Ver Versão Completa : Quais bandas além de U2? - Quais suas preferidas?
Bono_VoX
16/05/2004, 03h39
Quais suas bandas preferidas depois de U2?
atomic bomb
16/05/2004, 08h38
1-U2
2-Bob Marley
3-FatBoy slim
4-Legião Urbana
4-Aerosmith
5-Eminem
6-Smash Mouth
7-Pink Floyd
8-Skank
9-Nirvana
10-Marcelo d2
;)
Spanish eyes
16/05/2004, 10h06
As minhas prediletas :) :
U2 (só para reforçar! :D )
R.E.M.
Oasis
Coldplay
Red Hot Chili Peppers
Aerosmith
Gosto de algumas músicas do Nirvana, Beatles, Rolling Stones, Guns n' Roses... mas só algumas músicas, não chegam a ser minhas bandas prediletas! ;)
Nani Violet
16/05/2004, 12h43
U2
Coldplay
Beatles
Oasis
Red Hot Chilli Peppers
Duran Duran
REM
Genesis
Dire Straits
Pink Floyd
Nirvana
The Clash
Contando só as bandas. Mas não quer dizer que eu seja uma grande fã deles nem que tenha todos os cds... No caso do The Clash, por exemplo, eu só tenho algumas mp3 ;)
giubbyvox
16/05/2004, 12h55
coldplay, pink floyd, led zepellin, beatles, eric clapton (rock clássico)
Beijo
Giulia :feliz:
it's me who's fucking beautiful
16/05/2004, 14h31
naum tenho preferencias por outras bandas.... so bandas q odeio msm :lol:
Lara Hewson
16/05/2004, 17h33
U2 :rolleyes:
Coldplay
Aerosmith
Paralamas
Oasis
Dire Straits :aprovado:
R.E.M
Beatles
Queen
:saúde:
Bono_VoX
16/05/2004, 17h34
Nicelback, Bon Jovi (não me crucifiquem), Lulu Santos, Pearl Jam, Paralamas do Sucesso, entre outras que não lembro agora...
Lari_vox
16/05/2004, 19h28
U2
Queen
Beatles
Red Hot Chili Peppers
Bon Jovi
Aerosmith
Guns N Roses
Linkin Park
Legião urbana
Paralamas do Sucesso
Skank
essas são minhas bandas preferidas!!!
Não tem ordem, porque definir ordem de banda que mais gosta é burrice. Mais ou menos isso:
Oasis
Beatles
U2
Coldplay
Smiths
Radiohead
Smashing Pumpkins
Sonic Youth
The Cure
Legião Urbana
Los Hermanos
Achtung Baby
17/05/2004, 16h10
:frio: Oi pessoal! Sou nova aki!
Bom, além da nossa banda do coraçnao, eu gosto muito muito muito de Coldplay!
alguem aí foi no shw deles????
E tb do Blur!
Bjs a todos!
Oi!!!!!!!
Tb sou nova aqui! Oi Atchung !
Tô meia perdida aqui, ainda naõ sei como funciona direito as coisas.
Gente, gosto de muitas coisas, INXS,Led,Robert Plant,Lenny Kravitz, Roy Orbision,Marillion, ... inclusive estava vendo ontem o dvd do Coldplay, não é que é legal?
Tchau! :)
Achtung Baby
17/05/2004, 17h03
Minina!!!!
Vc comprou o DVD do coldplay????
Fala sééério! eu to loka pra ver!!!!
Mas a grana ta curta e num to conseguindo baixar da internet!
Eu estou tentando te achar aki, minina!
sou eu a mari!!!! :pulando:
JunnoVox
17/05/2004, 18h37
Pra mim U2 vem junto com o Iron Maiden gosto das duas bandas do mesmo jeito.
Vamos lá:
U2 e Iron Maiden, Eurythmics e Chrisway (minha banda claro) (gosto das 4 do mesmo jeito)
(as próximas é sem ordem)
Genesis (era phil collins)
Oasis
New Order
Smiths
depeche Mode
Queen
White Snake
AC DC
Jimi Hendrix Experience
UFO
Deep Purple
E outras, essas é as que ouço mais, porém costumo ouvir um monte de bandas,
cantores solos, e guitarristas, musica clássica, bandas japoneses o que tiver de bom eu ouço. ;)
atomic bomb
17/05/2004, 19h55
Genesis (era phil collins)
Phill Collins não era do YES?
Eu gosto de todos os tipos de música, exceto sertanejo!
Adoro Zeca Pagodingo(Pagode).Adoro Araquetu(axé).Adoro Fala mansa(forró)!
E por aí vai....
Sem esquecer de música escocesa....quem nunca escutou MULL OF KINTYRE?
bianoleiras
17/05/2004, 23h18
S/ obedecer uma ordem:
U2, Nirvana, Legião, Black Crowes, Led Zeppelin, R.E.M., New Order, Sonic Youth, Pixies, The Smiths, Radiohead, Rappa, Autoramas, Los Hermanos, Plebe Rude, Ira!, Gorillaz, Blur, Happy Mondays...
Tem mais, mas não me lembro.......... :assobio:
JunnoVox
18/05/2004, 01h50
Phil Collins era baterista do genesis ai depois que o outro vocalista saiu ele se tornou o vocal apos varios testes concluiram que o Phil Collins era o melhor vocal para a banda, ai depois deu um tempo e o Phill Collins foi fazer carreira solo o Genesis tentou continuar colocando um carinha qualquer mais não deu certo.
Hoje o Phill continua sua carreira solo muito bem, e tem varios hits como easy lover, no more night, Another Day In Paradise. Seu ultimo album foi o testify em 2002.
OASIS :lol: :lol: :lol:
R.E.M.
Red Hot Chili Peppers
Aerosmith
Essas q eu posso dizer q curto tb além de U2 é claro ;). Mas também tem outras que eu aprecio algumas músicas (Coldplay, Beatles, Rolling Stones...).
Até B)
coodplay
capital inicial
legião urbana
:sou mau:
Ane Witt
22/05/2004, 04h25
U2 em primeiríssimo lugar, na verdade segundo ne existe pra mi, teria que começar do vigésimo.
REM
Nenhum de Nós (banad gaúcha, muuuuuuuuuuuito boa)
Beatles
Coldplay (minha irmã mais velha é tri fã, ela comprou o DVD, e eu me aproveito tb, hehehhe)
E gosto de uma e outra do Bee Gees (influência dos meus pais, juntamente com Beatles)
T+
Ane Witt :cerveja:
Legião,Capital,Paralamas,Barão,Skank,Titãs,Cree d,Coldplay,Bon Jovi,Goo goo dolls,etc.
Eu gosto de
- U2 (obovo B) )
- Marilyn Manson
- Led Zeppelin
- Aerosmith
- The Doors
- Tool
- Beatles
- Janis Joplin
- Pearl Jam
E mais uma porrada ae... ;)
pabloidz
25/05/2004, 15h24
Top 5: U2, Pixies, R.E.M., Clash, Smiths. Mas na verdade adoro (de coração) outras dezenas de bandas, de tudo quanto é estilo...
bom, depois do U2, logico, :feliz: vem o pearl jam q eu adoro. depois nao tem bem uma sequencia, gosto de varias coisas, como oasis, lenny kravitz, aerosmith, iron, e muitas, muitas outras coisas, nem to conseguindo botar q me deu um branco total. :RIP:
valeu....
:saúde:
Promenade
30/05/2004, 17h34
As minha são na ordem:
U2 (of course), Pearl Jam, Coldplay, Dave Matthews Band, Ben Harper, Nirvana.. e mais um monte!!!! :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
31/05/2004, 18h55
Vamos a lista:
Além de U2...
Madonna,Robbie Williams,Ramones,Bon Jovi,Coldplay,Radiohead,Oasis,Rolling Stones,The Corrs,No Doubt, Hole e Courtney Love ,Marylin Manson,Ozzy,Metallica,Ac/Dc,Iron Maiden(não muito), Led Zepplin,The Clash, Garotos Podres,Techno-House-Drum´n´Bass, Eletrônica em geral,J.LO,Beyoncé,Spice,Reaggae em geral,Britney Spears e Christina Aguilera(hehee=fazer o que),Dido,Sex Pistols,Eminem e Hip-Hop em geral,The Beatles,Garbage,Smashing Pumkins,Smashing Mounth,Pink,Aerosmith,The Cardigans,Korn,Limp Biskit,Nelly Furtado,R.E.M.,The Cranberries...tem um monte mas eu nem lembro agora...
Bjo
e
SHalom :ROTFLOL: :lol: :rolleyes: :) B) :P
SPICE Carol? Sabia que minha irmã Spanish era uma fã histérica, fanática e maluca pelas Spices? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Heh... o passado condena rsrsrsrs, mas ainda bem que ela se "curou" do vício faz tempo, ufa! :lol: Agora é só U2 na veia!!!!!!!! :aranha:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/06/2004, 13h49
SPICE Carol? Sabia que minha irmã Spanish era uma fã histérica, fanática e maluca pelas Spices? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Heh... o passado condena rsrsrsrs, mas ainda bem que ela se "curou" do vício faz tempo, ufa! :lol: Agora é só U2 na veia!!!!!!!! :aranha:
hahahha, eu tbm era...mas algumas musicas ficaram sabe hehehehhe, não posso esconder...mas eh claro, U2 na veia sempreeeeee, mas as vezes eu me entrego à essas bandas acima hehehehe...moh mistura vai dize....hehehe
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Bono Cry
01/06/2004, 21h59
Blink 182 e Green Day...empatados com U2! Blink 182 eh mto loko...no show deles quando eles fikam comentando no intervalo entre as musicas eh barbaro...quem tem o Cd ao vivo "The Enema Strikes Back" sabe o q eu to falando...
Bjo do Gordo
PCALIFORNIA
03/06/2004, 03h49
naum tenho preferencias por outras bandas.... so bandas q odeio msm :lol:
olha essa é de parar ...pensar.....e chorar....rs to brincando mas pega leve...rs
eu poderia dizer que nao tenho listas definidas mas nao sou tao eclética se tratando de musica ...acho que por muitas vezes o u2 preenche algumas lacunas em q. a musica de terceiros deixou a desejar...ok? ;)
bjs
Spanish eyes
05/06/2004, 09h44
Não posso negar o passado, eu já fui fã sim das Spices! Eu tinha 16 anos na época, tinha os CDs delas e tal... eu estava começando a me interessar por música. Depois comprei o CD do Oasis aí eu comecei a virar a casaca pro lado do Rock, e lá pelos 20 anos eu me desliguei de vez delas. Um ano depois eu me converti para a "religião" do U2! :)
XtaGnadO
17/06/2004, 05h14
AEROSMITH,
TREE DOORS DOWN,
TREE DAYS GRACE,
MANOWAR,
BLIND GUARDIAN,
NICKELBACK,
LINKIN PARK,
MATCHBOX 20......
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.