PDA

Ver Versão Completa : Recorde - de msg!

atomic bomb
28/05/2004, 19h44
Fiquei impressionado com a Anne Witt e com MCTOL que juntos enviaram 215 menssagens só hoje!Eles monopolizarão o ISSO OU AQUILO :D

Deve ser um recorde no fórum! ;)

Ps: Sugiro que o nome inves de Passenger mudasse para isso ou aquilo :lol:

Mirrorball
28/05/2004, 19h56
Que é isso! O pessoal quer mesmo subir de rank.

Achtung Baby
28/05/2004, 21h56
:pulando:
Tb quero mudar logo!!!! e olha q eu acesso esse forum váeaááárias vezes ao dia!
Acho q vou brincar de "Isso ou Aquilo" suzinha!!!! :lol:

Achtung Baby
28/05/2004, 22h17
Oba!!!!
Consegui, ja sou Passenger!!!!!

Lilian
28/05/2004, 23h08
puxa.... 30 por dia eu já consegui postar.... e o forun tava realmente interessante.mas 215!!!!!!!! :dúvida:

atomic bomb
28/05/2004, 23h21
mas 215!!!!!!!!

O isso ou aquilo ajudou muito! :D

Bruna
28/05/2004, 23h34
215?? :blink:
Como esse pessoal fala,hein? :lol:

Mirrorball
29/05/2004, 01h18
Como esse pessoal fala,hein? :lol:
Mais do que nós duas!

MCTOL
29/05/2004, 01h24
Sujeito s/ o que fazer é f***! Fica só brincando de joguinho de palavra e tals... é por isso que esse Brasil não vai pra frente! :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mas em momento algum eu fiz isso pensando única e exclusivamente em aumentar meu número de msgs... :hipcrt: :assobio:

Bruna
29/05/2004, 10h32
é por isso que esse Brasil não vai pra frente! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :sim: :lol:

Mas em momento algum eu fiz isso pensando única e exclusivamente em aumentar meu número de msgs... :hipcrt: :assobio: Sei...... :P ;)

Spanish eyes
29/05/2004, 17h53
Sujeito s/ o que fazer é f***! Fica só brincando de joguinho de palavra e tals... é por isso que esse Brasil não vai pra frente!

Isso é pra vcs verem como meu irmão é uma pessoa atarefada, cheia de compromissos profissionais e estudantis, muito responsável, e, acima de tudo, trabalhador, sim , coitado, ele acorda tão cedo pra trabalhar... tadinho... é um :hipcrt: !

Depois fica o dia todo dormindo, reclamando que perdeu noite, né, Sr. MCTOL? ;) Coisa feia... :Zzzzzz:

O pior é que ele já me ultrapassou no número de msgs! MISERÁVEL!!!!!! :aranha:

atomic bomb
29/05/2004, 20h43
Estão no ritimo do Hepta ;)

atomic bomb
30/05/2004, 21h02
Não posso falar mais nada!Agora o recorde é meu! :lol:

Spanish eyes
30/05/2004, 21h26
Não posso falar mais nada!Agora o recorde é meu!

Imitador!!!!! :lol:

atomic bomb
30/05/2004, 21h27
Imitador!!!!!

Só quebrei seu recorde! :lol:

Spanish eyes
30/05/2004, 21h44
Ué, mas o recorde não é do meu irmão? E vc ainda colaborou para isso!!!!! :P

Lara Hewson
30/05/2004, 23h35
Putz....e eu aqui tentando sair do boy/girl....
e olha qd eu entrei no fórum! uahauhaha fikei mto tempo dando sopa...só lendo... :P

pabloidz
31/05/2004, 00h32
Aqueles joguinhos lá do pub são apelação pura, muleke fica respondendo só pra aumentar o rank rapidamente (ó quem fala :hipcrt: ).

Coloca o post na discussão geral valendo mais que resolve :P

Lara Hewson
31/05/2004, 00h35
hehehehe esses joguinhos servem pra isso!! :lol: :lol: por exemplo, agora mesmo to completando 100 msgs! :D :D :D

pabloidz
31/05/2004, 01h05
Mas se você vê o perfil de membros como a Bruna e a Mirrorball, aparece que a maior quantidade de mensagens delas está na Discussão Geral. Isso dá impressão de que elas falam muitas coisas importantes o tempo inteiro, e isso é lhegal :sou mau:

Engraçado... devo ser o único a ter mais posts na seção de Música... Pelo menos não é no Pub (não por enquanto :assobio: )

Lilian
31/05/2004, 14h14
menino, vai surfar, jogar bola na praia, :D , aproveite que vida de universitário não é nada fácil!!!!

