PDA

Ver Versão Completa : Você já sonhou com o U2??? - Conte pra gente!!

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

alison
05/08/2003, 08h46
Bom, eu acredito que todos os fãs já sonharam com o U2, até pq fã pensa neles o dia todo, nao tem como nao sonhar as vezes...
eu ja tive vaaarios sonhos (q bom!) um deles foi q um dia eles estavam tocando no playground do predio ao lado da minha casa, e eu estava vendo o show da janela!!! ai o Bono estendeu a mao e eu peguei na mao dele, e ele cantando... aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! :rolleyes: isso ja era a elevation tour! outro foi q eu estava no patio da escola e o bono e o edge apareceram la, e eu fiquei la conversando com eles, tirei fotos, abracei e tudo mais... isso foi no POP (o bono tava com akela roupa militar). tem outros tb...

E o seu sonho? como foi? (sonhos eroticos nao valem!!!!) :lol:

Bruna
05/08/2003, 10h33
Ótima idéia essa sua,Alison! ;)

Eu vivo tendo sonhos estranhos com eles...A maioria envolve shows,da época da elevation tour (tenho q parar de assistir ao dvd de Boston antes de dormir!) :rolleyes:

Da maioria dos sonhos eu não me lembro de detalhes,fica só aquela sensação qnd eu acordo de ter sonhado com o U2. :D
Entrtanto,me lembro muito bem de dois....
O primeiro na verdade,foi um pesadelo....hahahah....Ia ter um show deles na cidade onde eu morava.As rádios fizeram todos os tipos de promoções e uma amiga minha ganhou passe livre com direito a acompanhantes pros bastidores,camarins e etc e tal.Mesmo sabendo q eu era superfã,ela não me levou!!! :bravo: Preferiu levar uma guria q nem sabia o nome dos integrantes da banda!

Confesso q tenho até vergonha de contar o segundo,mas vamos lá...
Eles faziam um show junto com as Spice Girls(q eu detesto) num colégio onde eu estudei há muito tempo.Num determinado momento,tocaram uma música q eu não conhecia.Aí perguntei pra uma amiga(aquela do sonho anterior)se por acaso aquela música era das Spice.Antes dela me responder,o Larry se mete no meio da conversa(desde qnd ele fala português?E pq ele não tava no palco com os outros?) e diz q era do U2 mesmo,do início de carreira.Sabe qual era a tal música?I will follow....tsc.tsc.tsc pra mim :ROTFLOL:
Mesmo depois desse furo,ele continuou conversando com a gente simpaticamente(uh?Ele sorriu?Devia ser um sósia :D ).Até nos convidou pra ir numa espécie de recepção q fariam pra eles na parte da tarde(eu mencionei q o show era de manhã?:blink:) Nisso passa o Edge por perto(tmb abandonou o palco?)e qnd eu tava pedindo pro Larry o chamar pra nossa conversa,eu acabei acordando... :bravo: Ainda não foi dessa vez q eu conheci o Mr.Evans :Zzzzzz:

Bem,basicamente é isso... :assobio: Bizarro,não? ;)

:saúde:

juliano
05/08/2003, 15h54
Engraçado....vivo ouvindo e assistindo U2 e agora q me dei conta q nunca sonhei com U2. Mas quem sabe um dia né !!!!

Juliano :cerveja:

GikahVox
05/08/2003, 22h06
E não???? :lol:
Ahahahaha...
Minhas amigas falam que sou doente, por sonhar tanto com o U2, em especial com o Bono..ehhe :D
Sonho sempre, praticamente toda semana... são muito pirados.
Teve um que acordei, parei, respirei e comecei a dar risada de tão idiota.
Foi assim....
Eu estava jantando com meus pais em um restaurante, quando vi um movimento de pessoas na frente de um hotel. Vi algumas amigas minhas fazendo o maior piseiro, e fui lá ver o que estava acontecendo.
Cheguei lá e elas vieram correndo em minha direção dizendo que o U2 estava ali, e estavam dando autógrafos, conversando com a galera, tirando fotos e tal.
Lembro que fui no meu carro correndo, pegar o encarte do cd All That You Cant Leave Behind para autografar...heheeh :D
Pra variar, cortei fila, pois eu tinha feito amizade com uns dos seus roudis (nao sei se é assim q escreve) só pra chegar mais rápido nos meninos..
No sonho, eu era dona de um Pub muito doido, estilo do John Bull (Floripa e Curitiba) e eu os convidei pra ir até lá tomar umas..ehheeh :saúde:
Fechei o bar só pra eles...lembro que enchemos a cara...hahaha
Lembro tb q teve uma hora q eu nao entendia nda do que o Bono falava, e minha prima tentava traduzir pra mim mas tb nao conseguia...depois disso eu acordei :oh:
Fora esse, tive outros mil..... já sonhei que eles estavam dormindo na minha casa; já sonhei que eles vieram pra minha cidade pra ir tocar numa festa; já tive uns eróticos com o Bono tb..ehhehe esses são os melhores...que loucura!!!!!!! ;)
Essa semana sonhei com as filhas dele...a única coisa que lembro é que eu estava batendo o maior papo com a Eve..hahahaha como se fosse uma chegada minha saca? hahahaha
É isso.. tomara que eu sonhe hoje denovo..hhe
Beijo do Bono.
Hasta.

alison
05/08/2003, 22h41
cada melukice ne??? fala serio!! eu ja sonhei tb com o bono de the fly cantando na minha frente!! eu ja sonhei com o u2 em todas as fases!! hahahahaha! q bom!

Mirrorball
05/08/2003, 23h33
Por algum motivo eu só consigo me lembrar bem dos eróticos. :D Já tive vários sonhos normais mas ps detalhes somem rápido da minha memória. Em vários eu estou com as pessoas da Ultraviolet assistindo shows em palcos minúsculos ou até auditórios e sempre algum integrante pula do palco e vem falar comigo. Já sonhei também que alguém queria atirar no Bono e eu tinha que evitar este atentado... Um que o Larry vinha ao Rio de Janeiro... Não me lembro de muita coisa.

followerU2
06/08/2003, 00h26
Well, se sonhei, com certeza não lembro...até porque eu não durmo...desmaio, LOL

Legal os sonhos de vocês :ROTFLOL:

Maria Teresa

Yun
06/08/2003, 00h52
Por algum motivo eu só consigo me lembrar bem dos eróticos. :D
Hahaha, é com todos ao mesmo tempo, um de cada vez ou algum específico?

Hehehe fica calma que eu to brincando... :rolleyes:

Mirrorball
06/08/2003, 08h21
Hahaha, é com todos ao mesmo tempo, um de cada vez ou algum específico?
A alison nos proibiu de comentar sobre os sonhos eróticos então este mistério não será esclarecido. :lol:

alison
06/08/2003, 09h01
HAHAHAHA!!! É melhor não esclarecer.... hahahahah!!!!
eu lembrei de um engraçado! Eu estava no jardim de uma mansão (!) e o palco da popmart estava montado la!!! hahahaha! ai eles começaram a tocar one!! putz!!! :P

Bernadette
06/08/2003, 15h12
Quando vocês fizeram aquele tópico sobre o U2 não voltar mais ao Brasil, fiquei tão arrasada com isso que sonhei várias vezes que estava em um show deles aqui no Rio e o show era da Elevation Tour. Não acontecia nada demais além de eu estar num show do U2 pela primeira vez. Eu estava bem na frente, tinha uma visão perfeita do palco, como se o local estivesse vazio, só que estava lotado de gente alucinada pela banda que cantava todas as músicas do início ao fim, o que levou a banda ficar empolgada e a dar vários bis, alem de muitos " thank you, we love you" e "God bless you, see you later". :D

Ane Witt
06/08/2003, 17h53
Bom, meus sonhos são muito pirados, e é claro ja sonhei com o U2 váriasvezes, mas vou relatar apenas 2.

1- Eu estva numa cidade pré-histórica (volte e meia eu to nela nos meus sonhos, só que tem um ônibus e um mega escorregador que atravessa a cidade de ponta ponta, que viagem!). Eu tava num hotel com outra amiga minha e o recepicionista era o Adam, só que ele não se chamava Adam, e eu não sabia o nome de nenhum deles (só no sonho é claro), e o restaurante do hotel (todo de pedra estilo Flinstones) era onde eu sempre estava e o carinha que fica na porta pra abrir (esqueci o nome dessa função) era o Larry, eu sabia que haveria um show do U2 lá, e ñ lembro pq cargas d'água me expulsaram do hotel, e o Larry abriu a porta e eu voei pra fora. A tardinha começava o show e era dentro deum quarto do hotel, e eu ñ podia entrar pq tinha sido expulsa, e foi uma correria, eu esqueci a minha máquina no meu quarto do hotel, e eu andava pelos corredores e o hotel nunca acabava e eu desesperada, entrei em qualquer porta e vi o Bono no palco junto com o The Edge apenas e um monte de fãs histéricos, mas o palco era só um trocinho pequeno tipo uma mini passarela de uns 3m, da altura do coração da Elevation tour, o sonho se estende mais, mas se eu contar tudo vou acabar escrevendo um livro, ja que do contrário de uns eu lembro quase uqe perfeitamente do meu sonho.

2- Esse vou dar uma resumida, eu esta em Dublin (não sei como fui parar lá, só que eu tinha meu próprio apartamento etalz) eu tava na rua cheia de gente e do além me veio uma vizão de sair correndo e atravessar a rua com vários carros passando, eu tinha visto uma criaança no meio dos carros e não é que era o filho mais novo do Bono, o Elijah, e logo chegou o Bono e a Ali apavorados com a cria, e blá, blá, blá, me agradeceram e eu fui convidada para ir na festa de aniversário da cria, hehehe que idiota ao cubo (idiota³).

T+

Ane Witt :cerveja:

pabloidz
07/08/2003, 11h04
Curti d+ esses sonhos nonsense :D
Mas meu único sonho-pesadelo com o U2 foi aquele já contado... Bem que queria assistir a uns showzinhos durante a madrugada :Zzzzzz:
Bons sonhos!

Lullaby
24/08/2003, 22h45
Eu costumava sonhar bastante com eles, mas ultimamente acho que ando tão cansada que não tenho tido mais tempo de sonhar (aargh!!).

Meu sonhos são sempre muito reais, e nunca sonhei nada que não fosse possível de acontecer algum dia.... Sonhava frequentemente que estava em shows, aí sim, coisas meio difíceis de acontecer, pois eram pocket shows em teatros de escolas e palcos bem pequenos...Sempre com poucas pessoas, e amigos! Como se vc fosse prestigiar a banda de seus amigos.

Engraçado que eu tb sonhava que conversávamos bastante e filosofávamos, como se eu pegasse conselhos do Bono! Fala sério, tenho tantas coisas para sonhar, e eu sonho que ele é meu guru espiritual?! Santo Mirrorball Man, eu peco, mas assim também é demais! Aahahaha! :D

Lyla Marmalade
24/08/2003, 23h11
Gente, sonho é demais, né? Os meus sempre foram muito estranhos... Em geral não dá pra entender nada depois, fica parecendo aqueles filmes com situações abstratas, imagens abstratas e até atores abstratos...
Uma vez eu sonhei que os quatro membros da banda estavam trancados (!) no quarto da minha tia na casa dela (!) fazendo um show (há há há). Gente, olha q doido! Eu tentava entrar mas a porta tava trancada e ai eu tentava olhar por baixo da porta eu não via nada. Eu passava um papel p o Bono me dar um autógrafo mas parece q ele tava estranho e não queria me dar autógrafo. Foi horrivel pq eu chorava a beça...
Outro dia sonhei que o Bono estava numa especie de estádio assistindo alguma coisa com um menininho do lado, parecia filho. Só q o estádio parecia depois aquela montanha de Machu Pichu com todas aquelas retalhos (parecem trilhas para as pessoas andarem, na montanha toda e vai descendo). Eu tentando me aproximar dele, e qdo conseguia ele conversava comigo tudo e depois eu ficava desesperada pra arrumar uma máquina pra tirar foto dele e ai eu nao achava e ele tinha q pegar um ônibus (!!!) pra casa! Q horror! Na hora é tão horrivel, ne? :Zzzzzz:

Mas outro dia eu tive um sonho MARAVILHOSO com o Larry. Sonhei que a gente tava hospedado num mesmo hotel, em quartos paralelos, tipo aquelas pousadas americanas, qdo vc abre a porta tem um varanda que onde tem as portas dos outros quartos. E ele tava louco por mim, queria me beijar (!!!) Ai Ai, gente... Ele chegava a me abraçar...
Gente o abraço do Larry é tão BOM!!! :rolleyes:

Só q, assim como acontece com outros astros qdo estão apaixonados por mim em sonho, eu não posso pois NO SONHO eu fico com sentimento de culpa pois sou casada... :adeus:

P.S.: ISTO EU ESCREVI NUM TÓPICO Q EU MESMA CRIEI JUSTAMENTE FALANDO DE SONHOS COM O U2, MAS DEPOIS ME TOQUEI Q JÁ TINHA UM... Q MICO!!! :bravo:

Mirrorball
04/12/2003, 10h16
Essa noite eu sonhei que tinha vindo uma mulher da Universal aqui em casa e me dado uma cópia promo do novo CD do U2. Aí eu queria passar o álbum para mp3 e colocar na Internet mas não sabia onde hospedar os arquivos. :lol:

Be Strong
04/12/2003, 16h00
Estranho você comentar isso. Eu também tenho sonhos frequentes indiretamente com o U2. Sonho sempre que entro em uma loja de discos (LP's) e encontro vários LP's desconhecidos, com músicas que nunca tinha ouvido falar. Esses sonhos não são de hoje.

Uma coisa esquisita foi quando no site do U2.com vi a capa do single de Pride e tive a sensação de tê-la visto em meus sonhos. Achei estranho (mas melhor não comentar). Por óbvio eu já tinha visto a capa em algum lugar e aquilo ficou no meu inconsciente. Estranho. :dúvida:

Alexander. :ph34r:

Lyla Marmalade
05/12/2003, 06h43
Nossa, Alexander. Sonhos são tão estranhos, né? Eu tb já sonhei com músicas do U2 que nunca ouvi.

Uma vez sonhei que eu os encontrava, um cenário muito estranho, escuro, uma coisa meio gótica. Eles estavam no Brasil e eu tentava me aproximar do Larry e ele entrando num carro importado com uma moça q vi em uma novela mexicana do SBT (!) E eu caminhando por uma rua de pedregulhos, dessas q mais parecem vielas, abraçado com o Bono no maior papo! Depois eu estava no mesmo carro com Larry, coisa de louco. Me lembro q neste mesmo sonho eu estava em uma rua como aquela comprando ingressos para o show da banda em um camelô! Engraçado que via outros fãs desconhecidos, a gente conversava e talz. E tb tinha um monte de outdors e folhetos dos shows no Brasil... Seria um sinal de que eles vêm? Este sonho faz alguns meses que sonhei...

Sonhei tb outro dia com o Larry na época de Joshua Tree e ele chegava e dizia que tinha uma música nova do U2. E ligava o disco em With Or Without You.... HEHE
Outro dia sonhei q o Bono, abraçado a mim (HEHE) me levava para conhecer o Larry, mas ele estava cheio de fotógrafos e estava se casando!!! Nem ligou para mim, aliás tinha umas sirigaitas que me tiravam pois eu estava de camisola!!! Muito louco! AMo sonhar, são sempre sonhos loucos!
:lol:

Be Strong
05/12/2003, 11h26
Outro dia sonhei q o Bono, abraçado a mim (HEHE) me levava para conhecer o Larry, mas ele estava cheio de fotógrafos e estava se casando!!! Nem ligou para mim, aliás tinha umas sirigaitas que me tiravam pois eu estava de camisola!!!
Nossa Lyla!!! Você está obcecada pelo Larry!!!

Alexander.

Lyla Marmalade
05/12/2003, 13h31
:oh: Alexander será que está na hora de eu procurar um psicólogo???!!!!!! :oh: :oh:

GikahVox
06/12/2003, 07h19
será que está na hora de eu procurar um psicólogo???!!!!!!

Enquanto vc não chamar seu marido de Larry não..ahha :lol:
Imagina Lyla...teu marido te "da um pau" se vc chamar ele de Larry..ahhahahah
Ai Larry meu amorrr.... :ROTFLOL:
Lyla...sua doida, to com saudades de vc! ;)
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:

Lyla Marmalade
07/12/2003, 16h09
Gikah, eu tb... Vc está sumida... E eu tanto trabalho no trampo nem tá dando mais pra conv ersar no msn........:(

ULTRA-violet
07/12/2003, 18h05
gente eu ja sonhei que o bono era meu amigo de colegio e eramos da mesma sala e sempre fechavamos nas baguncas. E como eramos bagunceiros !! e eu gostava dele. mais nunca me decl :D :D arava. rss

Mirrorball
07/12/2003, 18h28
Um dos meus melhores sonhos com o U2 foi um em que o Bono e eu estávamos na rua andando de mãos dadas e cantarolando alguma música. Só isso. Mas foi tão lindo! Fazer um dueto informal com o Bono deve ser tudo nesta vida. Maldita seja a Beyonce!

Fuego
09/12/2003, 22h41
Putz..meu outro dia eu sonhei que estava discutindo com a minha mãe dentro do carro numa larga avenida porque estava tenho show do U2 ( Detalhe : Isso era em Nova Iorque ) e eu queria ir ....mas estava tenho uma enchente ...
E nas imagens eu conseguia ver um estádio lotado de cima..esperando pela banda...
Agora o detalhe mais ridículo eh a enchente justo em Nova York ...
Bom é tosco mas ocorreu !!!
Abraços

PCALIFORNIA
09/12/2003, 22h52
lyla e gikah...eu too estou no clube das sumidas aqui do forum mas estava fazendo algo que vcs nao poderiam fazer por mim :cerveja: ( oupoderiam? rss),mas estou com a corda toda ...a todo vapor ...piui...piui...rsss ;)
bom...dreams....nunca sonhei com eles ...porem com a frequencia com que vejo o dvd go home sei nao...rsss
bjs

Fuego
10/12/2003, 22h15
POXA PQ O PESSOAL AQUI SEMPRE SONHA QUE STAH DE MÃOS DADAS OU ABRAÇADO COM ALGUM DOS INTEGRANTES????

