Ver Versão Completa : AÇÃO CONTRA A T4F
Pessoal, sou advogado, e acho um absurdo o desrespeito da t4f para com os fãs do U2, estão ferindo o código do consumidor, o código civil e a constituição federal, e há elementos de sobra para que possa ser ajuizada uma Ação contra esta empresa, além de inúmeros acontecimentos ''estranhos'' que ocorreram, vou processar essa empresa, para que no futuro tenham mais respeito pelas pessoas, quem estiver interessado e for de SP, entre em contato comigo, para podermos ingressar com uma Ação Coletiva, não cobrarei um centavo, apenas vou em busca de justiça!
Elevation man
13/12/2010, 07h27
Pessoal, sou advogado, e acho um absurdo o desrespeito da t4f para com os fãs do U2, estão ferindo o código do consumidor, o código civil e a constituição federal, e há elementos de sobra para que possa ser ajuizada uma Ação contra esta empresa, além de inúmeros acontecimentos ''estranhos'' que ocorreram, vou processar essa empresa, para que no futuro tenham mais respeito pelas pessoas, quem estiver interessado e for de SP, entre em contato comigo, para podermos ingressar com uma Ação Coletiva, não cobrarei um centavo, apenas vou em busca de justiça!
toh dentro, pode contar comigo para o que precisar!
Eu tambem estou dentro !!! Posta la na lista que tem um montáo de gente que quer processa-los !!!:reprvd:
MYSTERIOUS
20/12/2010, 15h56
Procon autua Time for Fun por venda de ingressos do U2
O Procon-SP autuou nesta segunda-feira (20) a produtora Time For Fun Entretenimento. Segundo a fundação, a empresa desrespeitou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante a venda de ingressos para o show marcado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Essa é a primeira das três apresentações que a banda irlandesa realizará no país.