PDA

Ver Versão Completa : Qual turne vc gostaria de ter ido ? - Não vale dizer todas...

Stela
28/07/2003, 01h53
Quais shows/turne do u2 vcs ja foram ou gostariam de ter ido?

O meu sonho de consumo era ter ido na zootv, alguem daqui teve o privilegio de assistir a algum show dessa turne? Mas como eu era um baby nessa epoca e tb nem conhecia o u2 ( eu gostava de rollings stones) era impossivel pra mim, a pop tb foi impossivel ( mas ai eu ja gostava de u2) entao o negocio foi assistir pela tv mesmo e me corroer de odio no coração (por nao tá lá), principlamente em wowy ( vcs sabem porq?) :bravo:

Mirrorball
28/07/2003, 07h44
Que tal... todas? :D
É, se tivesse que escolher só uma, seria mesmo a ZooTV. Tinha 12 anos quando a turnê começou e só passei a gostar mesmo do U2 com o Zooropa então realmente não poderia ter visto a turnê. Mas desde a primeira vez que vi um show dela em vídeo, percebi que era a 8ª maravilha do mundo... Especialmente a fita ZooTV Dublin ou Outside Broadcasts, um documentário da Fox. O Bill Flanagan fala dele no livro. É o vídeo da minha vida... Dane-se o show de Slane, eles deveriam lançar este documentário em DVD!

Cristina Cruz
28/07/2003, 09h30
Essa apergunta vai ao encontro de um dos desejos não concretizados da minha vida!!! :bravo: E me trás à memória muita raiva e frustração. Essencialmente uma grande tristeza...Vocês podem não acreditar mas eu tive bilhete comprado das duas vezes que eles estiveram em Portugal e acabei por não ir. A segunda (Pop) por motivos de saúde e a primeira (Zoo) por me marcaram para as 9 da manhã do dia seguinte o meu exame final da faculdad. Se não fosse ao exame só podia acabar o curso no ano seguinte e isso seria impensável. Passei no exame e acabei o curso, mas passei o resto do dia a chorar. :( Só me apetecia matar toda a gente
:atirando:

Assim sendo, não fui a nenhum concerto e me contentaria com qualquer um, até um concerto de rua, tipo "Where the streets" . Se tivesse mesmo de escolher seria:

1. ZooTV
2. Elevation

Adelino
28/07/2003, 13h28
Apesar de saber que a ZooTV foi uma das melhores turnês da história do rock (quem diz isso não sou eu não, foi uma pesquisa que fizerem com os americanos há pouco tempo), ainda assim, caso fosse possível alugar uma máquina do tempo, eu gostaria de assistir um show da turnê do Boy, quando eles ainda não eram ultra-stars. B)

Imaginem os ver tocando em um pequeno pub, músicas como I Will Follow, Outo Of Control e Electric Co., ouvindo o som da guitarra do Edge do próprio amplificador Vox AC30, seria demais! :ROTFLOL:

Por falar nisso, o professor de inglês de um amigo meu de Campinas (que é escocês), assistiu um show do U2 da tur do October onde a platéia ficava a um palmo da banda :oh:

Yun
28/07/2003, 13h48
A única oportunidade que eu teria era a da Popmart aqui do Rio, mas eu estava de férias em Recife. Mas também disseram que o show aqui do Rio foi muito bagunçado...
Era a Popmart que eu queria assistir...

alison
28/07/2003, 16h06
Bem, GRAÇAS A DEUS eu fui na Popmart (e foi uma baderna mesmo!), coisa que quase não aconteceu, pq como eu ja contei aqui, eu tive que ir sozinha (minha mãe nem se manifestou contra, sabia q era a coisa mais importante pra mim). Mas com certeza eu queria ter visto a ZooTv. B)
E gostaria de ter visto a Elevation tb....
Ah! Escolher só um não vale!! :oh:
Tá... ZooTv... pelos carrinhos pendurados no palco e pelo MacPhisto. :sou mau:

Lilian
28/07/2003, 18h30
Putz, sem dúvida, a zootv.
A da Austrália mesmo, foi punk.
bjk

nessaloka
31/07/2003, 02h10
Todas!!!!!!!!
Como eu não fui em nenhuma <_< ,para começar poderia ser a zootv.

Ane Witt
01/08/2003, 21h13
Olá!

Uma só é foda de escolher, nunca fui em nenhuma, por isso não perco as esperanças que eles voltem no brasil para eu poder ve-los no minha frente, mas acho que escolheria a ZooTV e a Elevation, e a Pop Mart, ea JT ops... todas, mas fico com a ZooTV mesmo.

T+

Ane Witt :cerveja:

Blackelevation
10/03/2004, 20h54
Vou acompanhar a opinião unanime doa membros desse fórum, mas caso a ZOOTV n fosse possível a Elevation dava pro gasto hehe....

rmobhz
11/03/2004, 02h35
ZOO TV!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: B)

Nossa sou fanático por essa turnê, é a fase que mais gosto do U2, quando eles se reinventaram e tudo mais...

Como seria impossível pra mim ir a algum show da Zoo - eu tinha 7 anos na época, hehehe - tenho que me contentar com os vídeos. Putz, aquelas pessoas que tiveram a oportunidade de ver um show daquele são muito sortudas! hehehe.

"I don't know what's Zoo TV, so I guess it must be art" - Bono

Be Strong
11/03/2004, 07h12
Zoo TV, sem dúvida.

GikahVox
11/03/2004, 08h09
Eu não consegui assistir nenhum show do U2 ao vivo, mas a Zootv pra mim, foi a melhor tour do U2.
Gostaria muito de ter visto ao vivo e a cores Macphisto fazendo as suas ligações..eheh :sou mau:
Queria ter assistido uma tour do Joshua too....gosto muito deles nesta fase.
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
11/03/2004, 08h41
Zoo TV, sem dúvida.
:sim:

MOSQUINHA
11/03/2004, 13h37
nao fui em nenhum show de rock na minha vida... brigei com a minha mae por essas causas, uma vez teve um show do oasis e nao fui porque? porque pode ser perigoso isso e tal... É uma droga!!!!! estou sempre superprotegida! :vaisef: MOM!!! >:(
poderia ter ido no show da popmart, tinha 7 anos, nao é impussivel, e nao fui! >:(
Bom, na turne da zootv tinha 1 o 2 anos, poderia ter ido...HAHAHA! MAS NAO!
Mas éssa é a dor que eu carrego por mais tempo, poderia ter nacido uns 10 anos antes e na europa!
sem duvida meu sonho é a zoo tv!

Lyla Marmalade
11/03/2004, 17h44
:lol: Sua mensagem foi hilária Mosquinha... Bem, qdo vi o tópico apenas uma coisa ecoava em minha mente: ZOO TV, ZOO TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Stela, vc deveria ter colocado uma enquete!!!! Só ia dar ZOO!!!! Mas em segundo lugar pra mim ficaria Elevation!!!!!!! Ah, na Zoo TV eu tinha, deixa ver, 13/14 anos... HEHE...

Inté...
:saúde:

Elevation man
11/03/2004, 23h34
Zoo tv é a essência de tudo. Sem ela, o u2 não é o que é hoje. Gostaria de ter nascido há uns dez anos e na europa, como disse a mosquinha...

Lucilla
12/03/2004, 08h39
Bom, eles vieram tocar "pra mim" aqui em Tel Aviv na PopMart, e depois eu fui "visita-los" na Irlanda na Elevation.

Mas eu tambem gostaria de ter estado na Zoo TV... E nem precisava ter nascido 10 anos antes... ;)

Lyla Marmalade
12/03/2004, 08h59
Ai Lucilla, que sortuda......

Se inveja matasse eu tava interrada...
Fala a verdade? O Larry é melhor ao vivo ou em foto mesmo?!

Lucilla
12/03/2004, 10h32
Fala a verdade? O Larry é melhor ao vivo ou em foto mesmo?!

O Lary eh *lindo* de qualquer jeito, maneira e modo de se ver... :babando:

Lyla Marmalade
12/03/2004, 10h47
Eu sabia!!!!! :lol:

Cons Vox
12/03/2004, 11h04
ZOO TV, óbvio!!!! Imagina só ouvir o Bono falar todas akelas coisas hilarias vestido de diabo/???
Ou o Mirrorball "Man u know something??? YOU'RE FUCKING BEAUTIFUL!!!!" nossa,e como!!! beautiful eh pouco......
POr falar em Beautiful, acho que eu tambem ia gostar muito de ir a ET....
Anyway.... Uma coisa aleatória: EU TO MT FELIZ PQ EU TIREI IN A LITTLE WHILE NO VIOLAO!!! claro, nada como o the edge, nm eh nenhuma brastemp, mas eu to tocando!!! q feliiiz! E agora eu to tirando Summer rain....
I lost myself......................................
:D :D :D :D :D :assobio: :assobio: :assobio:
Bom, acho q eh isso!

Lyla Marmalade
12/03/2004, 11h11
Ai Cons, pra mim foi um pouco difícil tirar Summer Rain no violão, mas agora já aprendi. Basicamente não é difícil e fica ótima! É muito legal! Eu amo tocar violão!!! Não toca muito bem, mas dá pro gasto!!!! ;)

Elevation man
13/03/2004, 00h29
Eu sou um pouco exotico, sei tocar piano. Tirei uma new year's day que echei ótima!!!!!! E tbm the ground beneath herv feet, que foi complicado adaptar...

atilascar
14/03/2004, 09h04
A próxima!
wow :ROTFLOL:

MOSQUINHA
14/03/2004, 11h20
Eu sou um pouco exotico, sei tocar piano. Tirei uma new year's day que echei ótima!!!!!! E tbm the ground beneath herv feet, que foi complicado adaptar...
tenho um teclado e ja toquei One,kite(a mais facil de todas) e new years day, quase perfeito...
só que pretendo comprar um violao porque acho que o teclado é muito chato... <_<

TAMBEM ADORARIA de ir na proxima ! :cerveja: :lol:

prifrare
14/03/2004, 20h06
"A Zoo TV Tour foi mais apreciada ainda. Mais do que um show, os irlandeses montavam um espetáculo multimídia gigantesco. De calça vinil preto colante e óculos de mosca, Bono injetou perversão sexual em sua performance de palco Com as apresentações transmitidas via satélite, Bono atirava dinheiro( falso) para a platéia, beijava a câmera, filmava a si próprio...as ligações telefônicas continuavam.
Dando trotes para a Casa Branca, encomendando 10 mil pizzas para a platéia, batendo papos com o escritor Salman Rushdie ( jurado de morte pelos fundamentalistas islâmicos ) ou chamando ao palco Benny e Björn, do ABBA, para tocar "Dancing Queen", o U2 conseguia surpreender a cada noite, uma loucura grandiosa, como Bono gostava de chamar a turnê.
Com cenários inspirados no bombardeamento constante de informações a que estamos submetidos pela mídia, a parafernália de palco do grupo incluía quatro écrans gigantescos e um imenso número de monitores que transmitiam sem parar imagens fragmentadas, slogans ("Tudo que vocês sabem está errado", lembrem-se do que sonharam", etc) e palavras como "sexo", "morte"e "napalm", formando um autêntico caleidoscópio.
Em dezembro de 1992, ao final deste ano, o grupo tinha tocado ao vivo para mais de 2,5 milhões de pessoas."

Alguém tem dúvidas que essa foi a maior e melhor turnê de todos os tempos ???

Elevation man
14/03/2004, 20h46
tenho um teclado e ja toquei One,kite(a mais facil de todas) e new years day, quase perfeito...
só que pretendo comprar um violao porque acho que o teclado é muito chato...

É engraçado, mas eu toco muito mau teclado, que é tão parecido com o piano...

MOSQUINHA
14/03/2004, 21h46
a maior eu acho que é a pop mart...
mas a melhor de todos os tempos sim é a zootv!!! ;)

cristinedge
21/03/2004, 14h17
Ay gurias eu sou ainda a mais desgracadas de todas eu nem Popmart tive a oportunidade de ir. Em 1998 eu ainda nao conhecia o u2, asim que minha resposta ao topico e Popmart e logo zootv, beiju
Cris :huh:

Trampoline
23/03/2004, 10h58
A turnê da minha vida teria sido a ZOO TV, mas mesmo que eles tivessem vindo ao Brasil com ela, não poderia ver. Eu tinha..... hum...... 11 anos. .. :(
Fazer o quê?

JunnoVox
24/03/2004, 14h03
Zoo Tv putz muito rox de qualquer forma eu era muito muleke como ja citaram ai:(

The Fly
24/03/2004, 14h42
The Amazing...

http://www.angelfire.com/in/paracho3/images/zootvani.gif

PartyGirl out of control
27/03/2004, 14h10
Ah, mas eu tbm só conheço o All Mitghy U2 a dois anos...snif...

Mas eu queria ter nascido antes e na Irlanda pra ver a Boy Tour, pra mim a melhor é a War...

Já que estamos falando em comparações, em 1990 tinha... 4 anos...

Já sei.... :aranha:

Elevation man
27/03/2004, 14h52
eu tinha tbm...

MOSQUINHA
28/03/2004, 10h36
Já que estamos falando em comparações, em 1990 tinha... 4 anos...
BUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!11111
em 1990 eu tinha nascido!!!!!!!!!!! é pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cris
31/03/2004, 19h33
:P Já que esse tópico é sobre as turnês do U2... Está no site do @U2 uma reportagem publicada este ano na revista Q sobre a ZOOTV. A matéria é bem interessante, faz uma retrospectiva dos principais fatos relacionados àquela maravilhosa turnê. :aprovado:

O link é esse (texto em inglês):
Superfly - Q Magazine (http://www.atu2.com/news/article.src?ID=3367)

Divirtam-se!!!

Larry Mullen
31/03/2004, 19h57
bom, se eu pudesse ter ido em todas seria o ceu pra mim, mas a popmart e a elevation foram demais, mas o principal mesmo é o show do slane castle do GO HOME, esse sim apavora.....um abraço galera :D

Blackelevation
31/03/2004, 20h16
mas o principal mesmo é o show do slane castle do GO HOME, esse sim apavora.....um abraço galera :D
A sortuda da Lucilla teve lah neh...

Lucilla
01/04/2004, 12h43
A sortuda da Lucilla teve lah neh...
A sortuda da Lucilla teve la sim, e "apavorou-se"... ;)

Foi a maior aventura/loucura da minha vida, sair assim sozinha "pelo mundo", so pra ver um show de Rock.

Blackelevation
02/04/2004, 18h55
A sortuda da Lucilla teve la sim, e "apavorou-se"... ;)

Foi a maior aventura/loucura da minha vida, sair assim sozinha "pelo mundo", so pra ver um show de Rock.
Mas pelo menos valeu mt a pena...putz devia tar mt cheio lah vc ficoh na frente ou laaaa tras??Pelo o q eu vi o lugar era muuuito grd acho q na ultima fileira nem dava pra ouvir o Bono cantando...

Lucilla
03/04/2004, 10h22
vc ficoh na frente ou laaaa tras??
Nem tanto ao mar, e nem tanto a terra...

Eu fiquei fora do coracao (nao consegui chegar a tempo de ganhar uma pulseirinha) mas tambem nao fiquei tao longe assim.

Procurei um lugar a esquerda do palco (direita de quem esta em cima do palco) onde os fans nao estavam se empurrando demais, e fiquei por la.

Deu pra ouvir legal, mas do local onde eu estava era mais facil acompanhar os movimentos dos U2ers pelos teloes...

Lilian
03/04/2004, 19h17
Pensando bemmmm, a turne que eu queira ter ido foi o popmart em sampa.
É, pq eu não fui.
Uma das minhas maiores frustrações.bj

::Juliana::
09/04/2006, 01h59
Excluindo a opção todas, hahaha, fiquei muuuuuuuito em dúvida se escolheria a Zoo TV, mas acho que eu queria ter ido mesmo era na Elevation Tour... Eu amo muito o ATYCLB e acho maravilhoso aquele palco do coração, nem sei quantas vezes assisti aquele DVD! Sou meio do contra, a que tinha menos vontade de ir era a PopMart...

zoolemon
09/04/2006, 02h06
Lovetown.

Gracian
09/04/2006, 02h10
Vejamos...
Eu queria ter ido e não fui na Pop Mart. Tava com os ingressos na mão, comprados (pra mim e pro meu pai), mas precisava estar em Porto Alegre pra fazer minha matrícula na faculdade. Maior frustração sonhar o mês inteiro que ia subir no palco na minha música favorita (If You Wear That Velvet Dress) e ver pela MTV outra fazendo isso... :chorando:

Mas se eu pudesse escolher qualquer turnê pra ir agora, eu iria na Zoo TV com certeza. Na época, eu tinha 12 anos, mesmo que disfarçasse bem, não teria como ir. O Achtung Baby ainda é meu álbum número 1 e seria uma maravilha se eu pudesse entrar numa máquina do tempo e ter a idade que tenho agora naquela época.

Mari_U2
09/04/2006, 04h13
Vejamos...
Eu queria ter ido e não fui na Pop Mart. Tava com os ingressos na mão, comprados (pra mim e pro meu pai), mas precisava estar em Porto Alegre pra fazer minha matrícula na faculdade. Maior frustração sonhar o mês inteiro que ia subir no palco na minha música favorita (If You Wear That Velvet Dress) e ver pela MTV outra fazendo isso... :chorando:

Mas se eu pudesse escolher qualquer turnê pra ir agora, eu iria na Zoo TV com certeza. Na época, eu tinha 12 anos, mesmo que disfarçasse bem, não teria como ir. O Achtung Baby ainda é meu álbum número 1 e seria uma maravilha se eu pudesse entrar numa máquina do tempo e ter a idade que tenho agora naquela época.

Ola!
A minha resposta eh mto parecida com a sua ...
Na epoca da Pop Mart eu passei mal de vontade de ir, mas era mto novinha e n morava ainda no Rio ... mas hj em dia, tb escolheria um show da Zoo TV p ir , pq além de amar o Achtung, o show era maravilhoso ... o palco, os personagens ... td! Ainda me lembro agora nos shows do Brasil da Vertigo, qdo passaram algumas imagens da época da Zoo Tv ... eu até me emocionei! rs :D

Lara
09/04/2006, 09h03
Eu, com certeza, queria ter ido na Elevation Tour (de preferência na Irlanda:P ), mas o q me corrói de raiva ateh hj eh ter a vontade de ir numa tour q veio pro Brasil: na época da Pop Mart eu era mto pekena (10 anos) e ainda naum connhecia U2 (pensava q naum conhecia) e pensava q naum gostava.:bravo:
Tirando a VT e a ET, a Pop Mart eh minha favorita.. po eh babo vendo os videos!!:babando: E justamente ela eu tive oportunidade de ir e naum fui. :chorando:

Vertigoatomic
09/04/2006, 11h03
PopMart, pq foi muito frustrante ficar do lado de fora do Morumbi no dia 31/01 com o show rolando lá dentro!!!! :chorando:

pedro-vox
09/04/2006, 11h15
com certexa a ZOO TV!! maravilhosa!!:aprovado:

Tatiane RD
09/04/2006, 12h17
Poxa, a ZooTV :(

Tem algo de muito extraodinário pra mim naquela turnê, não sei porque =/

U2FANATIC
09/04/2006, 12h54
LOVETOWNTOUR E ZOO TV pra mim são as melhores turnes da historia se eu visse um show de cada uma puta seria demais.

krycek
09/04/2006, 13h25
Zoo TV com certeza

Nildo
09/04/2006, 14h31
Enquanto 99.9% por cento do povo provavelmente dira zootv , eu digo Joshua Tree , por mais q eu goste das musicas do AB ao vivo , ainda sou mais o bono cantando sem ter q apelar pro falsetto.

Marina So Cruel
09/04/2006, 15h04
Eu gostaria de ter ido na Elevetion Tour, pois foi com o ATYCLB que eu comecei a gostar do U2, e ter tido a chance de ter ouvido Kite e Walk On ao vivo, e outra que eu adoraria ter ido, é claro que se eu tivesse nascido alguns anos antes, já que eu tinha apenas 2 anos, seria Joshua Tree ou a Love Town...

*Li*Vox*
09/04/2006, 19h19
Me dá um enorme tristeza por saber q perdi a Pop Mart :chorando: , mas eu era mto nova, e tinha acabado de conhecer os u2ers....
Tirando esse fato, de todas as turnes eu queria ter visto a Zoo TV!! Ver bono como the fly, macphisto,,,,,seria D+!!! Imagina entao ver Stay ou UV ao vivo, q emoção!!!!!
Sorte q na vertigo tour deu pra voltar um pouco nessa epoca. Qdo comecou The fly, com o bono no telao, me senti como se estivesse no "VHS" do show de Sidney!!! :lol: :lol: :lol: AMEI!!!

Helter Skelter
09/04/2006, 19h54
queria ir em um show do U2 qdo eles estavam bemm no começo...tipo Boy ou War tour...gosto mto daquela época

TRINITY HEWSON
09/04/2006, 20h01
Zoo tv
foi a mais loka!!!

cran02girl
10/04/2006, 09h07
Apesar de nao ter ido na Vertigo Tour, e de ter sofrido muito, acho que a da Pop Mart foi a que mais tive vontade de ir... Nao sei, foi mágico na época, toda aquela expectativa de te-los aqui no Brasil pela 1. vez...

SiL Hutch
10/04/2006, 10h04
ZooTV foreveeerrrr
porem...eu me derreteria tanto em Pop Mart qto Elevation... S2

alejobonovox
10/04/2006, 12h02
Me hubiera gustado asistir a un show del Joshua Tree Tour.
Era solo ellos 4 en escena, con solamente unas pocas luces, nada de tecnología, y haciendo lo que ellos mejor hacen: buena música.
La magia entre público y artistas era increíble.

Saludos galera ;)

Marybel
10/04/2006, 14h18
Amo a ZOOTV, mas acho que seria a JTT ou a Lovetown.
Turnês recheadas de músicas dos primeiros 10 anos deles, sem muita tecnologia. Somente a música e o público.

Lara Vox
10/04/2006, 14h25
Eu gostaria de ter ido na Zoo Tv também!
The Fly, MacPhisto e o Mirrorball Man, os Trabants, a pose da banda naquela época... :rolleyes: :aprovado:

giubbyvox
10/04/2006, 14h28
queria voltar no tempo e ter ido nos show da pop mart aqui em sp!
desde que uma amiga me emprestou a fita da mtv, sempre me emocionava mto e ficava impressionada com o público, eles, as músicas o palco... me imaginava lá! me realizei indo na vertigo, mas mesmo assim acho que os shows da pop tb foram igualmente especiais!

