PDA

Ver Versão Completa : Você canta no chuveiro?

Bono Cry
04/06/2004, 07h36
Gente gente... criei esse topico pra perguntar se voces cantam no chuveiro...tradição milenar cantar no chuveiro... Eu canto vou admitir ainda mais um U2 e Blink... de manhazinha nakele frio cantar eh mto bom..

GikahVox
04/06/2004, 10h13
Eu canto so nos finais de semana, que tenho tempo pra curtir meu banho, pois ate para isso eu tenho o tempo cronometrado.
Eu nao vivo gente, eu so trabalho. :(
Beijo do Bono.
Hasta.

MCTOL
04/06/2004, 10h18
Aff... eu não canto de jeito nenhum, sou uma negação como cantor, deixo isso para quem entende. ;) :rolleyes:

Shy
04/06/2004, 10h22
Lí uma declaração do Bono há pouco tempo dizendo q ele canta no chuveiro, mas não da mesma maneira como ele canta gravando em estudio.
Se até ele pode.... ;)

MCTOL
04/06/2004, 10h29
Lí uma declaração do Bono há pouco tempo dizendo q ele canta no chuveiro, mas não da mesma maneira como ele canta gravando em estudio.
Se até ele pode.... ;)

Quais serão as músicas que ele canta no chuveiro? :rolleyes:

GikahVox
04/06/2004, 10h31
Ahahaha...ele disse isso:

" No banheiro, que é um salao de eco natural, eu canto como eu nunca cantei num album. Mas do modo que eu sempre quis cantar nos albuns...COMPLETAMENTE PELADO! "

Ahahahahahahah :lol: tem que ser o Bono..! :P

Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
04/06/2004, 12h31
Eu canto so nos finais de semana, que tenho tempo pra curtir meu banho, pois ate para isso eu tenho o tempo cronometrado.
Eu nao vivo gente, eu so trabalho. :(
Beijo do Bono.
Hasta.
Não se martirize, Gikah. Eu tbém sou uma escrava do capitalismo.... :(

Eu até canto no chuveiro às vezes, mas eu andei parando por causa da minha irmã. Quando ela entra no banho e começa a cantar, vc não consegue ouvir música, conversar ou outra coisa, porque ela toma o ambiente todo com a voz dela. Então, pra poder ter moral de pedi-la pra cantar mais baixo, eu ando evitando... rssssss :lol:

" No banheiro, que é um salao de eco natural, eu canto como eu nunca cantei num album. Mas do modo que eu sempre quis cantar nos albuns...COMPLETAMENTE PELADO! "
É por isso que eu amo este homem.... :wub:

Shy
04/06/2004, 12h44
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

É por isso que eu amo este homem....
:sim: :sim: :sim:

JunnoVox
04/06/2004, 12h44
Acho cantar no chuveiro Rox, peguei mais amor a essa "profissão" talvez por ter começado a trabalhar com isso a anos.
Acho que só vivo fazendo isso o tempo todo cantando, ai acabo me esquecendo de me levar, lavar cabelo essas coisas e acabo ficando mais uns 20 minutos no banho pra me levar e não cantar, ai minha mãe e meus manos ficam putos da vida com isso. :D

Tirando as vezes que tenho que tomar banho mais tarde, e esqueço disso, ai começo a cantar e a familia bate no banheiro pra mandar eu calar a boca... :lol:

Agora tenho que maneirar nisso :( Só da pra tomar banho mesmo, no maximo só da pra cantar uma faixa do disco do U2... :rolleyes: Minha predileta: Lemon

A luz ja aumentou muito aqui pra SP, e esses "luxos" ficam mais resumidos... Ainda mais que o Chuveiro fica ligado "inverno" e ai gasta muito mais.

Lucilla
04/06/2004, 13h22
Chuveiro eletrico...
Faz 16 anos que eu nao tenho um desses sobre a cabeca. Aqui eh em Israel tudo na base do aquecimento central (eletrico ou solar). A agua ja desce quente de um "barril" no telhado...
Pra falar a verdade, eu sempre tive muito medo de chuveiro eletrico... :(

Mas respondendo a pergunta, eu canto no chuveiro, na cozinha, na sala, no quarto, na rua, na frente do computador, no onibus, no trem, no trabalho... ;)

Basta eu ter uma chance de cantar, e eu estou cantando (ou no minimo "zumbindo" algo)... :P

Trampoline
04/06/2004, 14h36
Lucilla, uma dúvida:

Se você, por exemplo, estiver caminhando numa rua e começa a cantarolar uma música em português, se alguém ouvir, faz cara feia? Do tipo: "que coisa é essa que vc tá cantando que eu não entendo?" :bravo:
Sei lá, é que eu nunca convivi com estrangeiros, de repente me veio isso na cabeça.... :rolleyes:

Lucilla
04/06/2004, 14h50
Se você, por exemplo, estiver caminhando numa rua e começa a cantarolar uma música em português, se alguém ouvir, faz cara feia? Do tipo: "que coisa é essa que vc tá cantando que eu não entendo?" :bravo:

Nah...
Aqui todo mundo esta acostumado a ouvir os mais variados idiomas na rua, no radio e na TV o dia todo.

