PDA

Ver Versão Completa : Singles - Vocês concordam com as escolhas?

Mirrorball
04/08/2003, 20h21
Na época do Pop eu fiquei muito brava com o U2 por eles não terem me consultado antes de escolherem os singles do álbum. >:( Eu estava torcendo tanto para que eles lançassem Gone como single. Todos os fãs parecem gostar desta música. Pelo menos gostam mais dela do que, por exemplo, Last Night On Earth.
Eu também gostaria de um clipe para In A Little While. Já imaginei todo o roteiro aliás. Se o U2 estiver querendo gravar este clipe, eles podem me procurar porque eu tenho tudo aqui na cabeça...
Mas acima de tudo, eles perderam uma super oportunidade com Gone, tenho certeza disso. Kite também merecia algo melhor do que a versão ao vivo do show de Boston, aquilo não é clipe! Por mim Stuck In A Moment não teria sido single... Nem que seja só para não me irritar quando eu ouço a versão AMPUTADA, INACEITÁVEL que toca na rádio Mix de São Paulo. Desde que eu ouvi aquela versão, eu boicoto esta rádio. Não ouço mais.
Voltando ao assunto, o que dizer de Bullet The Blue Sky?! Um mega hit para as rádios perdido!

PS: Feliz aniversário, Ins4no! :saúde:

Yun
05/08/2003, 01h59
Com certeza na próxima eles te consultam... <_<

Eu nunca gostei muito de Gone da versão do disco Pop, só gostei depois que ouvi a versão New Mix do BO-90-00 e depois ao vivo no dvd...

Kite ao vivo do show de Boston eu acho muito legal, não sei porque o seu desprezo em relação a ele... :(

juliano
05/08/2003, 09h15
Não gosto de Gone. Eu, minha mulher, meu irmão e 2 amigos meus gostam muito de Stuck in a moment.

Juliano :cerveja:

Bruna
05/08/2003, 11h45
Eu estava torcendo tanto para que eles lançassem Gone como single

Poxa,é mesmo... :( :(
Foi um despedício Gone não ter sido lançada como single.Gosto muito mais dela do q Last night on earth...

Por mim Stuck In A Moment não teria sido single...

Aí eu já discordo.É uma das minhas favoritas no atyclb.

Mirrorball
05/08/2003, 13h08
Eu nunca gostei muito de Gone da versão do disco Pop, só gostei depois que ouvi a versão New Mix do BO-90-00 e depois ao vivo no dvd...

Pois é, agora você e o Juliano aparecem para me dizer que não gostam (gostavam) de Gone. Mas eu ainda acho que a maior parte das pessoas gosta. Vocês são diferentes. :P

Kite ao vivo do show de Boston eu acho muito legal, não sei porque o seu desprezo em relação a ele...

Eu acho que Kite merecia um clipe de verdade e não somente uma parte do show de Boston.
Quanto a Stuck, eu mesma não gosto muito mas reconheço que o clipe de Stuck, o primeiro, na Suécia, é o mais lindo de todos os do ATYCLB.

juliano
05/08/2003, 15h37
Mirror, me explique pq vc não gosta de stuck in a moment. <_<
Pô...acho essa música tão boa.

juliano
06/08/2003, 18h01
Mirror, acho q não gosto de Gone pq não consigo engulir muito bem o Pop, e talvez Gone seja bem a cara do Pop, só isso.

Mirrorball
06/08/2003, 18h38
É muito simples: Stuck é chata, Gone é legal. :P

alison
06/08/2003, 22h07
Gone é mais que legal.... é muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooo boa!! e stuck e legal tb... menos q gone!

Mirrorball
06/08/2003, 22h22
Sim, sim, sim! Gone é muito linda, muito boa, está entre as melhores músicas do U2 e entre as melhores músicas de todos os artistas de todos os tempos! Gone é MARAVILHOSA, SENSACIONAL, tudo o que há de bom! Eu amo Gone.
Só para esclarecer ainda mais este ponto, Gone é legal. Mas eu acho Stuck chata infelizmente.
Conclusão: eu gostaria que Gone tivesse sido um single e Stuck não, mesmo achando o clipe de Stuck na Suécia extremamente bom.

followerU2
07/08/2003, 00h28
Sinceramente, pra mim não faz diferença...a maioria de minhas favoritas nunca foram singles...algumas são até b-sides. Isso não me impediu de gostar de todos os álbuns que eles lançaram até hoje...alguns em maior, outros em menor grau.

Sobre Gone, já vi e participei de discussões eternas e inflamadas na net entre Pop lovers e Pop haters...alguns defendem que se Gone tivesse sido o primeiro single em vez de Discotheque as coisas seriam diferentes para o Pop...que Discotheque foi choque demais...que Gone ou Staring at the Sun seriam mais adequadas...duvido muito que isso mudaria o curso das coisas...acho que a história do Pop tinha que ser como foi, controvertida como o próprio álbum.

:frio: ele tá voltando...

Maria Teresa

Mirrorball
07/08/2003, 00h33
Ah, mas eu acho que Discoteque foi uma excelente escolha. O clipe é maravilhoso, um dos melhores que o U2 já fez. Quando ele foi lançado na MTV Brasil (lembram-se? De hora em hora?), eu achei o máximo, dei muita risada com o final. Quem não achou legal é porque não tem censo de humor. ;) Só teria sido melhor se o clipe fosse para Discoteque Hexidecimal Mix, que é a minha versão favorita desta música.
Na época eu discordei de Staring At The Sun como single, não gostava da música. Hoje em dia eu gosto e o clipe de Staring At The Sun é mesmo muito bom. Mas não engulo Last Night On Earth. Gone certamente teria sido um single muito mais glorioso!

martin mcfly
07/08/2003, 00h46
acho q o propósito do POP era esse mesmo..mudar o ruma das coisas...acho q raras foram as vezes q o U2 não nadou contra a maré(ou não)..curto gone...mas gosto mais da versão do the best..q a do POP..concordo tb q gone deveria ter sido single..em vez de last nigth...mas staring at the sun foi uma música q sempre curti..e o clipe acho um dos melhores do u2... B)

Yun
07/08/2003, 01h16
Staring At the sun eu sempre gostei, e é bem popular, até o meu vizinho pagodeiro gostou da música quando ouviu e veio perguntar dela... hehe

juliano
07/08/2003, 09h19
Mirror, o clipe de Discoteque é legal, mas escolher um single por causa do clipe não tem nada a ver. Te explico pq. Onde eu moro ninguem vê MTV, e na maioria das cidades pequenas tb ninguem vê clipes. Então não dá pra escolher um single pq o clipe é bom, acho q tem q escolher por causa da musica, não do clipe. blz?

pabloidz
07/08/2003, 11h15
Caramba, não sabia que Last Night on Earth era tão rejeitada! Quando ouvi o Pop pela 1ª vez, essa foi a 1ª música pela qual me apaixonei; junto justamente com a Gone, essas são as minhas favoritas do álbum.

Lembranças vindo à tona: naquele dia do lançamento do Pop, estava tendo meu primeiro contato visual tanto com a MTV quanto com o U2, na casa de parentes no Rio. Não me lembro se o lançamento foi num domingo ou numa segunda, só sei que somente na sexta-feira meu tio havia ligado o nome (U2) à pessoa (With Or Without You), acendendo aquele interesse por aquela banda tão falada... Aí vem aquele clipe, de hora em hora... E depois, ligo o rádio, e nos especiais U2 na Transamérica, toca Sunday Bloody Sunday... Pobre cérebro :maluco:

Mirrorball
07/08/2003, 12h42
Então não dá pra escolher um single pq o clipe é bom, acho q tem q escolher por causa da musica, não do clipe. blz?
Juliano, concordo com você, mas não porque as pessoas das cidades pequenas não vêem muito MTV (e isso possivelmente no Brasil, vai saber como é em outros países economicamente mais relevantes do que o nosso). As pessoas das cidades grandes devem assisstir bastante MTV, principalmente adolescentes e jovens potenciais compradores de CDs. Deve ser bem lucrativo para a gravadora agradar o público da MTV.
Ainda assim, acho que a música é bem mais importante do que o clipe. E Discoteque é uma ótima música. E Stuck é uma música não muito boa com um clipe excelente (o 1º, não gosto do 2º) que NÃO deveria ter sido single. :) Last Night On Earth não é uma música ruim, ela só perde para Gone e para a maior parte das outras faixas do Pop.

juliano
07/08/2003, 14h00
Mirror,
Vc falou no 1º e no 2º clip de Stuck....Qual é o primeiro e qual o segundo? só vi um até hj.

followerU2
07/08/2003, 14h14
Oi Juliano, o primeiro clipe de Stuck é aquele onde o Bono está com um casaco marrom, grosso, de pele...e ele está sempre caindo...no final o Edge dá a mão pra que ele se levante (adooooro aquela parte :amor:). O outro é aquele do jogo de futebol americano, onde eles estão no estádio e o jogador principal chama-se Paul Hewson.

Sobre esses clipes...a Carol refere-se ao primeiro como o clipe da Suécia, mas pelo que sei ele foi filmado em Los Angeles...o Bono usa o mesmo casaco que ele usou pra cantar Beautiful Day em uma das edições do MTV European Awards, que aconteceu na Suécia...talvez daí a confusão. O outro clipe, apesar de ser sobre futebol americano, foi na realidade quase todo rodado na Alemanha. Adoro o primeiro. Não gosto do segundo, detesto futebol americano.

:)
Maria Teresa

Bernadette
07/08/2003, 16h08
Adorei a polêmica sobre Gone, mas eu sinceramente achava que ela agradava a gregos e troianos. Gosto dela tanto no POP quanto no TBO 90-2000. Pra mim, Gone é uma explosão de som, com uma uma letra pra lá de interessante que sempre me faz refletir e sentir (o que difere música boa de lixo). O efeito que ela provoca é imediato, não dá pra ficar parada. É impossível não cantá-la, é impossível não notá-la, mesmo quando você está na rua e passa por algum lugar onde ela está tocando no volume mínimo, ou quando tem alguém 5 cadeiras na sua frente com o maldito walk-man e essa pessoa ao contrário da maioria, ouve música baixinho (nessas horas acho que tenho ouvido de cahorro!). Viajei agora, né?! Bom, tb acho que Kite e In a Little While mereciam um clipe com estorinha, adoro as duas. Aliás, Kite poderia dar um clipe bem poético, bem no estilo cinemão europeu, mas aí não agradaria a todos, é melhor esquecer essa idéia. Beijos!