Ver Versão Completa : U2 Brasil!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 19h45
Oiii gente!!!
Vou perguntar algo a vocês, por acaso vcs tem alguma revista ou sei lah recorte de jornal ou video, ou alguma informação sobre as 2 vezes que o U2 veio para cá?
Porque eu estava mexendo nos arquivos da revista Veja online e achei algumas coisas interessantes que acho que depois eu coloco aqui no fórum e no meu grupo de disscussão que se alguém quiser dar uma olhadinha....U2Inside (http://groups.msn.com/U2Inside).
Bom é isso.... ahh e mais uma coisa...eu sei que esse tópico não é o de fotos engraçadas mas olha essa que eu achei que show:
http://www.u2baby.com/photos/achtung008.jpg
legal neh??
Bjo
e
Shalom :ROTFLOL: :D :rolleyes:
atomic bomb
30/05/2004, 19h48
A imagem não está aparecendo! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 19h49
A imagem não está aparecendo! ;)
Agora tah... hehe eu arrumei!!
:D
atomic bomb
30/05/2004, 19h49
Agora apareceu!
Muito legal a Foto!
U2 no Karaoke!Oque será que eles estão cantando?
Elevation man
30/05/2004, 19h51
Com o Larry cantando, a coisa não pode ter saído boa...
hahahaha
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 19h52
hahahaha
hehe tadinhooo, eles devem tar cantando alguma musik bizarra , pela cara deles heheh
:lol:
hahahaha Eu prefiro acreditar q o Larry estava apenas fazendo um discurso! :P
atomic bomb
30/05/2004, 19h55
hehe tadinhooo, eles devem tar cantando alguma musik bizarra , pela cara deles heheh
Feel the city breaking and everybody sheaking.....Stayin' Alive,Stayin' Alive
ah ah ah ah Stayin' Alive, Stayin' Alive :lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 19h58
Feel the city breaking and everybody sheaking.....Stayin' Alive,Stayin' Alive
ah ah ah ah Stayin' Alive, Stayin' Alive :lol:
ahahahha e ainda mais que
O Larry ta com a mão na cintura, tipo rebolando...hahahha :ROTFLOL: :D :lol: e o Bono tipo só tirando uma com a cara do Larry heehe
atomic bomb
30/05/2004, 20h05
Quem é aquele lá atras?não me parece o Adam <_<
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h08
Quem é aquele lá atras?não me parece o Adam <_<
apesar de naum ter nada a ver, eh ele... o próprio.... :huh:
atomic bomb
30/05/2004, 20h11
apesar de naum ter nada a ver, eh ele... o próprio....
Não é ele nunca!Mas será? <_<
apesar de naum ter nada a ver, eh ele... o próprio.... :huh: Pois é...É ele msm,nos tempos q ele ignorava o barbeador... :reprvd:
atomic bomb
30/05/2004, 20h14
Pois é...É ele msm,nos tempos q ele ignorava o barbeador
nossa, eu poderia apostar que não era ele!
Eu acho q é ele sim,Fred.
atomic bomb
30/05/2004, 20h17
Parece o Eric Clapton!mas é claro q não é, só parece! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h21
nossa, eu poderia apostar que não era ele!
Bom....pelo óclinhos redondo, cigarrinho na mão e pelas pessoas ao redor..deve ser ele...apesar de estar muitooooo diferentee!
Spanish eyes
30/05/2004, 20h21
O Adam barbudo é meio esquisito! :ROTFLOL:
Mais esquisito ainda é o Larry cantando! :ROTFLOL:
Ah, na revista Isto É de janeiro de 98 fez uma reportagem sobre o U2 na época da Popmart no Brasil. Tem no site deles, qualquer coisa eu coloco o link aqui depois!
Realmente lembra o Eric Calpton,mas o sorriso tá muuuuito parecido com o do Adamzinho. :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h25
Ah, na revista Isto É de janeiro de 98 fez uma reportagem sobre o U2 na época da Popmart no Brasil. Tem no site deles, qualquer coisa eu coloco o link aqui depois!
Thankss!! depois se der vc passa o link!!!
=) :D
O Adam barbudo é meio esquisito! Pior q isso é o Adam só de cavanhaque. :reprvd:
Parecia um bode.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h28
Pior q isso é o Adam só de cavanhaque. :reprvd:
Parecia um bode.
haahaa....bode hehheheh.... :D
Uma outra foto do Adam barbudo. :reprvd:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Adam/Adam-beard.jpg
atomic bomb
30/05/2004, 20h33
Gostei desse visual dele, com barba!Diferente! ;)
Elevation man
30/05/2004, 20h35
Acho que sem quere os uvs acharam o Ozama Bin Laden...
Melhor se esconderem...
Gostei desse visual dele, com barba!Diferente! ;) Eu não gosto.Prefiro o meu 'fofo" com o rosto lisinho. :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h37
Eu não gosto.Prefiro o meu 'fofo" com o rosto lisinho. :P
Com certeza Bruna...ta muito tiozão de barba ehehe :ROTFLOL: :D
Acho que sem quere os uvs acharam o Ozama Bin Laden... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Spanish eyes
30/05/2004, 20h41
Para vc Carol o link que havia prometido:
Reportagem da Isto É sobre o U2 no Brasil! (http://www.terra.com.br/istoe/arquivo/inde1478.chtm)
Vai cair no índice da edição de 28 de janeiro de 1998 com o U2 na matéria de capa! ;)
Quanto ao Adam, acho que ele foi contratado pelo Osama pra ser sósia dele!!!! Ele é meio doido mesmo!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/05/2004, 20h48
Para vc Carol o link que havia prometido:
Reportagem da Isto É sobre o U2 no Brasil! (http://www.terra.com.br/istoe/arquivo/inde1478.chtm)
Vai cair no índice da edição de 28 de janeiro de 1998 com o U2 na matéria de capa! ;)
Quanto ao Adam, acho que ele foi contratado pelo Osama pra ser sósia dele!!!! Ele é meio doido mesmo!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Thankssss pelo link!! ;)
pabloidz
30/05/2004, 23h27
Valeu pelo link, me fez voltar no tempo por cinco minutos!
:aprovado:
O Adam de barba fica parecendo o "mentor" dos U2ers hehehe... muito bom! :D
Quanto ao link, ao ver a matéria me dá arrependimento de já não ser fã do U2 desde aquela época... saudade! :( Quando a banda ainda vinha ao Brasil...
GikahVox
31/05/2004, 10h09
Eu tenho esta revista da Isto É. :D
Lembro me de ter roubado do cursinho onde eu estudava..hahahaha :lol:
Sou contra roubos, mas neste caso, foi por uma boa causa pois, depois que todo mundo le as revistas, eles mandam para a Pre Escola, pra criançada picotar as revistas.
Agora imagina uma criança picotando o Bono? :( que judiaçao...!
Beijo do Bono.
Hasta.
Ai que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
giubbyvox
31/05/2004, 13h02
na biblioteca do meu col, tem a time do bono e já dei uma procurada na veja de 1998 e tb achei uma matéria..vou ver se acho essa da Istoé...tem q me segurar lá dentro senão pega pra mim :rolleyes:
Beijo
Giulia :feliz:
Spanish eyes
31/05/2004, 14h55
Quanto ao link, ao ver a matéria me dá arrependimento de já não ser fã do U2 desde aquela época... saudade! Quando a banda ainda vinha ao Brasil...
