PDA

Ver Versão Completa : Como você agiria ao se encontrar com um U2er? - Era parte do tópico 'Onde vocês moram as pessoas gostam de U2?'

Bernadette
27/07/2003, 20h39
Todo mundo aqui parece gostar muito do Bono, né?! Então , quem souber ler em inglês, Dê uma olhadinha nesse link: http://forum.interference.com/t79822.html, é o depoimento de uma garota que encontrou com o Bono na porta de um estúdio esse ano. Coisa de fã, e aí, vocês teriam a mesma reação que ela teve, ou quebrariam o gelo como o irmão dela fez?!

Stela
27/07/2003, 23h54
Eu to quase assim....:adeus:
Hum, eu adoro o bono, cara ele é muito bonzinho, super simpatico ( bem diferente do larry, nao custa nada ele ser menos, sei lá, ignorante ) atencioso.... :wub: Eu acho que eu teria a mesma reação da menina, nao ia conseguir falar nada e com um porem, eu sou muito chorona, na hora provavelmente eu ia chorar horrores. Ai ai bono bono bono.... ela foi muito sortuda ter encontrado ele... eu ia adorar :babando: encontrar ele, ou o adam que deve ser muito legal tb, ou o edge ( como a lucille, da nossa lista, encontrou ) que foi muito atencioso com ela. Agora se eu encontrasse o larry eu ia ter um filho de tanta emoção, mas eu ia ate ficar com medo de falar com ele, vai que ele me dá um patada! <_<
Só o bono mesmo pra sair abraçando e beijando todo mundo... :amor: Ahhhhhhhhhhhh.... to sem palavras....
obrigada Bernadette.
Stela. :P

Cristina Cruz
28/07/2003, 09h48
A questão é: quantos VIP a nível mundial vocês conhecem que teriam a mesma reacção que o Bono? O que se passou neste caso é contado por muitas mais pessoas que já o encontraram, logo podemos generalizar, não é?
Quantas? Com toda a certeza muito poucas... É isso que eu admiro nele...

Quanto à minha reacção, se fosse sózinha tenho a certeza que nem ia conseguir olhar para ele. Passava, olhava do canto do olho e seguia. Depois suicidava-me a seguir, obviamente... :D
E não estou a brincar quando digo que não seria capaz de sequer olhar para ele. É que isso já me conteceu em Londres quando vi o meu actor preferido (Ralph Fiennes) a 1 metro de distância no final da peça de Shakespeare que ele estava a representar... Ainda hoje me chamo de burra e etc..

Mas se fosse acompanhada de algumas de võcês eu tiraria fotos, pedia autógrafos, raptava-o e etc... :rolleyes: :D :ROTFLOL:

Cris

Mirrorball
28/07/2003, 10h06
Estando com outras pessoas, não é difícil criar coragem para falar com eles, pelo menos para o básico: pedir um autógrafo, tirar uma foto. Muito simples, eu já peguei alguns autógrafos. Mas se eu tivesse que ter uma conversa normal, coerente com algum deles, aí já seria outra coisa.
Fico imaginando o que aconteceria se eu ganhasse uma promoção na qual eu pudesse passar uma semana em Dublin acompanhando o U2 no estúdio. Já tiveram essa fantasia? Já pensei nisso tantas vezes. Por exemplo, o que eu levaria de presente para os filhos do Larry no dia em que eu fosse convidada para jantar na casa dele? Oh dúvida cruel! :lol:

Cristina Cruz
28/07/2003, 15h58
Lá bem no fundo, o que eu gostaria de lhes dizer era o seguinte:

OBRIGADA POR FAZEREM MÚSICAS QUE ME TOCAM E ME DIZEM TANTO. ELAS ME AJUDARAM MUITO A ULTRAPASSAR OS PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA.

Cris

alison
28/07/2003, 16h57
Se eu visse alguem do U2 perto de mim, primeiro eu ia ficar olhando sem dizer uma palavra, so pensando "ai meu deus! ai meu deus!" depois, se eu ainda estivesse consciente, eu tentaria chegar perto dele, mas sem gritar, ou pular que nem uma macaca, senão ele ia sair correndo!!! :lol:
Eu não falo NADA de ingles, mas provavelmente o meu noivo estaria comigo, e ele ia ser o meu tradutor, entao, eu ia falar que eu gosto MUUUIIITO deles, ia pedir um autografo (dã!) umas 439874873 fotos (se eu estivesse com 1 camera) essas coisinhas.
O dificil seria conversar com alguem que vc pensa que e intocavel, vc pensa em tantas coisas pra falar pra ele mas qdo vc finalmente ve o seu idolo na sua frente, vc fica sem palavras!!

Um colega meu trabalha na Universal, e da ultima vez q eles vieram pra ca, ele se encontrou com eles pra ver um troço la de uma camisa (nao sei direito), e ele disse que eles sao MUUUUUIIIIITTTTOOO legais, todos eles. Inclusive eles pediram pra esse rapaz dar uma dica de onde ir pra verem as pessoas, e ele falou pra irem pra Lapa. E no clipe de walk on eles aparecem jogando sinuca la!! hehe
O the edge chamou ele pra ir junto com eles, mas ele nao pode pq tinha q trabalhar! Ele ficou ROXO de raiva!! HAHAHAHAHAHA :bravo:

AAHH!! Eu ia dizer pro Bno que ele é LINDO, mas que ele deveria cuidar mais do cabelo!!! ahahaha!!

Lilian
28/07/2003, 18h28
Eu ia falar com eles FÁAAACIL!!!! ia tirar foto, dizer que eles são muito importantes pra mim, em momentos felizes e tristes, que fizeram parte da minha história e tal.... ia dizer pro Edge como eu admiro, ia quebrar o gelo do Larry, fácil, fácil!!!! deixa eles meterem a besta de voltarem aqui de novo.Só naum ia berrar, ficar gritando, como muita fã histérica por aí. Mas essa oportunidade, ia aproveitar muito.
BJ :rolleyes:sonhar é muito bom

Yun
28/07/2003, 20h59
Se eu me encontrasse com algum deles iria pedir um autógrafo, iria dizer que o U2 é a melhor banda de rock do mundo, e iria sair de perto antes de ser pisoteado por fãs como vcs... :D

followerU2
29/07/2003, 00h44
LOL Yun...sempre engraçadinho ;)

Gentem...ando pensando nessa pergunta da Bernaddete desde ontem...sinceramente não sei...acho que ia ficar calada...provavelmente ia encher os olhos dágua e ficar com aquele olhar pidão...me dá um abraço, vai, só um, LOL...acho que numa hora dessas não tem ensaio que resolva...tipo vou dizer isso, vou fazer aquilo...cada um age meio que por instinto...talvez eu fosse tentar guardar na memória o máximo de detalhes possível...talvez eu até conseguisse dizer um "thank you for everything"...talvez um "hi, I´m from Brazil, when are you planning to come back?"...bobagens desse tipo...pra quem não ia falar nada, até que já falei bastante, LOL

Next...

:)

Maria Teresa

nessaloka
31/07/2003, 02h04
Primeiro eu começaria a tremer,chorar e como disse a Maria Teresa,ficaria com um olhar pidão esperando que um deles tomassem a iniciativa, pois sou muuuito tímida :ph34r: e não conseguiria mexer um dedo. :dúvida:

Ane Witt
01/08/2003, 20h13
Olá !

Bom, se eu visse o Adam acho que iria correndo ao encontro dele e voava nos braços dele para dar uma mega abraço, acho quefaria isso com todos, mastenho uma certa"afinidade" a mais com o Adam, se me encontrasse com a banda toda não sei o que iria fazer, ia ficar catatônica e gaga, quando fico nervosa... não sai nada talves eu falaria "Hi, I have two dogs, one calls Bono and the other the Edge, and a fish calls larry and a Teddy Bear calls Adam" nem sei o que iria dizer, com certeza algo sem nexo, não tenho muita dificuldade de me expressar mas em frente a uma situação dessas nem sei...

T+

Ane Witt :blink:

alison
01/08/2003, 22h21
eu ficaria assim... :blink:

Bruna
01/08/2003, 22h28
Pergunta difícil de responder...... :dúvida:
Acho q assim q os visse,ficaria com essa cara aqui: :blink:
Não sou do tipo q chora,grita ou se descabela na frente da pessoa,mas com certeza iria ficar muuuito nervosa, a ponto de esquecer palavras ou cometer erros gramaticais banais(detalhe:estudei inglês por 10 anos) :D
Mas no geral,iria pro papo básico de "falar q é superfã,tirar fotos,pedir autógrafo",etc e tal.
É claro q depois q eles fossem embora,provavelmente eu passaria o resto do dia dando gritinhos histéricos e com aquele sorriso bobo(é triste admitir isso,mas é verdade,hehehe) :ROTFLOL:

pabloidz
04/08/2003, 00h32
Se os encontrasse, falaria todas as bobagens e os clichês típicos da maioria dos fãs... só sei que não agiria como no sonho (pesadelo?) que tive na época dos boatos de que a banda viria no começo de 2002...

Estou em minha casa, e minha mãe avisa que os caras do U2 estão lá na porta da minha casa (era um sonho). Olhei pela janela, estavam os quatro lá me procurando (era um sonho); o Edge me cumprimentou, eu acenei com a cabeça, fui na direção da porta, mas não sabia o que dizer nem o que fazer. Levei muitos minutos para decidir pegar todos os meus vinis (que eu não possuo) e pedir autógrafos no mínimo. Porém, quando abro a porta, estava lá somente uma intérprete, que disse que o U2 não podia perder tempo, e depois de passar nas casa vizinhas voltariam na minha (era um sonho). Tudo bem então...

Porém minha amiga Cristina (má colega :bravo: ) ligou me chamando pra tomar cerveja. Disse que não poderia demorar porque o U2 passaria logo em minha casa, mas fui mesmo assim (nem gosto tanto de cerveja). 15 minutos, voltei pra casa, e minha mãe diz que eles passaram por lá, não me acharam e foram embora (era um sonho). Ela ainda disse que o Adam era muito metido. Antes tivesse acordado nessa hora, mas ainda passei muito tempo do sonho lamentando a chance perdida... :Zzzzzz: Era um sonho, mas me deixa bolado até hoje :blink: ...

followerU2
04/08/2003, 08h08
Estou assim :ROTFLOL: há alguns segundos, depois de ler esse sonho do Pablo...desculpa amigo, mas isso é o que eu chamo um baita pesadelo...é muita desgraça, ninguém merece :hipcrt:

:)

Maria Teresa

Lilian
04/08/2003, 18h39
Amigo Pablo!!!! :oh: Que sonho foi esse? Pensei que vc ia ter um dia de princesa lá do netinho... no entanto, vc teve um sonho maluco do gugu!!!! <_< Mas relaxa, que sonho ruim, é sinal de coisa boa..... :rolleyes: quem sabe, realmente o u2 bate na sua porta e faz um showzinho só pra vc? fez pro Romário, quando eles vieram pra cá! <_< Aí vc chama alguns amiguinhoooss......não esqueça de me chamar não, viu!!!!!
Largo tudo aqui e vou
bj :assobio:

Yun
05/08/2003, 01h03
Mas relaxa, que sonho ruim, é sinal de coisa boa..... :rolleyes:
Se sonho ruim fosse sinal de coisa boa eu tava feito... :(

alison
05/08/2003, 08h38
acho q isso da uma enquete.... ;)

Lilian
05/08/2003, 19h01
[/QUOTE]
Pra discutir no Pub, então........... ; ;) , uma boa.

Stela
06/08/2003, 23h00
Nem te conto Pablo e pessoal, mas eu tambem jah tive um pesadelo com o u2 ( e foi esse ano) eu ate acordei lagrimando ( eu nao sei quem é mais azarado no sonho, se o pablo ou eu?). :(
O meu foi assim.... Eu, minha mae e meu irmao estavamos viajando ( no sonho eu nao sabia direito onde era, mas eu acho que era na australia), aí a gente tava num hotel, o meu irmao tinha saido e so tava minha mae e eu na recepção do hotel... na frente desse hotel tinha um anfiteatro, eu nao sabia que tava tendo show lá, mas do nada eu começava a ouvir a voz do Bono ( ele tava meio que fazendo um discurso) depois que ele parou de fazer o discurso ( que por sinal, ele tava explicando que aquele show que ele ia fazer era beneficente, entao a entrada era de graça, e esse show ia se repetir no dia seguinte no mesmo lugar...) o bono chamava a adrea corrs pro palco, ela ia fazer o show inteiro junto c/ ele ( isso me deu raiva). Detalhe: eu tava na recepção do hotel soh ouvindo tudo isso, e o show estava a um atravessar de rua p/ mim.
Entao eu ficava desesperada e dizia pra minha mae que eu tava indo pra lá, ai ela me barrava e dizia que sozinha eu nao podia ir, ela nao ia de jeito nenhum comigo e o meu irmao tinha saido; Ai eu liguava pra ele e perguntava se ele podia ir comigo, nem que fosse no dia seguinte. Ele me respondeu que jamais, que se dependesse dele eu ia morrer sem ir no show... A minha mae ( que no sonho era + uma bruxa) se virava pra mim e dizia que era melhor eu tirar meu cavalinho da chuva porq eu nao ia de jeito nenhum nesse show e que era pra eu me contentar em ficar só ouvindo...
Lógico que eu tentei argumentar, mas nao teve jeito... ai comecei a chorar litros e mais litros ( qnd eu tenho um pesadelo eu acordo logo em seguida, nesse dia eu acordei, e por incrivel que pareça eu tava cheia de lagrimas no rosto :adeus: )
Credo, foi podre, foi um senssação de impotencia, uma angustia tão grande, um tristeza profunda, eu nunca mais ia ter uma oportunidade como aquela; como eles puderam fazer isso comigo? Esse sonho foi tao FARAWAY SO CLOSE. Tao longe, tao perto.
Eu so sei que alem de eu ter acordado com raiva da minha mae e do meu irmao eu ainda fiquei deprimida por causa desse sonho horrivel.

Eu nunca tive sonho bom com o u2, ja tive com o red hot chili peppers mas isso já é outra historia...... :hipcrt:
beijossssss

Lilian
08/08/2003, 10h36
Eu tenho uns sonhos intrigantes com a banda. ;) sempre sonho como se tivesse no clip de last night on earth, dentro daquele carro. <_< repetidas vezes.......
É o desejo de estar lá.....
falow :aranha:

Bernadette
08/08/2003, 12h39
Stela, esse seu pesadelo é a minha cara, não sei como ainda não sonhei algo parecido. Mas eu aposto que eu, você e todo mundo aqui vamos ter sonhos como o seu, assim que a próxim turnê começar e a gente não tiver notícias de shows no Brasil. AI, JÁ ESTOU BATENDO NA MADEIRA!!!!! :dúvida:

nessaloka
10/08/2003, 17h13
Não,pesadelo mesmo seria se eles viessem pra cá fizessem um p* show e EU não fosse pq sou menor e meus pais acham SP muito perigosa, cheia de marginais........as coisas de sempre :bravo:

juliano
11/08/2003, 15h07
Perguntaria como será o proximo disco, qdo q sai o disco e perguntaria como seria a próxima turnê.

Ps.: Daria uma zorbada no Bono por eles não terem passado aqui na Elevation Tour. E falaria p/ eles não esquecerem do Brasil essa vez.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
24/08/2003, 04h44
:blink: Gente, será que eu teria alguma reação se visse alguém da banda?
Pior q eu acho q eu ia ficar paralisada...
:dúvida: Bem é claro q eu beijar, abraçar... Ainda q o Bono sempre quebra o gelo, né?
Eu ia tentar ser natural, perguntar como está a mulher e as crianças, qdo eles virão pro BR novamente, pediria autógrafo, claro, pediria dedicatória especial... etc.
:wub:

Lullaby
24/08/2003, 23h04
Uma coisa é certa: Não adianta vc ficar ensaiando mil coisas, o que falar, as piadinhas que vc vai contar (e esperar que ele esboce alguma reação, LOL!) porque na hora, a emoção é tão grande, que vc esquece tudo!!!! É tremedeira, a boca aberta, mãos geladas...o inglês meu Deus!!! Heheheh!!!

Primeiro, pq vai ser difícil vc estar sozinha - e vc conseguir chamar a atenção do seu U2er preferido no meio de tanta mulher (pros homens deve ser um pouquinho pior!), e vc ainda tentar falar alguma coisa....

Agora, se eu pudesse conversar com eles....Sabe aquele programa da MTV, fanático MTV? Se eu fosse escolhida, nem sei o que eu iria perguntar. Óbvio que esse tipo de programa tem script, mas digo, como a Carol disse por aqui:

Fico imaginando o que aconteceria se eu ganhasse uma promoção na qual eu pudesse passar uma semana em Dublin acompanhando o U2 no estúdio. Já tiveram essa fantasia?

Eu tb sempre pensei nisso, e não sei o que faria mesmo. Eu, sozinha, com os U2ers, num estúdio, os 4 olhando para mim ao mesmo tempo, ouvindo as minhas perguntas na maior calma!!! E seriam perguntas meio indiscretas, acho, do cacife do tipo "Bono, você acha que por trás de toda grande amizade, existe um amor platônico?". ROTFLOL! Como viajo ;-P

Beijos!

Lyla Marmalade
26/08/2003, 08h59
:rolleyes: Vcs já viram um vídeo chamado Sightings Of Bono?!

É muito legal, uma garota começa a ver o Bono em todos os lugares, e atormentada, começa a anotar qtas vezes o vê. Aí ele aparece na loja onde ela trabalha, dá o cartão de crédito com o nome verdadeiro. Achei legal pq é claro me identifiquei!!!

Baixei no Kazaa.

:assobio:

Gone
02/09/2003, 02h28
Aham... minha resposta será uma indireta (diretíssima) a todos os que estiveram na FATÍDICA U2 Week, ou seja, TODOS (menos Drea, mártir como eu :P ) os meus amigos da UV em SP.

Quando eu estiver (E SEI QUE UM DIA ESTAREI) frente a frente com cada um deles, eu vou... ficar muda.
Tenho certeza. Tremendo inteira e com vontade de GRITAR desesperadamente. E sairia correndo em seguida, pra poder ter um xilique BEM LONGE deles.

Agora, com o Adam... todos vcs sabem, e os que não sabem deveriam saber e ficarão sabendo agora, que o chão vai se abrir entre nossos pés (portanto não fiquem muito perto caso também estejam presentes na ocasião), ele me beijará e se casará comigo em seguida ;)

*sigh*

Lyla Marmalade
03/09/2003, 08h50
Agora, com o Adam... todos vcs sabem... ele me beijará e se casará comigo em seguida ;)

*sigh*
:lol: :D :lol: :D HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHA....
Se eu fosse solteira, diria o mesmo do Larry, mas o sentimento de culpa...

Mas todos devem saber que eu AMO o Larry, que é o melhor baterista do mundo e o mais lindo também! E o homem mais charmoso e gato do planeta... (isso se o meu marido não existisse, é claro!)

:assobio:

Lilian
11/09/2003, 11h35
pois podem ficar com adam e larry, eu não ligo.....
Minha paixão mesmo se chama Edge, sem limites, o melhor guitarrista do mundo, da careca charmosa (como dizem vcs mil vezes LOL, LOL, LOL)
BEIJOS SUSPIRANTES

Cristina Cruz
11/09/2003, 16h45
LemonTart, espero ser convidada para esse casamento lá naquela mansão do Adam nos arredores de Dublin...
Aliás. acho que todos nós aqui da UV deveríamos ser convidados VIP, com direito a alojamento na casa do nosso U2 preferido... :lol: :D