Tally
10/04/2006, 22h59
Dificil..hehe mas eu queria ter ido na Elevation Tour, meu album predileto é ATYCLB e eu adoraria ver as músicas desse álbum ao vivo!

kimuravox
11/04/2006, 01h46
ZOO TV! Revolucionária, histórica e inesquecível!!!

gijp
11/04/2006, 05h41
ELEVATION TOUR... Mais simples que a Pop Mart e Vertigo Tour, porem muitoooooooooooo emocionante:aprovado: Ouvir Kite E Walk On ao vivo na msm noite teria sido o maximo!! E na minha opiniao foi a melhor fase da banda visualmente falando, principalmente B Man:assobio: (Oh, my God, que estava mto mto lindo :babando: ainda morro disso!)

Vivian
11/04/2006, 23h51
joshua tree, zoo tv e a pop mart... :)

Nildo
12/04/2006, 00h30
porem muitoooooooooooo emocionante

MMM isso eh altamente discutivel

Gabby Vox
12/04/2006, 21h06
1 - ZooTv
2 - Boy tour
3 - JT tour
4 - Pop mart
5 - Elevation

Mas poderia ter ir na Vertigo:chorando:

Numb
12/04/2006, 21h16
Zootv , por tudo que todo mundo ja sabe .. . POP pq adoro Bono POP, Elevation , diria Vertigo .. ah mas essa eu FUI!!!

huhuuuuuu..:aprovado: :aprovado:

gabigodoi
13/04/2006, 11h35
Acho que duas tours do U2 são para mim as mais emblemáticas e as que eu daria tudo para estar lá: A Zootv e a boy, na primeira vez que eles colocaram os pézinhos na estrada.

A ZooTV por causa do Achtung Baby, que para mim é o melhor disco da banda, aquele que eles poderiam até mesmo ter parado de tocar juntos depois (toc, toc) por que já haviam feito o disco mais importante da carreira. O que rola até hoje depois disso é lucro, toda a genialidade do U2 está contida naquelas canções. Se fosse para escolher um lugar para ver a ZooTv, concordo com quem falou em Dublin, deve ter sido muito bom...

Agora, a BoyTour eu tinha vontade de ver para ver o nascimento de uma banda, ver como eles se comportavam, se relacionavam com o público. Às vezes eu vou a shows de bandas novas (ou que acabaram de crescer) e fico imaginando como era o U2 quando era uma bandinha (no sentido literal da palavra, ou seja, bem pequeno). Também tinha que ser em Dublin, no norte da cidade, num pub fedido, com muita fumaça de cigarro e muita cerveja, hahahahaha.

Mas eu fico feliz em ter "encontrado" com eles em momentos especiais (eu acredito que cada show deve ser especial para eles) - na PopMart no Rio em 98, no Pocket show da Globo no Rio em 2000, na Vertigo em Dublin em 2005 e em São Paulo em 2006...

E que venha a nova tour, sabe se lá quando!!!!!!!!!

bjs
Gabi Godoi

Anitah BH
13/04/2006, 13h13
bom, como so pode escolher uma, eu gostaria de ter ido na zoo tv..o bono tava sem noção como o macphisto e o the fly...e AB é meu album preferido...mas tb queria ter ido na pop mart...ser pirralho e depender dos pais nessa epoca era foda!!!

Elevation man
13/04/2006, 18h24
1. ZooTV
2. Vertigo (Ah, essa eu FUI!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: )
2. Lovetown
3. War
4. The Unforgettable Fire
5. Popmart

jorgefilipe_u2
16/04/2006, 00h42
Zoo Tv Outside Broadcast

Adoro o MacPhisto, mas como o Mirrorball não tem;
Seria d+++ ver o Mirrorball Man a cantar Desire, UV, ...