Também sinto isso, somos irmãos até nisso! Quanto arrenpendimento, ainda mais que tinha U2 toda hora na TV e como não era fã nessa época, eu não ligava muito... :(
Ainda bem que a Isto É disponibilizou esta matéria on-line. Aliás, adoro a essa revista pois ela sempre fala bem ou faz críticas construtivas sobre o U2, ao contrário da Veja, que de vez em quando gosta de menosprezar... :assobio:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 14h58
Quanto ao link, ao ver a matéria me dá arrependimento de já não ser fã do U2 desde aquela época... saudade! :( Quando a banda ainda vinha ao Brasil...
Sinto a mesma coisa que vc!! <_<
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 14h59
Aliás, adoro a essa revista pois ela sempre fala bem ou faz críticas construtivas sobre o U2, ao contrário da Veja, que de vez em quando gosta de menosprezar... :assobio:
Noussa séria? nunca reparei...sempre achei os artigos da Veja sobre U2 muito legais...
Nani Violet
31/05/2004, 15h33
adoro a essa revista pois ela sempre fala bem ou faz críticas construtivas sobre o U2, ao contrário da Veja, que de vez em quando gosta de menosprezar... :assobio:
Aqui (http://veja.abril.com.br/040697/p_114.html) tem um comentário horroroso sobre o U2. Realmente, nesse caso a Veja pegou pesado. Mas não acho que seja sempre assim... Como eu sou muito boazinha ( :hipcrt: ) e não tinha o que fazer, decidi colocar os links aqui pra algumas reportagens da Veja relacionadas ao U-dois. De repente alguém se interessa... Mas tem que ser assinante da revista ou da UOL pra ter acesso.
Resenha do TBO 90-00 (http://veja.abril.com.br/061102/p_126.html)
Resenha do ATYCLB (http://veja.abril.com.br/011100/p_144.html)
U2 no Brasil (http://veja.abril.com.br//280198/p_090.html) (achei!)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 16h22
Aqui (http://veja.abril.com.br/040697/p_114.html) tem um comentário horroroso sobre o U2. Realmente, nesse caso a Veja pegou pesado. Mas não acho que seja sempre assim... Como eu sou muito boazinha ( :hipcrt: ) e não tinha o que fazer, decidi colocar os links aqui pra algumas reportagens da Veja relacionadas ao U-dois. De repente alguém se interessa... Mas tem que ser assinante da revista ou da UOL pra ter acesso.
Thankssss Nani !!!
E gikah eh isso ai tem que catar a revista mesmo hehehe...eu quase peguei uma vez uma da cultura Inglesa...acho que eh a W alguma coisa, que inclusive tinha as fotos grandes da Gif da Giu, mas tava marcado que era deles...agora não faço a minima idéia de onde ta essa revista!
=( :P
atomic bomb
31/05/2004, 16h35
alguem daqui do fórum é uma daquelas pessoas istrionicas que aparece no clip de Walk on(brasil)?ou esteve naquela multidão?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 17h17
alguem daqui do fórum é uma daquelas pessoas istrionicas que aparece no clip de Walk on(brasil)?ou esteve naquela multidão?
Boa pergunta eu tbm queria saber!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 13h07
Galera...quem eh assinante da Globo.com, entra no arquivo de videos do fantastico...lá tem vários videos de entrevistas....pena que eu naum assino...
:(
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 19h44
Galera, eu lembrei que a minha prima me deu uma capricho de 2000, com a reportagem do U2 no Rio e minha amiga me deu um recorte de uma capricho que fala da visita deles aqui em 1998 , eu vou tentar achar e trancreve-las pra vcs!
:D :D :D :D
Spanish eyes
02/06/2004, 14h51
Galera, eu lembrei que a minha prima me deu uma capricho de 2000, com a reportagem do U2 no Rio e minha amiga me deu um recorte de uma capricho que fala da visita deles aqui em 1998 , eu vou tentar achar e trancreve-las pra vcs!
Por favor Carol, faça essa bondade!!!! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
02/06/2004, 22h58
Por favor Carol, faça essa bondade!!!! ;)
Pior eh que não to conseguindo achar as benditas, mas assim que achar vou trascreve-las!!
:) :)
PCALIFORNIA
03/06/2004, 02h05
Boa pergunta eu tbm queria saber!!
que teve no clipe nao sou, mas q. eu tava la dentro do salgueiro, isso eu tava vendo o sr. vox cair no samba...rs
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
03/06/2004, 23h04
que teve no clipe nao sou, mas q. eu tava la dentro do salgueiro, isso eu tava vendo o sr. vox cair no samba...rs
sério??
Ai que lindoooo!!!
:wub:
Meu como foi?? tipow como vc se sentiu e tals, conta tudo mina!!!
=)
:D :D :D :D
atomic bomb
04/06/2004, 17h55
Me falaram que ele teve um caso com uma brasileira, é verdade?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
04/06/2004, 18h28
Pior que eu nem sei direito, mas plo que eu sei uma tal de não-sei-o-que-Mel, disse que ficou com ele em 1998, e eu jah li na lista uma mina dizer que ele veio pra cá em sampa na época dos rolling stones, e depois foi pra Noronha com uma mina brasileira e voltou pra Dublin sozinho...
sei lah...
:huh:
PCALIFORNIA
05/06/2004, 00h44
FUI EU ....HAHAHAHAHAHAHAHA..
agora é serio gente ....foi do nada...eu simplesmente tava no salgueiro (do lado de fora oq não manjo de samba ...rs) ai meus amigos descidiram entrar...
eu entrei não vi tumulto nem o bono....mas quando olhei para o altp do camarote procurando um conhecido vi o sr. vox .....não acreditei......mas nao demourou muito para uns 100000000 de seguranças cercarem ele ai vcs ja sabem da hist. ele desceu para dançar com a porta bandeira ( que não sabia nem quem ele era....pode?)nao deu para ver ele bem quando desceu muita gente curiosa cercando....muita confusão e até briga...e como ali no salgueiro o bicho pega e a chapa esquenta ...sai....eu so fui ve-lo no show ...que graças a deus fiquei de frente para aquele palco pequeno da onde eles descem do limão...ai meus filhos...ate tchau do marido da lyla eu recebi.....rs(larry)
logo na chegada deles no palco dava para sentir e ver o bono suando de baixo daquele roupão (super concentrado) o resto dos meninos com os olhos arregalados com o povo que se matava na grade a onde eu tva mas ninguem gritava o nome dos caras (estranho né? ) so diziam...ai meu deus é o edge,ai jesus é o adam ,ai minha nossa senhora é o larry......rsssssss( os santos agradeceram la de cima ....rs)
PCALIFORNIA
05/06/2004, 00h48
os únicos lugares que eles tiveram foram:
bono: churrascaria porcão,salgueiro,praia de copa bem cedinho....e buzios (a onde acham que le comprou uma casa)
adam: foi parceiro do bono a todo momento....
larry: foi para uma casa de streptease conceituada aqui do rio
edge:hotel
obs: SEM CHANCE DE ROMANCES OU CASOS...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/06/2004, 02h04
os únicos lugares que eles tiveram foram:
bono: churrascaria porcão,salgueiro,praia de copa bem cedinho....e buzios (a onde acham que le comprou uma casa)
adam: foi parceiro do bono a todo momento....
larry: foi para uma casa de streptease conceituada aqui do rio
edge:hotel
Aiii que emoção ir a um show deles, ehhehe que legal!!
Noussaaaa esse Larry que safadinho einh... :lol: hehhehe, jah foi ver as streppers, ele moh quetinho ,neh?!
