Ver Versão Completa : Sugestao - Editado
Bono Cry
01/06/2004, 21h20
Caros administradores...sugiro tirar akela frase q fika quando vc EDITA O POST pq a pessoa pode ofender outra...e antes do admin ver ele editar...ou coisas do tipo...Bom, é soh uma sugestao! Desde jah... Obrigado
atomic bomb
01/06/2004, 21h25
Acho que deveria continuar, pois muitas veses vejo uma coisa errda só depois que postei a menssagem!E no caso que você sitou basta ver se a pessoa editou a menssagem ou não! ;)
Bono Cry
01/06/2004, 21h28
Mas ai q tah...a pessoa q ver se o post foi editado ou naum nunk vai saber se tem ou naum coisas ofensivas...e esse lance de ver q errou soh de postar eh soh questao de costume, a pessoa comecar a conferir a mensagem antes de postar..
atomic bomb
01/06/2004, 21h31
Mas ai q tah...a pessoa q ver se o post foi editado ou naum nunk vai saber se tem ou naum coisas ofensivas...e esse lance de ver q errou soh de postar eh soh questao de costume, a pessoa comecar a conferir a mensagem antes de postar..
Tem pessoas que editão menssagens depois que alguem fas uma sugestão!
E Partimos do principio que ninguem vai ofender o outro aqui no fórum!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 21h33
Tem pessoas que editão menssagens depois que alguem fas uma sugestão!
E Partimos do principio que ninguem vai ofender o outro aqui no fórum!
Também acho estamos entre Friends :D que amam U2!!
Pra que ofensas??
:D :feliz:
atomic bomb
01/06/2004, 21h37
Também acho estamos entre Friends que amam U2!!
Pra que ofensas??
Esta mensagem foi editada por *Carol*Ws*Sl*Hewson* em 01/06/2004 - 20h35
Viu?!Acho bobeira mudar isso! ;)
Mirrorball
01/06/2004, 21h51
Não entendi qual é o problema com aquela frase. Ou a sugestão é tirar a capacidade das pessoas editarem as mensagens?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 21h54
Caros administradores...sugiro tirar akela frase q fika quando vc EDITA O POST pq a pessoa pode ofender outra...e antes do admin ver ele editar...ou coisas do tipo...Bom, é soh uma sugestao! Desde jah... Obrigado
eh relativo...pq eu sempre edito minha msgs...pq eu sou meio sem noção e sempre escrevo alguma palavra errada hehehe...tem gente que eh assim tbm...
Acho que tem que fazer um acordo...ta todo mundo aqui pra se divertir...então se algum palhaço quer ofender acho que não eh o lugar certo...e a Carol(Mirror) tem seus meio de tirar o individuo daki neh? :D
Não entendi qual é o problema com aquela frase. Na verdade,eu não entendi onde ele quis chegar. :huh: :dúvida:
Mirrorball
01/06/2004, 21h59
Eu também vivo editando as minhas mensagens. Se alguém achar alguma mensagem xingando outra pessoa, favor apertar o botão "Relatar" (que não serve para enviar mensagens e é diferente de "Responder" :lol:).
Bono Cry
01/06/2004, 22h07
Foi soh uma sugestao..se naum kiserem naum tem problema..soh fiz isso pensando no forum...pois sou novo aki e num outro forum q tinha isso rolou confusao! Entaum precavindo eu dei minha sugestao..
Bjo do Gordo
Mirrorball
01/06/2004, 22h50
O que rolou no outro fórum? E a sua sugestão é tirar aquela frase dizendo a hora em que a pessoa editou a mensagem ou impedir que as pessoas possam editar suas mensagens?
A frase tem que ficar sim, justamente para evitar que uma pessoa diga algo errado e depois apague sem a moderação perceber... ;)
Bono Cry
02/06/2004, 13h19
O que rolou no outro fórum? E a sua sugestão é tirar aquela frase dizendo a hora em que a pessoa editou a mensagem ou impedir que as pessoas possam editar suas mensagens?
Mirror...rolou no outro forum que um cara brigo com o outro (verbalmente, mas mto pesada as frases) e antes do admin ver...ele editou e soh o outro cara que foi xingado viu...ou seja, ele naum poderia provar q foi xingado! E eu sugiro tirar o botao editar!
A minha opiniao pessoal eh que o nosso forum aqui eh muito mais simpatico e "cuca fresca" que outros forums por ai.
Todo mundo aqui esta so a fim de se divertir, e mesmo os poucos um ou dois que entram aqui pra xingar os outros nao sao dados a maquinacoes maquiavelicas, como xingar e depois editar.
Alem disso, a moderadora passa bastante tempo no forum, e eh quase impossivel fazer alguma coisa aqui por tras das costas dela. (Eh ou nao eh, Mirror? :lol: )
Deixa como esta... geralmente o pessoal aqui explica porque editaram, como por exemplo: "Edit: eu so queria dizer mais isso ou aquilo"... se nao tem essa explicacao, eh porque a pessoa cometeu algum erro de datilografia e quis corrigir. Nao vejo mal nenhum nisso.
Nani Violet
02/06/2004, 16h32
Deixa como esta... geralmente o pessoal aqui explica porque editaram, como por exemplo: "Edit: eu so queria dizer mais isso ou aquilo"... se nao tem essa explicacao, eh porque a pessoa cometeu algum erro de datilografia e quis corrigir. Nao vejo mal nenhum nisso.
pelo menos no meu caso, é exatamente isso :sim:
Mas uma sugestão.. ah, é meio chato de explicar, mas por exemplo: eu vou e posto uma mensagem. Só que sem querer aperto duas vezes "adicionar resposta", e saem duas mensagens iguais. Como não há utilidade alguma em ter dois posts idênticos, eu poderia deletar um deles. SÓ que, pra não ter neguinho deletando mensagem importante, eu só poderia deletar minha mensagem se ela fosse a última do tópico - ou seja, se eu tivesse acabado de postar, o que vem bem ao caso do exemplo que eu dei. Enrolei muito? É meio idiota? :P :D
Mirrorball
02/06/2004, 22h59
Qual é a probabilidade de alguém escrever uma mensagem xingando outra pessoa e só a outra pessoa ler? Sempre tem alguém passeando pelo fórum, mesmo que não seja eu.
Bono Cry
03/06/2004, 20h42
pelo menos nesse forum eh assim...naum mas ta tudo bem...eu senti q o clima do forum eh bem light e tenho certeza q naum vamos ter nenhum tipo de confusao aki como no outro forum que eu participava.. Obrigado
Bjo Do Gordo...SMACK
followerU2
04/06/2004, 09h34
Acho que a campeã de edições deve ser esta que vos fala...simplesmente porque odeio erros de ortografia ou digitação. Mesmo conferindo antes de mandar, sempre sobra algum errinho que não resisto em corrigir. Perfeccionista :P Se for para acrescentar algo, faço como a Nani falou, coloco um "editado para...". Sinceramente não vejo problema com essa mensagem automática sobre edição de texto.
T+
MT
Editado para: corrigir, onde está escrito Nani leia-se Lucilla :lol: :oh: :D
É, eu também acredito que seja necessário o botão de editar, pois as vezes uma mensagem pode ficar com o sentido totalmente contrário ao do previamente imaginado! ;)
É claro que os membros não podem usar essa função para prejudicar ninguém, e eu acredito que aqui ninguém fará isso, pois o clima é excelente! :sim: ;)
atomic bomb
04/06/2004, 18h53
Acho extremamente desnescessario retirar esse botão! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.