Ver Versão Completa : Saúde dos Fóruns - Avisem-me se algum tópico desapareceu
Mirrorball
27/07/2003, 11h39
Este banco de dados do site de vez em quando fica corrompido por algum motivo. :(
Se vocês notarem que algum tópico está faltando, por favor me avisem que eu refaço o tópico se for possível (geralmente é).
Só notei q vc tá no horário de inverno ainda.
Juliano :cerveja:
Mirrorball
11/11/2003, 13h07
No Painel de Controle, Configurações dos Fóruns, tem uma opção para marcar o horário de verão. Talvez eu devesse marcar a opção para todo mundo mas... Estou com preguiça. ;)
Eu estou com um problema, mas eu nao sei se é do meu computador, ou do site...
eu escrevo mensagens nos topicos, ,aparece tudo direitinho, , mas qdo eu volto, ele some!!!!
é estranho, pq na lista dos topicos, aparece o meu nome no "ultima mensagem"... mas qdo eu entro, nao tem a minha mensagem!!!
alguem da uma luz aí!! se aparecer essa mensagem!!! :huh:
ACHO que consegui resolver o problema... parece q
:dúvida: ....que era so uma questao de configuraçao do explorer... (desculpem a mensagem dividida... apertei um botao errado nesse teclado HORRIVEL e aconteceu isso!)
é q eu formatei o computador outro dia e ta tudo meio estranho ainda.... :P
O forum me "roubou" uma mensagem! (ou melhor, roubou na conta)
Tem duas mensagens minhas constando como sendo "numero 17"... :atirando: :RIP:
Mirrorball
26/12/2003, 15h56
Em todas as mensagens consta o mesmo número, que é o número total de mensagens que você já enviou. São 20, eu contei. :D
Em todas as mensagens consta o mesmo número, que é o número total de mensagens que você já enviou. São 20, eu contei. :D
Entao esta bom...
Voce sabe o "amor" que eu tenho por essas maquinas e seus programas... ;)
Mas se um ser humano contou, eu aceito. :P
Mirror, não criei outro tópico q era o certo, mas só queria saber se dá pra mudar o sistema de busca, pois fui fazer a busca de "ONE" e não consegui pq só tem 3 caracteres e o mínimo é 4.
Dá pra mudar?
Juliano :cerveja:
Mirrorball
14/01/2004, 10h42
Não. :(
Pior é você querer fazer uma busca por "U2" em certos sites. Só duas letras.
Algumas mensagens foram deletadas dos tópicos pelo que eu vi. Por exemplo o do Música nova do U2 em filme de super-Herói, sumiu a mensagem da Lyla sobre o SkyHawk, a sua (Mirrorbal) que dizia que americanizou, e a minha. Eu também postei uma mensagem no pub em outro tópico e desapareceu. Ou então eu to ficando maluco
Ou então eu to ficando maluco
Não tá ficando maluco não,Yun!!Eu tô tendo os mesmos problemas! :maluco:
Por exemplo,tem tópico q eu acesso e ele tá com 4 respostas.Aí depois de um tempo eu volto e ele tá só com 2,sendo q as respostas q eu tenho CERTEZA q vi desapareceram.
O estranho é q se eu voltar mais tarde,essas 2 msgs reapareceram. :huh: :lol:
Aproveitando a msg...Carol,eu não consegui ler as 3 respostas q vc me enviou.Eu continuo recebendo o msm aviso de msg inexistente.Se vc puder postar a sua resposta aqui,eu agradeço. :)
Mirrorball
26/01/2004, 12h16
Comigo está acontecendo a mesma coisa. É que a companhia que hospeda o site da Ultraviolet está mudando tudo para um novo servidor. Eles devem estar fazendo back-ups e restaurando os bancos de dados na hora em que nós mandamos as mensagens que somem. :(
Ah,entendi.
Muchas gracias pela explicação. ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.