Ahh esntão essa história da casa eu nunca entendi...uma vez eu escrevi pra listada UV falando da tal casa em Búzios, ai eles falaram que não foi em Búzios, que foi em Angra e se é que realmente foi..
bom sei lah
Valeu Patty!!!
:D :D
PCALIFORNIA
05/06/2004, 02h12
nunca foi carol ????? pq??????
eu fui e foi uma das experiencias que se tornaram marcantes em minha vida...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/06/2004, 02h32
nunca foi carol ????? pq??????
eu fui e foi uma das experiencias que se tornaram marcantes em minha vida...
Ahh sabe eu sou uma fã meio novata do u2 , eu virei fã mesmoo, fãzaça em 2001, e eu soh me lembro que eu tinha 9 anos quando eles vieram em 1998, ai meu tio falou assim :"Ow Carol eu e a Su(ex dele), a gente vai agora pro show do U2!" ai eu falei "que é isso???" , ai eu lembro que ele ficou moh bravo comigo e tal heehe, ai sério mesmo parece mentira, mas eu na hora não sei porque eu pensei em 4 carinhas de preto, e um arco amarelo muito grande...sem noção, parece mentira mas eh verdade, eu imaginei o show sem nem saber quem eram eles, ai eu cheguei na casa da minha vó em um dia no mesmo ano e liguei na Mtv(nakela época eu tava começando a assistir) pq eu tava esperando o intervalo das Chiquititas hehehe, ai no intervalo eu puis na Mtv com esperanças de ver as Spice quando me deparo com o clipe de Sweetest Thing no Dataclipe, e eu gostava desse clipe achava fofo, ai minha mãe veio histérica na sala e gritou "aii eh o U2, ai o Bono eh um fofo neh?!Faz tempo que eu não os vejo" ai eu fiquei com esse nome da kbça, e minha mãe falou que era a banda que o tio tinha ido ver o show e tals...
Aí....2 anos depois , eu sempre ouvia Beautiful Day nas rádios e Stuck in a Moment e tals, e eu sempre quis saber quem cantava, e eu lembro que meu pai sempre colocava uns Cd´s e falava que era o U2...naum sei o que U2, mas eu boiava na época eu era jah fã formada de Madonna...ateh que um dia, foi lindo esse dia hehhe :rolleyes: , eu cheguei de viagem e liguei a TV na Much Music e virei de costas pra arrumar a mala, ai tocou bem alto o refrão de B.D., na hora eu virei pq eu queria pegar o nome da banda pra ouvir essa musik na net, foi quando eu dei de cara com sr.Hewson, e te juro eu cai sentada e fiquei intacta ateh o clipe acabar....foi amor à primeira vista...dali em diante foi soh alegria e fã-clubes hehehe...
Bom foi isso...meu mundo era completamente fora do mundo U2 nessa época heehe...
Nousssa falei tanto... :assobio: heheheh, esse texto serve pra um tópico legal: "Como virei um fã!"
Eu ainda irei a um show, e acho que posso imaginar como foi loko esse show, e como deve ter marcado pra vc!
hehhee
bjus
e
shalom
Spanish eyes
05/06/2004, 09h23
Essa época da Popmart eu acompanhei pela Tv, apesar de naquele ano de 98 ainda não ser fã do U2!
Quando eu vi pelo jornal Nacional o Bono no salgueiro eu achei legal ele tentando sambar, além de achar engraçado! :lol: Confesso que naquela época fiquei com uma pontinha de inveja da menina que foi ao palco com o Bono dando entrevista na TV, pensei "essa menina é muito sortuda, ficou coladinha no Bono!" :babando: :D
Spanish eyes
06/06/2004, 11h21
Obrigada pelos links Nani, meio atrasada, mas obrigada! ;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 15h26
Ressusitação Total!!
huahauhaa é que eu achei a Capricho falando do show do u2, na verdade não achei a que eu queria achar (2000), mas achei u recorte que um amiga me deu de uma capricho de 1998.
Bom a matéria saiu na seção "CAPRICHO ESCOLHEU", e é de 15/02/98.
U2 NO BRASIL
Foram três shows de tirar o folêgo.Quem viu,sabe.Quem não viu,pode esperar-o Bono disse que queria começar a próxima turnê do U2 pelo Brasil.
Acompanhamos três meninas que assistiram o PopMart de jeitos diferentes.Veja como foi:
As fãs:
1-Adriana Fontenelle,14 anos.
2-Letícia de Paula,16 anos
3-Sandra Jonas,20 anos
De onde viram:
1-Da primeira fila.Na música Misterous Ways,subiu no palco e dançou ao lado do Bono.Dia 30,em São Paulo.
2-Do sofá de casa,assistiu a transmissão do show de sábado pela MTv.Dia 31,em São Paulo.
3-Do gramado do Morumbi,bem lá no fundão.Viu o show mais pelo telão.Dia 30,em São Paulo.
A maratona:
1-Cegou ao Morumbi nada menos que 17 horas e 30 minutos antes do show começar.
2-Ligou sua tevê alguns minutos antes do U2 subir no palco.
3-Chegou no Morumbi 4 horas antes do show começar.
A música favorita:
1-New Year´s Day."Minha mãe me ensinou a gostar do U2,Quando eu nasci,esta música estava na moda."
2-Discothéque."Gosto mais da fase recente."
3-Pride (In The Name Of Love)."Comecei a escutar o U2 por causa da minha irmã mais velha,quando eu tinha 12 anos"
Quantos discos tem:
1-Todos,inclusive alguns importados piratas ( :D )
2-Nenhuma (dããã... <_< )
3- Boy (1980),Under a Bloody red Sky (1983), Rattle and Hum (1988) e Achtung Baby (1991)."Não comprei os dois últimos "
O ponto mais alto do show ( :sou mau: :D rsss)
1-"A hora que eu fui dançar no palco,junto com o Bono.Ele se ajoelhou aos meus pés e beijou minha mão.Quase morri."
2-"Quando tocou With or Without You e ele pegou uma menina da platéia.Fiquei emocionad pq me imaginei na pele dela."
3-"Quando eles tocaram I Still Haven´t Found What I´m Looking For com as luzes todas apagadas.Todo mundo cantou junto."
Melhor lembrança:
1-"O Bono cantou One e Unchained Melody só para mim."
2-"Os efeitos especiais"
3-"Eu vi o maior show de tecnologia do planeta."
tem mais um parte...
:D :P
Be Strong
16/07/2004, 16h03
Dá uma lida nessa história
Big Girls Are Best (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=488&st=0&hl=big+girls+are+best)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 16h50
nossa eu li agora,minha cara --> :oh:
será que aconteceu mesmo?
Eu não duvido nada, mas tbm acho meio estranha essa história... :huh:
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Para poder explicar o que significa esta música e por que o Bono faz comparações tão inusitadas com bebês e mamães, é preciso contar uma história que se passou na madrugada do dia 26 para o dia 27 de janeiro de 1998 na boate Hippopotamus (hoje fechada) no Rio de Janeiro e no Copacabana Palace entre 7 e 8 horas da manhã, depois que os fãs foram embora.
Alerta: tendo em vista que algumas pessoas envolvidas na história são pessoas que possuem parentesco com ex-Presidentes da República e outras pessoas influentes, seus nomes serão preservados, sendo colocadas apenas suas iniciais. ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA, portanto, se alguém tem medo de ler fatos que comprometem visões pré-concebidas e ilusórias dos membros da banda ou tem medo de se ofender com determinados relatos, NÃO LEIA.
Outro problema é que a história está dentro de um contexto maior que não poderá ser explicado aqui por uma questão de espaço. Quem sabe, em futuras South ZOO's, poderemos elucidar mais aquela conturbada semana em que o U2 esteve no Rio antes do show.
A HISTÓRIA: BIG GIRLS ARE BEST
(Introdução)
Quando o Desire ligou para mim e disse que o b-side do Stuck in a Moment seria Big Girls Are Best e não Novelty Act, eu fiquei chocado: "O que o U2 quer com big girls? O que é isso? Não tem nada a ver com o disco". Obviamente, pensei que era gozação.
- Não, tem a letra aqui até... e fala do Rio: "Avenue Atlantico, 1702(...) She's got the baby at her breast, She knows big girls are best"
Aquilo foi como um soco na cara. Todo um turbilhão de imagens voltaram a minha cabeça. "Ele está contanto a história da E.R. na música!! Preciso ligar para o Túlio". Precisava confirmar com ele uma informação, relembrar o episódio. Na mesma semana, fui na casa dele aqui em Porto Alegre.
O Túlio era o vice-presidente da U2 Brasil na época e ele também estava "naquela noite" comigo, no Hippopotamus. E.R. era a sobrinha de um ex-Presidente da República que nós conhecemos na festa private que a gente fez para a crew do U2 na sexta-feira anterior, dia 23 de janeiro de 1998.
Nesta festa, estavam presentes o Guggi e o Paul McGuinness, além do Franco Bruni e outros membros da produção. O Guggi, para quem não sabe, é um amigo de infância do Bono que veio junto com eles para conhecer o Brasil. Um cara muito louco, um cabeludo, barbudo, meio pintor meio poeta... um cara que serve de inspiração para o Bono em algumas faixas. "My dream was to see the Brazilian rainforest", dizia ele. Ele queria sentir a vibração da floresta e de seus seres e tal... "You must go to Alto da Boa Vista", recomendei.
Conversa vai, conversa vem, fui explicando as coisas para o cara. Lá pelas tantas, ele apontou para um grupo de meninas sentadas numa mesa.
- Você poderia apresentá-las para mim? - pediu, humildemente.
- Claro!
Chegamos próximo delas. Expliquei a situação para elas e enturmei a galera. Me senti meio cafetão: as meninas pareciam aquelas "modelos de festa", "eventuais garotas de programa de gente famosa" e tal. Aqui, a história se bifurca: o Guggi saiu para dançar com duas delas, junto com um apresentador de programa de TV atual, que na época não passava de um boyzinho desconhecido; e eu, embora tenha dançado um pouco, resolvi deixá-lo em paz e voltei para o cocktail.
Comecei a conversar com as duas que sobraram. Elas eram amigas, pelo que pude sentir, e estavam meio deslocadas no meio daqueles gringos todos. Uma delas, E.R., falava bastante e conquistou minha atenção. A outra, J.B., limitava-se a acenar com a cabeça e a dar sorrisos.
Conversamos sobre os mais diversos assuntos. E.R. devia ter uns 22, 23 anos... acho que não era formada, mas fazia (ou tinha feito) Filosofia. Era alta, tinha um cabelo moreno comprido muito bonito; era magra e - se tivesse que compará-la com alguém - a compararia com a cantora do conjunto As Meninas. J.B. era loira, muito mais bonita... mas não soube mais dela porque não falava muito... era tímida, parecia. Dela, só sabia que era prima de um famoso piloto de fórmula 1.
- E aí, Gustavinho! Quem são estas gurias lindas... - chega o Túlio.
- Ele também é gaúcho? - sorri E.R.
- Túlio Severo, prazer. - e ele beija a mão dela.
E o Túlio entra na conversa. Conversa vai conversa vem, ela nos passa o telefone: "Caso vocês se encontrem com o Bono, nos chamem, hein?", arremata E.R. "Pode deixar", diz o Túlio...
(Some things are meant to be)
Na noite do dia 26, estávamos todos da U2 Brasil jantando numa Pizzaria. Estávamos em 9 pessoas... todas fervorosamente ansiosas para falar com a banda, afinal, tinham ficado famosos nossos encontros com o U2 nos dias anteriores. Faltava apenas o telefone celular tocar, pois os seguranças sempre nos avisavam quando eles saíam. E o telefone tocou:
- Os caras estão indo para... - eu não me lembro o nome do lugar, mas era uma casa ao lado do Hippo.
E aquele povo todo seguiu a pé pelas ruas... nossa sorte: estávamos perto do lugar. No caminho, o Túlio se lembrou: "preciso ligar para a E.R.". E então entramos... a consumação devia ser uns 25 reais, pois todo mundo reclamou. Pegamos uma mesa enorme, de frente para a porta, champagne e Davidoff para todos. Somente uma coisa me incomodava: tinha muita gente lá dentro. "Será que o U2 vai se meter num lugar lotado?"
- Gustavo, eu vi o Jerry lá fora... eu acho que eles disseram que o U2 estava vindo para cá para nos despistar. Eles foram para o Hippo de novo! - chega o Túlio no meu ouvido.
Avisei a galera. Reclames gerais... ninguém estava a fim de sair para pagar mais uma consumação... e, depois, já tínhamos gasto na Pizzaria... e outros ainda teriam que pegar condução para voltar para casa. No meio da confusão, me aparece:
- Oi, Gustavo! - era a E.R.
- Olha nos seios dela Gustavo - me atacou o Túlio no ouvido.
- Você tá louco! - gritei baixo.
- Tem uma tatuagem ali...
Lembra o Túlio que era uma tatuagem de um bebê... mas eu não me recordo se era um bebê ou uma flor. De qualquer modo, não fiquei olhando para os peitos da garota... Saí para a rua.
- Cristo...
O Adam estava entrando no Mercedes com duas mulatas.
- Eles estão lá dentro!!! Vamos!!!
Corremos para a frente do Hippo: eu, o Túlio, a E.R., a J.B. e uma amiga do Túlio. Os outros ainda estavam pagando a consumação. Sorri para o segurança... pelo visto, não entrava mais ninguém lá... Só nós, é claro. O U2 tinha fechado o lugar. Entrei primeiro e uma velhinha me recebeu:
- Vocês não precisam pagar a consumação. Só fiquem com o papel para fazermos o controle.
"Loucura", pensei, "perfeito demais". Olhei para a rua e chamei os outros... mas o pessoal, vendo o papel nas minhas mãos, pensou que tinha que pagar e não entraram, resolvendo esperar na frente do hotel. Some things are meant to be...
(Dentro do Hippopotamus)
O lugar não estava muito cheio. Parte da banda estava numa mesa... Bono, The Edge, Guggi e uns amigos. Tentei me aproximar, mas o Jerry - que não ia com a minha cara - não deixou e, de quebra, mandou eu me livrar das câmeras fotográficas se quiséssemos ficar lá dentro. O Jerry é um dos seguranças pessoais da banda que é bastante antipático. Quem esteve no evento do Projac e participou da correria sabe quem ele é.
Já o Scott era mais legal... e se conseguimos as coisas, foi muito por ele. Então conversamos um pouco com o cara... ele ficava encostado no Bar. Ele explicou que o lance das fotos ali não era permitido porque a banda gosta de privacidade quando não está "em público", isto é, quando "quer ficar livre para fazer o que bem entender".
- Vamos deixar os caras... se eles quiserem falar com a gente, eles vêm até nós. - concluiu o Túlio.