Trampoline
31/05/2004, 14h57
Como fundadora do tópico "Isso ou Aquilo", gostaria de agradecer pela enorme audiência e pelo carinho deste público que me acompanha desde o início da minha carreira. Meu muito obrigada!!! :ROTFLOL: :lol: :ROTFLOL: :lol:

atomic bomb
31/05/2004, 17h30
Como fundadora do tópico "Isso ou Aquilo", gostaria de agradecer pela enorme audiência e pelo carinho deste público que me acompanha desde o início da minha carreira. Meu muito obrigada!!!

Você é a culpada de isso tudo! :D

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 19h17
Putz....e eu aqui tentando sair do boy/girl....
e olha qd eu entrei no fórum! uahauhaha fikei mto tempo dando sopa...só lendo... :P
Larinha eu me inscrevi há um tempo consideravél no fórum e soh nessas ultimas 2 semanas fui me tocar e começar a ler e a escrever aqui...hehehe
Vou tentar quebrar o recorde hehehe... meio impossivel mais quem sabe eu quero sair do Boy/Girl hhehehe
Bjo
e
SHalom
:lol: :D :ROTFLOL:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 19h19
:lol: :D :ROTFLOL:
Uma perguntinha pra Mirror...
pq algumas pessoas ta escrito Burning Star, outras "THE SOUL IS GOAL", "Larry´s Wife" e o seu "Menina Superpoderosa" sendo que o numero de quadradinhos azuis eh o mesmo???

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 19h22
Li, qual das duas eh vc na foto???
:huh:

Mirrorball
01/06/2004, 00h45
Vide tópico "800, o número da sorte", neste mesmo bat-fórum.
Acho que vou advertir a Trampoline e eu mesma por termos criado tópicos tão inúteis. :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 01h41
Vide tópico "800, o número da sorte", neste mesmo bat-fórum.
Acho que vou advertir a Trampoline e eu mesma por termos criado tópicos tão inúteis. :P
Carol...pq algumas pessoas ta escrito Burning Star, outras "THE SOUL IS GOAL", "Larry´s Wife" e o seu "Menina Superpoderosa" sendo que o numero de quadradinhos azuis eh o mesmo???
valewssss :D

Mirrorball
01/06/2004, 02h34
Repetindo, "vide tópico '800, o número da sorte', neste mesmo bat-fórum".

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 13h45
Repetindo, "vide tópico '800, o número da sorte', neste mesmo bat-fórum".
Nossa...desculpa então pelo incomodo...depois dessa...

Mirrorball
01/06/2004, 18h21
Nossa...desculpa então pelo incomodo...depois dessa...
Ué, não fui grossa nem nada. Só disse que a resposta está em outro tópico.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 20h13
Ué, não fui grossa nem nada. Só disse que a resposta está em outro tópico.
Não Carol ,não disse que você foi grossa...mas é que eu não tinha entendido...eu li alguns tópicos e não achei...ai eu não sabia se tinha um tópico assim...depois me falaram...foi um mal-entendido :)

Bono Cry
01/06/2004, 20h35
Num outro forum que eu participo...quando a pessoa posta muitas vezes nos Joguinhos...ela eh rebaixada de nivel...sensato isso...joguinhos sao para ser de todos e nao monopolizados..

atomic bomb
01/06/2004, 20h51
Acho que divia empor um limite, tal como 10 msg por dia no topico ;)

Bono Cry
01/06/2004, 21h10
esse tal MCTOL...o cara, 85% das mensagens dele sao no PUB...issu eh ridiculo...fika jogando pra acumular mensagens!

atomic bomb
01/06/2004, 21h16
esse tal MCTOL...o cara, 85% das mensagens dele sao no PUB...issu eh ridiculo...fika jogando pra acumular mensagens!

