Ver Versão Completa : AÇÃO CONTRA A T4F
Pessoal, sou advogado, e acho um absurdo o desrespeito da t4f para com os fãs do U2, estão ferindo o código do consumidor, o código civil e a constituição federal, e há elementos de sobra para que possa ser ajuizada uma Ação contra esta empresa, além de inúmeros acontecimentos ''estranhos'' que ocorreram, vou processar essa empresa, para que no futuro tenham mais respeito pelas pessoas, quem estiver interessado e for de SP, entre em contato comigo, para podermos ingressar com uma Ação Coletiva, não cobrarei um centavo, apenas vou em busca de justiça!
Elevation man
13/12/2010, 07h27
Pessoal, sou advogado, e acho um absurdo o desrespeito da t4f para com os fãs do U2, estão ferindo o código do consumidor, o código civil e a constituição federal, e há elementos de sobra para que possa ser ajuizada uma Ação contra esta empresa, além de inúmeros acontecimentos ''estranhos'' que ocorreram, vou processar essa empresa, para que no futuro tenham mais respeito pelas pessoas, quem estiver interessado e for de SP, entre em contato comigo, para podermos ingressar com uma Ação Coletiva, não cobrarei um centavo, apenas vou em busca de justiça!
toh dentro, pode contar comigo para o que precisar!
Eu tambem estou dentro !!! Posta la na lista que tem um montáo de gente que quer processa-los !!!:reprvd:
MYSTERIOUS
20/12/2010, 15h56
Procon autua Time for Fun por venda de ingressos do U2
O Procon-SP autuou nesta segunda-feira (20) a produtora Time For Fun Entretenimento. Segundo a fundação, a empresa desrespeitou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante a venda de ingressos para o show marcado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Essa é a primeira das três apresentações que a banda irlandesa realizará no país.
Segundo o comunicado, os fiscais do Procon observaram, a partir de reclamações e consultas registradas no órgão, que a T4F deixou de prestar um serviço adequado aos consumidores, que enfrentaram diversos problemas para adquirir os ingressos. O principal deles teria acontecido pelo site www.ticketsforfun.com.br.
Dentre os problemas, a fundação cita a "falta de informações corretas e claras, a discriminação entre consumidores titulares e não titulares de determinadas bandeiras de cartão de crédito e a venda de meia-entrada".
A empresa irá responder a processo administrativo, com direito a ampla defesa, e pode ser multada ao final com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
A T4F informa que "não recebeu qualquer autuação do Procon até o momento. Quando recebida, a empresa irá se manifestar/apresentar defesa nos autos do procedimento administrativo".
Confusão na venda do segundo show
A venda de ingressos para o segundo show do grupo (10 de abril), nos pontos de venda autorizados, foi marcada por muitas filas. A reportagem do G1 acompanhou a venda no Estádio do Pacaembu e, na ocasião, houve bastante confusão, com o público trocando ofensas com cambistas que estavam nos primeiros lugares da fila.
fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...sos-do-u2.html
Demorou... também to nessa...
Sô Hewson
21/12/2010, 07h41
Também estou dentro.
lucy_Dirty
21/12/2010, 09h32
Opaaaaaaa to dentro precisa de que nome cpf? um faixa no estadio ...... o eu dentro to muito triste....
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.