As meninas estavam pasmas... sugeri que nós 5 fossemos para a pista. Estávamos lá dançando, quando eles vieram e começaram a dançar com a gente. Fizemos uma "rodinha"... volta e meia eu esbarrava no Bono ou o Edge esbarrava em mim. O Edge estava todo de preto e de boné e dançava esquisito. O Bono estava com o uniforme: a jaqueta com capuz preto e os óculos vermelhos. Quando ele veio dançar, ele tirou os óculos.
Começou a tocar a Born Slippy do Underworld... cheguei a comentar:
- This song is awesome; it's from the Trainspotting soundtrack.
Eu sabia que eles adoravam o filme, pois tinha lido numa Propaganda. Estava tentando um approach, uma aproximação... mas eles não deram muito papo para mim... senti que o Bono e o Guggi estavam interessados nas meninas. O The Edge dançava junto com uma mulher da crew... uma daquelas do Principal Management. A E.R. chegou para mim:
- Eu preciso falar com ele... ele está me encarando, mas eu não sei como chegar nele.
Pensei de mim para comigo... lembrei da noite anterior no Hippopotamus, na noite do Salgueiro, e disse:
- Dá isso aqui para ele e diz que é do pessoal da U2 Brasil. - e puxei um dos últimos Davidoffs, a cigarrilha preferida do Bono, e entreguei para ela.
Ela foi até ele e parou na frente dele com o charuto na mão, com um largo sorriso no rosto. O Bono sorriu, guardou o charuto e começou a dançar com ela. Achei que ela ia falar da gente e que ele viria conversar com a gente... doce ilusão...
(Big Girls Are Best)
E eles entraram numa dança e conversa que iria noite adentro... paralelamente, o The Edge dançava com a amiga do Túlio... depois se sentou com ela num sofá e eles conversaram A NOITE INTEIRA. Ela sabia música, então falou das músicas do U2 até as influências da banda, sobre guitarras, etc... como era viajada, falou de lugares, pessoas, idéias...
Nesse ínterim, eu e o Túlio fomos tomar água mineral... deixamos o Bono com a E.R. na pista, o The Edge com a outra menina no sofá conversando gentilmente e o Guggi se abraçando com a J.B. Aliás, como o Guggi se agarrou com ela eu não lembro... era muita coisa para cuidar e muita informação para guardar.
Enquanto isso, falávamos com o Scott, perguntando coisas idiotas do tipo:
- Como é ser guarda-costas de caras como o Bono?
- Ah, ele é muito legal e...
O Bono dançou que nem MacPhisto, agarradinho, e também separado com ela. Volta e meia, ele encenava algumas coreografias com ela(a parede da pista era forrada com espelhos). Numa delas, ele fazia aqueles trejeitos da parte do show, da hora da Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me, quando colocava os dedos na cabeça como se fossem chifrinhos... e ela sorria iluminada.
E ele meio que "atacava" ela com os chifrinhos, como se fosse um touro... e ela ria: colocava uma mão na boca, tapando o sorriso, e a outra sobre ele. Ele também se ajoelhava, como que implorando algo... e ela se voltava ou não de costas... como numa peça, como num teatro.
Eu estava abismado... a música tecno começou a rolar forte de novo e, então, voltamos a dançar. A esta altura do campeonato, E.R. já estava sentada no colo do Bono, num sofá que fazia a divisória da pista. Resolvi ficar ali por perto, é óbvio.
Bono: I love you, I need to kiss you.
E ele puxava os braços dela, tentando beijá-la... ela se esquivava; ambos riam.
E.R.: Just because you're Bono? No way!!!!
E ela não se deixava dobrar pelo donjuanismo do rapaz nem pela sua fama. Eu estava me sentindo mal... resolvi voltar para o Scott com o Túlio... comentamos entre nós dois o fato e o rumo que as coisas tinham tomado naquela noite.
- É óbvio que os caras não vão dar papo pra mané, não? - Dizia o Túlio - Os caras querem é conversar com as gatinhas, não com fã com cara de homem, alucinado... Bono! Kiss Me! - brincava, fazendo uma voz fininha.
Daí, a E.R. apareceu na nossa frente:
- Gustavo, me consegue mais um dos Davidoff... eu quero um pra fumar com o Bono.
- O que você falou com ele???? Ele vai vir falar com a gente???
- Calma... a gente está num papo cabeça. Eu estava discutindo Schoppenhauer e Shostakovich com ele... a gente está falando de um monte de coisa séria, sobre a situação da América Latina... um monte de coisas. Eu sabia que o meu curso de filosofia ia servir para alguma coisa...
E voltou para ele. Olhei para o Túlio:
- Bah, a mina tá num papo cabeça com o cara... - diz o Túlio.
- Eu sempre soube... o Bono é inteligentíssimo. É filósofo e poeta... o que mais você quer Túlio? Ele não ia ficar conversando com qualquer um...
E aí fiquei pensando nas pessoas e nos lugares que o Bono deveria ter conhecido... e de como ele era o máximo. Quando ela voltou, ela sentou na beira do sofá... o Bono se encostou no braço do mesmo, ficando na altura do seio dela, sobre seu colo e com as pernas esticadas.
Tempos depois, quando li a letra da Big Girls Are Best, eu saquei: "She's got the baby at her breast", o baby é ele!!!! ELE é o bebê da música... e assim, ele deve fazer um trocadilho com a tatuagem dela!
(Avenida Atlântico, 1702)
No final da noite, já era dia, o Bono a convidou para ir para o quarto do hotel com ele, mas ela não aceitou:
- Como??? O Bono Vox te convida para ir no quarto dele e você não vai??? - Disse o Túlio, já na rua.
- Claro! O quê que ele tá pensando? - responde E.R., não acreditando, no fundo, no que tinha feito.
Naturalmente, ela se arrependeu... mas era tarde demais, o U2 já estava entrando na besta que ia levá-los de volta para o Hotel. Pegamos a Cherokee e fomos atrás deles, numa perseguição. Eles pararam no Arpoador e foram molhar os pés na água.
- Não vamos incomodá-los, vamos direto para o hotel. - raciocinou o Túlio.
E fomos. Devia ser umas 6 horas da manhã. Lá na frente, uma legião de fãs esperava pelo U2, inclusive, o pessoal que não entrou no Hippopotamus. Não tive fôlego para contar o que tinha acontecido... e nem eles queriam ouvir. Logo, a banda chegou. Saímos os 5 para a frente da porta do Copacabana Palace... a idéia era, quando o Bono voltasse dos autógrafos, fazer a E.R. falar com ele.
Quem tem fotos com o Bono ou o The Edge nesta manhã, se olhar ao fundo, verá eu, o Túlio e as meninas lá atrás, do lado da porta. Em várias fotos que eu vi, aparecíamos ao lado esquerdo da foto. Você pode encontrar a E.R. ali também.
Depois de muitos autógrafos e fotos, o The Edge veio em nossa direção. Deu boa noite para cada uma das meninas, deu algumas últimas palavras com a amiga do Túlio e beijinhos no rosto de todas. Quando chegou na minha vez, ele disse:
- Bem, eu não preciso beijar você, certo? - Sorriu e apertou minha mão. Fiquei sem jeito e não consegui dizer nada, apenas goodnight.
Depois ele comprimentou o Túlio e deu um adeus geral. Paralelamente, o Bono saía meio atordoado do meio da galera e quase não percebeu uma menina de cadeira de rodas perto dele. Deu um último autógrafo para ela e entrou correndo... não nos viu. Resolvemos esperar antes de entrar no hotel... tinha muita gente lá na frente ainda.
1 hora depois, os fãs já tinham ido. Só sobrou nós 5. O pessoal que não entrou com a gente no Hippo foi embora, chateado, de alguma forma, com a gente... na real, para alguns, aquilo tinha sido a gota d'água e com algumas daquelas pessoas eu nunca mais falaria por um bom tempo...
Então, tentamos entrar... a E.R. - a estas alturas - estava enlouquecida e partiu, com toda a autoridade, para cima do segurança, "queimando o filme":
- O Bono mandou eu subir no quarto dele... eu quero entrar.
- Claro... - sorriu o segurança, que olhou para mim como se dissesse: "Não vou deixar esta maluca entrar agora, me desculpe".
Eu não falei nada... só pedia para irmos embora, estava morto. Mas ela insistia, começou a berrar:
- Bono! Bono!
- Você está louca! - segurei ela, puxando-a. Vamos embora!!
De repente, vindo lá de cima, ouvi "aquela" voz... e disse: "Não acredito".
- Hey!? What are you doing there? - era o Bono.
- Eu quero subir aí, mudei de idéia...
E aí eles começaram a "conversar". Nisso, abriu uma janela uns dois andares abaixo, e apareceu o Guggi. Antes dele agarrar a J.B. na festa, eu tinha conversado com ele e ele tinha dito que estava com sono.
- Seu mentiroso! Você disse que estava louco para chegar no hotel e dormir!!!
- Sim! E eu vou! Só quero ver como é que vai terminar este romance.
O romance terminou e ela não subiu, mas o segurança deixou a gente entrar. Fizemos ela tirar a idéia maluca da cabeça de subir até o quarto do Bono... e fomos tomar o café da manhã ali. "Quem sabe ele ou eles não descem... na pior das hipóteses, o Larry vem aqui falar conosco!".
Tomamos o café, mas o U2 não desceu. E.R. só veria o Bono de novo no show, só que de longe, na área VIP da MTV.
CONCLUSÃO
Acho que a interpretação da música fica muito clara com esta história. Pode-se pensar em outros versos, mas o principal está acima.
Por outro lado, Azul e Preto são cores que denotam sensualidade e fazem parte do repertório poético do Bono sempre que ele quer ser sensual, como em Your Blue Room e Velvet Dress, por exemplo. São as cores predominantes do Achtung Baby... que é também um disco sobre traição... Enquanto a noite, enluarada, permancer assim... Oh yeah, yeah, yeah!
O lado freudiano da música, presente na imagem da mãe e do bebê está presente em TODAS as fases do U2. Ele sempre atribuiu sua infantilidade e sua carência de afeto à perda da mãe aos 12 anos - um complexo edipiano mal resolvido. Poderíamos listar dezenas de músicas, mas não precisamos ir muito longe:
Mofo - "I'm still a child... and no one tells me no..."
Kite - "I'm man... I'm not a child"
Always - "I wanna to be a man... I wanna to grow..."
Ele também gosta de associar infatilidade com sensualidade, opondo-os. Vide a própria Big Girls e mesmo Velvet Dress:
"And I was like a two year old... just wanting more..."
Nos shows da Popmart, tinha uma hora em que ele chupava o dedo, como uma criança. E outros tantos exemplos.
Mas a música foi escrita pelo Edge também e se chama Big Girls... isto é, no plural. Acho que a música então também se refere a amiga do Túlio e generaliza, universaliza o sentimento do Bono de que melhores são as grandes garotas, as que fazem a diferença da maioria. As que talvez tenham também algo a ensinar... as que o fazem fazer: Oh yeah, yeah, yeah!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 16h54
tbm tem essa história dessa tal de não-sei-quem-Mel, que saiu nua em uma revista, que tbm não sei qual foi, e ela disse que ficou com o Bono, eu li uma vez que ela teve até seus 15 minutos de fama na época! <_<
giubbyvox
16/07/2004, 19h04
jah li essa história, nem quero lembrar..hunf...
bjs
Giu :feliz:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 19h28
Ressusitação Total!!
huahauhaa é que eu achei a Capricho falando do show do u2, na verdade não achei a que eu queria achar (2000), mas achei u recorte que um amiga me deu de uma capricho de 1998.
Bom a matéria saiu na seção "CAPRICHO ESCOLHEU", e é de 15/02/98.
U2 NO BRASIL
Foram três shows de tirar o folêgo.Quem viu,sabe.Quem não viu,pode esperar-o Bono disse que queria começar a próxima turnê do U2 pelo Brasil.
Acompanhamos três meninas que assistiram o PopMart de jeitos diferentes.Veja como foi:
As fãs:
1-Adriana Fontenelle,14 anos.
2-Letícia de Paula,16 anos
3-Sandra Jonas,20 anos
De onde viram:
1-Da primeira fila.Na música Misterous Ways,subiu no palco e dançou ao lado do Bono.Dia 30,em São Paulo.
2-Do sofá de casa,assistiu a transmissão do show de sábado pela MTv.Dia 31,em São Paulo.
3-Do gramado do Morumbi,bem lá no fundão.Viu o show mais pelo telão.Dia 30,em São Paulo.
A maratona:
1-Cegou ao Morumbi nada menos que 17 horas e 30 minutos antes do show começar.
2-Ligou sua tevê alguns minutos antes do U2 subir no palco.
3-Chegou no Morumbi 4 horas antes do show começar.
A música favorita:
1-New Year´s Day."Minha mãe me ensinou a gostar do U2,Quando eu nasci,esta música estava na moda."
2-Discothéque."Gosto mais da fase recente."
3-Pride (In The Name Of Love)."Comecei a escutar o U2 por causa da minha irmã mais velha,quando eu tinha 12 anos"
Quantos discos tem:
1-Todos,inclusive alguns importados piratas ( :D )
2-Nenhuma (dããã... <_< )
3- Boy (1980),Under a Bloody red Sky (1983), Rattle and Hum (1988) e Achtung Baby (1991)."Não comprei os dois últimos "
O ponto mais alto do show ( :sou mau: :D rsss)
1-"A hora que eu fui dançar no palco,junto com o Bono.Ele se ajoelhou aos meus pés e beijou minha mão.Quase morri."
2-"Quando tocou With or Without You e ele pegou uma menina da platéia.Fiquei emocionad pq me imaginei na pele dela."
3-"Quando eles tocaram I Still Haven´t Found What I´m Looking For com as luzes todas apagadas.Todo mundo cantou junto."
Melhor lembrança:
1-"O Bono cantou One e Unchained Melody só para mim."
2-"Os efeitos especiais"
3-"Eu vi o maior show de tecnologia do planeta."
tem mais um parte...
:D :P
a outra parte...
Sorte,muita sorte!
Mais de 250mil pessoas viramos 3 show do U2 no Brasil.No meio dessa multidão,5 meninas foram escolhidas para inspirar o vacalista do U2 por alguns minutos.
Dia 30,Estádio do Morumbi,São Paulo
Fabiana Menezes,22 anos,ficou com o Bono no colo durante With or Without You:"Fiz parte da Pop Mart".-->ai tem uma foto dela beijando o cd Joshua Tree e o War.
Adriana Fontenelle,14 anos, dançou Misterious Ways no palco:"De vez em quando lembro do que aconteceu e choro."
Dia 31,Estádio do Morumbi,São Paulo
Alessandra Germano,15 anos,ouviu With or Without You com Bono no colo e ganhou 2 beijos (na boca!):"Quase explodi quando ele apontou pra mim".
Adriana Kanoma,17 anos,dançou com Bono Misterous Ways:"O Bono é cheiroso,ainda lembro do perfume dele".
