Ver Versão Completa : U2 Week
Como outro dia o Gilson perguntou, respondo aqui: a fita que tenho da U2 week só tem o que passou no Fantástico, além de uma pequena reportagem do Bom Dia Brasil (a que o Braun comenta a cueca que caiu do hotel). Alguém tem uma fita mais completa para arrumar para mim - com entrevistas, o que passou na TV a cabo, TGBHF, o que foi filmado pelos UVs, etc?
Adriano
Mirrorball
10/07/2003, 22h37
Eu tenho gravada em uma fita aquela reportagem de não sei qual jornal no qual eles me entrevistaram. Acho que foi o SP TV.
:blink: Lembra que na época ficou combinado que faríamos uma "fita oficial" da U2 week? Acho que essa idéia não foi para a frente, mas nada impede que façamos isso agora? Alguém mais se habilita?
Aliás, Carol, eu também tenho essa reportagem, tinha me esquecido dessa... thanks.
Mirrorball
10/07/2003, 22h56
Eu não tenho muita coisa, acho que tudo o que eu tenho você deve ter também.
Avatar de cerveja... Tsc, tsc... :rolleyes:
A Lemon também fez questão de que eu adicionasse um emoticon de cerveja: :cerveja:
Olha, se vcs quiserem posso emprestar o que tenho, não é muita coisa mas já acrescenta - DESDE QUE VCS NÃO ME FAÇAM ASSISTIR À FITA DEPOIS!!!!!! :(
Tenho, além das duas partes do Fantástico, gravações do Caldeirão do Huck, Altas Horas, O+ (com aquele Otaviano Mala) e entrevista de Edge e Adam com Fabio Massari na MTV.
Acho que é isso, se tiver mais é pouca coisa. Foi o que eu tive condição (física, psicológica e espiritual) de registrar na época.
Nunca assisti. Nem tenho vontade.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.