Ver Versão Completa : Fã clubes - da MTVBRASIL
atomic bomb
10/05/2004, 20h41
;) Na seção Fã Clubes da MTV BRASIL tem com fã clube do U2 no Brasil o site http://www.u2town.net/ deveriam colocar a UV lá...isso atrairia mais assinantes!
atomic bomb
13/07/2004, 12h53
O site é esse
http://mtv.msn.com.br/clube/faclubes_new/index.shtml
atomic bomb
13/07/2004, 12h54
Porque não cadastra a Ultraviolet, Mirror?
Mirrorball
13/07/2004, 15h56
Eles perguntam o nome do presidente / fundador, então eu acho que teria que colocar os dados da Ana Vitti, que anda sumidíssima. Vou falar com as pessoas e ver o que nós podemos fazer.
atomic bomb
13/07/2004, 19h37
Eles perguntam o nome do presidente / fundador, então eu acho que teria que colocar os dados da Ana Vitti, que anda sumidíssima. Vou falar com as pessoas e ver o que nós podemos fazer.
Ok, eu acho uma boa por o site lá ;)
it's me who's fucking beautiful
13/07/2004, 20h02
quem eh Ana Vitti?
Mirrorball
13/07/2004, 20h37
Ana Vitti é a fundadora da Ultraviolet.
Parece que já tentaram adicionar a Ultraviolet ao site da MTV mas não deu certo, eles não aceitam o cadastro ou o site não funciona. <_<
it's me who's fucking beautiful
13/07/2004, 21h07
Ana Vitti é a fundadora da Ultraviolet.
Parece que já tentaram adicionar a Ultraviolet ao site da MTV mas não deu certo, eles não aceitam o cadastro ou o site não funciona. <_<
eu pensei q vc q tinha fundado
Mirrorball
13/07/2004, 21h19
eu pensei q vc q tinha fundado
Eu só fundei o fórum.
Lyla Marmalade
15/07/2004, 14h45
Sabe, isso é realmente algo que eu não entendo muito.
Uma vez falaram que a Ultraviolet era um fã-clube, certo. Daí criaram um site para esse fã-clube, confere? Então pela msgm da Mirror, a fundadora seria a Anne Witt, certo? A Mirror fundou o fórum... certo. Então quem mantém o site? Porque eu sei que quem coloca as matérias lá é a Maria Tereza. E outra coisa, nós membros do fórum, somos membros apenas do fórum, né? Por isso uma vez me falaram que a Ultraviolet tinha muito mais membros do que eu pensava, ou seja, o fã-clube. :huh:
Mirrorball
15/07/2004, 15h45
Em 1998, a Ana Vitti e mais algumas pessoas fundaram uma lista de discussão chamada Ultraviolet, que ainda existe e tem mais de 700 membros. Alguns anos depois foi criado este site, primeiro administrado pela Adra e depois por mim. E é a Maria Teresa quem coloca as notícias. Ano passado, eu criei este fórum. E é isso... Não tem nenhum fã clube além do fórum e da lista de discussão. Oh, nós também temos uma comunidade do Orkut.
Trampoline
16/07/2004, 12h31
E a comunidade do Orkut também se chama UltraViolet, Mirror?
Mirrorball
16/07/2004, 15h06
Sim.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=61424
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 20h43
eu tbm tenho uma comunidade do MSN, a U2Inside,mas é pequena,tem no máx. 105 participantes hauahuahaa, nem sei direito.
Pra postar msg lá é que nem aqui no fórum, mas pra colocar imagens e tals é mais fácil!
É super fofa, mas tá meio mal feita, pq no começo eu não sabi direito como mexer nessas coisas de cód. e tals, ai foi na base do copia e cola, e alguns sites em que algumas fotos eram link´s, sairam do ar, eu vou reformar, e vai ficar mais legalzinha.
O pessu lá sumiu, eu falo com as paredes lá, eu mando um monte de msg´s e de vez em nunca alguém manda alguma coisa, na maioria das vezes quando é meu niver ou niver de alguém da banda hehehhee.
Ano passado e ano retrasao, era muito mais movimentada...
Mas eu vou reformá-la e ergue-lá novamente!
:D :lol:
giubbyvox
16/07/2004, 22h31
eu nunca consigo responder lá na inside carol!! a última vez que eu tentei, eu mandei a tradução do que o bono fala em out of control em slane..mas nem foi..não sei pq :dúvida:
bjs
Giu :feliz:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 02h34
É amiga,tá dando vários problemas lá, eu vou tirar do ar por algum tempinho e vou reformar uma coisinhas...
Quando tiver tudo OK, eu aviso o grupo!
:)
Spanish eyes
17/07/2004, 17h19
Em 1998, a Ana Vitti e mais algumas pessoas fundaram uma lista de discussão chamada Ultraviolet, que ainda existe e tem mais de 700 membros. Alguns anos depois foi criado este site, primeiro administrado pela Adra e depois por mim. E é a Maria Teresa quem coloca as notícias. Ano passado, eu criei este fórum. E é isso... Não tem nenhum fã clube além do fórum e da lista de discussão. Oh, nós também temos uma comunidade do Orkut.
Ah, agora está explicado! :D Obrigada pelas informações Mirror! ;)
Blackelevation
23/07/2004, 01h19
Oh, nós também temos uma comunidade do Orkut.
Eita Mirror, vc conta aquela comunidade do Orkut como parte da Ultra-violet???Aquilo eh realmente mt parado, se bem q eu tb n colaboro muito naum, afinal eu nunca postei por lah, na verdade acho q postei mt pouco na orkut, eu soh vejo as coisas engraçadas de lah de vez em qd hehe como o "Eu já" e outras poucas comunidades...
Mirrorball
23/07/2004, 02h10
Nem participo da comunidade também, o fórum e a lista já são demais para mim.
"Em 1998, a Ana Vitti e mais algumas pessoas fundaram uma lista de discussão chamada Ultraviolet, que ainda existe e tem mais de 700 membros. Alguns anos depois foi criado este site, primeiro administrado pela Adra e depois por mim. E é a Maria Teresa quem coloca as notícias. Ano passado, eu criei este fórum. E é isso... Não tem nenhum fã clube além do fórum e da lista de discussão. Oh, nós também temos uma comunidade do Orkut"
Oi Carol e todos:
Lendo os posts antigos, achei esse aqui. Na verdade quem deu a idéia de fundar a UV foi a Joice de Brasília. Eu fui a primeira pessoa que escreveu pra ela. Logo depois vieram mais uns 10 e aí o resto é história. Só pra conferir, eu não sou a Anne Witt, apesar do nome dela e o meu serem muito parecidos. :D
Ana Vitti
Só para esclarecer, as :dúvida: vezes eu não sei quem é quem, quem é dono da lista, se a lista é do Site UV...
Mirrorball
25/04/2005, 22h35
É o seguinte. Em 1998 surgiu a lista de discussão, logo depois do show do U2. A fundadora foi mesmo a Joice (não me lembrava dessa, Ana!). Outros moderadores daquela época eram Ana Vitti, Lullaby, Juliano (não é o membro do fórum), Pri Campezzi e não me lembro mais quem. Daí entrou e saiu gente e hoje em dia os moderadores da lista são Ana Vitti, Lullaby, Adra, Flávia, Gilson e eu. Em 2000 a Adra comprou o domínio www.ultraviolet-u2.com e criou um site para a lista. Daí sei lá em que ano eu assumi como webmaster do site e em 10/07/2003 o fórum foi criado. Mas a lista continua normalmente, é tudo Ultraviolet. "A Administração" inclui moderadores do fórum e da lista.
Oi Shy e todos:
A lista não tem dono não, é de todos. O que aconteceu foi que tivemos que passá-la para o modo moderado, pois tivemos uma série de problemas com agumas pessoas que não entendem o que é participar de uma lista de discussão.
O fórum é outra estória. Ele é da Carol, nossa super Mirrorball, pq ela tem o poder!!!!!!!! :ROTFLOL: :assobio: Brincadeira. Mas é mais dela, pq é ela quem toma conta de tudo pra que possamos nos divertir aqui.
Ana Vitti
Opa, Carol Big Boss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Mirrorball
26/04/2005, 16h50
Isso só porque ninguém da lista quis me ajudar a moderar o fórum. Suas chatas! :P Ainda bem que tem a Paty aqui.
Fernanda*U2*
28/04/2005, 13h28
Eu odeio a MTV BRASIL, nunca passa as coisas q quero... + se é p o bem do UV, acho q deveria, fazer parte... Vamos, lá Carol... Tens q levantar esse fórum... :-)
Eu odeio a MTV BRASIL, nunca passa as coisas q quero... + se é p o bem do UV, acho q deveria, fazer parte... Vamos, lá Carol... Tens q levantar esse fórum... :-)
Eh isso ae, a MTV não passa mais clássicos com frequência, soh música que tah na moda!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.