Por isso que acho que deveria impor um limite, para fazer as pessoas participarem de coisas mais produtivas ;)

Bono Cry
01/06/2004, 21h24
Por isso que acho que deveria impor um limite, para fazer as pessoas participarem de coisas mais produtivas

com certeza...naum eh quantidade eh qualidade..

atomic bomb
01/06/2004, 21h28
com certeza...naum eh quantidade eh qualidade

Exatamente! ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 21h30
Exatamente! ;)
ah sei lah...ficar acumulando várias m****** pra aumentar eh ridiculo mesmo, tipo eu agora to escrevendo bastante...mas eh que eu adoro falar e eu achei vários tópicos muito interessantes!!
sei lah... ;)

atomic bomb
01/06/2004, 21h33
ah sei lah...ficar acumulando várias m****** pra aumentar eh ridiculo mesmo, tipo eu agora to escrevendo bastante...mas eh que eu adoro falar e eu achei vários tópicos muito interessantes!!

Sim!Mas você não está escrevendo com o proposito só de aumentar o numero de suas menssagens! ;)

Bono Cry
01/06/2004, 21h48
Mas se a gente fikar escrevendo aki num vai adiantar nada...temos que impedir q novas pessoas facam isso...o MCTOL jah era...ele tem 300 mensagens no PUB e isso eh fato...soh resta prevenir novas pessoas!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 21h50
Mas se a gente fikar escrevendo aki num vai adiantar nada...temos que impedir q novas pessoas facam isso...o MCTOL jah era...ele tem 300 mensagens no PUB e isso eh fato...soh resta prevenir novas pessoas!
Nouss 300...monopólio...hehehe :D

Mirrorball
01/06/2004, 21h55
Eu posso fazer com que mensagens enviadas ao Pub não contem no total de mensagens. Mas isso de número de mensagens, quadradinhos azuis e títulos é brincadeira, deixa ele ficar feliz porque mudou de nível. Vocês se importam?

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 21h58
Eu posso fazer com que mensagens enviadas ao Pub não contem no total de mensagens. Mas isso de número de mensagens, quadradinhos azuis e títulos é brincadeira, deixa ele ficar feliz porque mudou de nível. Vocês se importam?
eu...com certeza não...eu achei que fosse tipo alguma regra...mas se não tem problema de enviar mtas mgs...acho que não problem...nouss soh to dando mancada(primeiro com a Carol) eu to meio sem informação sobre os fóruns...eu achei que fosse contra alguma regra "monopolizar", mas se naum eh...NO Problems neh??
:D :D

atomic bomb
01/06/2004, 22h14
Eu Não me importo nem um pouco, pelo contrario...adoro isso ou aquilo e associação de palavras! ;)

Bono Cry
01/06/2004, 22h18
Eu particularmente naum importo...soh acho q as pessoas kerem o melhor para o forum...imagina se todo mundo resolvesse soh postar no PUB.. ia fikar uma zorra... mas ta tudo bom...deixa quem quiser subir de nivel subir e quem quiser mandar mensagens contidas de material util para a utilizacao de membros do forum...

Bjo do Gordo

MCTOL
02/06/2004, 02h08
Editado: falei muita bobagem nesta mensagem, me perdoem pessoal. :(

Vivian
02/06/2004, 03h00
eu tb gosto, nada ver esse negocio de ficar se importando com a quantidade... só to me distraindo, enqto to vendo varias coisas, eu jogo tb, afinal os jogos servem pra isso <_< . e se neguinho ta querendo desesperadamente jogar pra aumentar, o q é q tem? deixa eles, melhor pra eles q aumenta o raio dos quadradinhos! :lol: eu hein.... :huh:

valeus... :saúde:

atomic bomb
02/06/2004, 13h59
MCTOL,

O criador deste tópico, FREDCATALDI também é um dos maiores mensageiros destes tópicos de brincadeirinhas, tanto que repentinamente aumentou o seu nível espantosamente chegando bem perto da mensagem número 800 muito conveniente não?

Eu posto muito nos topicos de brincadeiras sim!Mas só 38% das minhas menssagens são inuteis (do PUB) os meus outros 62% foram coisas produtivas.
Criei esse tópico só para dispertar as pessoas a postarem coisas mais uteis!Você tem muita capacidade, por isso acho que você deveria pegar os seus 86% de inutilidade e transformar em coisas uteis!