HEHEHE

ABRAÇOS

PCALIFORNIA
10/12/2003, 22h54
Que bom nao é fuego....
no dia que o pessoal aqui começar a sonhar que esta saindo na porrada com algum deles ai sim vai ser problematico...hahahaha

Lyla Marmalade
11/12/2003, 08h15
Eu devo estar com algum problema, já faz meses q não sonho com eles... E olha q meus sonhos são super detalhistas e daqueles q não se tem vontade de acordar... :Zzzzzz:

Fuego
11/12/2003, 13h26
PCALIFORNIA ... NAUM FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER... NA VERDADE EU SÓ ACHEI UMA CURIOSODADE.. É CLARO QUE SEMPRE HAVERÁ UM CLIMA DE HARMONIA.., ALIÁS É ISSO QUE QUEREMOS.... NUM FICA BRABA NAUM OK?
HEHEHEHEHE!
ABRAÇOS!

Lyla Marmalade
11/12/2003, 22h35
Gente, uma vez li numa revista q se vc fica pensando demais em alguma coisa antes de dormir, acaba sonhando com ela... Bem, vou fazer o teste com o U2 e amanhã conto como foi a experiencia! ;)

PCALIFORNIA
11/12/2003, 22h40
lyla eu li a respeito disso too ,mas acredito que é importante pedirmos antes de dormir que sejamos guiados por espiritos de luz ,assim é sinal de "sonho" bom garantido...pq na verdade o sonho para mim so nao passa de mais uma etapa dde nosso aprendizado nessa vida,captamos as boas informações e as mas too(por isso é tao importante pedir um bom sonho)
bjs

Fuego
11/12/2003, 23h57
OH DUVIDA CRUEL PCALIFÓRNIA...
SONHAR COM UM SHOW DELES AQUI ... MEUS SONHOS SAUM BEM DETALHADOS...CLARO NA HORA É UMA " AMOSTRA GRÁTIS DO PARAÍSO" MAS QUANDO ACORDO ...POXA FOI SÓ UM SONHO... SERÁ QUE UM PODEREI VER ISSO NA REAL ?

Lyla Marmalade
12/12/2003, 06h28
Olha, meus sonhos são sempre doidos. Mas infelizmente essa noite não sonhei com eles... :(

Fuego
12/12/2003, 11h16
LEMBRANDO OS SONHOS DO U2....

1-" SLEEP ... SLEEP TONIGHT MAYBE YOUR DREAMS ..."
2- " WE NEED NEW DREAM TONIGHT ..."

UM GRANDE ABRAÇO

Stela
13/12/2003, 22h12
1-" SLEEP ... SLEEP TONIGHT MAYBE YOUR DREAMS ..."
Tomara que os meus nao se realizem... eu tive dois pesadelos com o u2 um light e um podre( vc se lembra patty, eu até te contei). Ainda bem que já faz um tempinho e eu nunca mais tive sonho ruim.
Pra falar a verdade, todos os meus sonhos com o u2, nao foram essas coca-cola toda nao. Eu nunca me sinto realizada, feliz neles.

Pesadelo light: :(
eu sonhei que eu descia de um carro, que era o meu pai que tava dirigindo ( detalhe: o sonho se passava em salvador, e eu nuca tive em salvador. Então eu nao tinha como saber que era lá, eu apenas sabia que era...). Eu saia correndo do carro, pra atravessar numa rua que os 4 estavam atravessando no sinal. Aí né, eu morta de empolgada, corria pra falar com o Bono ( porq será?), acontece que o cafageste me tratava super mal, nem olhava na minha cara e muito menos me dirigia nem a palvra.
Aí eu ficava ARRASADA, DESTRUIDA, e corria pra cima do Edge, pra pedir "colo e carinho" mas ele tb me ignorava (Do Larry, eu nem cheguei perto, pq se o bono e o edge, q tem boa fama, ja tinham sido grosseiros, imaginem o larry............) . E a minha paciencia se esgotava, qnd eu já tava muito puta, a um passo de mandar os 2 se fu**** :vaisef: .......
Quem aparece pra me dar a maior atenção??????? QUEM? QUEM? QUEM? O ADAM, ora pois, ele era muito fofo, botava a mão no meu ombro e dizia´(em portugues): nao fica com raiva, eles sao assim mesmo...
Aí depois eles subiam num palquinho e fazia um showcase, tipo o do fantastico.

Pesadelo PODRE:: :bravo:
ATENÇÃO: QUEM SOFRE DE PROBLEMAS NO CORAÇÃO OU SE IMPRESSIONA FACILMENTE, EU ACONSELHO A NÃO PROSSEGUIR... PORQUE O BABADO VAI FICAR FORTE
Esse sonho foi muito estranho, esse começo eu nao tenho certeza se eu assistia tudo ao vivo ou atraves de uma tv.
Eu via o Bono pular do terraço de um predio e cair de cabeça no chão, mas nao foi suicidio, ele meio que calculou mal a altura e caiu... ele pensava que era menor e por ser menor qnd ele tivesse se jogando o pé dele ia grudar na parede e ele ia sair andando ( tipo naquele clipe do placebo, pure morning) mas é claro que isso nao aconteceu...
Eu ficava desesperada, mas ao mesmo tempo eu nao acreditava, entao eu procurava informações e nao achava. Só no dia seguinte, qnd eu liguei o computador, a 1a tela que apareceu foi uma janela tipo do terra, com a seguinte noticia: morreu hoje pela manha o vocalista do u2, bono vox.....
Mas é claro que eu nao acreditava ainda, até que eu vinha aqui no forun saber com vcs se tava tudo bem com o bono, mas vcs nao sabia de nada. Depois eu ia procurar na lista da uv, ai sim, lá tinha algumas pessoas falando do acidente , inclusive da tal noticia q tinha no terra, e depois na tv um monte de homenagens para ele. Só aí que a minha ficha caiu, q ele tinha morrido mesmo, aí eu surtava , chorava feito uma condenada, gritava.
Enfim, esse sonho foi péssimo, e coincidentemente ou nao, eu passei esse dia inteiro deprimida, fragilizada chorando a toa. foi horrivel :adeus:

Eu rezei pro papi do céu fazer com que isso nunca aconteça e pra eu nunca mais ter sonho ruim, porque eu sou sensivel :anjo: e fico impressionada com essas coisas :adeus:

gabigodoi
13/12/2003, 22h28
oi gente,
eu já sonhei com U2 duas vezes, e sempre os sonhos eram no Rio, e além deles, o cara que eu estava afim na época dos sonhos (e olha que foram 2 caras diferentes) estavam no sonho.

o primeiro foi em 2001, antes de Slane. No meu sonho, eu e "querido" da época estávamos na porta do Copacabana Palace bem cedo, até que o Bono vinha, chamava a gente para tomar café com eles e ajudar a escolher o set list.... Acordava a caminho do show....

o segundo foi agora, mês passado, eu acho. Estava na Irlanda com o "querido" (já é outro), quando estamos em um pub e o Bono e o Edge entram. O pub estava cheio, os 2 acabam sentando em nossa mesa, papo vai papo vem, quando descobrem que somos do Rio, ficam super empolgados, perguntam sobre como a cidade está, carnaval, essas coisas. Dizem que tem um show naquela noite e que a gente vai. Ficamos no coração e eu acordei quando o Bono dedica "One" - to the nice couple from Rio de Janeiro.....

sonhar não custa nada... com U2 e homens que estamos a fim, né?

bjs,
Gabi
:assobio:

Mirrorball
13/12/2003, 23h13
Eu via o Bono pular do terraço de um predio e cair de cabeça no chão, mas nao foi suicidio, ele meio que calculou mal a altura e caiu...
Eu sei que foi um pesadelo horrível, mas sinto muito, eu não consegui não dar risada disso. :lol:

Lyla Marmalade
13/12/2003, 23h52
(Do Larry, eu nem cheguei perto, pq se o bono e o edge, q tem boa fama, ja tinham sido grosseiros, imaginem o larry............) HAHAHAHA!!! Coitado do Larry tem uma má fama...

Quem aparece pra me dar a maior atenção??????? QUEM? QUEM? QUEM? O ADAM, ora pois, ele era muito fofo, botava a mão no meu ombro e dizia´(em portugues): nao fica com raiva, eles sao assim mesmo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Demais, Stela!!!!

Olha, desculpa, o outro sonho deve ter sido horrível, já sonhei q pessoas próximas haviam morrido´e a gente acorda numa angustia danada e fica o dia todo ruim, mas foi impossível nao morrer de rir!!!!!!
Eu via o Bono pular do terraço de um predio e cair de cabeça no chão... ele pensava que era menor e por ser menor qnd ele tivesse se jogando o pé dele ia grudar na parede e ele ia sair andando :lol: :lol: HAHAHAHAHA!!!! Isso foi demais!!!! Tô rindo até agora!!!! :lol: :lol: Imagina o Bono andando pelas paredes, SPIDER-B-MAN!!!!!!!!hahahahahahahahaha!

Bruna
14/12/2003, 08h48
Imagina o Bono andando pelas paredes, SPIDER-B-MAN!!!!!!!! :blink: :blink: :oh:
Pelo visto no sonho da Stela aquela fase dele de achar q era Deus já passou...Agora o coitado tá achando q é um super-herói!! :rolleyes: :lol:

Fuego
15/12/2003, 00h46
VAMOS ANIMAR ISSO !!!??? POXA ...

EU SONHEI UMA VEZ QUE EM UMA PRAÇA PERTO DE CASA ESTAVA HAVENDO UMA GRANDE REUNIÃO DE PESSOAS PARA OBSERVAR ALGO MUITO ESTRANHO...
ADVINHEM O QUE ERA?
UMA MOSCA GIGANTE QUE MAL SE LOCOMOVIA...E EMBAIXO VESTIDO COMO DOMADOR ESTAVA O BONO COM SEU ÓCULOS FLY... EXPLICANDO SOBRE O BICHANO..HEHEH

FOI MUITO RÁPIDO MAS FOI ENGRAÇADO...
ABRAÇOS...

GikahVox
15/12/2003, 07h17
Hoje eu sonhei com o Bono cantando With or Without you pra mim..hahaah :lol:
Eu estava no show e, ele me pegou...ahhhhhhh :lol:
Acho que é porque ontem eu assiti o Boston, e pra variar fiquei indignada com aquela bizonha que ele pegou pra cantar esta música <_<
Beijo do Bono.
Hasta.

Fuego
15/12/2003, 10h38
Falando em bisonha...

Qual é a garota mais bisonha ?

1- Boston
2- Sydney
3- Under A Blood Red Sky

Eu fico com a UABRS ... aquele visual hippie ...bahh!

GikahVox
15/12/2003, 15h04
B O S T O N...
Eu peguei ódio mortal daquela coió! <_<

Mané...como se ela subisse no palco com o Bono todos os dias..nem pra aproveitar..idiota! :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
19/12/2003, 05h22
;) Bom dia, people. Se vcs acreditam em sonhos e acham q eles tem um fundo de verdade, que podem 'prever' algumas coisas, fiquem felizes pois sonhei com o U2 esta madrugada. Eu não tinha assistido nenhum show da banda, mas havia entrado no site da UV, minhas influências, portanto, eram do site. Eu sonhei a noite inteira com a banda, infelizmente não me lembro de tudo. Teve muita coisa relacionada a shows dos rapazes por aqui, uma espécie de correria pré-shows. Bom, bem no finalzinho do sonho, eu me via aos pés do palco, montado em um gramado no Hopi Hari (!) :lol: , acreditem, e tinha muita gente da UV lá. E olha, tem uns q nunca vi foto...Eu sei q tinha uma moça, a gente conversava muito. Imaginem, no meio do show e a gente conversando e vendo uma pasta cheia de fotos da banda. E os quatro num palquinho mixuruca, eu diria até que estavam esprimidos. O público eram só uns gatos pingados, não tinha muita gente e ninguém estava apertado, todo mundo relax. Posso dizer que o local era uma mistura de Hopi Hari (pq eu sabia q estava acontecendo lá, mas não tinha nada q denunciasse ser o Hopi Hari) e a Lagoa do Taquaral, um grande parque com uma enorme lagoa, atração aqui em Campinas; já foi palco de muitos shows (de samba). Bom, essa garota q eu tanto conversava tinha o cabelo tingido de castanho claro, quase loiro, mas meio cor de mel e o cabelo era um pouco abaixo das orelhas. Era magra, não magrela, e bonita. Alguém se encaixa nessa descrição??? No final do show, o U2 já tinha caído fora, acreditem, eu comentei espantada para minha colega anônima: "Nossa, esse palco é super baixo, dava pra gente ter subido aqui em cima..." Gente, o palco batia na minha cintura...Bom, espero q o sonho seja prenúncio de q a banda vai vir realmente para o Brasil...Quem sabe, não precisam tocar no Hopi Hari (não iria ter espaço para comportar todos os fãs da banda).

rodrigo_beleza
19/12/2003, 10h13
[FONT=Optima][SIZE=7][COLOR=blue]http://www.u2.com/images/news_031203_desire.jpgrodrigobelezau2@hotmail.com

Sabe...
O U2 tem feito parte de minha vida há tanto tempo que os sonhos realmente acontecem..rs....
sou do interior de sp e, certa vez, sonhei que eles haviam chegado em minha casa e ficariam hospedados comigo, a fim de fazer um show no estádio da cidade...
saímos nos barzinhos da cidade (sempre falando em inglês no sonho!) e até participamos de um karaokê, onde eles me deixaram cantar junto com o bono... foi muito engraçado... e seria muito bacana, se fosse real...rs

abraço a todos ...

rodrigobeleza

Mirrorball
22/04/2004, 21h15
Hoje eu tive um sonho tão legal. Eu sonhei que fazia parte de um coral e que nós íamos cantar Heartland acompanhados por uma orquestra. O ensaio ficando muito bom, pena que acordei. :(

Blackelevation
22/04/2004, 23h21
Eu lembro q eu sonhei c o U2 um dia, mas ai eu n achei esse topico no dia seguinte aki na uv entaum acabei esquecendo esse sonho, agora n tenho a minima ideia como foi o sonho....

alison
23/04/2004, 08h16
Outro dia eu sonhei que o Bono tava jagando xadrez!!! Mto legal!!!
E depois ele tava cantando e eu tava atras dele no palco!!
:lol:

Nani Violet
23/04/2004, 15h33
eu já tive vários sonhos com o U2, mas da maioria eu esqueci. Uma coisa que sempre se repete é que todos são surreais, e em todos o Larry é um cara muito bacana e que só vive rindo, como no meu avatar :wub: já sonhei que eles vinham pro Brasil, eu era jornalista (que eu planejo algum dia realmente ser) e fui entrevistar os quatro num café em SP, e o Bono não pedia cerveja e nem mesmo café, mas sim um Ice Tea... que nada a ver :P

Larry Mullen
23/04/2004, 16h48
:D Graças a Deus já... eu tavav em uma mansao com o bono, só que ele naum estava muito a vontade por que aqueles gerentes chatos ficavam insistindo pra ele ler um papel que eu naum sei o que era, dai eu pedi pra ele canta pra mim né, eu naum iria perder a oporurnidade, mas dae chegou aquele cara chato e pois uma fita pra tocar e naum me deixou ouvir ele :bravo: :( , mas tudo bem um dia eu vou velos e naum vai ser sonho. :D

atomic bomb
24/04/2004, 21h22
A pucos dias, sonhei que eu podia controlar o telão da popmart durante o show...hahahaha

I'VE GOT THE POWER!!! ;)

Cilene
01/08/2005, 01h00
POXA PQ O PESSOAL AQUI SEMPRE SONHA QUE STAH DE MÃOS DADAS OU ABRAÇADO COM ALGUM DOS INTEGRANTES????

Pois é. Já sonhei um monte com eles, mas de mãos dadas só com o Adam. Taav tebdo um show do U2 numa ruela estretíssima. Antes de o show começar eu fiz alguma coisa no palco, no lugar onde o Adam fica (acho que deixei um presente ou coisa parecida). Daí a banda entrava e o Adam ficava todo emocionado com meu presente. No dia seguinte - aí nós estávamos numa cidadezinha litorânea aqui do RN - e ele segurava minha mão e me levava até a casa da família dele. Tava todo mundo lá, um monte de farofeiros num churrascão de domingo. O Adam me apresentava pra todo mundo, e eu toda apaixonada, né? Só que aí, pra cotar meu barato, meu namorado aparecia e eu ficava sem saber pra quem dar atenção: pro Adam ou proi meu namorado. E terminou assim. Tive outros sonhos lindos com o Adam, mas esses ficam só pra mim, hehehe.

zoolemon
01/08/2005, 01h19
noite passada eu sonhei
ahiuashasuhas
eles tinham feito um show aki em bagé...
e atras do palco eu tentava conversa com o edge mas ele n intendia...
eu perguntei how are you pra ele... e ele repondia my shoe is beautiful...
mt loko :ROTFLOL:

Lara Hewson
01/08/2005, 20h44
Eu sonhei que a Ali era sequestrada....por uma fábrica de sorvetes :blink:

Adoro meus sonhos :lol:

Gabby Vox
01/08/2005, 20h58
Eu sonhei que a Ali era sequestrada....por uma fábrica de sorvetes :blink:

Adoro meus sonhos :lol:
Amei...esse sonho foi o melhor...só falta dizer que você a Lucy Liu e a Cameron Diaz reolveram o caso do sequestro :lol:

PS - Fábrica de sorvetes? :lol: Você já assitiu a fantástica fábrica de chocolates?
Nâo seria, no caso, a Ali sendo sequestrada pelo Willy Wonka? :lol:

Lara Hewson
01/08/2005, 21h09
Assisti sim :lol: :lol: Mas os caras do meu sonho tinham mó cara de mafiosos, e como eu ia junto com ela, botaram a gente num cativeiro, mas ela não tava nem aí, tava tipo, bem perua, querendo saber que horas ela ia sair pra comprar uma bolsa nova :ROTFLOL:

MOSQUINHA
01/08/2005, 22h34
Outro dia sonhei que eles iam pro Brasil eu ia e tal e o palco era pequeno e nem tinha tela, era tudo uma miséria tipo de banda quando comeca a carreira...

