Ver Versão Completa : Dias 13 portão 4
Desculpa gente, já me perdi com todos os posts, alguém vai entrar no dia 13 pelo portão 4??
Sô Hewson
04/04/2011, 09h03
Meu namorado e eu! :D
Marcinha nr 1
04/04/2011, 09h36
Eu vou entrar no portão 4 dia 13:aprovado:
Legal, vocês estão pensando em chegar q horas??? Seria bom ter alguém pra reversar na fila, pra fazer um pipis antes de entrar..!! Quero chegar umas 5h00 do próprio dia 13...
Sô Hewson
04/04/2011, 10h23
Vou chegar umas 10:00 hs.... não pretendo chegar muito cedo não. :bocejo:
É pq é o único que eu vou, daí quero um lugar bom...
Marcinha nr 1
04/04/2011, 11h27
No dia 9 eu vou chegar umas 15 hs, pq vou com uma amiga que só pode ir nesse horário. No Domingo vou logo depois do almoço e no dia 13 vou chegar 8 hs da manhã.
Sô Hewson
04/04/2011, 11h35
E você está certissíma, Mari! ;)
Como é dia útil, tenho certeza que muita gente que não conseguiu folga no trabalho ou só vai sair só depois do almoço ou á noite mesmo...
Então, você chegando ás 05:00 tenho certeza que vai pegar um lugar ótimo!
Eu ainda nem pedi folga para meu chefe, mas já estou contando com ela! :assobio:
É que não tenho pique de madrugar mais na fila.... acho que é trauma da época da compra dos ingressos, dormindo na fila! :lol:
E você está certissíma, Mari! ;)
Como é dia útil, tenho certeza que muita gente que não conseguiu folga no trabalho ou só vai sair só depois do almoço ou á noite mesmo...
Então, você chegando ás 05:00 tenho certeza que vai pegar um lugar ótimo!
Eu ainda nem pedi folga para meu chefe, mas já estou contando com ela! :assobio:
É que não tenho pique de madrugar mais na fila.... acho que é trauma da época da compra dos ingressos, dormindo na fila! :lol:
E ai moça?
tb vo com minha namorada pelo portão 4, vamo combina algo
Abraço!
Gente, todo mundo aqui é portão 4? Ninguém é portão 2? :dúvida:
Como muitos, tenho que trabalhar dia 13 de manhã, só devo chegar no Morumbi 13:00... queria muito chegar cedo e revezar lugar, mas não tem como. :chorando:
Alguem pretende chegar cedo dia 13 no portão 2?
Olá pessoal tbm estou no portão 4!!
:aprovado:
Louisevans
11/04/2011, 10h55
Tem alguém no portão 18? :dúvida:
Mirrorball
11/04/2011, 11h18
Tem alguém no portão 18? :dúvida:
Eu!
Pssssst ... Duas pessoas que eu conheço ligaram para a TFF e eles disseram que você pode entrar com qualquer ingresso por qualquer portão. Ontem meu ingresso era para o 18 mas entrei pelo 2. ;)
Sô Hewson
11/04/2011, 11h24
E ai moça?
tb vo com minha namorada pelo portão 4, vamo combina algo
Abraço!
Mas é lógico, Jair. Te mando meu celular por MP para combinarmos! ;)
Eu!
Pssssst ... Duas pessoas que eu conheço ligaram para a TFF e eles disseram que você pode entrar com qualquer ingresso por qualquer portão. Ontem meu ingresso era para o 18 mas entrei pelo 2. ;)
Eu também, Carol. O meu ingresso de ontem era do portão 2 e do meu namorado era do 4, mas ambos entramos pelo portão 18. Melhor, sem brigas para o casal! :lol:
Pois eh, sábado pelo menos portão 2 e 18 era tudo igual, mesma fila... alguém quer combinar comigo? :dúvida:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.