Ver Versão Completa : Justin Bieber supera Michael Jackson!
>>>>Como assim?
O calor da febre Justin Bieber supera o de Michael Jackson
A explicação para tal fenômeno pode estar na idade dos fãs do jovem cantor da famigerada franja, que repetem a ida aos cinemas ou, simplesmente, por ser um astro dos novos tempos com ferramentas de comunicação que ajudaram a estreitar a relação ídolo/fã.
E goste ou não da música dele, o fato é que Justin Bieber Never Say Never (http://www.adorocinema.com/filmes/justin-bieber-never-say-never/) já bateu Michael Jackson This Is It (http://www.adorocinema.com/filmes/this-is-it/) e tornou-se o filme / show mais bem sucedido nos Estados Unidos.
Notícia Completa: Justin Bieber supera Michael Jackson (http://www.adorocinema.com/cinenews/o-calor-da-febre-justin-bieber-supera-o-de-michael-jackson-6608/).
Fonte: Adoro Cinema.
Sô Hewson
22/03/2011, 14h17
Vixi.... a maioria dos membros do fórum já tem uma opinião bem formada sobre o "pobre" Justin Bieber. E a mesma não é muito positiva!:P
Mirrorball
22/03/2011, 14h33
Eu me orgulho de dizer que nunca ouvi uma música deste rapaz. :P
Su Scout
22/03/2011, 15h18
Como você consegue? Acho difícil escapar. :oh:
Eu tenho a sorte de nunca ter ouvido uma música inteira, mas não escapei do refrão "Baby, Baby, Baby" :lol:
Sô Hewson
22/03/2011, 16h01
Pois eu diria que você tem muita sorte! :lol:
Eu tenho a sorte de nunca ter ouvido uma música inteira, mas não escapei do refrão "Baby, Baby, Baby" :lol:
O pior é que, quanto mais a gente detesta uma música, mais ela impregna e fica na cabeça.... esse refrão mata de tão chiclete que é! <_<............... :lol:
Simone The Rocker
22/03/2011, 17h34
Bem pudera, é a única coisa que ele fala, "baby, baby, baby"... <_<
Ah, aqui no Brasil, o filme dele não teve nem 500.000 espectadores, ué, cadê seus fãs Justin?? :assobio:
E de pensar que té hoje não teve um filme sobre o U2, digo nos moldes do livro U2 By U2, esse moleque chegou ontem e já tem filme. :reprvd:
Mirrorball
23/03/2011, 09h21
Pronto, estragaram tudo. Agora eu já sei o refrão de uma música dele. <_<
lucy_Dirty
23/03/2011, 09h44
Pronto, estragaram tudo. Agora eu já sei o refrão de uma música dele. <_<
kkkkkkkkkkkkkk...pior q é verdade...eu num curto mas onde vou tem essa praga...
MEU MIKEEE É IMBATIVELL... pau no cabelo desse menino...isso é modinha daqui uns anos ele some ( se deus quiser)..
agora sempre compararao ele ao mike...falando q ele é o principe do pop e blabla o novo rei do pop..q veio pra substituir ele...O Q ESSE PROJETO DE GENTE ÉÉÉÉ....
MEU DEUSSS TO COM MEDO DA HUMANIDADE O Q AS CRIANÇAS ESTAO APRENDENDO??? O Q SERA DO FUTUROO.
ainda bem q existe cds de u2 for babys kkkk dei de presente pra minha irma q esta gravida. rsrsr..dei do mike tb.....
esse playmobil aiii cruzesssss
Bom, acho difícil alguém nunca ter escutado a música desse menino. Toca em todos os lugares. É o msm q dizer q ñ conhece o "Rebolation" kkkkk
Mas enfim...
Inacreditável a comparação... MJ tinha fãs de várias gerações
Mirrorball
23/03/2011, 13h00
É o msm q dizer q ñ conhece o "Rebolation" kkkkk
Também não conheço. :P É muito simples, basta não assistir TV.
cynthia wild honey
23/03/2011, 13h41
Bem pudera, é a única coisa que ele fala, "baby, baby, baby"... <_<
Ah, aqui no Brasil, o filme dele não teve nem 500.000 espectadores, ué, cadê seus fãs Justin?? :assobio:
E de pensar que té hoje não teve um filme sobre o U2, digo nos moldes do livro U2 By U2, esse moleque chegou ontem e já tem filme. :reprvd:
CONCORDO!!! Sem contar que ele já anda ''estrela'', empurrando a câmera dos paparazzi... Quero ver quando ele vier pra cá... Se de longe só falam nele, imaginam quando ameaçar um show no Brasil... Misericórdia! :RIP:
Também não conheço. :P É muito simples, basta não assistir TV.
TV? Experimenta sair na rua hahaha Onde tem caixas de som, ou então pegar um transporte público onde tem gente c/ celular sem fone...
Viajei para o Nordeste e só tocava isso em cada esquina =P
Mirrorball
24/03/2011, 15h02
Eu só costumo andar de carro ou ônibus de viagem.
lucy_Dirty
25/03/2011, 13h15
Eu só costumo andar de carro ou ônibus de viagem.
Ahhhh ta explicado então... kkkkk, pessoa chique é outro nivel....mas o pior de tudo é que até em casa vc nao esta livre, na minha casa escuto os vizinhos, com o som no ultimo volumeeeee...ai é ... f... nem com fone de ouvido para proteger ..
Mosquinha_Reloaded
28/03/2011, 13h40
É o fim... vou la me jogar do rio St. Laurent e ja volto.
Simone The Rocker
28/03/2011, 14h27
:lol: :lol: :lol:...
Mosquinha, não arrisque sua vida por tão pouco, não vale a pena.
Mosquinha_Reloaded
29/03/2011, 21h38
Nao vou me matar nao, isso me motiva a compor musicas melhores pra tirar essa criatura dos charts.
Para o JB conseguir pelo menos chegar perto do MJ vai ter q comer muito feijão... rs
Parece que ele gostou de atuar né... Fará filme de comédia com Ashton Kutcher, olha: http://www.adorocinema.com/cinenews/justin-bieber-pode-atuar-em-comedia-com-ashton-kutcher-6685/
Fãs de Michael Jackson não são pré-adolescentes que ainda vivem naquela "mentalidade Teletubbies" de repetir tudo diversas vezes.
Mas enfim, o This Is It é meio cansativo em algumas partes. Se fizerem um documentário da vida toda do Michael aí não tem pra ninguém.
Alessandru2
04/04/2011, 20h36
Sobre o Biba:
É como diria aquele cantor:
há músicos que fazem música com a cabeça, há outros que fazem com o c*... com o cadastro único que o governo federal vai criar/criou, o cu. :lol:
Engraçado, inventam filme de sobre tanta coisa, vida de tanta gente... PQ ainda ñ existe um documentário ou filme sobre a vida de MJ?
Sim, tem o This it, mas ñ é um filme sobre ele, e sim c/ bastidores do último show que nem chegou a acontecer.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.