Mas o melhor sonho de todos é o do meu amigo do transplante de cérebro do Adam...esse foi o melhor sonho que ja escutei empatado com o do secuestro da Ali pela Lara... :lol:

jorgefilipe_u2
01/08/2005, 22h46
:D Já sonhei muitas vezes com o U2. No primeiro sonho, eu estava no colégio, dentro da sala de aula. A aula estava muito chata e eu estava quase dormindo. De repente, chega uma mulher que eu nunca vi na vida e fala: "Quem gosta da banda U2?" Eu fui o único a dizer que gostova. Então ela pediu para q eu a acompanhasse. Ao descer as escadas do colégio, dei de cara com o Adam que estava muito alegre ( :blink: só em sonho...). O Adam chegou em mim e falou em português: "Oi Jorge, quer ver a gente tocar?" (como é q ele sabia meu nome??) Eu disse que queria. Na hora q eles começaram a tocar Elevation, eu acordei :chorando:

O segundo sonho, foi muito triste. Foi um pesadelo!! Eu sonhei q o Bono tinha sido assasinado por um homem-bomba. No sonho, passou tudo na Tv. Comecei a chorar :chorando: :chorando:
Quando acordei, meus olhos estavam vermelhos e cheios d'água. :chorando:

O terceiro e último sonho foi lindo :) :) ! Eu estava viajando para o Rio de Janeiro de avião e do meu lado estava o Bono. Ficamos conversando muito tempo. Eu lembro que falamos sobre música. Aí, no sonho, fiquei com vontade de ir no banheiro do avião. Então fui. Quando voltei o Bono não estava mais lá... :huh:

MOSQUINHA
01/08/2005, 23h00
O segundo sonho, foi muito triste. Foi um pesadelo!! Eu sonhei q o Bono tinha sido assasinado por um homem-bomba. No sonho, passou tudo na Tv. Comecei a chorar :chorando: :chorando:
Quando acordei, meus olhos estavam vermelhos e cheios d'água. :chorando:
NOssa...sonhei o mesmo, acho que foi um dos meus primeiros sonhos com o u2... Sonhei o mesmo menos que nao era um homem bomba, até aparecia no jornal e tudo e eu ficava histerica gritando e queria matar o que matou ele algo assim...hahahaha :lol:

Cilene
02/08/2005, 01h06
O sonho mais chato foi uma vez que ele vinham pra minha universidade dar uma entrevista. Eu era a última a saber, quando eu cheguei lá na sala só tinha gente metida que nem sabia oq era U2. Fiquei :vaisef: da vida, né? Daí corria feito louca atrás da minha máquina fotográfica, mas quando achava ela estava sem filme. Fui comprar o filme - até parece q se o U2 estivesse na minha frente eu ia sair pra algum lugar atrás de alguma coisa... - mas não conseguia colocar. Quando eu voltava pra sala, eles me tratavam super mal :(
Foi horrível... :vergonha:

Scarlet
02/08/2005, 13h37
Eu sonhei essa noite!
Não me lembro de tudo em detalhes, mas me lembro que eu e minha irmã estávamos perseguindo os meninos em algum back stage, eles estavam a apenas alguns metros de distância. Eles se aproximaram de uma porta e vi que ali seria o fim da linha e da minha oportunidade de conhecê-los. Minha irmã então deu uma corrida na minha frente, em direção a eles, e se aproximou do Bono, projetando o corpo para a frente da porta onde eles passariam, como se fosse passar pela porta na frente deles, o que fez com eles parassem por um instante. Foi a minha deixa, corri então e praticamente me joguei em cima do Bono, abraçei-o e o beijei (selinho), e disse que o amava muito. Ele ficou estático, sem reação, com cara de "o que está acontecendo?" :lol: !!! Eu então me afastei, minha irmã tb, eles seguiram porta adentro e eu então me pus a chorar descontroladamente, afinal de contas havia abraçado e beijado o homem que eu mais admiro no mundo :abraço: !!!!

Mas então, eu acordei.......... :chorando:

Bjssss
Cris

jorgefilipe_u2
02/08/2005, 17h33
NOssa...sonhei o mesmo, acho que foi um dos meus primeiros sonhos com o u2... Sonhei o mesmo menos que nao era um homem bomba, até aparecia no jornal e tudo e eu ficava histerica gritando e queria matar o que matou ele algo assim...hahahaha :lol:
Nossa! Que coincidência! Ainda bem que isso aconteceu apenas em nossos pesadelos... :)

raphael_trindade
02/08/2005, 18h38
:lol: sonhei uma vez, faz um tempinho já e opra variar, um sonho nada a ver...sonhei q o u2 tava fazendo um show aqui na minha cidade em cima de um trio elétrico, tipo banda baiana e eu lá embaixo, gritando " bonoooooooo"... ai o bono deixou e subir no trio elétrico...o q aconteceu eu num sei ao certo, só sei que tive a impressão de ter conversado com o bono e o edge enquanto eles tocavam ( totalmente sem noção), no final bono tinha me dado um escapulário que tava no braço dele..hahahha, u2 como banda de axé eh forçar a barra :lol:

biavox
02/08/2005, 22h22
O sonho mais chato foi uma vez que ele vinham pra minha universidade dar uma entrevista.
Caraca! uma vez sonhei uma parada muuito parecida. O u2 ia no meu colegio fazer um show. eu demorava a saber e, quando descobria, inda ia buscar meu irmao na sala dele, corria pra chegar a tempo. via o show, subia no "palco" (carteiiras da minha sala em forma de coraçao elevation) e depois ficava tentando falar com o Bono , que tava de capuz, mó misterioso.. mt louco.

husky
04/08/2005, 14h23
uma vez sonhei q andava de bike com eles!!rs
e ficava falando em ingles, foi mto ruim o sonho uhahuauhauuhahua
maior nada a ver msm!!rs

Shy
04/08/2005, 14h54
Droga, com o U2 não consigo sonhar, essa noite sonhei com Aerosmith <_<

Cacau
04/08/2005, 22h26
Ai, ai, outro tópico pra gente se sentir normal...

Adorei a história do seqüestro...A Ali devia querer comprar uma Balenciaga, que é a bolsa da moda na Europa...

Vamos ao meu sonho:

Foi logo após eu ter acabado de ler o livro do Bono. No sonho eu ainda morava em Nova Iorque e tava passeando com o meu cachorro. O Bono tava sentado no banco com o cachorro dele e um dos filhos. O menino se encantou pelo meu cachorro (isso sempre acontece, ela é um Pastor de Shetland – “uma Lassie em miniatura). Eu fiquei super cool apesar de ter reconhecido ele, começamos a conversar normalmente. Acho que por causa do livro, o assunto era pobreza na África e no Brasil. Me lembro de ter falado muito mal do Lula pra ele, (deve ter sido por causa da foto e dos comentários dele sobre o Lula em Davos). A conversa tava tão boa que acho que ficamos horas e horas sentados conversando sobre os mais diversos assuntos...daí começou a ventar e resolvemos ir embora, na hora de despedir ele me perguntou se eu iria ao show no dia seguinte, eu disse que sim, mas que só tinha conseguido os piores lugares por causa da confusão dos ingressos, então ele me convidou pra subir na cobertura dele que ficava pertinho de onde a gente tava, me apresentou pra Ali e me deu credenciais pra ver o show no palco.
Foi demais, pena que foi só um sonho...

Scarlet
05/08/2005, 10h34
Ai, ai, outro tópico pra gente se sentir normal...

Adorei a história do seqüestro...A Ali devia querer comprar uma Balenciaga, que é a bolsa da moda na Europa...

Vamos ao meu sonho:

Foi logo após eu ter acabado de ler o livro do Bono. No sonho eu ainda morava em Nova Iorque e tava passeando com o meu cachorro. O Bono tava sentado no banco com o cachorro dele e um dos filhos. O menino se encantou pelo meu cachorro (isso sempre acontece, ela é um Pastor de Shetland – “uma Lassie em miniatura). Eu fiquei super cool apesar de ter reconhecido ele, começamos a conversar normalmente. Acho que por causa do livro, o assunto era pobreza na África e no Brasil. Me lembro de ter falado muito mal do Lula pra ele, (deve ter sido por causa da foto e dos comentários dele sobre o Lula em Davos). A conversa tava tão boa que acho que ficamos horas e horas sentados conversando sobre os mais diversos assuntos...daí começou a ventar e resolvemos ir embora, na hora de despedir ele me perguntou se eu iria ao show no dia seguinte, eu disse que sim, mas que só tinha conseguido os piores lugares por causa da confusão dos ingressos, então ele me convidou pra subir na cobertura dele que ficava pertinho de onde a gente tava, me apresentou pra Ali e me deu credenciais pra ver o show no palco.
Foi demais, pena que foi só um sonho...

Depois disso tudo, dá uma tristeza tão grande quando a gente abre os olhos e vê que tudo não passou de um sonho né :( ?

Bjsssss
Cris

Cacau
05/08/2005, 21h09
Depois disso tudo, dá uma tristeza tão grande quando a gente abre os olhos e vê que tudo não passou de um sonho né :( ?

Bjsssss
Cris
Nem fala Cris!!! :chorando: :chorando:

Cilene
06/08/2005, 11h02
:offtopic:

Vcs já assistiram o filme "Be cool: o outro nome do jogo"? Pois bem. Eu sonhei várias vezes (antes de ver o filme) com aquele show do Aerosmith que passa nesse filme. Assim, num sonho o show era da Rita Lee <_< , em outro era do U2, mas oq quero dizer é que o palco, o local... era tudo igual. Tudo bem que show é tudo muito parecido, mas eu levei um susto na cadeira do cinema quando vi. Reconheci na hora :huh:

Sami
06/08/2005, 15h51
Hahaha, da até vergonha de contar meus sonhos, são os mais malucos possiveis, mas lá vai o mais recente:

Eu fui para a Itáia ver um show deles, era de noite, e o palco era imenso, com uns tipos de esculturas enormes e lá em cima ficavam cameras e tal. Acontece q qndo eu fui entrar vieram uns "homens maus :P " e roubaram meu ingresso e o do meu pai, q tava comigo (não sei da onde meu pai apareceu, mas blz) Aí, eu, num atake de raiva, furei a segurança, entrei pela parte de trás do palco e escalei uma das esculturas enormes e iria assistir o show lá de cima mesmo. Mas os negocios tavam balançando, eu estava prestes a cair, então o Bono subiu até lá para me salvar :assobio: , disse para a plateia esperar um pouco e saiu do palco comigo, e fomos conversar fora do estádio. Lá nós tivemos uma conversa imensa, foi muito legal mesmo, falamos de tudo, e qndo eu disse q meu sonho era dançar com ele no palco, ele fez aquela carinha de danadinho dele e perguntou se não podia ser ali mesmo, e logico q eu não recusei hehe
Ficamos s dois dançando sozinhos, fora do estadio,ele cantava baixinho All I want is You no meu ouvido num campo, enquanto havia uma multidão gritando pelo bono lá dentro.
Depois ele me deu um bjo e disse q nunca ia esquecer daquele momento e mais um monte coisas q infelizmente só no meu sonho eu vou ouvir dele mesmo :lol:

Giu_Hewson
07/08/2005, 16h21
Sonhei com U2 hj... A gente (leia-se td mundo da UV) estava na fila pro show em São Paulo, aí chega um segurança lá... E pede pra 4 pessoas acompanharem ele... Aí eu, a Gio, a Mari e Larex fomos.. Então colocaram umas vendas na gente, e qdo estávamos dentro do estádio tiraram... Aí tinham 4 pessaos meio longe, e uma delas vem na nossa direção.. E por um acaso era o Bono :P Aí enquanto o Edge, o Adam e o Larry ficavam lá atrás observando, o B ficava falando com a gente e tals...

Lara Hewson
07/08/2005, 16h24
Fiquei emocionada agora :lol: É um sinal!! :ROTFLOL:

The_Passenger
07/08/2005, 17h17
Aí tinham 4 pessaos meio longe, e uma delas vem na nossa direção.. E por um acaso era o Bono :P Aí enquanto o Edge, o Adam e o Larry ficavam lá atrás observando, o B ficava falando com a gente e tals...
É o Bono pedindo pra vocês ensinarem umas gírias novas!!!! :lol: :lol:

Achtung Baby
08/08/2005, 08h59
Sonhei com U2 hj... A gente (leia-se td mundo da UV) estava na fila pro show em São Paulo, aí chega um segurança lá... E pede pra 4 pessoas acompanharem ele... Aí eu, a Gio, a Mari e Larex fomos.. Então colocaram umas vendas na gente, e qdo estávamos dentro do estádio tiraram... Aí tinham 4 pessaos meio longe, e uma delas vem na nossa direção.. E por um acaso era o Bono :P Aí enquanto o Edge, o Adam e o Larry ficavam lá atrás observando, o B ficava falando com a gente e tals...
POxa, como assim??!?!?!
E eu não corri pra agarrar o Edge?!?!?!?!
O Giu, pode sonhar de novo aí e consertar isso!
UAhahahahahaah :ROTFLOL:

Giu_Hewson
08/08/2005, 11h55
POxa, como assim??!?!?!
E eu não corri pra agarrar o Edge?!?!?!?!
O Giu, pode sonhar de novo aí e consertar isso!
UAhahahahahaah :ROTFLOL:
Na verdade vc sumiu na hora que o B tava falando com a gente, vai ver que estava escondida pra agarrar o Edge :ROTFLOL:

Achtung Baby
08/08/2005, 12h53
Ahahahahahh! Aaaaahhh bom! Agora sim! :ROTFLOL:

Cilene
08/08/2005, 14h56
Meu sonho de hoje:

De novo, os 4 rapazes de Dublin iam pra meu antigo colégio. Iam dar uma entrevista coletiva. Dessa vez eu jah sabia, mas não sei pq cargas d'água não levei minha máquina fotográfica - muito parecido com o outro sonho, pois de novo fiquei que nem louca tentando arranjar uma, boa parte do sonho foi essa procura insana.
Infelizmente não lembro do show em si... Tô tentando lembrar. Bom, não adianta. Só tenho a sensação de que não foi bom. :reprvd:
Oq eu aprendi com esse sonho: no dia do show EU TENHO q lembrar de levar a máquina, hehehe.

Lara Hewson
09/08/2005, 09h04
Muito :offtopic: , mas eu sonhei que o Willy Wonka casava com o Johnny Depp e que o Langdon e a Sophie e o filho deles iam na cerimônia :blink:

Cacau
09/08/2005, 15h23
Dica:

A um tempo atrás li uma matéria no Globo sobre uma máquina do sonhos que está em teste, nela vc pode escolher o tema do seu sonho!

Alguns psicanalistas são super contrários, outros disseram que a máquina é desnecessária porque vc pode direcionar o seu sonho, se concentrando no seu tema antes de dormir.

Quem sabe se vc vir uns clipes, DVds antes do dormir, ou então dormir com o fone de ouvido ouvindo as canções.. :) <_<

O Bono mesmo conta que de tanto ouvir Bob Dylan e John Lennon tinha o hábito de sonhar com eles e ouvia conselhos deles...

MOSQUINHA
09/08/2005, 18h19
NOssa...Eu devo estar muito obsessionada em ir no show deles nao pode ser... Esta noite sonhei que ia no show laaaaaa na frente e que eu ia com meu melhor amigo e ele quebrava algo do palco e eu brigava com ele e nao prestava atencao no comeco do show, entao nessa aparece outra amiga :huh: e diz que meu amigo era um estupido. Logo ele vem me pedir disculpas por ter estragado um dos momentos mais importantes e ele comeca a chorar e eu fazia as pazes e tal...Quando voltava pra prestar atencao no show eu acordei. >:( <_<
Sonho estranho né :huh: 3° sonho sobre o show do U2...Sera um sinal? :sou mau:

PopTart
13/08/2005, 23h41
Sonhei com U2 uma unica vez que eu me lembre. Foi muito bizarro.

Eu estava no show de Boston (do DVD da Elevation Tour) e estava p/ começar a música Where the Streets Have No Name. Quando tava naquela parte de 40 que imenda com WTSHNN, ouviu-se um barulho no meio da multidão. Era de tiro. Todo mundo ficou perdidão, eu particularmente já tava correndo p/ fora quando começa WTSHNN. Parece que foi um calmante todo mundo parou e voltou a prestar atenção na música. Então o Bono começou a "cantar" aquela parte que ele canta antes das luzes acenderem. Só que eu e todo estádio tinhamos notado que os músculos dele estavam crescendo. Começaram a gritar Oh Oh e o Bono nem ligava, continuava recitando, e seus músculos crescendo. De repente tem aquela parte que os as luzes se acendem e quando começa aquilo o Bono tá no ar(voando) com o microfone em mãos apontado p/ o meio da platéia como se fosse uma arma. Então ouviu-se a voz do Edge dizendo: "volte a cantar eu faço isso", então ele colocou a guitarra dele no chão (estranhamente a guitarra era aquela de Beautidul Day) e saiu voando nela, então ele parou no meio do platéia (no ar) arrebentou uma das cordas da guitarra e jogou ela no meio da platéia. De repente do meio da platéia sai pendurado na mão pela corda da guitarra, o Larry montado na moto dele e gritando: "Não fui eu, juro que não". O Edge respondeu: "Pare com isso Adam, sabemos que foi vc quem cometeu o maior dos crimes" Uma pessoa no meio da platéia disse algo do tipo: "Atirou com um revólver em público!" O Edge respondeu: "Não o Adam aqui abandonou a banda". A pessoa retrucou: O nome dele é Larry, não Adam" Nessa altura começaram a dizer na platéia: Cala boca aee! Vamo para! A ultima coisa que eu vi foi o Bono indo em direção a eles pq acordei na hora.

Detalhes: apesar de tudo WTSHNN não parou de tocar nenhum segundo
*As falas dos carinhas eu meio que interpretei p/ o mais real possivel pq eu não lembro delas com exatidão
**Eu só lembro de cada detalhe do sonho pq esse sonho foi do meio da noite. Quando eu acordo de noite depois de um sonho, eu lembro de quase todos detalhes hehehe

Espero que não tenha ficado muito comprido e que vcs gostem e achem graça... Eu acho que fui influênciado pelo clipe de Elevation dos membros super heróis

zoolemon
14/08/2005, 03h23
haiuashasuhsaisahas óótimo

ta viciando em harry potter hein? :lol:

Lara Hewson
14/08/2005, 12h46
:blink: :blink: :blink:

Meuuuu eu tenho sonhos muito bizarros, mas você me bateu :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

The_Passenger
14/08/2005, 14h59
:blink: :blink: :blink:
Pois é... :blink:

(Eu sinceramente não consigo imaginar o Edge saindo voando numa guitarra :lol: )

biavox
15/08/2005, 15h07
hauhauhauhau. eu ein. que louco!

Cilene
25/08/2005, 12h35
Outro sonho :P
Li ontem de madrugada o relato da Melissa, a mina que subiu no palco com o Bono e ainda ganhou uma carona dele em Dublin. Acho que a emoção da situação me fez sonhar isso aqui:

O U2 vinha aqui na minha casa :saúde:
Edge, Adam e Larry estavam no meu quarto - o meu antigo quarto, antes da reforma. E o pior é que eu tinha que dividi-los com uns amigos da minha irmã, até gente de 5 anos tinha no meio... Eu ficava puta, claro. Daí ia procurar minha máquina fotográfica (de novo o mesmo aperreio pra encontrá-la). Achei dessa vez, e, como eu tava mto desarrumada, tirei uma foto dos meninos sozinhos, pq eu naum keria aparecer, heehehe. Daí o Adam some... Eu fico conversando com o Larry, muito simpático e muito alto - e olha q morro de medo dele, hein... Aí a menina de 5 anos pede pra tirar uma foto com eles tb, mesmo sem saber quem são os fab4!!! Eu fico mto puta, né? O Larry olha pra mim e pede pra eu tirar uma foto pra ela. Eu digo:
Eu: But, my film...
Larry: C'mon, she's asking...
Eu: Larry, she just knows you're a famous person, doesn't know that you're one of U2, she doens't know what is U2!!!
Larry: ...
Eu: She doens't know who you are!!! I'm not going to spend my film with her... Sorry.
Larry sorri e me abraça :rolleyes:
E, enquanto eu tava conversando com ele, ele tava tão alto, mas tão alto... que meu pescoço fica doendo, aí eu peço pra ele sentar, :D
Nisso minha mãe chama eles pra jantar, os 4 vão e eu vou tomar banho (!!!!)
Termino o banho, que demorou uma eternidade, e encontro eles na sala. O Adam não está lá :(
Converso um pouco com o Bono, digo que ainda não comprei os ingressos e que teria que comprar ainda aquela noite - o show era no dia seguinte aqui em Natal :aprovado: - e ele me oferece alguns de graça :assobio:
Depois eu acordei :bravo:

O Larry tava tão, mas tão lindo e com cara de novo... Ele tava com a cara das fotos, sabe :D ? sem uma ruga sequer. tava com o mesmo cabelo da tour, tb :aprovado:
Muito lindo, mas não sei pq esse sonho centrado nele... O amor da minha vida é o Adam, que quae não apareceu...

Scarlet
25/08/2005, 13h21
...Nisso minha mãe chama eles pra jantar, os 4 vão e eu vou tomar banho (!!!!)
Termino o banho, que demorou uma eternidade, e encontro eles na sala......

Como assim????????? Os U2ers em sua casa e vc perde tempo tomando banho :oh: :oh: :oh: !!!!!! Ah não... :guiltn: :atirando: !!!

Só se fosse para levá-los junto para o banho :rolleyes: !

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bjssss
Cris

Boninha Love
25/08/2005, 13h40
Só se fosse para levá-los junto para o banho :rolleyes: !

Bjssss
Cris
Humm imaginem vc tomando banho com o U2, que maravilha!!!!! :lol: :P

Scarlet
25/08/2005, 13h48
Humm imaginem vc tomando banho com o U2, que maravilha!!!!! :lol:  :P

Ai ai....ê-laiá :assobio: ...

Já pensou hein, dar banhinho no Boninho, lavar aquele buzanfão que a gente só vê através das calças de couro? Ahhhh, eu ia tratar tão bem daqueles cabelinhos do peito dele, ia usar shampoo do bom, condicionador e creme sem enxágue :ROTFLOL: ! Se ele quisesse eu faria até uma chapinha ali... :ROTFLOL: !

Ai ai, é bom nem pensar muito nisso, faz mal.... :rolleyes: !

Bjssssss
Cris

Cilene
25/08/2005, 14h34
Ai ai....ê-laiá :assobio: ...

Já pensou hein, dar banhinho no Boninho, lavar aquele buzanfão que a gente só vê através das calças de couro? Ahhhh, eu ia tratar tão bem daqueles cabelinhos do peito dele, ia usar shampoo do bom, condicionador e creme sem enxágue :ROTFLOL: ! Se ele quisesse eu faria até uma chapinha ali... :ROTFLOL: !

Ai ai, é bom nem pensar muito nisso, faz mal.... :rolleyes: !

Bjssssss
Cris
Hmm... já que o sonho foi meu... hehehehe
Eu queria dar um banho no Adam... p/ confirmar se ele tem aquele material todo da capa do Achtung :assobio:

Scarlet
25/08/2005, 15h04
Hmm... já que o sonho foi meu... hehehehe
Eu queria dar um banho no Adam... p/ confirmar se ele tem aquele material todo da capa do Achtung :assobio:

Sem problemas, então a gente já está se entendendo! No seu próximo sonho você dá banho no Adam e deixa o Boninho pra mim, ok :lol: ? E quem vai dar banhinho no Larry e no Edge??

Bjssssss
Cris

MOSQUINHA
25/08/2005, 18h12
Eu dou banho no Larry. ;)

Cacau
21/09/2005, 11h48
Eu tive esse sonho já tem algum tempo, mas tinha me esquecido de postar aqui, daí revendo os videos do U2 de ajuda ao Katrina sem platéia, me lembrei dele:

Apesar de não conhecer pessoalmente ou fisicamente ninguém aqui do UV, no sonho estavamos todos juntos, e todas de camiseta com o nome atrás, daí eu sabia que era quem :ROTFLOL: que eu me lembre, tava lá a Shy, Mirrorball, Elise, Cristina, Mosquinha, Bonninha...acho que todas que frequentamos o Lillie´s :lol:
Passamos o dia na fila pra assistir o show no Rio. O maior sufoco...quando passamos pela catraca o estádio estava vazio, não tinha uma viva alma, só a gente. Ficamos na Elipse, mas era só umas doze pessoas, ficamos muito indignadas com os brasileiros que não foram prestigiar o nosso grupo favorito. >:(
Eles entraram no palco, pedimos desculpas pra eles, mas eles pareciam não se importar...tocaram o set list inteiro e o Bono cantava e encarava as arquibancadas como se tivesse uma multidão no maracanã :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Scarlet
21/09/2005, 13h31
Eu tive esse sonho já tem algum tempo, mas tinha me esquecido de postar aqui, daí revendo os videos do U2 de ajuda ao Katrina sem platéia, me lembrei dele:

Apesar de não conhecer pessoalmente ou fisicamente ninguém aqui do UV, no sonho estavamos todos juntos, e todas de camiseta com o nome atrás, daí eu sabia que era quem :ROTFLOL: que eu me lembre, tava lá a Shy, Mirrorball, Elise, Cristina, Mosquinha, Bonninha...acho que todas que frequentamos o Lillie´s :lol:
Passamos o dia na fila pra assistir o show no Rio. O maior sufoco...quando passamos pela catraca o estádio estava vazio, não tinha uma viva alma, só a gente. Ficamos na Elipse, mas era só umas doze pessoas, ficamos muito indignadas com os brasileiros que não foram prestigiar o nosso grupo favorito. >:(
Eles entraram no palco, pedimos desculpas pra eles, mas eles pareciam não se importar...tocaram o set list inteiro e o Bono cantava e encarava as arquibancadas como se tivesse uma multidão no maracanã :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Uau, pensou um show desse com exclusividade para os UVs??? Sem empurra empurra de fãs, sem disputas para conquistar o melhor lugar..........seria bom de mais :rolleyes: !

Bjssss
Cris

Achtung Baby
21/09/2005, 14h03
E quem vai dar banhinho no Larry e no Edge??

Bjssssss
Cris
Eh claro q no Edge sou eu q dou banho, neh! Crisss...nem precisa perguntar, neh! HAHAHAHAHA!
Geeente, olha o q eu sonhei...
Ia ter show do U2 ali em Moema...detalhe: ali na avenida Ibirapuera... :blink: !
Eles iam fechar toda rua e armar o palco ali...e eu tava ajudando a fechar a rua e tudo mais...e era o Bono q tava mandando agente fazer tudo, tipo: "Fecha ali, põe as coisas ali..." enfim...ele tava um pooooorrreeee! Nunca vi cara mais chato na minha vida!
E (sempre a hora da bizarrice nos sonhos neh) tinha um mendigo q tava dormindo na porta de uma loja q tava Pda vida com o Bono pq eles iam fazer o show ali onde ele tava dormindo! Quase o bono tomou porrada do mendigo! Hahahahahaa!

Afe, acho q ainda estou doente! pra ter um sonho retardado desse... :ROTFLOL:

Elise
21/09/2005, 14h10
:saúde: :lol: :lol: :aprovado: :ROTFLOL:

A não Mari...Tô morrendo aki com esse sonho seu.... :cerveja:

patic
21/09/2005, 14h22
Eh claro q no Edge sou eu q dou banho, neh! Crisss...nem precisa perguntar, neh! HAHAHAHAHA!
Geeente, olha o q eu sonhei...
Ia ter show do U2 ali em Moema...detalhe: ali na avenida Ibirapuera... !
Eles iam fechar toda rua e armar o palco ali...e eu tava ajudando a fechar a rua e tudo mais...e era o Bono q tava mandando agente fazer tudo, tipo: "Fecha ali, põe as coisas ali..." enfim...ele tava um pooooorrreeee! Nunca vi cara mais chato na minha vida!
E (sempre a hora da bizarrice nos sonhos neh) tinha um mendigo q tava dormindo na porta de uma loja q tava Pda vida com o Bono pq eles iam fazer o show ali onde ele tava dormindo! Quase o bono tomou porrada do mendigo! Hahahahahaa!

Afe, acho q ainda estou doente! pra ter um sonho retardado desse...

:lol: :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
esse sonho alegrou o meu dia, coitado do mendigo :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Achtung Baby
21/09/2005, 15h20
:saúde: :lol: :lol: :aprovado: :ROTFLOL:

A não Mari...Tô morrendo aki com esse sonho seu.... :cerveja:
Pra ver em q situação q fica uma pessoa....q está doente e só fica lendo o tópico dos rumores do U2 no brasil...ai, ai....eh caso de internação! :consolnd:

Cacau
21/09/2005, 15h20

Eu me lembrei que durante o show o Edge e o Adam ficavam olhando pra gente, dando um sorrisinhos, (tipo aquela descrição que a MT fez do Adam qd ele viu a Bandeira do Brasil) O Bono nem olhava pra gente, ele tava cantando pra multidão :ROTFLOL: Mas qd o show acabou ele foi super bacana com a gente, sentou no palco e ficou conversando conosco :ROTFLOL:

Scarlet
21/09/2005, 15h40
Pra ver em q situação q fica uma pessoa....q está doente e só fica lendo o tópico dos rumores do U2 no brasil...ai, ai....eh caso de internação! :consolnd:

Xiiiiiiiiii.....sintomas de Bonolite/U2lite/Edgelite agudíssimos! Cura para um caso grave como esse??? Só mesmo uma boa dose de um show do U2 no Brasil na veia, você ia ficar ótema depois disso :aprovado: .

Mas.......enquanto isso não acontece, o jeito é continuar aliviando os sintomas aqui na UV né?

Bjsss
Cris

Achtung Baby
21/09/2005, 15h42
Xiiiiiiiiii.....sintomas de Bonolite/U2lite/Edgelite agudíssimos! Cura para um caso grave como esse??? Só mesmo uma boa dose de um show do U2 no Brasil na veia, você ia ficar ótema depois disso :aprovado: .

Mas.......enquanto isso não acontece, o jeito é continuar aliviando os sintomas aqui na UV né?

Bjsss
Cris
Bom, enqt a minha doença não passa eu se divirto e divirto a galera com esses sonhos bizaaaarrooooos! HHAHHAHHAHA :ROTFLOL:

Elise
21/09/2005, 16h43
Mari pra você:

"I get excited about the future, you know The Edge is from the future, he's come back from the future to be with us." Bono, Nice Vertigo show

Tá la no Take me higher..... :ROTFLOL:

Se juntar o Bono e a Mari pra falar do Edge...eu nem sei viu..... :P

Achtung Baby
21/09/2005, 18h34
Mari pra você:

"I get excited about the future, you know The Edge is from the future, he's come back from the future to be with us." Bono, Nice Vertigo show

Tá la no Take me higher..... :ROTFLOL:

Se juntar o Bono e a Mari pra falar do Edge...eu nem sei viu..... :P
Opaaa..será q o Edge eh um alienígena q veio do futuro?
Eu quero ser levada por esse alienígena eu deixo ele fazer tuuuuudoooo q ele quiser comigaaaaaaaaaaaaa! HAHAHAHAHAHHAAH!

Giu_Hewson
21/09/2005, 18h38
Tinha que ser a MAri pra ter sonho assim :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E Cacau, seria muuuito legal um show exclusivo pras Uvs :P

MOSQUINHA
21/09/2005, 23h49
Que demais esse show pros uvs...ai ai...se fosse real... :P
Nossa, esse sonho do mendigo, mais louco impossivel, ta chegando pertinho do sonho do transplante de cérebro, ja contei esse?

Scarlet
22/09/2005, 09h39
Que demais esse show pros uvs...ai ai...se fosse real... :P
Nossa, esse sonho do mendigo, mais louco impossivel, ta chegando pertinho do sonho do transplante de cérebro, ja contei esse?

Se contou eu não me lembro.

Conta de novo ;) !

Bjssss
Cris

MOSQUINHA
22/09/2005, 18h28
Meu melhor amigo sonhou que o U2 assinava um contrato pra morrer todos no mesmo dia, e eles assinaram pra morrer na semana seguinte exatamente na mesma hora e tudo certinho. E enquanto isso o Adam diz pra ele: só que eu preciso de um transplante de cérebro. Nessa o meu amigo pergunta: mas por que se vc vai morrer semana que vem?, E o Adam responde: porque quero um cérebro novo! :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: VERY BIZARRE

Achtung Baby
22/09/2005, 18h29
o Adam responde: porque quero um cérebro novo! :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: VERY BIZARRE
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Esse aí tá doente tb!

Cilene
29/09/2005, 00h18
Meu melhor amigo sonhou que o U2 assinava um contrato pra morrer todos no mesmo dia, e eles assinaram pra morrer na semana seguinte exatamente na mesma hora e tudo certinho. E enquanto isso o Adam diz pra ele: só que eu preciso de um transplante de cérebro. Nessa o meu amigo pergunta: mas por que se vc vai morrer semana que vem?, E o Adam responde: porque quero um cérebro novo! :lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: VERY BIZARRE
Última vez que sonhei com o U2 foi só com o Bono e a Ali. Ele me dizia que o Bono do Orkut era ele mesmo. Daí eu perguntei se a Ali era ela mesma, se eles olhavam sempre os scraps q eu mandava :rolleyes: ... Eu não lembro oq ele respondeu.

Cilene
29/09/2005, 00h24

Esse é o sonho dos sonhos, Cacau :aprovado:
Eu não estava com vcs? :(

Cilene
05/10/2005, 01h12
Eu tive um sonho ridículo com o Bono essa noite. <_<
Ele tava num programa de TV sendo entrevistado pelo Zeca Camargo, se não me engano. Daí o Zeca começava a fazer umas perguntas pessoais pra ele, que ficava constrangido pq tinha uma mulher na platéia que ele tinha medo. :blink: Daí ele começava a chorar pq aquela mulher - uma gorda velha loira horrorosa - tinha magoado ele, feito ele de idiota, xingado e tinha até batido nele. :blink:
O coitadinho chorava tanto que o Zeca teve que interromper a entrevista.
Não lembro do final. O visual dele era o da era Pop Mart.

