PDA

Ver Versão Completa : News do Oasis!!!! - DVD comemorativo "10 anos de brigas" :D

MCTOL
05/06/2004, 08h11
Essa notícia é para quem GOSTA de Oasis, odiadores dos Gallagher passem longe daqui hehehe... ;) :lol:

04/06/2004 - 16h13
Oasis lançará DVD para marcar dez anos de seu disco de estréia

Um novo DVD do Oasis chegará às lojas em setembro, para comemorar os dez anos de lançamento de seu álbum de estréia, "Definitely Maybe".

O disco trará quatro horas de imagens, incluindo apresentações ao vivo na TV, um documentário sobre as gravações do álbum e novas entrevistas com os membros do Oasis.

De acordo com o site Dotmusic, não foi divulgado se os ex-membros da banda Tony McCarroll e Paul "Bonehead" Arthurs, que tocaram em "Definitely Maybe", também foram entrevistados para o lançamento comemorativo.

Uma edição especial de "Definitely Maybe - The DVD", virá acompanhado do CD homônimo, com uma faixa extra, "Sad Song".

O primeiro disco do Oasis foi eleito pela revista inglesa "Q", em sua edição de julho, o melhor álbum britânico de todos os tempos, batendo os Beatles.

A banda dos irmãos Gallagher será uma das principais atrações do festival Glastonbury, que acontece no final de junho, na Inglaterra.

Fonte: Portal UOL
Link: DVD comemorativo do Oasis! (http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/06/04/ult89u4977.jhtm)

Comentem aê, eu particularmente estou ansioso para ter esse novo DVD, será muito bom!! :saúde:

Cliquem no link se quiserem ler a matéria novamente e ver uma fotinho do nosso querido (para o Bono principalmente rsrs) Noel, feio baga hehe... :sou mau:

Spanish eyes
05/06/2004, 09h04
Oba, DVD do Oasis!!!! Ainda mais com o primeiro álbum com música inédita!!!! :pulando:

Esse dvd já está na minha lista de "CDs e DVDs de primeira necessidade", é claro que vem depois do novo álbum do U2!!!! ;)

GikahVox
05/06/2004, 09h17
Very nice ;) , apesar de odiar eles como pessoa, mas como músicos sao muito bons.
Beijo do Bono.
Hasta.

Lucilla
05/06/2004, 10h30
Deixa ficar claro aqui, porque eu acho que ainda nao falei disso com voces:

Eu absolutamente DETESTO o Oasis.

Eles nao sabem tocar ou cantar, nao tem presenca de palco, e eu sempre achei as letras *muito* fracas.

Oasis eh um dos grupos que nao teria feito falta nenhuma na historia do rock.

Pronto. Disse...

MCTOL
05/06/2004, 22h15
Very nice ;) , apesar de odiar eles como pessoa, mas como músicos sao muito bons.
Beijo do Bono.
Hasta.
Taí um comentário sensato! :aprovado:

pabloidz
05/06/2004, 22h28
Eu considero o Definitely Maybe uma das melhores estréias de todos os tempos. Tem meu hino Supersonic, e aquela que é hino de um monte de gente, Live Forever.

Não é só o Oasis que não fariam falta na história do rock, se formos pensar bem. Poderíamos descartar então tudo de 92 prá frente! Eu não consigo ter raiva dos Gallagher, mas acho que isso só acontece porque conheci-os bem antes dos Beatles :lol:

MCTOL
05/06/2004, 23h52
Deixa ficar claro aqui, porque eu acho que ainda nao falei disso com voces:

Eu absolutamente DETESTO o Oasis.

Eles nao sabem tocar ou cantar, nao tem presenca de palco, e eu sempre achei as letras *muito* fracas.

Oasis eh um dos grupos que nao teria feito falta nenhuma na historia do rock.

Pronto. Disse...
Respeito sua opinião Lucilla, apesar de discordar totalmente... ;)

EU ADORO OASIS!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: B)

Aqueles Gallagher são f***s, minha irmã me disse certa vez que eles quase apanharam da Melanie C (ex-Spice) porque falaram mal delas justamente quando elas iam receber um prêmio... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: na época minhã irmã havia ficado p da vida com os caras hehe... :rolleyes:

São caras de pau mesmo... :assobio:

Spanish eyes
06/06/2004, 09h41
Aqueles Gallagher são f***s, minha irmã me disse certa vez que eles quase apanharam da Melanie C (ex-Spice) porque falaram mal delas justamente quando elas iam receber um prêmio... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: na época minhã irmã havia ficado p da vida com os caras hehe... :rolleyes:

São caras de pau mesmo... :assobio:
Ele só esqueceu de comentar o motivo da briga: os Gallaghers, digamos, "insultaram" as Spice! Aí a Sporty Spice partiu pra cima deles... e o resultado da briga aí eu não sei... :assobio:

Eles realmente são bem encrenqueiros, mas a banda é ótima musicalmente falando, isso é que importa! :sim:

Nani Violet
06/06/2004, 10h49
Eles realmente são bem encrenqueiros, mas a banda é ótima musicalmente falando, isso é que importa!
pois é. Eu não sou viciada neles e não sou muito chegada aos Gallagher enquanto pessoas - ao contrário do U2 -, mas gosto das músicas no geral. Half the World Away, Wonderwall, Stand by Me, Morning Glory, enfim... :sim:

Só uma coisa, o Noel tá VELHO nessa foto!! :P

Spanish eyes
06/06/2004, 10h55
Só uma coisa, o Noel tá VELHO nessa foto!! :P
E muito esquisito com essa boca aberta! :lol:

Ah, e um bom motivo pra eu ser fã do U2 e só gostar do Oasis é justamente o comportamento dos integrantes! ;)

MCTOL
06/06/2004, 13h36
Ah, pra mim o que os integrantes de uma banda fazem ou deixam de fazer fora dos estúdios é nulo, eu não moro com eles heh, :P . O que me importa são as músicas e nisso o Oasis nunca me decepcionou!!!

E outra, acho que apelar para a vida pessoal dos cantores para desqualificá-los é falta de argumentos! :sim: Já vi muita gente fazer isso e só tenho a lamentar... :rolleyes:

E o Noel não é velho, é feio mesmo! huahuahuahua :ROTFLOL: