Ver Versão Completa : Aerosmith... - alguém já ouviu o novo álbum?
Spanish eyes
09/05/2004, 19h20
Alguém aqui já ouviu o novo álbum do Aerosmith, Hokin on Bobo? Eu escutei uma vez pela rádio UOL. Particularmente eu gosto do Aerosmith, só que esse novo disco está totalmente country, muita influência de blues e muita gaita. Achei o disco bom, mas estou demorando a me acostumar com ele, sei lá, tô achando ele estranho para os meus ouvidos. :blink: Bom talvez, eu tenha que ouvir pelo menos mais uma vez para decidir se compro o CD.
Quem já ouviu o disco, o que achou?
atomic bomb
09/05/2004, 19h30
Gosto muito deles, mas nunca escutei o disco! ;)
Spanish eyes
15/05/2004, 15h17
É, acho que só eu e o fred gostamos do Aerosmith aqui... :(
Eu também gostio!!!! :lol:
it's me who's fucking beautiful
16/05/2004, 00h54
a gikah gosta tbm...
e a trapoline tbm, pelo menos ela tava escutando dream on um dia desses
eu axo legal tbm ;)
Spanish eyes
16/05/2004, 10h51
Pois é, ouvi o álbum de novo! Está muito country pro meu gosto! Gostei do álbum, mas achei ele country demais! Eis minha opinião!
Acho q a influência é mais p/ blues, se vc não reparou, o album é só de covers, só tem 1 música deles! E foi produzido como um disco da década de 70, inclusive o produtor é o mesmo dos 1os discos.É para ser assim mesmo! :)
(Meu marido gosta MUITO, as informações são dele), mas eu tb gosto!!!
Bjos
GikahVox
19/05/2004, 10h00
Eu gosto muito de Aerosmith...eh uma das minhas bandas do coração.
Ainda não consegui ouvir o disco novo....vou ouvir hj, e depois coloco minha opiniao aqui...se eu conseguir eh claro. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
19/05/2004, 10h47
Eu também gosto Aerosmith, mais não sou nenhum apaixonado não tenho algumas musicas deles, não cotumo ouvir com frequencia, mais gosto das que ouço.
Trampoline
19/05/2004, 12h17
Tbém gosto muito de Aerosmith mas ainda não tive tempo (:$$:) pra comprar o CD novo, mas deixarei meu comentário aqui quando o fizer....
beijos,
Spanish eyes
22/05/2004, 15h42
Acho q a influência é mais p/ blues, se vc não reparou, o album é só de covers, só tem 1 música deles! E foi produzido como um disco da década de 70, inclusive o produtor é o mesmo dos 1os discos.É para ser assim mesmo!
(Meu marido gosta MUITO, as informações são dele), mas eu tb gosto!!!
Eu não sabia que o álbum era de covers (falha minha!), vc tem razão quando diz que a influência é mais para blues, mas mesmo assim soou muito country pra mim! E eu não sabia que o propósito do álbum era justamente ser um disco do jeito que é. Valeu pela informação Shy!!! :aprovado:
Gosto de Aerosmith, mas não gostei muito do estilo desse álbum mais recente. ;) É legal, mas não está entre os meus favoritos... :ph34r:
Vou procurar ouvir mais esse lançamento para tentar me familiarizar. :)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.