The_Passenger
07/10/2005, 14h36
que ficava constrangido pq tinha uma mulher na platéia que ele tinha medo. :blink:
Quando eu li isso achei que era a gatinha manhosa :lol:

Ah, que inveja de vocês, faz maior tempão que eu não sonho com os meninos :dúvida:

Giu_Hewson
07/10/2005, 15h01
Ah, que inveja de vocês, faz maior tempão que eu não sonho com os meninos :dúvida:
Eu também :chorando:
Pelo menos sonhei que encontrei o Franz depois de um show esses dias :D O Alex era tããão simpático! :P

maikel_ananias
07/10/2005, 19h03
galera sonhei hj com o bono......... ele estava mto acabado...mto mesmo....parecia bem mais velho e parecia estar fugindo de alguma coisa......eu estava na frente da minha casa com algumas pessoas da minha familia....e ele chegou e falou para a minha mãe: "do you understand english?"...a minha mãe ficou quieta pois num entendeu nada......eu falei mto nervoso....quase engasgando..rsrsrs: "i know, but just a little" aí ele entrou correndo dentro de casa e eu acordei.....kkkkkk :lol: :ROTFLOL: :lol: ......mto estranho...kkkk

Lara Vox
07/10/2005, 20h32
eu falei mto nervoso....quase engasgando..rsrsrs: "i know, but just a little" aí ele entrou correndo dentro de casa e eu acordei.....kkkkkk :lol: :ROTFLOL: :lol: ......mto estranho...kkkk
Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho? :bravo: :lol:

Na verdade eu nunca sonhei com U2 mesmo, não que eu me lembre ou tenha sido importante. Só uma vez que eu sonhei que eles vinham pra minha cidade e
na propaganda ficavam anunciando enquanto passava o clipe de Who's Gonna Ride quase inteiro. :lol:

biavox
07/10/2005, 21h33
Sonhei uma parada mega ensquisita. Eu ia pra Miami com uma amiga pra evr um show deles, só que a gente era precisa e tinha que fugir antes do dia do show. detalhe que a prisão era no aeroporto onde tava o VT avião :blink:
No final a gente fuigia, mas era pega de novo e ia ser torturada .. mas acho que o sonho acabou, pq nao me lembro de mas nada. :lol:
Mistura de América c/ matéria de ditadura que eu to dando e U2. louco.

Shy
07/10/2005, 22h21
Ai que inveja, eu só sonhei uma vez mesmo, e o Bono ria da minha cara :chorando: :chorando: :chorando:

patic
07/10/2005, 22h34
Ai que inveja, eu só sonhei uma vez mesmo, e o Bono ria da minha cara

e eu que nem isso :chorando: :dúvida:

aí gnt tem algum ritual secreto pra sonhar com os U2 :blink: vamos compartilhar por faaaaaaaavor :rolleyes:

Cilene
08/10/2005, 23h30
Ai que inveja, eu só sonhei uma vez mesmo, e o Bono ria da minha cara :chorando: :chorando: :chorando:
Mas oq vc fazia pra ele rir de vc?

Shy
09/10/2005, 17h22
Ele estava conversando com uma amiga minha que tira muito da minha cara e ele começou também! :chorando: :chorando: :chorando:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
09/10/2005, 17h32
Aii Pattt q horror ehehehehehe :P
Ai eu sonhei essa noite com eles, sei lah moh confusao , como td sonho meu, mas eu soh sei q eu chorei tanto, de tristeza mesmo, pq comecaram a vender os ingressos e iam vender soh em 1 hora, e depois ia acabar, e eles avisaram do show um ia antes do show acontecer nossa eu tava desesperada...aih eu tava na frente da fila de carro com a minha , eu ai ser a primeira a comprar, qdo ela vira pra mim e diz do nada, que a gente tinha perdido tudo e que iamos morar em baixo da ponte, mas eu tava preocupada n por isso, mas pq eu n ia mais no show, afff foi uma agonia o sonho inteiro, nossa mta confusao...aih do nada , minha mae descobri que tem um tesouro enterrado em baixo de casa, aih a gente fica milhonaria do nada, mas aih os ingressos tinham se esgotado :huh:
Semm nexo nenhummm meu sonho....mas eu choreiii tanto ahahahahha, mtoo mesmo :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cilene
10/10/2005, 01h26
Ele estava conversando com uma amiga minha que tira muito da minha cara e ele começou também! :chorando: :chorando: :chorando:
:chorando: :chorando:

Achtung Baby
10/10/2005, 09h14
CAroool! isso eh efeito da pinga q vc tomou, num é??? :lol:
Gente, pq eu só sonho com o Adam? meeeu q saco! Pq num pode ser o Edge! E olha q eu nem vi nada dele ontem!
Sonhei de novo q eu tava dentro dum carro com ele, uma amiga minha tava dirigindo, mas sei lá ele tava moreno, tinha pintado o cabelo!
E tenho certeza q a gente tava no Chile!
...mas como esse homi deve beijar bem meu deeeeuuxxxx!

Cilene
10/10/2005, 21h14
Sonhei de novo q eu tava dentro dum carro com ele, uma amiga minha tava dirigindo, mas sei lá ele tava moreno, tinha pintado o cabelo!
E tenho certeza q a gente tava no Chile!
...mas como esse homi deve beijar bem meu deeeeuuxxxx!
O Adam????

Scarlet
21/10/2005, 16h13
Eu sonhei com o Bono e o Edge essa noite.
Eu sonhei que alguém estava me acordando com carinho, com beijos, me virei e era o Bono :oh: !!! Dei um longo beijo nele (sim, na boca). Derrepente, aparece o Edge, sabe lá Deus da onde, e deita-se na cama ao meu lado, o Bono deita a cabeça sobre um ombro dele, e eu sobre o outro, e assim ficamos por um tempo, apenas conversando.....que desperdício de tempo né? Porque a gente é tão idiota nos sonhos? E porque os sonhos são tão idiotas :lol: ? Pior é que eles parecem tão reais.....

Bjssss
Cris

Achtung Baby
21/10/2005, 16h35
Eu sonhei com o Bono e o Edge essa noite.
Eu sonhei que alguém estava me acordando com carinho, com beijos, me virei e era o Bono :oh: !!! Dei um longo beijo nele (sim, na boca). Derrepente, aparece o Edge, sabe lá Deus da onde, e deita-se na cama ao meu lado, o Bono deita a cabeça sobre um ombro dele, e eu sobre o outro, e assim ficamos por um tempo, apenas conversando.....que desperdício de tempo né?
Crisssssssss q loukura de sonho! Pena q só ficou no papinho neh! HAHAHAHAHAHAH!
Nossa, jah deu até vontade de ir dormir p ver se rola um sonho desse! HAHAHAHAH! :D

Shy
21/10/2005, 18h26
Esta noite sonhei com o Bonão B)

Eu estava num auditório, sentada bem pertinho do palco (não era um palco, mas um tablado de conferências, sabem?) e o Bonão cantando, perto dele tinha uma moça loira que parecia ser alguém da organização do evento. Numa certa hora, ele veio cantando em minha direção, pegou na minha mão e me puxou, mas não sei o que deu nele que ele me deixou lá em pé :blink:
No final da apresentação, ele estaria dando autógrafos, mas custavam R$ 400,00 e você tinha que comprar uma meia calça para ele assinar :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A Simone foi comprar as meias enquanto eu ficava na fila tomando conta do lugar, e ela nunca chegava...o resto eu não lembro <_<

Que coisa doida, no primeiro sonho ele ria da minha cara e agora ele me deixa lá em pé e vai embora????????? >:(

Cilene
21/10/2005, 19h27
Numa certa hora, ele veio cantando em minha direção, pegou na minha mão e me puxou, mas não sei o que deu nele que ele me deixou lá em pé :blink:

Que coisa doida, no primeiro sonho ele ria da minha cara e agora ele me deixa lá em pé e vai embora????????? >:(
Já é um avanço! Ele te pegou pela mão e te puxou pro palco, quer mais oq, mulher? ;)

Ontem sonhei com eles tb.
Eles estavam com uma nova turnê, tipo a ZooTV cheia de aparatos e enfeites :D . O show se resumia a: música -> trecho de peça de teatro -> música -> apresentação da Marina Person e do Léo Madeira -> música -> trecho de peça... :Zzzzzz:
Quando eles não estavam tocando ficavam lá no palco, entediados, esperando a peça acabar.
A primeira parte do sonho parece que era um ensaio, pois não tinha quase ninguém e era bem perto da minha casa. Meus pais :blink: num certo momento estavam no palco com eles, sentados, como se estivessem vendo TV :ROTFLOL: . Daí, como tinha pouca gente, eu chegava bem perto do palco e falava pra eles que aqueles eram meus pais, apresentava todo mundo e tal. E meus pais ficavam todo bobos pq eu sabia me comunicar em inglês com eles :feliz: . Depois o U2 me dava um fora, me interrompia no meio da minha eloqüência verbal e ia pro camarim :( .
Daí eu ia me preparar pro show de verdade, que era no estádio aqui de Natal, o Machadão. Eu desesperada, louca, procurando uma roupa pra vestir, ainda aqui em casa, enquanto ouvia o U2 tocando With or Without You - o estádio é perto aqui de casa, então isso seria realmente possível. Fiquei desesperada pq sabia que tinha acabado minhas chances de o Bono me puxar pro palco :chorando: .
Anyway, qdo eu cheguei no local do show eles tavam no final da WOWY, e acabou o sonho, sem eu sequer entrar no estádio <_<

Shy
21/10/2005, 19h31
Já é um avanço! Ele te pegou pela mão e te puxou pro palco, quer mais oq, mulher? ;)

Mas ele só fez que ia me puxar e não puxou, só pegou na mão :(

Cilene
21/10/2005, 20h16
Mas ele só fez que ia me puxar e não puxou, só pegou na mão :(
Hmmm, era macia a mão dele? :wub:
Uma das fãs brasileiras que tiveram o privilégio de subir pra ficar com ele lá no palco disse que ele tem cheiro de Dove Baby :feliz:

Shy
21/10/2005, 21h19
Era um pouco gelada :dúvida: Não sentí perfume :huh:

pabloidz
26/10/2005, 00h43
Não sei o porquê, nos meus sonhos o U2 sempre vai em Bicas. Mas dessa vez foi a 1ª que não preciso chamar de pesadelo: no domingo do show, descubro que eles iam passar o som na casa do meu tio. Chego lá, e encontro o Bono e o Edge, só com um violão. Eles tocam Desire e Miracle Drug, lindas. Eu converso com eles com alguma intimidade, e combino de passar lá depois pro almoço. Meu, que sem noção. Continuando, começo a ligar para alguns UVs tontos que ainda não tinham confirmado presença, mas ninguém atende. Decido ir pro portão do parque de exposições sozinho mesmo, e tem meia dúzia de histéricas por lá somente. Tô lá todo contente, e de repente o despertador tocou. Maldade.

Cilene
27/10/2005, 15h05
Não sei o porquê, nos meus sonhos o U2 sempre vai em Bicas.

Nos meus tb, eles sempre vêm tocar aqui em Natal. E eu sempre falo com eles :)

Line Beautiful Day
17/11/2005, 16h36
Olá pessoal!

É verdade fã que é fã, pelo menos em um momento do dia pensam no U2... pois é já sonhei com eles várias vezes... uma vez sonhei que eles vieram na minha casa e fizeram um show exclusivo para mim, no quintal da minha casa... outra vez sonhei que estava no show deles e que tinha ido no camarim e conversado com eles( principalmente com o Bono), tirado muitas fotos, e depois mantemos contato... Foi muito legal!!!
É isso, hehehehe

Valeu!:lol: :D

May
17/11/2005, 16h59
Ai, gente...
Tive um sonho tão idiota que eu passei o dia inteiro rindo...
Eu sonhei que nós do fórum estavamos fazendo uma festa pros meninos, só que pra entrar na festa, tinha que ter uma carteirinha, tipo cartão de banco, enfim, cheguei junto com um monte de gente que eu não sei quem é...sei que uma era a Cacau, e a outra era a Fernanda e a outra a Cilene por que elas me falaram no sonho que eram elas (não conheço elas...acho que é de tanto eu ler as mensagens delas que eu acabei sonhando:entãotá: ...), e o Bono tava junto com a gente, mas o porteiro não queria deixar ele entrar, por que ele não tinha a carteirinha...daí eu comecei a rir e falei, que idiota a festa é pra ele e não deixam ele entrar:frustrd: ...no fim ele entrou e deu tudo certo, mas nós passamos o dia rindo da cara dele, e ele falava bravo pra gente, "não tem graça, não tem graça", e ria dele mesmo...sonho idiota...ele tava com uma camisa amarela que até dava dor nos olhos...:dúvida:
Fala sério...

cran02girl
17/11/2005, 20h37
Faz muito tempo q sonhei, mas foi só com o Bono (que maravilha!!!) Sonhei q estava morando numa casa linda e que ele batia na porta de casa, tipo, pra falar comigo, mas na hora q ele ia falar algo... Me acordaram!!! Putz... Q raiva!!! :chorando: E ai nunca mais voltei a sonhar com ele (ou eles...):(

Cacau
18/11/2005, 05h57
Ai, gente...
Tive um sonho tão idiota que eu passei o dia inteiro rindo...
Eu sonhei que nós do fórum estavamos fazendo uma festa pros meninos, só que pra entrar na festa, tinha que ter uma carteirinha, tipo cartão de banco, enfim, cheguei junto com um monte de gente que eu não sei quem é...sei que uma era a Cacau, e a outra era a Fernanda e a outra a Cilene por que elas me falaram no sonho que eram elas (não conheço elas...acho que é de tanto eu ler as mensagens delas que eu acabei sonhando:entãotá: ...), e o Bono tava junto com a gente, mas o porteiro não queria deixar ele entrar, por que ele não tinha a carteirinha...daí eu comecei a rir e falei, que idiota a festa é pra ele e não deixam ele entrar:frustrd: ...no fim ele entrou e deu tudo certo, mas nós passamos o dia rindo da cara dele, e ele falava bravo pra gente, "não tem graça, não tem graça", e ria dele mesmo...sonho idiota...ele tava com uma camisa amarela que até dava dor nos olhos...:dúvida:
Fala sério...

:oh: Eu tava no seu sonho? :lol: Isso é normal, se vc leu um dos 2 sonhos que eu postei aqui, vai ver que eu sonhei que tinha um monte de gente do fórum comigo, e eu nunca vi essas pessoas. :assobio: Teve até gente que ficou triste porque não apareceu no sonho:ROTFLOL: :ROTFLOL:

::Juliana::
20/11/2005, 13h58
Eu estou tão obcecada com esse show e tão preocupada em ficar lá perto do palco que esta semana já sonhei duas vezes com eles!
No primeiro sonho eu acordei chorando porque tinha dado tudo errado com a minha viagem e quando eu consegui chegar não me deixaram entrar porque o show já tinha começado, foi horrível!!!! :chorando:
E na noite passado eu sonhei que tinha conseguido ser a primeira da fila e que o Bono tinha cantado In a Little While pra mim porque eu pedi, ahuahuahuaauh! :lol:
Ou 8 ou 80, né? :P

Giu_Hewson
20/11/2005, 14h15
Eu estou tão obcecada com esse show e tão preocupada em ficar lá perto do palco que esta semana já sonhei duas vezes com eles!

Você não é a única :lol: No meu último sonho eu estava com os roças na grade do show de São Paulo :P

TRINITY HEWSON
20/11/2005, 16h44

Eu vivo tendo sonhos estranhos com eles...A maioria envolve shows,da época da elevation tour (tenho q parar de assistir ao dvd de Boston antes de dormir!) :rolleyes:

Da maioria dos sonhos eu não me lembro de detalhes,fica só aquela sensação qnd eu acordo de ter sonhado com o U2. :D
O primeiro na verdade,foi um pesadelo....hahahah....Ia ter um show deles na cidade onde eu morava.As rádios fizeram todos os tipos de promoções e uma amiga minha ganhou passe livre com direito a acompanhantes pros bastidores,camarins e etc e tal.Mesmo sabendo q eu era superfã,ela não me levou!!! :bravo: Preferiu levar uma guria q nem sabia o nome dos integrantes da banda!

Eles faziam um show junto com as Spice Girls(q eu detesto) num colégio onde eu estudei há muito tempo.Num determinado momento,tocaram uma música q eu não conhecia.Aí perguntei pra uma amiga(aquela do sonho anterior)se por acaso aquela música era das Spice.Antes dela me responder,o Larry se mete no meio da conversa(desde qnd ele fala português?E pq ele não tava no palco com os outros?) e diz q era do U2 mesmo,do início de carreira.Sabe qual era a tal música?I will follow....tsc.tsc.tsc pra mim :ROTFLOL:
Mesmo depois desse furo,ele continuou conversando com a gente simpaticamente(uh?Ele sorriu?Devia ser um sósia :D ).Até nos convidou pra ir numa espécie de recepção q fariam pra eles na parte da tarde(eu mencionei q o show era de manhã?:blink:) Nisso passa o Edge por perto(tmb abandonou o palco?)e qnd eu tava pedindo pro Larry o chamar pra nossa conversa,eu acabei acordando... :bravo: Ainda não foi dessa vez q eu conheci o Mr.Evans :Zzzzzz:

Hahahha muito comédia!!!Eu tbm sonho co m

TRINITY HEWSON
20/11/2005, 16h45

Hahaha muito comedia, eu tbm sonho com eles direto

20/11/2005, 17h48
:D hahahahaha, muito engraçado o sonho ali de cima, spice girls, hauahuahauau, bem provável de acontecer!

Eu lembrei que na época que lançaram o DVD Elevation eu assisti With or Without You um zilhão de vezes seguidas e de noite sonhei que eu era a guria que o Bono beijava... :lol:

Quem me dera...

monica_u2
20/11/2005, 19h45
Sonhei que estava com eles num deserto gravando um clipe eu era a guia do lugar ,era meio confuso mas dava para perceber que eles estavam gravando umas cenas e para variar o Bono estava pulando feito um louco pra la e pra ca ,falavamos em ingles e eu tentava imitar o Adam por causa do sotaque legitimo britanico dele e eles riam muito disso,ate o carrancudo do Larry ria sem parar .Outro sonho foi so com o Adam mas esse vai ficar oculto e discreto assim como ele :assobio:

Helter Skelter
20/11/2005, 20h30
Meu sonho foi meio estranho....sonhei quem eu estava com eles em springfield...(ve se pode) o bono nao tava cantando e sim a margie...e a voz era do bono...o adam tava tocando bateria o edge na guitarra msm...nao vi nenhuma vez o larry...o bono tava no lugar de duff man (falei q era estranho)
Só nao vi o homer e o larry msm...hehe foi até bonitinho a margie cantar com voz do Bono...
Jah sonhei tb q eu tava fugindo de robos numa charrete q o Bono dirigindo com volante...ahh e por aí vai...sonho com o U2 foi sempre estranho nunca sonhei com shows e ssas coisas...hehe q pena...=(

MOSQUINHA
20/11/2005, 21h30
Meninas... sonhei que o Larry cortava o cabelo! hahahaha, tomara que seja uma premonicao...:lol:

Cilene
21/11/2005, 15h16
cheguei junto com um monte de gente que eu não sei quem é...sei que uma era a Cacau, e a outra era a Fernanda e a outra a Cilene por que elas me falaram no sonho que eram elas
:aprovado::aprovado::aprovado:
Teve até gente que ficou triste porque não apareceu no sonho:ROTFLOL: :ROTFLOL:
É claro, Cacau. Aquele seu sonho foi mto massa, eu tinha o direito de estar lá :D
A propósito, nunca mais sonhei com os meninos :(

May
21/11/2005, 16h31
O meu sonho de ontem superou o anterior, ainda não acredito que sonhei isso...<_<
Eu estava muito triste no sonho, por que eu não estava conseguindo ir ao show, até aí tudo bem...do nada alguém começa a gritar na frente de casa, berrando, me chamando...era o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, perguntando se eu queria ir no show com ele ( dá pra alguém me dizer o que ele tava fazendo no meu sonho???)
Eu fui, e daí fomos no camarim do U2, e o Bono perguntou pra gente se ficaria bom se ele (0 Bono) pintasse o cabelo de verde!:maluco: nem sei o que a gente respondeu...
Sei que no final da noite eu acabei ficando com o Dinho:huh: ... nem pra sonhar direito...ninguém merece....<_<

21/11/2005, 18h39
O meu sonho de ontem superou o anterior, ainda não acredito que sonhei isso...<_<
Eu estava muito triste no sonho, por que eu não estava conseguindo ir ao show, até aí tudo bem...do nada alguém começa a gritar na frente de casa, berrando, me chamando...era o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, perguntando se eu queria ir no show com ele ( dá pra alguém me dizer o que ele tava fazendo no meu sonho???)
Eu fui, e daí fomos no camarim do U2, e o Bono perguntou pra gente se ficaria bom se ele (0 Bono) pintasse o cabelo de verde!:maluco: nem sei o que a gente respondeu...
Sei que no final da noite eu acabei ficando com o Dinho:huh: ... nem pra sonhar direito...ninguém merece....<_<

Bah, guria... ficar com o Dinho ninguém merece! Mas pensa pelo lado positivo... tu conheceu o Bono e ele te pediu opinião sobre os cabelos, ahuahahaauuah :lol:

Cacau
22/11/2005, 14h56
:aprovado::aprovado::aprovado:

É claro, Cacau. Aquele seu sonho foi mto massa, eu tinha o direito de estar lá :D

Cilene, vc é convidada VIP para meu próximo sonho com o U2:P

May
22/11/2005, 16h19
Bah, guria... ficar com o Dinho ninguém merece! Mas pensa pelo lado positivo... tu conheceu o Bono e ele te pediu opinião sobre os cabelos, ahuahahaauuah :lol:

É, sei...<_< , mas a intenção não era definitivamente ficar com o Dinho, sabe como é, né....nem em sonho mesmo...:(

gijp
23/11/2005, 11h30
Sempre sonho com eles, The Edge e o Bono pois Larry e Adam nunca sonhei mas acho que nesse quesito estou c/ mais sorte do que vcs meninas, pois os meus sonhos sao sempre eroticos, beijos na boca e caricias quentes detalhes nao vou poder dar pois è proibido para menores. :sou mau: :sou mau: :D :lol:

Scarlet
23/11/2005, 11h36
É, sei...<_< , mas a intenção não era definitivamente ficar com o Dinho, sabe como é, né....nem em sonho mesmo...:(

Pior é que tem gente que prefere o Dinho ao Bono :blink: , minha irmã por exemplo! Como pode???

Bjssss
Cris

Vertigo
23/11/2005, 11h46
Eu acho que eu tive o pior sonho de todos. Enquanto as meninas sonham com o Bono e o Edge e tal...eu sonhei que eu tinha ficado de fora do show do Morumbi porque meu carro quebrou!!! Eu acordei todo suado e nem trabalhei direito naquele dia!!! Mó raiva!!!:vaisef: . Ninguém merce.

23/11/2005, 12h17
Eu acho que eu tive o pior sonho de todos. Enquanto as meninas sonham com o Bono e o Edge e tal...eu sonhei que eu tinha ficado de fora do show do Morumbi porque meu carro quebrou!!! Eu acordei todo suado e nem trabalhei direito naquele dia!!! Mó raiva!!!:vaisef: . Ninguém merce.

Ah, mas eu já sonhei com isso também, está algumas páginas atrás, foi horrível, acordei chorando, imagina só ficar do lado de fora?? :chorando:

Pior é que tem gente que prefere o Dinho ao Bono :blink: , minha irmã por exemplo! Como pode???

Que horroooooooor!!! :oh: Eu até achei os shows do capital bonzinhos, mas ficar com o Dinho neeeeeeem a pau!

May
23/11/2005, 16h22
Ah, mas eu já sonhei com isso também, está algumas páginas atrás, foi horrível, acordei chorando, imagina só ficar do lado de fora?? :chorando:

Que horroooooooor!!! :oh: Eu até achei os shows do capital bonzinhos, mas ficar com o Dinho neeeeeeem a pau!

Ainda bem que foi sonho, ou pesadelo, não foi sonho, vai, o Bono estava nele, apesar do jeito errado, mas tava...:chorando:

Cilene
24/11/2005, 20h31
O sonho de ontem foi bizarro!
Existiam duas Alis, sim, o Bono tinha duas esposas, uma Ali magra - a original - e uma Ali gordinha. Elas eram praticamente gêmeas, tinham tudo igual, usavam até as mesmas roupas, só que uma era gorda - mas ainda sim bonita.
As duas moravam com o Bono, e a Ali magra que era a mãe dos 4 filhos dele. A outra ficava mais com os afazeres da casa, sabe? :lol:
Mas uma coisa ficava clara no sonho: o Bono amava, respeitava e precisava muito das duas, e não havia atrito nenhum entre elas.
Teve uma hora no sonho que eu perguntei pra elas qual tinha chegado primeiro na vida do Bono. Ali magra disse que tinha sido ela, e cinco anos depois a Ali gorda surgiu, ams que era um assunto que a família não gostava de comentar.
Daí o sonho acabou não sei como.

PS: As duas vestiam a mesma blusa e saia pretas.

24/11/2005, 20h57
O sonho de ontem foi bizarro!
Existiam duas Alis, sim, o Bono tinha duas esposas [...]

Bah! Bizarro mesmo! Já não bastasse uma, agora duas esposas! Assim não temos chances mesmo, hahahaha :D
Eu também sonhei com o Bono a noite passada! Acho que tenho passado muito tempo neste forum, vendo dvds e ouvindo U2 o dia inteiro... Não lembro muito dos detalhes, mas sei que fui beijada e acordei feliz, hahahahahahaha! :lol: Deixa eu aproveitar meu sonho né...

Cilene
24/11/2005, 21h05
mas sei que fui beijada e acordei feliz
Que babado forte! Tenta lembrar, vai... :aprovado:

TRINITY HEWSON
26/11/2005, 17h01
Sempre sonho com eles, The Edge e o Bono pois Larry e Adam nunca sonhei mas acho que nesse quesito estou c/ mais sorte do que vcs meninas, pois os meus sonhos sao sempre eroticos, beijos na boca e caricias quentes detalhes nao vou poder dar pois è proibido para menores. :sou mau: :sou mau: :D :lol:

Meus sonhos tbm são assim...heheh!!!

cipitta86
26/11/2005, 17h05
hahahahahah
claro que ja e foi muito hilario
eles estavam na minha casa e pedi autografos a eles mas bono e adam nao estavam ai eu consegui pegar na boa com o edge e com o larry pra assinarem um cd pra mim!!
hauhauha
muito loko ne?
valeu t+]=D

Bom, eu acredito que todos os fãs já sonharam com o U2, até pq fã pensa neles o dia todo, nao tem como nao sonhar as vezes...
eu ja tive vaaarios sonhos (q bom!) um deles foi q um dia eles estavam tocando no playground do predio ao lado da minha casa, e eu estava vendo o show da janela!!! ai o Bono estendeu a mao e eu peguei na mao dele, e ele cantando... aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! :rolleyes: isso ja era a elevation tour! outro foi q eu estava no patio da escola e o bono e o edge apareceram la, e eu fiquei la conversando com eles, tirei fotos, abracei e tudo mais... isso foi no POP (o bono tava com akela roupa militar). tem outros tb...

E o seu sonho? como foi? (sonhos eroticos nao valem!!!!) :lol:

cipitta86
26/11/2005, 17h13
hahahahahah
claro que ja e foi muito hilario
eles estavam na minha casa e pedi autografos a eles mas bono e adam nao estavam ai eu consegui pegar na boa com o edge e com o larry pra assinarem um cd pra mim!!
hauhauha
muito loko ne?
valeu t+]=D

TRINITY HEWSON
26/11/2005, 18h23
Eu sonho toda a noite com o U2, so que tem um ridiculo, que eu acho escroto ate hoje, bem foi assim:

Eu tava indo pro show da Elevation tour, do Castelo Slane, ai eu fui parar dentro daquele coração, e encontrei 2 amigas minhas, e deu um serto tempo de show e eu fui parar andando no gramado com o Bono o Edge e minhas 2 colegas, e eu nao fikei com o Bono, fikei conversando com o Edge e minha colega com o Bono, e a outra acompanhando agente, e olhando o castelo, depois de um bom tempo de conversa, o Bono disse que tinha que voltar pro show e o Edge tbm, mais do nada o Edge apareceu na minha frente com uma guitarra preta, e saiu andando com o Bono pro palco. Ai eu parei de sonhar, só que do nada eu voltei a sonhar, e fui parar na casa da minha colega (a que estava olhando o castelo) e o U2 tava lá, e a 7ª série todinha do meu colégio no quintal dela assistindo U2, e derrepente eu olhei bem e o Bono estava com a pele muito escura, e o adam estava de cabelo grande, ai eu gritei: Esse não é o U2! E minha colega fikou reparando e gritou: Esse não é o Edge, é meu irmão, e ele jogou a guitarra revoltado e saiu correndo, e o que estava representando o Adam era o outro irmao dela, jogou o Baixo e saiu correndo atras do Edge falso, os outros foram atras tbm...
E nos todos fomos para a varanda de cima da casa dela, e fikamos olhando uma casa la de baixo, e tava tendo o maior festão, na piscina, ai eu fikei olhando e o U2 verdadeiro estava la ai eu falei temos que ir pra la!!!
Ai nos todos fomos correndo no portão da casa dela descer pra ir na tal festa. Qnd descemos demos de cara com a cordenadora do meu colegio disendo que essa festa era so pra 8ª serie...eu fikei com maior raiva!!!E depois ela falou pra gente entrar no onibus e ir embora...
Conclusao era uma escursao pra casa da minha colega e ela teve que voltar pro colegio pra ir pra casa de novo!!!
Eu acho esse sonho ridiculo!!!:reprvd: :reprvd:

jorgefilipe_u2
26/11/2005, 18h50
após um tempo sem sonhar com o U2, ontem eu tive um sonho! :lol:
Sonhei que estava vendo o novo DVD do U2 e na hora que chegou em "Elevation" a energia acabou. Aí eu acordei.

Foi o sonho mais sem graça que eu sonhei com o U2.

MOSQUINHA
26/11/2005, 23h34
após um tempo sem sonhar com o U2, ontem eu tive um sonho! :lol:
Sonhei que estava vendo o novo DVD do U2 e na hora que chegou em "Elevation" a energia acabou. Aí eu acordei.

Foi o sonho mais sem graça que eu sonhei com o U2.

Hahaha...muito realista teu sonho... O menos bizarro do fórum por agora...:P

biavox
28/11/2005, 23h30
eu sonhei que eu tinha ficado de fora do show do Morumbi porque meu carro quebrou!!!

eu sonhei que tinha ficado de fora tb! foi péssimo.. eu esquecia meu ingresso..ai dava um jeito de entrar depois, mas o show jpa tinha começado. E foi nesse sonho que vc subiu no palco, Carol! Foi mt bizarro, tinha um monte de gente da uv, essa parte foi a unica legal.

Só essas duas semans eu tive tres sonhos, um que encontrava a familia hewson na disney e outros dois com o show de morumbi. Num o show era na minha escola e dava mó consfusao, comp sempre:P

Anitah BH
29/11/2005, 11h48
sonhar, que eu me lembre, nao mas TO PASSANDO NOITES SEM DORMIR DIREITO POR CAUSA DESSE SHOW!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

patic
05/12/2005, 19h46
isso não se enquadra bem em sonho, mais a intenção foi boa:lol:

fui fazer uma cirurgia na quinta, com anestesia geral, e estava eu lá tinha tomado meu comprimido pra dormir, já tava meio sonolenta, fui levada pra sala de cirurgia e o anestesista falando comigo como ia ser o procedimento, pra não ficar nervosa e que eu ia dormir e quando acordasse já teria acabado, quando fala que enquanto eu dormisse eu poderia sonhar com o Brad Pitt e não sei mais quem, e minha mãe (que estava lá porque é enfermeira e não ia me deixar sozinha) veio com essa tirada: "ela vai é sonhar com o U2 e com o Bono, só pensa nisso!":lol: não que eu lembre de ter sonhado, apaguei total, mais valeu a intenção:aprovado:

normalmente os U2s aparecem em meus sonhos, mas nunca ficam com um papel ativo neles, são mais espectadores, bem que eu queria sonhar mais com eles:assobio:

Violet U2
06/12/2005, 20h40
isso não se enquadra bem em sonho, mais a intenção foi boa:lol:

fui fazer uma cirurgia na quinta, com anestesia geral, e estava eu lá tinha tomado meu comprimido pra dormir, já tava meio sonolenta, fui levada pra sala de cirurgia e o anestesista falando comigo como ia ser o procedimento, pra não ficar nervosa e que eu ia dormir e quando acordasse já teria acabado, quando fala que enquanto eu dormisse eu poderia sonhar com o Brad Pitt e não sei mais quem, e minha mãe (que estava lá porque é enfermeira e não ia me deixar sozinha) veio com essa tirada: "ela vai é sonhar com o U2 e com o Bono, só pensa nisso!":lol: não que eu lembre de ter sonhado, apaguei total, mais valeu a intenção:aprovado:

normalmente os U2s aparecem em meus sonhos, mas nunca ficam com um papel ativo neles, são mais espectadores, bem que eu queria sonhar mais com eles:assobio:
Pelo menos não inventaram que vc ficou cantando as músicas durante a cirurgia:lol:

Helter Skelter
06/12/2005, 21h05
Pelo menos não inventaram que vc ficou cantando as músicas durante a cirurgia:lol:

AJUHAUHAuhA será q é com todo mundo isso??pq qdo eu fiz uma cirurgia no nariz falaram q eu tava cantando...kkkkkkimagina...eu nao canto NADA agora dormindo eu nao sei como o medico conseguiu me operar HAuha..

Violet U2
07/12/2005, 09h15
AJUHAUHAuhA será q é com todo mundo isso??pq qdo eu fiz uma cirurgia no nariz falaram q eu tava cantando...kkkkkkimagina...eu nao canto NADA agora dormindo eu nao sei como o medico conseguiu me operar HAuha..
Eitaaaaaa.. Já pensou o médico mexendo em seu nariz e vc cantando, na maior empolgação????:lol:
Deve ter sido bem complicado....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lara Vox
15/12/2005, 10h06
Eu quase nunca sonho com eles, quando sonho é sempre bobo.
Eu sonhei que eu tinha uma banda. Tudo normal, os quatro integrantes só que tinham mais dois. O Bono e o The Edge. :lol: O The Edge era o segundo guitarrista e o Bono era o backing vocal porque eu era a vocalista *e eu nem canto bem*. Eles tavam com o físico, o visual, tipo de 1980 mas o sucesso deles era o de hoje mesmo. Aí a gente cantava uma música *do Franz* e eu decidia que tava na hora de compor as nossas proprias músicas. O Bono e o Edge iam compondo e eu dizia que era melhor eles deixarem eu compor (!). Aí eu tentava só que não saía nada, então eu acordei. Que desperdicio de sonho.:lol:

Nani Violet
15/12/2005, 10h30
Eu já sonhei que o Bono era vocalista, eu era guitarrista, o Edge baixista, o Lardence baterista e o Adam ficava pra tia :P

15/12/2005, 14h57
Fui dormir super tarde ontem (ou hoje) mas acordei tão feliz com meu sonho hoje às 8h da manhã que não consegui dormir de novo!!! Foi o mais real de todos, eu tenho certeza de que conheci o Bono, sério mesmo!!! :lol:
Eu sonhei que tinha conseguido ir ao show aqui no Brasil, mas não tinha ficado lá na frente, mas daí eu comecei a chorar desesperadamente e o Bono viu e pediu pra um segurança me tirar do lugar em que eu estava (que nem era tão ruim na verdade, só não era onde eu queria) daí o Bono pegou na minha mão, me abraçou e me levou pro palco e eu vi o show todinho de lá, bem pertinho dele!!! Acordei muito feliz mesmo, porque foi muuuuito real, lembro até da sensação quando me abraçou, não foi um sonho "viagem na maionese" Ai, ai... ainda estou suspirando :consolnd: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

paco_one
16/12/2005, 23h21
Esse dias, eu sonhei que o Larry era um balconista de um mercado aqui perto de casa.....muito loko..

maikel_ananias
17/12/2005, 11h31
Esse dias, eu sonhei que o Larry era um balconista de um mercado aqui perto de casa.....muito loko.. uhauhauhhua... o Larry de balconista....uhauhuha...realmente deve ter sido muito loko....uhauhauuha:ROTFLOL:

Lara Vox
24/12/2005, 18h36
Bom, hoje eu sonhei com o U2. Não bem com eles, mas como muita gente aqui, com os shows. :D Eu sonhei que eu chegava vem cedo pra comprar os ingressos e não tinha ninguem da fila mas logo que eu cheguei vieram outras pessoas. Eu sei que eu encontrava um monte de gente daqui do forum e no final a minha amiga ficava na fila pra mim e sim, nós conseguiamos. Nós marcamos de chegar as 5(!) da manhã pra pegar um bom lugar no show :lol: Mas então eu acordei...