Dia 27,Autódromo Nelson Piquet.em Jacarepaguá,Rio de Janeiro
Clarice Lima e Silva,15 anos,dançou With or Without You abraçada a Bono."Fiquei nas nuvens.Pensei em todas as pessoas que estavam lá embaixo,sou muito sortuda!"
Bom, se der eu scanneio a pág.
E uma coisinha, queria saber se por acaso alguma dessas meninas citadas na reportagem toda, são daqui do fórum.
Principalmente a Alê Germano que faz muuuiiitooo tempo que eu não falo com ela!
é isso!
Bju2S!!
se eu achar a revista de 2000,eu transcrevo aqui! :D
giubbyvox
16/07/2004, 19h31
E uma coisinha, queria saber se por acaso alguma dessas meninas citadas na reportagem toda, são daqui do fórum.
faz isso carol!! :D :D
e tb tenho curiosidade de saber se as meninas são daqui!!
bjs
Giu :feliz:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 19h34
Eu tbm Giu,queria saber o que elas realmente sentiram lá em cima!
Pelo que eu saiba a Alê era da lista da UV, agora não sei se ela é do fórum!Eu tenho o ICQ dela, mas faz muuuuuiiitoooo tempo que ela não entra! :)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 03h16
Giulet´s, olha esse tópico que a dona Lilian fez: Ciúmes do Bono (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=76&st=0).
afffff :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Spanish eyes
17/07/2004, 15h49
a outra parte...
Sorte,muita sorte!
Mais de 250mil pessoas viramos 3 show do U2 no Brasil.No meio dessa multidão,5 meninas foram escolhidas para inspirar o vacalista do U2 por alguns minutos.
Dia 30,Estádio do Morumbi,São Paulo
Fabiana Menezes,22 anos,ficou com o Bono no colo durante With or Without You:"Fiz parte da Pop Mart".-->ai tem uma foto dela beijando o cd Joshua Tree e o War.
Adriana Fontenelle,14 anos, dançou Misterious Ways no palco:"De vez em quando lembro do que aconteceu e choro."
Dia 31,Estádio do Morumbi,São Paulo
Alessandra Germano,15 anos,ouviu With or Without You com Bono no colo e ganhou 2 beijos (na boca!):"Quase explodi quando ele apontou pra mim".
Adriana Kanoma,17 anos,dançou com Bono Misterous Ways:"O Bono é cheiroso,ainda lembro do perfume dele".
Dia 27,Autódromo Nelson Piquet.em Jacarepaguá,Rio de Janeiro
Clarice Lima e Silva,15 anos,dançou With or Without You abraçada a Bono."Fiquei nas nuvens.Pensei em todas as pessoas que estavam lá embaixo,sou muito sortuda!"
é isso!
Bju2S!!
se eu achar a revista de 2000,eu transcrevo aqui! :D
Eis as garotas de sorte...
Essa semana um rapaz que trabalha lá no posto onde faço atendimento disse que a esposa dele foi no show do RJ e que o Bono pegou na mão dela... aiai... outra mulher de sorte...
Oh, como sofro... queria tanto que o Bono pegasse só no meu dedinho midinho pelo menos... :(
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 16h15
Poutz com certezaaa!!!
Sabe , a gente queria só uma "encostada" ou uma "esbarrada" que seja, do Bono, mas nem isso né Spanish?!
Fala sério...SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS???? <_<
:D :lol: :ROTFLOL: :P
Spanish eyes
17/07/2004, 16h22
Poutz com certezaaa!!!
Sabe , a gente queria só uma "encostada" ou uma "esbarrada" que seja, do Bono, mas nem isso né Spanish?!
Fala sério...SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS???? <_<
:D :lol: :ROTFLOL: :P
Acho que isso é pedir demais né Carol? :lol:
É sério, toda vez que ouço alguém dizer que foi na Popmart me dá um arrenpedimento de não ter sido fã já naquela época e de ter ido ao show...aiai... :rolleyes:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 16h25
Acho que isso é pedir demais né Carol? :lol:
É sério, toda vez que ouço alguém dizer que foi na Popmart me dá um arrenpedimento de não ter sido fã já naquela época e de ter ido ao show...aiai... :rolleyes:
hauahuahuaha...
putz me dá um raiva é da minha idade, nessa época eu tinha 9 anos e meus tios foram no show, e eu era uma criança inocente e perdida nesse mundo :dúvida: :rolleyes:
hauahuahuau, então eu boiava nesse assunto U2.
AARARRGGGGGGHHHH, eu queria ter nascido pelo menos 4 antes!!!
:bravo:
Elevation man
17/07/2004, 16h28
Gennte, quem essa tal de e.r.? que saiu na playboy e tals?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 16h41
Bom a E.R. eu nem sei quem é, mas a que saiu nua, chamava alguma-coisa-Mel, sei lá, acho que não é a mesma... <_<
Ás vezes essa tal de Mel só inventou isso pra ficar famosa...tipo Darlene, mas agora essa E.R. sei não se é verdade! :rolleyes:
Spanish eyes
17/07/2004, 16h43
Bom a E.R. eu nem sei quem é, mas a que saiu nua, chamava alguma-coisa-Mel, sei lá, acho que não é a mesma... <_<
Ás vezes essa tal de Mel só inventou isso pra ficar famosa...tipo Darlene, mas agora essa E.R. sei não se é verdade! :rolleyes:
Com certeza o Gilberto Braga se inspirou nela pra fazer a Darlene na novela! :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 16h47
Com certeza o Gilberto Braga se inspirou nela pra fazer a Darlene na novela! :ROTFLOL:
hauahuahuahaa :lol: :ROTFLOL:
Nani Violet
18/07/2004, 11h06
pra vcs ainda é fácil, o Bono sempre pega uma garota na platéia, beija, dança, etc. Mas e EU? Como EU fico sem o meu Larryzinho, que está escondido lá no fundo, com um monte de tranqueiras, e não pode sequer olhar pra mim e expressar seu mais profundo amor? O Bono bem que poderia ser solidário e chamar uma garota (eu) pra ele também :P
Spanish eyes
18/07/2004, 11h08
pra vcs ainda é fácil, o Bono sempre pega uma garota na platéia, beija, dança, etc. Mas e EU? Como EU fico sem o meu Larryzinho, que está escondido lá no fundo, com um monte de tranqueiras, e não pode sequer olhar pra mim e expressar seu mais profundo amor? O Bono bem que poderia ser solidário e chamar uma garota (eu) pra ele também :P
Oh, é mesmo Nani!!!!! Tadinha!!!!! Vamos armar um plano pra vc poder subri ao palco e agarrar o Larry!!!! Que tal? :sou mau:
Nani Violet
18/07/2004, 11h49
Oh, é mesmo Nani!!!!! Tadinha!!!!! Vamos armar um plano pra vc poder subri ao palco e agarrar o Larry!!!! Que tal? :sou mau:
é por isso que eu digo: Spanish, vc reside em meu pequenino coração. Prometo que quando eu e o Larry nos casarmos te apresentarei ao Bono e vcs dois, Sr e Sra Vox, serão os padrinhos do jovem Lawrence Joseph Spanish Violet Mullen. (Se o cartório aceitar um nome lindo assim.)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/07/2004, 15h48
Aqui que tá o problema do Boninho...
Todo mundo quer!