O maximo que pode acontecer eh um chato qualquer tentar te passar uma cantada...

atomic bomb
04/06/2004, 14h53
Atualmente venho fazendo versoes fantasticas de U2 e BEEGEES no chuveiro! ;)

Larry Mullen
04/06/2004, 15h55
eu adoro cantar no chuveiro, vc fica naum fica com vergonha, :) pode cantar tentar imitar o Bono sem ser reprimido pelo seu fracasso... :lol:

Promenade
04/06/2004, 16h01
Beeges no banheiro fred?
deve ser hilário!!!
eu canto sempre q to feliz.. é muito bom! :ROTFLOL:

Lucilla
04/06/2004, 17h02
eu canto sempre q to feliz.. é muito bom! :ROTFLOL:
E eu canto *pra ficar* feliz!

Esse eh o meu segredo... canto quando estou alegre, e canto com muito mais vontade quando estou triste.

Eu canto para expressar um sentimento, passar uma mensagem...

E realmente, o chuveiro eh uma das melhores camaras de som que existe. :sim:

atomic bomb
04/06/2004, 17h41
Beeges no banheiro fred?
deve ser hilário!!!
eu canto sempre q to feliz.. é muito bom

A 8a maravilha do mundo ;)

GikahVox
04/06/2004, 19h14
Eu tb gosto do Bee Gees Fred.
Gosto de muito de uma música, acho q o nome dela eh Alone...ela nao eh velha, foi gravada nos anos 90 acho.
Tem tb a How Deep is Your Love..ahha essa eh melosa, mas bonitinha.
Immortality tb gosto muito.
Beijo do Bono.
Hasta.

atomic bomb
04/06/2004, 22h10
Prefiro as com vozinha fina, eu canto melhor!
More than a woman,Saturday night fever e é claro...Staying Alive ;)

it's me who's fucking beautiful
04/06/2004, 23h55
Atualmente venho fazendo versoes fantasticas de U2 e BEEGEES no chuveiro! ;)
eu tbm to fazendo um monte de versao nova das msks do U2 :lol:

Bee Gees eu so canto no colegio, na frente de todos, mas a voz sai fina demais, eh q na verdade eh mais parecido com akele gritinho de mulher... :lol:

Mirrorball
04/06/2004, 23h57
Eu não canto no chuveiro mas canto no carro. Uma que eu gosto de cantar é You Made Me The Thief Of Your Heart, U2 e Sinead O'Connor. Uma vez eu me emocionei comigo mesma cantando One. Quando chegou naquela parte do "one love, one blood, one life, you've got to do what you should", minha garganta começou a fechar, fiquei emocionada. :lol:

Vivian
05/06/2004, 00h49
eu tb adoro bee gees, ja devo ter comentado, ou nao, sei lá.. :huh:
eu nao tenho costume de cantar no chuveiro nao, mas na rua eu tenho! :lol: canto amarradona, e olha q eu ja sou toda lerda, distraída na rua :P , cantando entao.... :rolleyes:

valeus.. :frio:

PCALIFORNIA
05/06/2004, 01h35
gente eu ate me apresento...rsss ladys and gentlemans....rssssssssssss
eu dou "o show"
bjs

Eu_Linda_Imagina
05/06/2004, 03h46
Canto demais!!!!!! (kkkkkkkkkkkk)

Olha sei que nao sou nehuma? (quem eu pego como exemplo? Ah! esquece).

Nao sou nehuma DIVA da musica, mas adoro cantar GOING UNDER e BRING ME TO LIFE do EVANESCENCE, que agora to amando de paixao!!!!!!!!!!

http://www.tabs.co.za/images/bands/evanescence-promo01.jpg

Nani Violet
05/06/2004, 09h47
Eu também canto, mas prefiro fazê-lo no calor e em fins de semana. Aí eu passo quanto tempo quiser e ninguém me perturba com conta de luz.. mas não gosto de cantar no meu banheiro. Tem que ser no banheiro dos meus pais :P

Bruna
05/06/2004, 12h34
Eu não canto no chuveiro mas canto no carro. Eu tb não sou de cantar no chuveiro,mas no carro eu solto a voz. :lol:
Os outros motoristas me olham com uma cara tããão estranha! :ROTFLOL:

Lucilla
05/06/2004, 12h59
E tem esse poema aqui, que eu transcrevi de um CD de musica renascentista Luso-Brasileira de um grupo chamado "Anima".

CANTÁ
(tradição oral brasileira)

Cantá seja lá cumu fô
Si a dô fô mais grandi qui o peito
Cantá bem mais forti qui a dô

Cantá pru mor da aligria
Tomém pru mor da tristeza,
Cantano é qui a natureza
Insina os ome a cantá

Cantá sintino sodade
Qui deixa as marca di verga
Di arguém qui os óio num vê
I o coração inda inxerga.

Cantá coieno as coieita
Ou qui nem bigorna no maio
Qui canto bão di iscuitá
É o som na minhã di trabaio.

Cantá cumu quem dinuncia
A pió injustiça da vida:
A fomi i as panela vazia
Nus lá qui num tem mais cumida.

Cantá nossa vida i a roça
Nas quar germina as semente,
As qui dão fruto na terra
I as qui dão fruto na gente

Cantá as caboca cum jeito,
Cum viola i catiguria.
Si elas cantá nu seu peito
Num tem cantá qui alivia

Cantá pru mor dispertá
U amor qui bati i consola
Pontiano dentro da gente
Um coração di viola.

Cantá cum muitos amigos
Qui a vida canta mió.
É im bando qui os passarim
Cantano disperta o só.

Cantá, cantá sempri mais:
Di tardi, di noiti i di dia.
Cantá, cantá qui a paiz
Carece de mais cantoria.

Cantá seja lá cumu fô
Si a dô fô mais grandi qui o peito
Cantá bem mais forti qui a dô

(me leva as lagrimas cada vez que leio de novo...)

Spanish eyes
05/06/2004, 14h16
Tô com meu irmão, eu também sou uma negação como cantora, não canto nem o "atirei o pau no gato"! Não posso condenar o mundo a ouvir minha voz horrível e desafinada! Deixo para os profissionais! ;)

atomic bomb
05/06/2004, 14h30
Cantar no carro deve ser otimo, mas como não sou dirver tenho que me contentar com o chuveiro ;)

Elevation man
05/06/2004, 15h45
Eu não canto no chuveiro, pq sou muuito tímido...
Mas o engraçado é que eu canto que nem um louco na rua...
O pior de tudo é que geralmente eu começo quando a rua tá vazia, e quando passa gente, não consigo parar...
Minhas preferidas são bullet the blue sky, que eu acho um pouco difícil, elevation, walk on, with or without you, e one (que meus amigos dizem que eu faço um cover igualzinho ao do Bono naquela versão ao vivo com orquestra...) Eu não sou um Bono, mas acho que dá para o gasto... O problema é que eu vivo com a garganta doendo, pq na minha escola toda semana tem que fazer seminário, e eu sou sempre o que mais falo, pq sei interagir bem com o publico...

atomic bomb
05/06/2004, 20h41
Eu cantando LEMON é perfeito!hehe! ;)

Elevation man
05/06/2004, 20h50
Aê Fred, eu tbm. Esqueci completamente dos agudos do Bono. Faço beeem parecido mesmo. Talvez seja pelo fato de a gente set bem jovem, é mais fácil.
O problema de cantar na rua lemon é que ela é meio GAY...
hahahahaha

MCTOL
05/06/2004, 21h29
Aê Fred, eu tbm. Esqueci completamente dos agudos do Bono. Faço beeem parecido mesmo. Talvez seja pelo fato de a gente set bem jovem, é mais fácil.
O problema de cantar na rua lemon é que ela é meio GAY...
hahahahaha
É por essas e outras que eu não canto nem no chuveiro rss... :D

pabloidz
05/06/2004, 22h11
Eu canto no banheiro, na rua, no trabalho, na sala de aula... Eu canto o tempo inteiro, adoro fazer isso. Funciona quase como um termômetro do seu estado de espírito, por isso não me importo quando alguém surge do nada dobrando a esquina e me pega no "wiiiiide awaaaaaaaake" da Bad, como já aconteceu várias vezes :D

Engraçado que percebi hoje que, qunado estou cantando, costumo sempre misturar 2 ou 3 músicas, e sempre coisas nada a ver, tipo hardcore americano e música sertaneja :lol:

E Lucilla, lindo mesmo aquele poema.

MOSQUINHA
06/06/2004, 13h58
Eu nao canto muito no banheiro, canto na rua quando estou voltando da escola tudo o mundo me olha e eu to nem aí...
uma vez tava cantando, nao me lembro que musica do U2 e entao escorreguei e cai de bunda com a cortina do banheiro e tudo, hahahahaahaha :lol: :lol:
imagina !!!