Tatiane RD
24/12/2005, 20h37
Issu q eh ruim......vc sempre acorda na melhor parte do sonho <_< <_<

bom, o último q me lembro com U2, foi um q(como a maioria aki neh)não consegui entrar num show no Maracanã........fikei mto puta kra

soh lembro q tinha uma muié lah explicando pra mim e pra outra pessoa q tbm num pode entrar(eu sempre levo alguem pra furada cmg:ROTFLOL: :ROTFLOL: )aeee

eu acordei...................

e pior q c acorda achando q foi verdade e fik meio desesperada tipo: "AaAH, perdi o show do U2"

ahiuaehauihaeui q tosco

Helter Skelter
25/12/2005, 00h37
Kra dps q eu sonhei ontem eu tinha q vir aqui contar!!
Assim....tava com um amigo (sabia q é amigo mas nao lembro qual)e nos tinhammos ido pro show do u2...saimos de um shopping e pegamos um corrego de esgoto seco(putz) e subinos num morro de terra...aí agente chegou lah e tinha um mote de gente ja..nos conseguimos pegar os primeiros lugares...aí eu tava de bolsa e deixei ela dentro de uma cesta...na bolsa eu lembro q tinha um celular novinho..só q a cesta ficava longe de onde eu sentava mas eu deixei msm assim...aí passou um tempo eu fui ver se tava lah minha bolsa e num tava! aí eu começei a revirar a cesta e nao achava...nesse meio tempo os organizadores mandaram fazer fila pra sentar...aí eu fui pro meu lugar...só q entrou umas pessoas na minha frente e eu tive q sentra na 2ª fila...e as cadeiras eram tronco de arvore.....Aí..pufffffffffffffffffffffffff acordei<_<

Mas U2 mewsmo eu nem vi HAUhAUA idiota nao?

Tatiane RD
25/12/2005, 21h45
........só q entrou umas pessoas na minha frente e eu tive q sentra na 2ª fila...e as cadeiras eram tronco de arvore.....Aí..pufffffffffffffffffffffffff acordei<_<

Mas U2 mewsmo eu nem vi HAUhAUA idiota nao?

ahuiehiaehaeui q hilário isso

sonho eh uma coisa mto nada a ver msm :lol:

Marybel
26/12/2005, 16h15
Esse dias, eu sonhei que o Larry era um balconista de um mercado aqui perto de casa.....muito loko..

A minha cabecinha, digamos, "embaçada", já pensou bobagem quando leu este sonho!!!:ROTFLOL:

Agora uma coisa é verdade, eu acho que eu posso ser internada depois do sonho que eu tive, tamanha a minha paranóia...

Eu sonhei que estava no Morumbi, o show estava prestes a começar. Eu sei que eu estava com mais algumas pessoas, mas não me lembro direito quem era. Até aí tudo bem.

Eu sentia que tinha sido muito difícil conseguir os ingressos, mas eu estava até satisfeita com o meu lugar. Estava colada na elipse, só que do lado de fora. Daí, eu percebi que do lado de dentro da elipse estava tudo vazio. E eu sem entender o pq.

Quando de repente, começa a surgir gente do nada. Um monte de gente:oh: ... Me bateu um desespero na hora... Eu comecei a gritar com todo mundo, querendo saber que ingressos eram aqueles, que não era justo aquele pessoal entrar aquela hora. Mó stress. Gritava pra todos os lados que eu teria pago o preço daquele ingresso pra ficar ali. Daí alguém olhou pra mim e dizia: Bel, aquele pessoal é VIP. E eu continuava gritando, falando que eu teria comprado o VIP. Me cutucaram de novo e disseram que não, aquele pessoal era da Globo e eles estavam ali de graça:oh: . Quis morrer naquela hora.

E o pior ainda estava por vir. Quando eles começaram a tocar MW, quem é que sobe no palco pra fazer as vezes de dançarina do ventre pro Bono??? A DEBORAH SECCO... Quem me conhece sabe o quanto eu detesto ela... E quem me conhece mesmo também sabe o sonho que eu tenho de invadir o palco e dançar essa música :assobio: (comecei a fazer Dança do Ventre em 96, quando ganhei de presente a VHS da ZOOTV e parei só agora por causa do trabalho). Ninguém imagina a confusão que eu causei naquela hora. E aí eu acordei (graças a Deus).

Mas bateu uma puta angústia a hora que eu acordei. Eu não sabia direito onde eu tava, que mês era, entrei na nóia de "cadê os meus ingressos". Mas aí eu fui tomar banho e tudo passou (quer dizer, quase tudo... se por acaso no show a gente cruzar aquela chatinha, ninguém me segura, hein!!!:mau: - brincadeirinha:P ).

Agora que eu já paguei o maior mico, deixa eu correr pra outro tópico antes que eu veja os comentários aqui...;) :assobio:

Beijins!

MOSQUINHA
27/12/2005, 02h42
Nossa...top ten dos sonhos mais engracados...:P :aprovado:

Marybel
27/12/2005, 07h20
Nossa...top ten dos sonhos mais engracados...:P :aprovado:

Valeu pela força...:aprovado:
Mas eu acho que dava pena o meu estado quando eu acordei. Mas até que depois deste sonho, eu não sonhei mais com eles... tomara que seja sinal de que estou ficando mais calma mesmo!!!;)

Helter Skelter
27/12/2005, 11h20
Ta certo q ver a debora secco fazendo uma performance de dança do ventre naop ia ser tao ruim assim....

Marybel
27/12/2005, 11h46
Ta certo q ver a debora secco fazendo uma performance de dança do ventre naop ia ser tao ruim assim....

Comentários machistas básicos...<_<

Scarlet
27/12/2005, 12h16

:eca:

Bjssss
Cris

Lara Hewson
27/12/2005, 12h27
Ontem eu sonhei que via o Bono pegar a Ali pro palco no show, aí os dois ficavam lá dançando WOWY, e no final ele tascava um beijão nela...e eu só olhando ¬¬

Lara Vox
27/12/2005, 13h55
Ontem eu sonhei que via o Bono pegar a Ali pro palco no show, aí os dois ficavam lá dançando WOWY, e no final ele tascava um beijão nela...e eu só olhando ¬¬

Olha que isso não é impossivel.... :P

biavox
27/12/2005, 16h03
hahahahah verdade, deve ser horrivel ver os dois juntos no palco :( ]

sonhei outro dia que tava na VT.. Ai começou o show e bem no comecinho me jogaram pro palco, ai eu machucava o Bono e o show erainterrompido, foi horrivel!!!!!

Lara Hewson
27/12/2005, 16h12
hahahahah verdade, deve ser horrivel ver os dois juntos no palco :( ]

Que nada, eu adorei :lol: mas nem no meu sonho podia ser eu a escolhida? isso foi humilhante:P

sonhei outro dia que tava na VT.. Ai começou o show e bem no comecinho me jogaram pro palco, ai eu machucava o Bono e o show erainterrompido, foi horrivel!!!!!

Tipo, te jogaram em cima do Bono ou vc deu uma voadora nele sem querer?:oh:

Nani Violet
27/12/2005, 16h16
Eu sonhei que o U2 era formado pelo Bono, pelo Edge e por dois rappers. Foi assustador. :P

Lara Hewson
27/12/2005, 16h18
Eu sonhei que o U2 era formado pelo Bono, pelo Edge e por dois rappers. Foi assustador. :P

Credo, Nanica :lol::lol: Se um for o Eminem ou o 50 Cent, se interne:D

laura_lim20
27/12/2005, 16h22
vale sonhar acordada?? hehehe :rolleyes:

dps q eu vi o dvd Elevation tour (acho q td mundo ow pelo menos as mulheres hehehe) me imaginei lah.. deitada com o Bono.. na musica WOWY.. uiiiiiiiii td d bom!! hehehehee

Nani Violet
27/12/2005, 16h32
Se um for o Eminem ou o 50 Cent, se interne
Tava mais pra Outkast. :P

Giu_Hewson
27/12/2005, 16h40
vale sonhar acordada?? hehehe :rolleyes:

dps q eu vi o dvd Elevation tour (acho q td mundo ow pelo menos as mulheres hehehe) me imaginei lah.. deitada com o Bono.. na musica WOWY.. uiiiiiiiii td d bom!! hehehehee Se sonhar acordada vale acho que eu e a Larex somos as maiores sonhadoras :P Lareex, lembra de desmaiaaar :ROTFLOL:

Eu sonhei que estava na fila pro show de novo, estava acontecendo o Ultimate Roça Meeting :P

U2+Rap acho que não dá muito certo... Você gostava da banda no seu sonho, Nani? :lol:

laura_lim20
27/12/2005, 16h51
aaaaaaaaahhh n Giu...
vc n me conhece hahahahahahahaha

o tanto q eu sonho acordada... ate falo comigo mesma no espelho!! :assobio:
ta gente... eu admito.. SOU DOIDA SIM!! hehehehe mas vale a pena...

sonhar eh bom!!

Lara Hewson
27/12/2005, 18h45
Se sonhar acordada vale acho que eu e a Larex somos as maiores sonhadoras :P Lareex, lembra de desmaiaaar :ROTFLOL:
:aprovado: Isso ae Giu! Duas vezes, pra ficar real e eles terem pena da gente :lol:

Eu sonhei que estava na fila pro show de novo, estava acontecendo o Ultimate Roça Meeting :P

Oh!! :D:D

Scarlet
02/01/2006, 07h18
Esta noite foi minha vez. Sonhei que estava no show do U2, mas não em um estádio, era um teatro de dois andares ou algo semelhante. A estrutura era muito velha e mal acabada, o palco era minúsculo, com certeza não caberiam ali todo o aparato musical da banda, e ao fundo tinha uma parede só de tijolos, sem nenhum acabamento. Eu amargava um lugar no segundo andar, porque minha irmã e uma amiga não queriam arriscar um lugar melhor mais próximo ao palco. Enquanto elas foram comprar algo para comer, eu fugi dali e corri para o andar de baixo para tentar uma posição melhor, e me surpreendi ao notar que o piso de baixo não estava tão cheio assim, e então consegui ficar na cara do palco, que ficava no mesmo nível do chão, ou seja, não havia nenhum degrau, o palco não era elevado. Não havia mais ninguém em minha frente, éramos somente eu e o palco. Atrás de mim tinha uma fila de cadeiras, como num teatro mesmo. Liguei no celular de minha irmã e falei para elas virem correndo para para onde eu estava. Alguns minutos depois elas estavam ali do meu lado. Não houve banda de abertura, e derrepente, do nada, surge o U2, com o Bono na frente. Meu Deus, como tudo aquilo parecia real!!!! Era um Bono com um visual mais para a versão Elevated que a atual Vertigo Tour. Fiquei tão aparvalhada com o Bono ali, a uns míseros 2 metros a frente, que nem notei os outros entrando. Eis que, quando olho para o Edge, cadê???? Não era ele que estava tocando a guitarra, mas sim um estranho…..por algum motivo que não me lembro, ele não pudera vir nesse dia. O Bono então abre o show dizendo algo do tipo “In the USA, there is always someone to announce the show, who is gonna do it here?” Eis que a doida aqui grita da platéia “The show must begin now Bono, now”. Ele então olha para mim e sorri (nem preciso dizer que quase caí de costas nessa hora né?), e então começa o show. Eles tocam músicas estranhas, nada de conhecido. Mesmo assim, eu dançava e pulava descontroladamente. Mas…….como tudo que é bom dura pouco, o maldito despertador tocou, eram 6h30 da manhã e eu tinha que levantar para trabalhar. Adeus felicidade, que venha a dura realidade:chorando: .

Bjssss
Cris

Cilene
09/01/2006, 00h45
Nossa, Scarlet, consegui visualizar direitinho teu sonho, vc conta muito bem :)

Qto a sonhar acordada... Já casei com o Adam e tive filhos, já tive um caso com o Larry e já apareci no Fantástico por ser a "brasileira que conquistou o coração do rockstar europeu" (o Adam). Alguém me supera? uahauahauahua

biavox
09/01/2006, 01h20
realmente, consegui vizualizar td seu sonho tb :aprovado: Sorriso de B deve ser o que há de melhor aiai ..

outro dia tive um sonho mt esquisito, sonhei que encontrava o Bono no elevador,meio joshua B, mas não era bem o Bono, era meio estranho. Ele me pedia conselho capilares, perguntava se eu achava que ele devia fazer hidratação, e eu falava que sim, ele devia, e devia tb picotar o cabelo :huh:

Marybel
09/01/2006, 07h21
Ele me pedia conselho capilares, perguntava se eu achava que ele devia fazer hidratação, e eu falava que sim, ele devia, e devia tb picotar o cabelo :huh:

E o que vc. falou?:oh:
Gente, desde quinta a noite que eu não paro de sonhar com esses malditos ingressos. Acho que vou a um hospital pedir para me colocarem em coma induzido até sábado, isso sim!!!:(

MOSQUINHA
09/01/2006, 22h12
Toda esta semana eu estive sonhando sobre o show deles, e em todos os sonhos eu esqueco os ingressos e nao posso entrar... rsrs... Acho melhor eu estar atenta porque quer dizer algo...:P

MOSQUINHA
09/01/2006, 22h12
Toda esta semana eu estive sonhando sobre o show deles, e em todos os sonhos eu esqueco os ingressos e nao posso entrar... rsrs... Acho melhor eu estar atenta porque quer dizer algo...:P

biavox
10/01/2006, 02h43
em todos os sonhos eu esqueco os ingressos e nao posso entrar

Sonhei isso outro dia tb, é péssimo. Aconteceu isso com um cara que foi de recife pra Miami pra ver o show, e na hora perdeu o ingresso :dúvida: Presta atenção mesmo! Deus por favor nos livre desse trauma!:P

Marybel
10/01/2006, 06h48
Bem, vou fugir do tópico um pouquinho...
Desde que aquelas informações baixaram lá no Zootopia, esta foi a primeira noite que eu não sonhei com os ingressos / shows, etc... Será este um bom presságio???;)

raphael_trindade
14/01/2006, 21h45
sonhei ontem que eu tava no show, beirando o palco, ai bono me chamou pra subir e me perguntou qual musica eu queria tocar, aí eu disse ' fast carssss" , ele me deu uma guitarra de destro ( eu sou canhoto) e ele tomou a guitarra dizendo que eu não sabia tocar...ai eu " I CAN I CANNNNN, I PLAY IT UPSIDE DOWNNNNN!!!!!!):lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15/01/2006, 17h43
sonhei ontem que eu tava no show, beirando o palco, ai bono me chamou pra subir e me perguntou qual musica eu queria tocar, aí eu disse ' fast carssss" , ele me deu uma guitarra de destro ( eu sou canhoto) e ele tomou a guitarra dizendo que eu não sabia tocar...ai eu " I CAN I CANNNNN, I PLAY IT UPSIDE DOWNNNNN!!!!!!):lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ahahahahahha, teu sonho foi divertido! Tirando a parte que o Bono te tira a guitarra, é lógico, hahhahahah! :lol:

Louisevans
19/01/2006, 09h20
Esta noite eu sonhei com o U2, quando acordei tinha tantos detalhes que me lembrava, mas como tinha que sair, agora as coisas ficaram um pouco confusas, mas eu vou tentar contar assim mesmo.