:lol: :ROTFLOL:
Todo mundo não. Eu não quero, tô fora. Prefiro a Daniela Cicarelli :rolleyes:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/07/2004, 16h04
Todo mundo não. Eu não quero, tô fora. Prefiro a Daniela Cicarelli :rolleyes:
hauahahaaua, eu já prefiro o Boninho mesmo hauahuaha
:lol: :D
Michelle
18/07/2004, 16h40
Olha, eu só quero ser a Eva do Adam :wub:
Lara Hewson
18/07/2004, 16h46
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu posso ficar com o Edge...já que le tá sobrando :rolleyes:
Michelle
18/07/2004, 16h56
Puxa, Larinha q sacrifício vc vai fazer ñ? :P
Tô c/ peninha de vc... :lol:
Gente!
E não é q o n° do Copacabana Palace Hotel é 1702!!!!!!!!!!!!!!!!! :oh:
Spanish eyes
18/07/2004, 19h54
é por isso que eu digo: Spanish, vc reside em meu pequenino coração. Prometo que quando eu e o Larry nos casarmos te apresentarei ao Bono e vcs dois, Sr e Sra Vox, serão os padrinhos do jovem Lawrence Joseph Spanish Violet Mullen. (Se o cartório aceitar um nome lindo assim.)
Obrigada pela consideração Nani!!!!! :)
Terei prazer em ser madrinha do seu jovem filho, ainda mais com um nome tão lindo assim!!!!! ;)
E o Bono que me aguarde... :sou mau:
Lara Hewson
18/07/2004, 19h54
Pois é michelle, acho que vou levar a noite toda pra fazer esse sacrificio...é a vida :P
Shy, esse numero é de big grils tb neh? hum...será q... :oh: :oh: se essa historia da E.R for verdadeira...putz
Tata_Comuna
18/07/2004, 20h12
Acho que todos podiam cantar pelo menos uma música lol
Shy, esse numero é de big grils tb neh? hum...será q... :oh: :oh: se essa historia da E.R for verdadeira...putz
:sim:
Essa música é muito boa!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/07/2004, 15h45
Eh meninas, o Boninho de vcs não é aquele santo que vcs pensavam! :sou mau:
Eu,pelo menos, não botaria minha mão no fogo por ele...hauauahaua
Mas tem gente aqui, que só falta chamá-lo de imaculado!
haahaa :ROTFLOL:
Se eu pusesse a minha mão no fogo, tenho certeza q sairia queimada, não só a mão , o braço tb! :P
Lara Hewson
19/07/2004, 22h05
Realmente o Bono não é nem um pouquinho santo... nesse sentido eu nao botaria a mao no fogo por ele...mas sim em vários outros...
Eu tb acho q todos deviam cantar nos show...ia ficar mto legal, o bono cantava maioria das musiks, o larry cantaca dirty old town [depois que aprendesse o ritmo], o edge cantaria umas 3 musiks :P [talvez, van diemen's land, stay e staring at the sun] e o adam...hum...oq o adam podia cantar? eu nunca ouvi a voz dele... :P mas antigamente ele fazia backing vocal em I will follow...acho q ele dessitiu da carreira de cantor :lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/07/2004, 22h07
Realmente o Bono não é nem um pouquinho santo... nesse sentido eu nao botaria a mao no fogo por ele...mas sim em vários outros...
Eu tb acho q todos deviam cantar nos show...ia ficar mto legal, o bono cantava maioria das musiks, o larry cantaca dirty old town [depois que aprendesse o ritmo], o edge cantaria umas 3 musiks :P [talvez, van diemen's land, stay e staring at the sun] e o adam...hum...oq o adam podia cantar? eu nunca ouvi a voz dele... :P mas antigamente ele fazia backing vocal em I will follow...acho q ele dessitiu da carreira de cantor :lol:
NÃO LARINHAAAAAAAAA!!!!
LARRY CANTANDO NÃOOOO!!!
Ngm merece!!
Lara Hewson
19/07/2004, 22h08
Outra coisinha...vcs viram que doida a garota q o bono pegou em MW no morumbi? hahahahah ele ia levar ela de volta e ela nao foi!! LOL fikou indo atrás dele..ele com aquela cara "ih, hj ela nao sai daqui" :P , ela fika lá até "40", qd o adam , mto gentleman e fofo dá um abraço nela e faz um gesto pra ela voltar :rolleyes: esse é o adamzinho :rolleyes:
Lara Hewson
19/07/2004, 22h11
NÃO LARINHAAAAAAAAA!!!!
LARRY CANTANDO NÃOOOO!!!
Ngm merece!!
AHHHH eu acho tao sexy ele cantando...já ouviu ele falando "jar" em whiskey in the jar??? coisa mais linda... :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/07/2004, 22h36
Outra coisinha...vcs viram que doida a garota q o bono pegou em MW no morumbi? hahahahah ele ia levar ela de volta e ela nao foi!! LOL fikou indo atrás dele..ele com aquela cara "ih, hj ela nao sai daqui" :P , ela fika lá até "40", qd o adam , mto gentleman e fofo dá um abraço nela e faz um gesto pra ela voltar :rolleyes: esse é o adamzinho :rolleyes:
A Japinha comédiaaaa :lol:
e Larinha, nunca vi o Larry falando Jar...
vc viu que vc o Boninho "Vcs São Malukos"hauauhaa que fofinho!!!
Meu esse show é o melhor, muito legallll, a galera moh animadaaaa, a paulistada zuou geraaaallll, viu que show depois que ele falou o negócio de Maluko, todo mundo "AHHHH EU TO MALUKO!!"
:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :lol:
Lara Hewson
20/07/2004, 00h28
hahahaha mto hilário...esse se arriscou msm no portugues...e ele dançando em MW entao? mais gringo impossivel... mas depois o edge ensina a ele como faz...e o povo delira com os passinhos do edge...uahauha :ROTFLOL: :ROTFLOL:
victor_f
20/07/2004, 02h32
eu nunca ouvi a voz dele... :P mas antigamente ele fazia backing vocal em I will follow...acho q ele dessitiu da carreira de cantor :lol:
escuta o final de 'your blue room'.
Zooming in
Zooming out
Nothing I can't do without
A lens to see it all up close
Magnifying what no one knows
Never in company
Never alone
No car alarm
No cellular phone
Nani Violet
20/07/2004, 10h09
Que tal os quatro cantando "All Because of You" em uníssono, exclusivamente para mim? B) :assobio:
Michelle
21/07/2004, 16h50
oq o adam podia cantar? eu nunca ouvi a voz dele... :P
Simples: Ele poderia ME cantar :assobio:
Lemon Man
22/07/2004, 11h13
Simples: Ele poderia ME cantar :assobio:
Você quer né... ;)
Michelle
22/07/2004, 19h18
Meu caro Timalã
Vc ñ faz idéia! ;)
(OFF TOPIC: Eu mofei, eu mofei!!!! :pulando: :pulando: :pulando: )
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
23/07/2004, 16h26
escuta o final de 'your blue room'.
Zooming in
Zooming out
Nothing I can't do without
A lens to see it all up close
Magnifying what no one knows
Never in company
Never alone
No car alarm
No cellular phone
ahhh eu ouvi!!!
:D :pulando: :pulando:
cynthia wild honey
16/05/2009, 18h59
Eu vi ontem no Vídeo Show que eles podem vir ainda esse ano pra cá :aprovado: . É verdade?
Vertigoatomic
16/05/2009, 22h28
Eu vi ontem no Vídeo Show que eles podem vir ainda esse ano pra cá :aprovado: . É verdade?
Este assunto está sendo debatido aqui
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=7399
:aprovado:
:lol:e eu lendo esse tópico pra acompanhar as novidades...lá pela terceira página é que me toquei que se tratava de 5 anos atrás...:vergonha:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.