depressão? Consumo de drogas? Infarto? Batida de carro? Qual será???

Promenade
13/06/2004, 20h14
:bravo: Que tosca essa Britney, diante do Bono você faz reverência, dos filhos dele então nem se fala...

PCALIFORNIA
13/06/2004, 23h08
e por falar no medina .... <_<
ele ja disse que em 2006 tem rock in rio de novo........só que em lisboa de novo
to que na música "to nem ai.....rsss" em 2006 é o ano do u2 aqui no Rio..!!!!!!!

Bruna
14/06/2004, 00h51
Qual será a próxima praga jogada a ela? Já q vc perguntou.... :P
Britney processada (http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/06/11/ult89u5001.jhtm)

:bleh: :lol:

PCALIFORNIA
14/06/2004, 01h01
ESSA MULÉ É DEFINITIVAMENTE UMA COMÉDIA...É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NÃO GOSTO DE FEMEA!!!!

Trampoline
14/06/2004, 12h01
http://img51.photobucket.com/albums/v157/Trampoline/M_pequeno.jpgTadinho, tão bonzinho e às vezes, tão maltratado...... :wub:

Agora a Britney.....
:guiltn: :atirando: :vaisef: :reprvd: :bravo: >:( :ph34r:

PCALIFORNIA
14/06/2004, 18h43
TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA spanish!!!! B)
nessa época da vida eles prescisam de formadores de opinião e caráter ....ai oq eles ganham? a britney,o lindo, rico, desbocado, mal educado e milionário EMINEM
ninguem merece... no meu tempo acho que nao era essa poracaria comercializada em toda parte ou era eu que ja tinha bom gosto? B)

MOSQUINHA
14/06/2004, 21h25
que vaca essa muié... nunca tive um bom presentimento dela, muito fresca, chata e burra, nem linda é porque se nao existisse maquiagem... :lol:
BEM FEITO POR ELA TER MACHUCADO O JOELHO, TOMARA QUE ELA NUNCA MAIS POSSA FAZER OUTRO SHOW VIVA NA MISÉRIA E MORRA NO INFERNO!!! :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: :vaisef: :vaisef: :vaisef:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: HHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHa
agora estou morrendo de rir da minha maldade :jason: :lol: :sou mau:
correcao: biTCHney spears... :sou mau:

Mirrorball
14/06/2004, 22h05
Posso trancar esse tópico, já que ele se transformou em "Vamos falar mal da Britney?" Coitadinha. :lol:

PCALIFORNIA
15/06/2004, 00h47
Posso trancar esse tópico, já que ele se transformou em "Vamos falar mal da Britney?" Coitadinha. :lol:
concerteza mirrorball faça as honras quanto menos darmos bola pra essa mulezinh melhor viveremos.... ;)

Mirrorball
15/06/2004, 01h11
Britney, R.I.P.