Louisevans
19/01/2006, 09h21
Não me lembro como, mas eu estava numa praia deserta com o Bono (calma não foi um sonho erótico) ventava bastante e o mar estava revolto. O Bono montava em pêlo um cavalo selvagem e haviam outros cavalos. (Quem me conhece sabe que AMO cavalos). Esse cavalos tinham algo de sobrenatural pq eles entendiam as vontades dos deuses. A história é o seguinte, o Edge estava perdido e o Bono achava que ele estava se afogando no mar e tentava desesperadamente adentrar no mar com o seu cavalo selvagem, mas não conseguia. Aí apareceu o filho da Ali, mas acho não era filho do Bono, ele era muito esperto e inteligente e tinha nascido no século XVI!!:oh: (Isso eu sei pq antes tinha sonhado com esse garoto) e a Ali era do tipo cantora latina, como a Talia:lol: :lol:. Eu tentei entrar no mar pra salvar o Edge, mas o garoto me disse que eu não conseguiria pq os deuses estavam furiosos e só deixavam uma pessoa por vez entrar no mar. Até que o Edge saiu caminhando pelo mar tranquilamente e explicou que estava fazendo meditação no oceano.:lol: Aí o Bono peruntou pq ele não tinha se afogado, o garoto respondeu que bunda do Edge não afundava:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Aí eu abraçei o Edge e rolou um clima entre nós:apaix: :apaix: ( me lembro da sensação adorável de encontrar o amado e saber que em fim vai ficar a sós com ele. E eu pensei. Esse homem é muito lindo!) Aí nós fomos indo embora - eu e o Edge, pq nem sei o que aconteceu com o garoto e o Bono - e pra sair da praia tinha que passar por uma porta que dava na minha antiga escola. Quando já estávamos na rua, eu fui ver se tinha fechado direito o portão da escola, nisso o Edge pegou a chave do meu carro e sentou no banco do motorista, então eu gritei com ele: O carro é meu e quem dirige sou eu!!!:lol: :lol: :lol: Depois eu acordei, acho que foi mais ou menos assim, queria lembrar de tudo pq foi muito engraçado, começei o dia hj rindo:D :D

Boninha Love
19/01/2006, 09h56
:lol: Aí o Bono peruntou pq ele não tinha se afogado, o garoto respondeu que bunda do Edge não afundava:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D

Muito ilário o seu sonho!!!!!! :lol: :lol:

19/01/2006, 11h01
Sonho assim cheio de detalhes parece muuuuuito real!
Contei um desse tipo umas páginas atrás, também acordei rindo feito uma abobada :lol:

Cilene
19/01/2006, 23h33
Ai, Louise, teu sonho foi lindo! Totalmente "who's gonna ride your wild horses" :D
O último sonho que tive foi com os ingressos (isso foi na madrugada do dia 15 pro dia 16).
Eu ia pra Sampa na casa de um amigo meu tentar comprar os ingressos via net. Daí todos os pc's da casa dele davam pau, e eu tinha que ir num cibercafé perto da casa dele - que de repente já era minha casa. Só que no final eu não conseguia comprar os ingressos.
E foi realmente isso que aconteceu :(

Louisevans
20/01/2006, 09h09
Ai, Louise, teu sonho foi lindo! Totalmente "who's gonna ride your wild horses" :D

HAHAHaHAHA. Sabe que eu não havia pensado nisso, ou havia??:dúvida: :dúvida: E olha que até semana passada minha assinatura era um pedaçinho da letra desta música, uma das minhas preferidas:D :D Vou mudar de novo. :P :P

Quanto ao seu sonho, é uma lástima que ele tenha se tornada realidade!! Fico muito triste por vc:( :chorando: :( :chorando: Mas tenho certeza que agora, para o segundo show, vc vai conseguir!!Torço por vc:) :)

Sah2u
20/01/2006, 11h17
é, vc consegue Cilene !!
o sonho da praia foi muito legal auhauha, a parte a bunda do edge entao :D :D e o da scarlet no teatro tambem :) ahhh ja tive varios sonhos (alguns nem sei se devo contar .......... hauhauhauahua) :assobio:
recentemente com toda essa preocupacao com o show, nao sei se eles estão nos meus sonhos pq faz um tempao que eu nao lembro como foram os sonhos...
mas sempre sinto uma vontade imensa de nao parar de sonhar todas as noites :wub: o prox que eu nao eskecer ao acordar :bravo:coloco aqui ! abs

Violet U2
21/01/2006, 14h17
Quando já estávamos na rua, eu fui ver se tinha fechado direito o portão da escola, nisso o Edge pegou a chave do meu carro e sentou no banco do motorista, então eu gritei com ele: O carro é meu e quem dirige sou eu!!!:lol: :lol: :lol: Depois eu acordei, acho que foi mais ou menos assim, queria lembrar de tudo pq foi muito engraçado, começei o dia hj rindo:D :D
:lol: :lol: :lol: Só vc minha amiga Louisevans pra me matar de rir uma hora dessas...:lol: :lol: :lol: Esse foi mto melhor do que o outro...:lol: :lol: :lol: E que ehoísmo com o pobre do Edge....:lol: :lol: :lol: :lol:

Lara
21/01/2006, 16h29
Ahhhhhhhhhhhhhh q raiva!!! :bravo: Eu sonhei com o Bono e como Edge essa noite mas naum consigo me lembrar como foi!!!:(
Soh lembro q eu falava em ingles com o Bono e ele me disse q o Edge sabia falar um pouko de Portugues e aii a gente começava a conversar em portugues... mas eu naum lembro onde foi, nem o q a gente falou!!
Putzz odeio eskecer o sonho!!:chorando:

TRINITY HEWSON
21/01/2006, 20h24
Eu tive um sonho em que o U2 estava fazendo um show junto com o MIRANDA! (aquele ridiculo, mexicano que passa direto na MTV), muito engraçado!!!Poxa... se isso acontecer.... O U2 vai me decepcionar totalmente!!!

Violet U2
21/01/2006, 20h48
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu nunca tinha visto falar desse MIRANDA... Estava na Arg essa semana e vi lá o cd.. Quase morri de tanto rir, parece um bando de traveco.. e o foda é que meu sobrenome é MIRANDA..:P :reprvd:
Não gostei nada...:lol:

TRINITY HEWSON
22/01/2006, 17h28
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu nunca tinha visto falar desse MIRANDA... Estava na Arg essa semana e vi lá o cd.. Quase morri de tanto rir, parece um bando de traveco.. e o foda é que meu sobrenome é MIRANDA..:P :reprvd:
Não gostei nada...:lol:
heheheheeeee:lol: :lol:
O nome artistico dele é "MIRANDA!" com exclamação e tudo!!!:lol:
Ele é magrelão e fica usando calça e blusa apertada!:lol:

Violet U2
22/01/2006, 17h32
AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!
QUE MARAVILHA QUE DEVE SER..
Deve ser a lá Mick Jagger... :reprvd: :assobio: :lol:

TRINITY HEWSON
22/01/2006, 17h36
AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!
QUE MARAVILHA QUE DEVE SER..
Deve ser a lá Mick Jagger... :reprvd: :assobio: :lol:
ahhahaha Mick Jagger ahahhahaaaaa :lol::lol::lol::ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Violet U2
22/01/2006, 17h41
Pela reação deve ser pior...
MINHA NOSSA SENHORA!!!!:frustrd: :frustrd:

MOSQUINHA
22/01/2006, 19h22
Eu tive um sonho em que o U2 estava fazendo um show junto com o MIRANDA! (aquele ridiculo, mexicano que passa direto na MTV), muito engraçado!!!Poxa... se isso acontecer.... O U2 vai me decepcionar totalmente!!!

MEU DEUSSSSSSS DO CEUZINHO!!!!!!!
U2 com Miranda(que é uma banda pop argentina) nao sabe, justo isso vc sonhou e eu desconfiava que essa banda ia abrir pro U2 aqui, gracas a Deus o Franz veio salvar a reputacao...huahaua
Imagina só eles abrindo o show do U2 lá... tipo... "es un solo, es la guitarra de lolo" muito tosco...:P :lol: Hhahahaa ja escutaram aquele musica "El profe"?? Huahua é muito "boa" toda pra quem tem mente suja, a musica bem porno assim... huahau por mais que seja ruim essa banda pelo menos é engracada.

biavox
24/01/2006, 08h20
Não foi bemum sonho com o U2, mas sonhei com o Accioly :lol:

Violet U2
24/01/2006, 08h33
Não foi bemum sonho com o U2, mas sonhei com o Accioly :lol:
Então não foi sonho Bia.. Foi PESADELO:lol: :lol: :lol:

Lara Hewson
24/01/2006, 11h33
Sonhei com o Bono hoje :D Ele ia no Altas Horas pra falar sobre a confusão na venda dos ingressos :P

Só que a confusão toda tinha sido porque o U2 era soundtrack do filme novo do Harry Potter, o que aumentou a procura e deu no que deu... :P

E ele tava de rosa com uma jaqueta jeans por cima :wub:

Violet U2
24/01/2006, 13h30
E ele tava de rosa com uma jaqueta jeans por cima :wub:
:ROTFLOL: :pulando: FIU FIU...
Ia ser td de bom... Se fosse de verdade..:wub:

TRINITY HEWSON
28/01/2006, 17h28
MEU DEUSSSSSSS DO CEUZINHO!!!!!!!
Hhahahaa ja escutaram aquele musica "El profe"?? Huahua é muito "boa" toda pra quem tem mente suja, a musica bem porno assim... huahau por mais que seja ruim essa banda pelo menos é engracada.

Hahahaha, eu tinha visto esse clipe e depois o dvd do U2, deve ser por isso o sonho!
Essa musica (el profe) é ridicula mais o clipe é muito comedia!! Um pessoal num colegio estourando bola de chiclete...:lol: :lol: :lol:

Gabby Vox
28/01/2006, 17h55
Eu sonhei hoje com o U2...era uma história muito louca eu ia p/ o show, tava com o ingresso na mão e minha mãe não deixava eu ir....era muito louco e eu não lembro direito, eu só sei que no final das contas eu fui p/ um show do Green Day (isso é o que dá eu ficar ouvindo American Idiot até 2h da manhã)

Lara
29/01/2006, 17h08
Semana passada eu sonhei com a venda de ingressos do dia 21:
A gente fazia tudo no caixa eletronico... mto tngraçado, tinha uma fila enorme no banco e a gente escolhia o tipo de ingresso e tudo na tela do caixa msm, jah pagava ali e imprimia...
Isso foi antes de eu saber dessa coisa de telefone... to preocupada agora :dúvida:

TRINITY HEWSON
29/01/2006, 17h18
Semana passada eu sonhei com a venda de ingressos do dia 21:
A gente fazia tudo no caixa eletronico... mto tngraçado, tinha uma fila enorme no banco e a gente escolhia o tipo de ingresso e tudo na tela do caixa msm, jah pagava ali e imprimia...
Isso foi antes de eu saber dessa coisa de telefone... to preocupada agora :dúvida:
Hehehe, caixa...hehehe:lol::lol:

cran02girl
29/01/2006, 17h46
Ai... Eu admiro vcs que conseguem sonhar com o Bono!!! Pra mim eh ao contrário, eh ele que nao me deixa dormir!!! :vergonha: Parabéns pra quem consegue!!!

Antes e depois de todo esse fuzuê dos ingressos, só agora estou conseguindo dormir decentemente.

Ai... Sonhar com ele (ou o Larry) deve ser d+... Aiiiiiiiii... :wub:

biavox
29/01/2006, 22h52
Outro dia sonhei alguma coisa com os ingressos, que nao conseguia comprar pro dia 21, foi mt louco. Só sei que acordei la pras 5 da manha por causa do pesadelo, me deu um panico de ficar sem ingresso, deu insonia e tive que ir pra sala ver tv <_<

cran02girl
30/01/2006, 07h41
E eu tinha falado que nao conseguia sonhar com eles... E essa noite consegui!!!
Foi um sonho doido... Sonhei que tinha comprado a revista Capricho (nossa, faz tempo q nao leio essa!) e que lá falava sobre a vinda deles pra cá, e que eles iriam fazer um projeto nas escolas publicas e particulares para ensinar os alunos falar ingles!!!! ahahhahaha...
Tinha até uma relacao das escolas que faziam parte do projeto e quem estaria dando aula nas escolas... Até no sonho comentei: Preciso passar essa informacao pro pessoal da UV!!! ahahahhaha... Que doideira... Já pensou o Bono ensinando a molecada... The Book Is on the table... ahahahhaha...

Violet U2
31/01/2006, 17h59
Eu não tenho sonhado, tenho vivido um pesadelo diariamente...
A minha mãe, apesar de eu ser maior de idade e vacinada, está meio que querendo cortar a minha onda e não me deixar ir ao show...
Não moro com eles mais, tem quase um ano, mas sabe aquela sensação de que vc ainda mora e que eles te controlam??? Pois é assim que eu me sinto e estou mto mal mesmo.. Não quero criar descordia com eles, mas a situação tá critica e o pessoal que vai tá quase me matando...:lol:
E, com isso, sonhar com os U2ers é algo que meu cérebro recalcou (para quem não sabe, recalcar significa bloquear os fatos no nosso consciente para os psic[ologos, e consciente seria a nossa memória do agora.). Não sei mais o que fazer... Se eu não for, perderei o sonho da minha vida, que espero há 8 anos...
Isso é um pesadelo:chorando:
Desculpe o desabafo....

May
09/02/2006, 14h06
Eu sei que esse sonho vai criar polemica, mas que eu posso fazer, não tenho culpa...
Sonhei que estava numa festa, não sei onde, e o Bono me aparece de não sei onde, não sei como, nem porque, e me perguntou se eu queria ter um filho com ele:oh: , e também me perguntou se eu conhecia alguém que gostaria de ter um filho com o Adam, daí eu falei pro Adam entrar aqui no fórun pra conversar com algumas de vcs, pra ver se alguém se habilitava...pqp!! Esse sonho eu me superei...nunca sonho, quando sonho, sonho doidera...<_< !!!!
Isso que dá assistir o Grammy pajeando filho de amiga...sonho estranho...

Boninha Love
09/02/2006, 14h12
Se vc sonhar de novo, diz pro Bono que eu topo ter um baby com o Adam, tá :lol: :P

Louisevans
09/02/2006, 14h14
Eu sei que esse sonho vai criar polemica, mas que eu posso fazer, não tenho culpa...
Sonhei que estava numa festa, não sei onde, e o Bono me aparece de não sei onde, não sei como, nem porque, e me perguntou se eu queria ter um filho com ele:oh: , e também me perguntou se eu conhecia alguém que gostaria de ter um filho com o Adam, daí eu falei pro Adam entrar aqui no fórun pra conversar com algumas de vcs, pra ver se alguém se habilitava...pqp!! Esse sonho eu me superei...nunca sonho, quando sonho, sonho doidera...<_< !!!!
Isso que dá assistir o Grammy pajeando filho de amiga...sonho estranho...

HAHAHAHAHAHAHAHA:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O Edge não pediu nenhum filho, não?? Se quiser eu e ele podemos pelo menos tentar:P

May
09/02/2006, 14h14
Se vc sonhar de novo, diz pro Bono que eu topo ter um baby com o Adam, tá :lol: :P
te munitinho, baby do Adam:D , considere o recado dado

May
09/02/2006, 16h10
HAHAHAHAHAHAHAHA:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O Edge não pediu nenhum filho, não?? Se quiser eu e ele podemos pelo menos tentar:P
Se eu conseguir sonhar de novo dou o recado pra que vc possa fazer "este sacrifício":P com ele...

cran02girl
10/02/2006, 09h57
Sonhei esta noite que eles foram no programa do Faustao (!) e cantaram Vertigo. Mas além de cantarem, dançaram tb!!! Uma coreografia completamente tosca no estilo Backstreet Boys... E o unico que tocava era o Adam, mas ele acompanhava o passinho tb. Que sonho tosco!!!

Louisevans
10/02/2006, 09h59
Sonhei esta noite que eles foram no programa do Faustao (!) e cantaram Vertigo. Mas além de cantarem, dançaram tb!!! Uma coreografia completamente tosca no estilo Backstreet Boys... E o unico que tocava era o Adam, mas ele acompanhava o passinho tb. Que sonho tosco!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..............:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: QUE PESADELO, SÔ!!! Não tenho sonhado com eles ultimamente:( :( :( Só sonho acordada mesmo:P :P

Patrícia Priscila
10/02/2006, 10h23
Gente essa semana eu sonhei q o BONO estava subindo a minha rua e eu estava logo atrás dele aí eu gritei: BONOOOOOO......ME DAH UM ABRAÇO?!!?!?!?!??!?! (detalhe no meu sonho eu falei em inglês):lol: :lol: :lol:
e ele respondeu: CLAROOOO PQ NAUMMM....e deu um beijo na minha mão.....
SONHO MEU.......SONHO MEU:wub:

Boninha Love
10/02/2006, 11h13

HA!HA! Queria ver o Larry dançando :ROTFLOL: :P

Violet U2
10/02/2006, 11h36
HA!HA! Queria ver o Larry dançando :ROTFLOL: :P
Pior que isso é só ouvir ele cantando...:lol:
E putz, eu sonhei com isso hj...:lol:
Que o Larry tinha pedido ajuda ao Bono pra fazer uma sereneta pra mim:wub:
Aí, na hora eu fiquei tão empolgadam achando que era coisa do Bono que dei o maoir fora no Larry:assobio: Sai correndo e dei aquele beijão no Bonão... E o Larry ficou tão revoltado que me pegou pelo braço e saiu me puxando.. Foi quase o homem das cavernas puxando a mulher pelos cabelos...:lol: :lol:
Mas depois dessa zona toda, a coisa foi resolvida, mas bem que eu gostei de ter dado aquele beijão no Bonão....:lol: :lol: :lol:
Mas, como a serenata foi idealizada pelo Larry, tive que compensá0lo depois do estrago que fiz né? Mas isso aí eu não posso contar... CENSURADO!!!!:lol:
Lavei roupa até... É a única coisa que posso dizer,,,:lol:

Boninha Love
10/02/2006, 14h25

No tanque dele??? :assobio:

Violet U2
10/02/2006, 14h42
Mas é claro que foi no tanquinho do meu lindo, imagina se não,né Boninha?:lol: Já tô avaliando o material, se é resistente e tals...:lol: :lol: :lol:
E como lavei bem...:assobio: :wub:

Louisevans
10/02/2006, 14h54
Mas, como a serenata foi idealizada pelo Larry, tive que compensá0lo depois do estrago que fiz né? Mas isso aí eu não posso contar... CENSURADO!!!!:lol:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Viu?? Isso que dá ficar conversando comigo.... tá sonhando também, né????:P :P :P :P

Violet U2
10/02/2006, 15h11
Estyou achando que essa minha convivência com vc, não está dando muito certo.. daqui a pouco vão internar nós duas no João Penindo...:lol: