Ver Versão Completa : Creed não existe mais
Mirrorball
05/06/2004, 02h51
Acabei de ler uma notícia (http://www.vh1.com/news/articles/1488149/20040603/creed.jhtml?headlines=true&_requestid=345929) dizendo que o Creed acabou. Desculpem-me os fãs, mas eu bem que gostei da notícia! :P
Espero não ter jogado sal na ferida de ninguém.
conheço pessoas q vao surtar com a noticia... :blink: :jason: mas eu gostava de umas musiquinhas, nao gostava deles pq eles xingaram o pearl jam!! morte pra eles!!! :vaisef: q abuso! começaram a carreira com covers deles e agora xingam!! >:( q raiva!
té... :saúde:
PCALIFORNIA
05/06/2004, 03h34
eu nao vou me descompensar mas que os caras eram bons a eram....me amarrava no som deles .....q. pena
Eu_Linda_Imagina
05/06/2004, 04h23
Nossa souebe disso tambem , e fiquei mal.
Putz adorava o som deles, mas mesmo assim nao vou deixar de ouvir sempre o cd que tenho, com a musica: DON'T STOP DACING e MY SACRIFICE. Para mim as melhores deles, sem deixar de esquecer de WIDE WARMS WHITE OPEN.
Mas sempre eh assim, bandas novas surgiram e as antigas tentam de alguma forma se manter, infelizmente o CREED, vai para o lugar das: BANDAS INESQUECIVEIS.
GikahVox
05/06/2004, 10h19
Vixi... :oh:
O q acontece com essas bandinhas novas hein? :huh:
Nao se fazem mais bandas como antigamente....as que duram 20, 30 anos na estrada.
Bom, um elatado da MTV a menos no mercado...ho ho ho :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Spanish eyes
05/06/2004, 10h26
Acabei de ler uma notícia (http://www.vh1.com/news/articles/1488149/20040603/creed.jhtml?headlines=true&_requestid=345929) dizendo que o Creed acabou. Desculpem-me os fãs, mas eu bem que gostei da notícia! :P
Espero não ter jogado sal na ferida de ninguém.
Concordo plenamente com vc Mirror.
Não gosto do Creed! Essa notícia soa como música para os meus ouvidos! :)
Ô (ex) bandinha pretensiosa!!!!
Desculpem-me os fãs, mas é minha opinião! ;)
Eu gostava da banda e achei uma pena essa separação. :(
pabloidz
05/06/2004, 14h16
Eu ganhei o dia com essa notícia! :lol:
Acho o som deles tão insosso...
Meu adeus sem lágrimas para o Cruz Creedo!
Blackelevation
05/06/2004, 14h27
Aeeee graças a Deus cruz credo q banda horrivel :D :D
PCALIFORNIA
05/06/2004, 20h50
ME DISSERAM QUE ELES ERAM OS BUCHAS DO PEARL JAM...RSSS
MAS EU ATE QUE ME AMARRAVA NOS CARAS ...COMO DIZ A GIKAH OQ SERA QUE ACONTECE COM AS BANDAS DE HJ?????
pabloidz
05/06/2004, 22h33
10 anos... Já vão tarde. E aposto que daqui a 10 anos serão tão lembrados quanto Milli Vanilli e Soul Asylum (ih peguei pesado :D )
Graças a Deus, uma tosqueira a menos no mercado... JÁ VÃO TARDE! :sou mau:
Eu odiava quando meu professor de inglês cismava de trazer músicas desses bestalhões para tradução, vão pra casa do carvalho!! :vaisef:
Trampoline
05/06/2004, 22h57
Como diria o garoto propaganda da Nova Skin: "Que magavilha!!!"
Eu não suportava aquela cara de peixe morto e aquela voz de quem está com um ovo dentro da boca desse vocalistazinho do Creed.
Por coincidência, naquele tópico sobre bandas que não suportamos, falei da antipatia que eles me provocam.
Que bom que acabaram, tomara que sumam pra sempre!!! hehehe :bleh:
it's me who's fucking beautiful
06/06/2004, 14h14
eu axava legal as msks deles....
melhor q mta coisa q tem por ai
Bono Cry
06/06/2004, 18h17
Eu naum gostava deles pq eles chingaram o pearl jam e naum faco conta se eles acabaram ou naum.. mas uma coisa eh certa, as musicas deles eu vou continuar ouvindo pq sao boas.. mas eles em si >:(
PCALIFORNIA
06/06/2004, 19h53
Como diria o garoto propaganda da Nova Skin: "Que magavilha!!!"
hahahahahahaha :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:saúde: tim tim então....rs ;)
Be Strong
07/06/2004, 11h40
Com certeza não é uma notícia que me abalou, mas o que é estranho, como disse a Gikah, é constatar que não existem mais bandas duradouras. Parece que todas foram formadas para durar um ou dois cd's e depois terminar. Fiquei sabendo que o 'The Calling' reduziu-se a dois integrantes.
Acho que essas bandas são formadas por empresários que querem apenas ganhar uma grana. Quando esgotam as possibilidades de sugar mais dinheiro eles montam outras e assim sucessivamente.
Bono Cry
08/06/2004, 20h15
Com certeza não é uma notícia que me abalou, mas o que é estranho, como disse a Gikah, é constatar que não existem mais bandas duradouras. Parece que todas foram formadas para durar um ou dois cd's e depois terminar. Fiquei sabendo que o 'The Calling' reduziu-se a dois integrantes.
Acho que essas bandas são formadas por empresários que querem apenas ganhar uma grana. Quando esgotam as possibilidades de sugar mais dinheiro eles montam outras e assim sucessivamente.
Eu naum concordo com o q vc disse...eles estao juntos a mais ou menos 8 anos...nenhum empresario investiria numa banda durante 8 anos pra deixar ela terminar assim. Segue a matéria:
LOS ANGELES (Reuters) - A banda de rock Creed, que vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, se desfez após mais de oito anos. Seus integrantes estão envolvidos em novos projetos.
A banda da Flórida, uma das mais bem sucedidas na era pós-grunge do final dos anos 1990, com sucessos como "Higher" e "With Arms Wide Open", anunciou sua dissolução com uma mensagem divulgada na sexta-feira em seu Web site oficial.
O compositor e guitarrista Mark Tremonti e o baterista Scott Phillips vão se juntar ao baixista original da banda, Brian Marshall, e a Myles Kennedy, ex-integrante do Mayfield Four, para criar uma nova banda, a Alter Bridge, que vai lançar seu álbum de estréia em 10 de agosto.
"É um pouco triste encerrar um capítulo de nossas vidas, mas também é instigante estarmos iniciando outro", disse Tremonti na declaração publicada pela banda.
O vocalista e também compositor Scott Stapp vai fazer sua primeira aparição pós-Creed em uma coletânea musical inédita, inspirada no filme de Mel Gibson "A Paixão de Cristo". O disco deve sair em 31 de agosto.
Tanto o álbum do Alter Bridge quanto o projeto baseado em "A Paixão" sairão pelo selo Wind-up Records, do Creed. Stapp também está trabalhando com os roqueiros canadenses do The Tea Party num álbum solo a ser lançado futuramente.
"O Creed foi uma das mais espantosas viagens musicais e de amizade da qual já fiz parte, e me sinto abençoado por isso", disse Stapp. "Criamos memórias que eu jamais poderia substituir."
O último álbum gravado em estúdio pelo Creed, "Weathered", foi lançado em dezembro de 2001 já como número 1 na parada pop Billboard 200 e já vendeu mais de 6,2 milhões de cópias nos Estados Unidos, segundo a Nielsen SoundScan.
Fundada em 1995 em Tallahassee, Flórida, por Stapp e Tremonti, que tinham sido amigos de colégio, o Creed criou seu selo próprio e gravou seu primeiro álbum, "My Own Prison", em 1997, com tiragem limitada.
Mas uma versão remixada do álbum acabou sendo lançada mais tarde pela Wind-Up Records, selo que tem acordo de distribuição com a Sony Music, e acabou virando grande sucesso.
O álbum relançado rendeu uma série de singles que foram número 1 nas paradas e abriu o caminho para o sucesso do segundo álbum da banda, "Human Clay", que chegou ao topo das paradas em 1999 e, nos dois anos seguintes, vendeu 10 milhões de cópias.
O primeiro single do álbum, "Higher", passou o recorde de 17 semanas como canção mais tocadas nas rádios de rock, e "With Arms Wide Open" virou o primeiro single pop do grupo a ser Número 1 nas paradas, além de ganhar o Grammy de melhor canção de rock.
Uma boa notícia para os fãs do Creed, o ex-vocalista, Scott Stapp está de volta, dessa vez em carreira solo. Ele lançará seu novo CD em novembro :aprovado: !
Creed foi uma banda que eu curti muito, tenho os 3 CDs e um DVD deles, e amooo a voz do Scott, então essa notícia me deixou bem feliz. Vamos ver como ele se sai sozinho, mas já dá para ter um vislumbre através de um trecho do novo single no site dele:
Scott Stapp, the voice of Creed, returns with his solo debut album THE GREAT DIVIDE on 11.22.05 - you can get your first listen of the title track now at Scott Stapp Web Site (http://www.scottstapp.com/)
Bjssss
Cris
Boninha Love
16/09/2005, 12h51
Ótima noticia eu curtia bastante Creed :aprovado:
Vamos ver como ele se sai sozinho, mas já dá para ter um vislumbre através de um trecho do novo single no site dele:
Acho que ele vai se dar bem em carreira solo, o sigle tá bem show :aprovado:
MYSTERIOUS
21/09/2005, 02h36
Cara perdoe minha total "ignorancia" mas tava totalmente por fora que o CREED tinha ido pro saco... :huh:
Mas gostava do som... :)
Alguem ai tem o nome do single do Scott Stapp ???,só mesmo pra não morrer na ignorancia e saber se o cara ta fazendo um trabalinho manero! ;)
Cara perdoe minha total "ignorancia" mas tava totalmente por fora que o CREED tinha ido pro saco... :huh:
Mas gostava do som... :)
Alguem ai tem o nome do single do Scott Stapp ???,só mesmo pra não morrer na ignorancia e saber se o cara ta fazendo um trabalinho manero! ;)
Crissss,
O nome do som é "The Great Divide", mas ainda não foi lançado oficialmente, só em novembro. Aqui no site do Scott tem um trecho da música: Scott Stapp´s Web Site (http://www.scottstapp.com/music.html)
Eu adorei, segue o mesmo estilo do Creed.
Bjsssss
Cris
Trampoline
21/09/2005, 12h46
Digam que eu sou chata, mas pra ouvir esse Scott cantando, prefiro o Eddie Vedder que canta quase igual, mas bem melhor... <_<
Digam que eu sou chata, mas pra ouvir esse Scott cantando, prefiro o Eddie Vedder que canta quase igual, mas bem melhor... <_<
Chata :bleh: !!!
É brincadeira, respeito total à opinião de cada um.
Eu gosto dos dois, Eddie e Scott, as vozes são mesmo muito semelhantes, mas vejo muita diferença entre o som que eles fazem.
Bjssss
Cris
Eu sempre achei o Creed legal porque a voz é muito idêntica a do Eddie e esse tipo de voz me agrada muito, mas eu tb prefiro o Eddie :rolleyes:
Outra coisa, alguém aqui conheçe os clipes do Creed??
Tenho um DVD com os clipes deles, é fantástico. São os melhores clipes que já vi, muito bem elaborados e trabalhados, vale mesmo a pena :rolleyes: . Ah, tem dois deles que foram gravados no alto de edifícios, ao ar livre! São como pocket shows com efeitos pirotécnicos, efeitos de luzes e tal, muito louco :rolleyes: !
Bjsssss
Cris
MYSTERIOUS
22/09/2005, 02h30
Outra coisa, alguém aqui conheçe os clipes do Creed??
Tenho um DVD com os clipes deles, é fantástico. São os melhores clipes que já vi, muito bem elaborados e trabalhados, vale mesmo a pena :rolleyes: . Ah, tem dois deles que foram gravados no alto de edifícios, ao ar livre! São como pocket shows com efeitos pirotécnicos, efeitos de luzes e tal, muito louco :rolleyes: !
Bjsssss
Cris
Cris a Cris :P agradece a informação que pedi acima! :aprovado:
Adoro tudo que é visual e adoro clips por consequencia.. :D
Vou baixar alguns na minha "eguinha pocotó" e depois passo aqui pra dar minha valiação ( oia só a desgraçada se sintindo! :lol: :lol: )
Tramp..só pra fazer coro com o restante! CHATA! :assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Trampoline
22/09/2005, 11h29
Ai, credo, gente... :dúvida:
Rssss, brincadeira! :D
Vocês têm razão, sou chata mesmo. Sei disso, mas é mera questão de gosto.
Como nunca tive interesse em acompanhar o trabalho deles, a impressão que eu tive era de que o Scott tentava desesperadamente soar igual ao Eddie Vedder.
Sendo assim, prefiro o original.
E olha que eu nem gosto muito de Pearl Jam.... :D
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.