Ver Versão Completa : novos dvds
os u2 vao lançar este ano o zootv live in syney em dvd o do popmart e ainda do under boold....tb em, dvd
o best of 1980-1990 é k afinal nao vai sair
este ano :D :D :D :D :D
um abraço
thefly
GikahVox
04/05/2004, 15h21
Onde vc viu isso? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Boatos....só boatos. Eu vi isso no U2achutng ontem.
Juliano
atomic bomb
04/05/2004, 17h49
os u2 vao lançar este ano o zootv live in syney em dvd o do popmart e ainda do under boold....tb em, dvd
Seria perfeito! ;)
Promenade
04/05/2004, 18h09
Se isso for verdade eu vo saí correndo pela rua que nem loco!!! :ROTFLOL:
:huh:
Na boa,eu acho mais provável o lançamento do best of 80-90 q o resto.
atilascar
04/05/2004, 20h45
Se isso for verdade eu vo saí correndo pela rua que nem loco!!! :ROTFLOL:
AAHAHHAHAHA CALMA MEU FILHO É APENAS UM DISCO DE PLASTICO!
Larry Mullen
04/05/2004, 21h23
Cara, tomára que isso se concretize, essas turnes apavoraram e pra mim que sou fã incondicional do U2 quero muito ver todas as turnes e fases que eles passaram... abraço galera ;) :D
Lyla Marmalade
05/05/2004, 12h45
Gente, o show da Zoo TV em Sidney é o melhor que eu já assisti em vídeo. Eu tenho e é o máximo. Seria perfeito se finalmente ele saísse em DVD. Cheio de Extras, extras interessantes é claro, eles podiam por exemplo trazer de bônus o vídeo do Achtung Baby e alguns clipes como Numb, The Fly, One e outros demais. ;)
JunnoVox
05/05/2004, 12h48
Pow lyla como vc conseguiu a Zootv eu quero uma fita...
Eu preciso ver a Zootv...
Onde vc comprou???
baixou???
Lyla Marmalade
05/05/2004, 12h54
Numa loja aqui em Campinas, a Dream's Som, tinha o LD (lembra dos laser discs?), eu pedi pra gravar numa fita pra mim, ficou em 60,00 pila. Eles colocaram um extra, o vídeo Achtung Baby, que eu já tenho em pior gravação e dublado, e outras apresentações como Help, cover dos Beatles. A imagem é perfeita, afinal foi gravado de Laser Disc. Fiz isso em 1997. Acontece que como nada na vida é perfeito, o maior dos meu xodós em vídeo foi estragado pelo homem que prometera estar comigo na saúde e na doença, meu marido. Ele simplesmente filmou o aniversário do filho de um colega nosso nos primeiros 10 minutos da fita, suficiente para detonar a parte que mais gosto, que é aquela Intro animal de Zoo Station. Ai Que Ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas que venha o DVD! Minha coleção de DVDs já tem Slane Castle, Joshua Tree e o caçulinha da turma Rattle and Hum. ;)
JunnoVox
05/05/2004, 13h01
Ops, conheço essa loja, compro cds pra gravação direta para teclado.
Putz eu nunca parei pra perguntar isso, vou arrumar urgente minha Zoo..
mais será que eles ainda tem isso :blink: ja que foi em 1997 :(
Lyla Marmalade
05/05/2004, 13h07
Ops, conheço essa loja, compro cds pra gravação direta para teclado.
Putz eu nunca parei pra perguntar isso, vou arrumar urgente minha Zoo..
mais será que eles ainda tem isso :blink: ja que foi em 1997 :(
Espero que sim, Junno. Estou torcendo. Vc pode procurar em outras lojas também. Só não sei se ainda existem LDs, pq é uma coisa que não pegou, né?
JunnoVox
05/05/2004, 13h10
Lds ja eram, eram grandes de mais :lol:
Bem o jeito é procurar em todo lugar, inclusive na internet...
Mais que lancem o tal dvd, porém não tenho dvd mais vou comprar um logo.
Só não comprei ainda porque quero comprar um da mesma marca da minha tv e que rode tudo e que não seja tal caro, agora os dvds baixaram muito vou comprar um logo. ;)
giubbyvox
05/05/2004, 13h11
eu comprei a fita original da zoo tv numa loja aqui em sp chama discomania, acho q não tem mais, pq meu pegou todoas q tinha do U2:P mas seu quiser posso te fazer uma cópia;)
Beijo
Giulia :feliz:
followerU2
05/05/2004, 22h35
eu comprei a fita original da zoo tv numa loja aqui em sp chama discomania, acho q não tem mais, pq meu pegou todoas q tinha do U2:P mas seu quiser posso te fazer uma cópia;)
Beijo
Giulia :feliz:
Lamento decepcioná-los, mas não dá pra copiar a fita original. Sei porque tenho Sydney e México importadas, tentamos copiá-las eu e uma amiga, as cópias seriam pra ela...conectamos tudo, fizemos testes com outras fitas e talz...tudo perfeito mas não deu pra copiar nenhuma das duas, só a do Achtung Baby the Videos. Chegamos à conclusão de que elas são protegidas contra pirataria, pelo menos as importadas...apesar de nunca ter ouvido falar nisso, mas tentamos várias vezes, era só chuvisco.
T+
MT
...po xará, nem me fala isso q eu me arrepio, gente não é por nada, mais acho didfícil sair em DVD esses tesouros chamados ZoO Tv e POP MART tão cedo, acho eu que serão lançados como uma das últimas cartadas comerciais do U2. Por enquanto eles estão forrados de dinheiro pela última milionária turnê. Eu sou fã e gosto de tudo da banda, mas me desculpem os amantes da "elevation tour", pois não morri de amores por ela não (isso em termos de comparação, lógico) ela é ótima, porém não supera as 3 turnês anteriores, "Joshua Tree", Zoo, e POP são 3 pérolas sagradas do Rock, e seria o maior presente ver um show completo de cada em DVD. O Show completo do Under a Blood Red Sky tb seria épico. Mas deve demorar um pouquinho. O melhor em termos de material ainda estar por vir, tomara q naum demore muito...
See Ya
Bono_VoX
09/05/2004, 15h57
Eu comprei semana passada o Pop live from Mexico City no mercado livre em formato Divx (que roda em aparelhos de DVD). vou recebê-lo essa semana
atomic bomb
09/05/2004, 16h17
Não posso esperar pelo lançamento desses shows em DVD!Tenho certeza que vão estorar nas vendas! ;)
Spanish eyes
09/05/2004, 19h30
Tomara que lancem mesmo a ZooTv e a Popmart em DVD, é meu sonho dourado ter esses shows em DVD! :rolleyes:
Mas se eu for bem realista é bem mais fácil eles lançarem o TBO 80 90 em DVD primeiro e depois estes shows! :huh:
atomic bomb
09/05/2004, 19h38
Eu prefiro o lançamento dos 2 shows do que o do BEST 80-90 ;)
victor_f
10/05/2004, 13h30
Eu recomendo baixar no eMule (www.emule-project.net (http://www.emule-project.net/)).
Demora um pouco, mas vale a pena.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.