O mesmo FREDCATALDI no último domingo também "monopolizou" os tópicos "isso ou aquilo" e "associação de palavras" respondendo a todo momento os meus posts (ele não deveria dar o exemplo?

Não foi atoa que postei no dia 1(ontem):

Eu Não me importo nem um pouco, pelo contrario...adoro isso ou aquilo e associação de palavras!

tanto que repentinamente aumentou o seu nível espantosamente chegando bem perto da mensagem número 800 muito conveniente

Sou associado desde 15/12/2003, tendo a media de somente 4.4 menssagens por dia! como aumentei meu nivel espantosamente sendo que posto aqui a muitos meses?!(media de 4.4 menssagens por dia)

Para finalizar repito:

Criei esse tópico só para dispertar as pessoas a postarem coisas mais uteis!

Eu Não me importo nem um pouco, pelo contrario...adoro isso ou aquilo e associação de palavras!

;)

Lucilla
02/06/2004, 14h48
Eu acho que cada um se diverte como quer...

Se o barato de uns eh postar mensagens nas brincadeirinhas pra se divertir e tambem aumentar o seu numero de mensagens e fazer a sua "classificacao" subir mais rapido, eu nao tenho nada contra.

Isso sao fases, e depois o pessoal esquece... Eh so mais uma das coisas que se pode fazer nesse site. Nao vejo nada de mal.

E ninguem aqui esta ligando pra isso, tambem.
Todo mundo esta aqui pra se divertir, e sao muito poucos os elementos antipaticos que aparecem por aqui, e assim mesmo so de vez em quando.

Spanish eyes
02/06/2004, 15h32
Gente, que bobagem ficar discutindo número de mensagens, quantos quadradinhos tem, quantas msgs por dia... Que importância tem isso? A pessoa que postar mais mensagens vai ganhar um carro zero Km? Ou uma viagem pra Irlanda pra ver o U2 pessoalmente? Se a única vantagem de se postar mais msgs é aumentar o número de quadradinhos e mudar o título abaixo do avatar então o Fred e o Bono Cry estão fazendo tempestade num copo d'agua!!!! Pra quê ficar discutindo uma coisa que não tem a menor importância? Todo mundo aqui é membro do fórum, ninguém é melhor do que ninguém só porque postou mais msgs no discussão geral ou pior só porque postou no Pub!

Se a própria moderadora do fórum está dizendo que o número de msgs e quadradinhos é brincadeira, então porque continuar com a discussão?

Agora, se quiserem que o pessoal poste mais no discussão geral é só fazer com que as msgs enviadas aos "Outros Assuntos" não contem no total de mensagens como a Mirror sugeriu. Aí o número de msgs só vai ser de "coisas úteis"!

E Fred, nem meu irmão nem ninguém aqui posta coisas inúteis!!! A gente discute sobre o U2 no discussão geral como também pode brincar um pouco no Pub. Não há nada de mal nisso. Errado é um membro faltar com o respeito com o outro e/ou não respeitar a opinião alheia!

Tenho dito! ;)

Trampoline
02/06/2004, 15h38
Ih, gente ... Tanta discussão inútil...... <_< :bocejo:

Eu adoro postar no Pub, 64% das minhas mensagens é de lá, mas e daí???
Infelizmente, com a falta de álbum novo, a gente fica meio sem assunto, e eu não vou ficar o dia todo no Discussão Geral requentando discussões que não levam a lugar nenhum, ou respondendo perguntas batidas que todo mundo já respondeu em algum lugar antes.

Deixa o povo brincar, que diferença faz? Se eu tivesse tempo aqui no meu trabalho, e se minha artrite colaborasse, eu passaria tbém o dia inteiro brincando de "Isso ou Aquilo". Fui eu que trouxe o tópico pra cá, claro que eu adoro ele!! Ou então de "Aumenta ou Abaixa o Som", "Associação", "5 palavras", etc....

Se o pessoal está com fome de quadradinhos, deixa, ué.... Quando passar dos 10, eles param..... :feliz:
Aliás, eu virei "Mofo" e nem tinha notado.... hehehe. Adoro essa música ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
02/06/2004, 16h04
Galeraaaa estamossss todos entre friends e vamos nos divertir e mandar muitassss msgssssssss !!!
Meww sem brigassssss!!!!!! :saúde:
amamos o U2 todos neh, entaummmmm ainda mais quem eh o vocalista o Bono galeraa!!!
SEM GUERRRAAA HEHEHAHAHAHA!!!
Bjuss
e
sHALOM

:D :D :D :D :D :D :D :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lilian
02/06/2004, 16h25
gente, esse forun tá estressado ultimamente.

vcs precisam meditar mais...

já conseguiram até me tirar do sério!!!!!

qual o mal que tem em postar msgs???? uteis, inuteis, o que importa é que se faça o que quer sem prejudicar ninguém....

relaxem, povo, senão o povo de fora não vai querer se tornar nossos parceiros.

bj

Lilian
02/06/2004, 16h28
Li, qual das duas eh vc na foto???
:huh:
a mais sorridente... e de olho aberto...

atomic bomb
02/06/2004, 18h58

lindo smile :D

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
02/06/2004, 21h24
Thanksss!!!
:D :D :D :D

Mirrorball
02/06/2004, 23h05
O que é melhor: as pessoas enviarem mensagens inúteis ao Pub para aumentar o número de quadradinhos ou enviarem mensagens inúteis aos fóruns sobre o U2 para aumentar o número de quadradinhos? Eu sei onde eu prefiro que as mensagens inúteis fiquem...
Se não existe um lugar específico para as pessoas falarem besteira, as besteiras acabam aparecendo nos lugares mais inconvenientes. <_<

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
03/06/2004, 00h00
EI !!
mas uma e eu sou passenger?? :D :D

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
03/06/2004, 00h01
EI !!
mas uma e eu sou passenger?? :D :D
QUE LINDOOO!!
ISSO MERECE UM BRINDE!! HEEHE
:cerveja:
bemm timeee!!

PCALIFORNIA
23/06/2004, 03h24
big boss carol....nunca entendi o pq dos quadradinhos...me explique? :huh:
e too nao sei quando mudam e pq ... :blink:
eu tenho vontade e tempo ai escrevo só isso... :dúvida:

Mirrorball
23/06/2004, 06h23
Vide http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=278

PS: Com insônia às 5:23, é brincadeira...

PCALIFORNIA
24/06/2004, 04h22
HJ VOU MAIS CEDO....RSSS
valeu carol !!!

ja mudei aqui............................SUPER VOVÓ!!! :lol: TCHAN TCHAN!!

Guto
25/06/2004, 01h42
Eu quero chegar aos 1000 posts!
O Péle chegou aos 1000, então porque eu não posso?

A tia CALIFORNIA não dorme, acho que ela é ligada na tomada direto!

Té +

PCALIFORNIA
25/06/2004, 22h13
:lol: gu...pra dormi...me dizzz????
quando a vó partir dessa pra uma melhor...ai eu durmoooo nao vou ter pressa... :lol:

Lilian
30/06/2004, 00h36
amiga paty, vc ´j´s tem 1117 msgs?
adorei o super vovó.
só reparei agora.
bj, te adoro.

Eu_Linda_Imagina
03/07/2004, 08h18
E eu ainda to nos 291, e voces ja falam de chegar a 1000 ou de bater recorde?

Nossa acho que meus dedinhos nao aguentam nao!

MYSTERIOUS
07/07/2004, 03h05
:ROTFLOL: e nao aguentaram! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

:saúde: brindemos a essa dadiva!

Ane Witt
30/12/2004, 13h07
Fiquei impressionado com a Anne Witt e com MCTOL que juntos enviaram 215 menssagens só hoje!Eles monopolizarão o ISSO OU AQUILO :D

Deve ser um recorde no fórum! ;)

Ps: Sugiro que o nome inves de Passenger mudasse para isso ou aquilo :lol:
Huahuaahuahauahauahauhauahuahaahauhauahauahau
Fiquei um milênio fora do fórum, mas nessa época eu entrava direto, é q a minah faculdade só ia começar no meio do ano. Hehehehe, bah, eu respondia por pura falta do que fazer, não era para aumentar o número das mensagens, hehehhe, agora eu e o MCTOL nos falams pelo msn, hehehhe.

T+

Ane Witt :cerveja: